Felipe

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Capítulo 6


Rafa: E a moça que o meu irmão engravidou é você? - Me perguntou e eu confirmei de cabeça baixa Meu Deus, então essa criança é filho do Juninho é isso, que vocês estão falando? - Ela levantou ficando de frente pra nós e nos encarando ..
Nadine: É sim, o Henry é seu sobrinho!
Rafa: Porque eu tô sabendo disso só agora, vou ligar pro Júnior e xingar ele por não ter me dito nada - Disse pegando o celular
Nadine/Victoria: Nãoooo - Falamos juntas e ela nos olhou
Rafa: Porque não? 
Nadine: Seu irmão ainda não sabe, do Henry!
Rafa: Gente, como assim? Porque ele não sabe?
Victoria: Porque ainda não contamos pra ele, só sua mãe que soube ontem na verdade, e agora você! - Ela me olhou
Rafa: Então, quer dizer que ninguém vai contar pro meu irmão do filho dele? E como você soube disso tudo mãe?
Nadine: O próximo a saber, vai ser ele, eu soube por um acaso a Laura estava conversando com o Miguel sobre o assunto e eu acabei ouvindo eles falando que o Henry era meu neto!
Rafa: Meu Deus, mulher como você ficou esse tempo todo com esse segredo? - Me encarou
Victoria: Quando eu descobri que tava gravida, seu irmão estava namorando e eu não quis atrapalhar a vida dele né, e tava levando isso em segredo até ontem né! - Sorri sem graça
Rafa: Nossa, estou chocada com tudo isso, se fosse outra no seu lugar não queria saber se ele estava namorando ou não, iria jogava a bomba assim mesmo!
Victoria: É eu sei que sim, e também como falei pra Nadine, eu não quero dinheiro do seu irmão, e nem faço questão dele registrar o Henry, só dele saber da existência do meu filho, pra mim já tira um peso das minhas costa e da consciência também!
Nadine: Victoria, como te disse mais cedo, o Henry vai ser registrado sim, e ter os mesmo direito que o Davi, afinal você não fez a criança sozinha!
Rafa: Minha mãe ta certa, e eu quero muito conviver com esse menino lindo - Disse abraçando o Henry que ria pra ela Eu to chocada com tudo ainda, mais to feliz que ganhei outro sobrinho - Sorriu me olhando
Nadine: Imagina o Davi, que ganhou dois irmãos agora - Sorriu
Victoria: Dois? - Olhei pra ela confusa
Nadine: Sim, a mãe dele teve um filho que aliás faz aniversário no mesmo mês, que o Henry!
Rafa: Sério, qual o dia do Henry? - Me perguntou
Victoria: Dia 09! - Sorrir
Rafa: Valentin é dia 14!
Nadine: Vai ter duas festas! - Sorriu  Eu vou por a mesa do jantar, já volto! - Saiu em direção a cozinha
Rafa: Vi, posso te chamar assim né? - Eu assenti  eu quero seu número e endereço pra que eu possa ir sempre pra lá ver o Henry! - Sorriu me olhando
Victoria: Vou te passar tudinho - Sorri E obrigada por ter me aceitado eu e meu filho em sua casa! 
Rafa: Voces sempre, vão ser bem vindos aqui, ainda mais agora né, quero fica grudada nesse menino! - Disse apertando o Henry
Victoria: E você pode ir la em casa também, o tempo que você quiser viu, será bem vinda!
Rafa: Obrigada, e quando você pretende falar pro Júnior ele tem que saber o mais rápido ne!? - Me olhou 
Victoria: Confesso que eu não to muito preparada pra encarar seu irmão não! - Sorri meio tímida
Rafa: Mais porque?
Victoria: Porque ele nunca mais me viu na vida dele né Rafa, e do nada eu reapareço com uma criança que é filho dele, tenho medo da reação dele e que ele possa rejeitar o Henry!
Rafa: Calma, eu sei que vai ser difícil contar pra ele, mais ele nao seria capaz de rejeitar o filho dele, isso nunca. Agora que eu e minha mãe estamos sabendo a gente vai estar do seu lado!
Victoria: Obrigada por isso, eu nunca imaginei que vocês ficariam do meu lado, sempre tive medo de vocês me julgarem, me acharem interesseira. Na verdade eu sei que é isso que vai acontecer quando todo mundo souber né!? - Baixei a cabeça
Rafa: Não pensa nisso, o importante é que a gente sabe que você não é, cara tem noção que você guardou esse segredo por quase 3 anos e nunca foi atrás dele pra pedi um real, cuidou do Henry até agora sozinha muitas no seu lugar não faria isso!
Victoria: Não fariam mesmo, mas é como eu disse não quero dinheiro e nem fama através dele, pra mim só dele conhecer o Henry já está de bom tamanho!
Rafa: Vai da tudo certo, o começo vai ser dificil pra ele, mais depois você vai ver como o Juninho vai ser louco pelo Henry! - Ela sorriu
Victoria: Espero - Sorri de volta e me surpreendi com um abraço dela que retribui
 Estavamos conversando, quando a Nadine nos chamou pro jantar, sentamos a mesa e a Rafa ficou o tempo todo grudado no Henry, depois que jantamos o strogonoff maravilhoso, ainda teve a sobremesa que também estava uma delícia, eu fui ajudar a Nadine organizar a cozinha  e a Rafa tinha subido com o Henry quando de repente começou uma chuva forte, terminamos de limpa tudo e ficamos na sala conversando e assistindo tv, quando a Rafa desceu sem o Henry.
Victoria: Cade o Henry? - Disse olhando pra ela que estava descendo as escadas
Rafa: Dormindo na minha cama! - Sentou no sofá com a gente 
Victoria: Tadinho do meu filho, hoje ele brincou bastante, deve ta cansado!
Rafa: E a gente ainda brincou bastante lá no quarto, acho que ele gostou de mim!
Victoria: Você achar? Eu tenho certeza! -Rimos  Essa chuva não passar ainda preciso ir pra casa!
Nadine: Quem disse que a senhorita, vai pra casa? Nunca que eu vou deixar você saí com meu neto nesse tempo!
Victoria: Mas Nadine, eu preciso voltar pra casa!
Rafa: Você está em casa, tem quarto lá em cima, e outra você não vai tira meu sobrinho da minha cama, vou dormi agarradinha com ele, e eu tenho roupa pra te emprestar não vejamos problema! 
Victoria: Gente, eu não quero incomodar vocês não, eu espero a chuva passar sem problemas e amanhã ainda tenho que acorda cedo pra trabalhar!
Rafa: Você vai esperar a chuva passar sim, em um dos quartos ali em cima, deitadinha e amanhã você vai trabalhar tranquila!
Nadine: Concordo com a Rafa, melhor dormir aqui e também já esta tarde pra você ir!
Victoria: Se vocês insistem tanto, eu fico e muito obrigado pela recepção!
Rafa: Não, esquece que você vai fazer parte da minha família agora tá!
Victoria: Quem faz parte da família de vocês, é o Henry e não eu! 
Nadine: Vocês dois, que fique claro isso viu dona Victoria!
Rafa: Vi, eu espero que a gente possa ser amigas ta, eu não quero ser só a tia do Henry pra você, quero ser sua amiga também! - Me olhou
Victoria: Pra mim a gente já está sendo amigas, só pretendo levar essa amizade mais adiante! - Olhei de volta
Rafa: Depender de mim, vamos envelhecer amigas! - Sorrimos
Nadine: Amanhã vou ligar pro Neymar, falar sobre o Henry! - Quando ela disse isso, coração quase para
Victoria: To com medo, da reação dele! - Sorri de nervosa
Nadine: Vi, primeiro vou conversar com o Neymar e depois falo com o Juninho.Pretendo fazer isso pessoalmente!
Rafa: Vai da tudo certo, Vi não vejo a hora do Henry poder ir viajar pra vários lugares com a gente!
Victoria: Só não esquece, que ele ainda não tem passaporte!
Nadine: Isso é o de menos, depois de tudo resolvido tiramos o passaporte dele, pra que ele possar fica uns dias com o pai dele!
Victoria: Meu Deus, meu filho longe de mim, não sei se vou aguentar não em!?
Rafa: Você se acostumar, Vi amanhã posso comprar alguns presentinhos pro Henry? - Me perguntou
Nadine: Só quer um motivo pra gasta né?! - Olhou pra ela
Victoria: Rafa, você pode sim compra pra ele o que você quiser!
Rafa: Obaaa, quero aproveitar esses dois anos que perdi! - Rimos
 Ficamos conversando mais um pouco, avisei a Maria que iria dormi aqui, depois subimos pro quarto da Rafa, ela me emprestou um pijama pra dormi, e me levou até o quarto que eu iria ficar, já que o Henry vai dormir com ela, fechei a porta, coloquei o celular pra carregar e fui ao banheiro, fazer xixi, peguei uma escovar nova que estava ali, escovei os dentes e voltei pro quarto, troquei de roupa e fui deitar. Fiquei pensando no dia de hoje e como a Rafa e a Nadine estão sendo maravilhosas comigo, nunca imaginei que elas seriam assim, pensei em como seria a reação do Neymar se ele vai aceitar o Henry na vida dele? E em como vai ser meu reencontro com ele depois de dois anos né, que Deus me ajude porque amanhã talvez ele ja pode saber de tudo, continuei com meus pensamentos até pegar no sono, dormi que nem vi. 
 Acordei no dia seguinte as 07:00 com o celular despertando, como sentir falta do meu filhote essa noite, levantei e já fui arrumando a cama, fui ao banheiro fazer minhas necessidades, escovei os dentes, deixei pra banhar em casa já que não tinha roupa aqui, voltei pro quarto vesti a roupa que estava ontem, peguei meu celular e desci encontrando a Nadine tomando café. 
Victoria: Bom dia, Nadine! - Sorri
Nadine: Bom dia, Vi, dormiu bem? Senta pra tomar café - Sorriu
Victoria: Dormi sim, só sentir falta do meu filho, alias cadê a Rafa? - Disse me sentando na mesa
Nadine: Rafa, só acorda mais tarde!
Victoria: O Henry tem a quem puxar, só acorda 11:30! - Sorrimos
Nadine: Hoje, vou ligar pro Neymar, pra que possamos conversa sobre o Henry, e resolver essa questão quanto antes!
Victoria: Nadine, não precisa pressa!
Nadine: Temos que fazer, o que era pra ser feito antes, então temos que ter pressa! - Eu apenas assenti
Victoria: Eu preciso ir em casa, trocar de roupa e trabalhar, será que a Rafa acorda se eu pegar o Henry?
Nadine: Certeza, do jeito que eles dormiram agarrados - Rimos Deixar ele aqui, quando acorda eu vou com a Rafa até sua casa e deixo ele com a Maria!
Victoria: Tem certeza? Não quero atrapalhar vocês em nada e nem abusar também!
Nadine: Victoria, para de besteira, vai atrapalhar em nada deixar ele aqui, pode trabalhar tranquila e qualquer coisa eu te aviso!
Victoria: Então ta bom, qualquer coisa me liga vou deixar a entrada de vocês liberada!
Nadine: Ok, e não se preocupe que ele está em boas mãos! 
Victoria: Obrigada Nadine, de coração, agora deixar eu ir se não eu vou me atrasar mais! - Disse levantando 
Nadine: Vai com Deus filha, bom trabalho!
Victoria: Obrigada, tchaaau - Mandei beijo pra ela e saí 
 Depois de alguns minutos dirigindo, cheguei em casa, falei com a Maria que estava arrumando a casa, subi pra tomar banho, nem demorei muito porque estava em cima da hora, fui até o closset e peguei uma roupa, passei meus hidratantes e me vestir, peguei minhas coisas da clínica, e desci avisei a Maria que a Nadine ia passar aqui pra deixar o Henry e pedi que ela já deixasse liberado a entrada dela, me despedir da mesma e fui trabalhar ainda peguei um trânsito chato, mais conseguir chegar no serviço, falei com a Kellen e fui direto pra minha sala!


Nadine on
 Depois que a Victoria saiu, eu deixei uma mensagem no celular do Neymar avisando que tinha um assunto pra conversar com ele e que me ligasse assim que pudesse. Enquanto ele não me respondia fui até o quarto da Rafa ver ela e o Henry e os dois estavam dormindo agarradinhos, achei tão linda os dois tirei uma foto e mandei pra Victoria, desci pra sala e vi que ela tinha me respondido.
      
                             Victoria ❤️
            Eu te disse que você não iria conseguir, tira ele sem acorda ela mesmo! 
                Estão agarrados kkk
               😍😍 
                       Meu Deus, que lindoos
                             Eu amei essa foto
     E você não imagina o quanto eu to feliz em saber 
                 Que a Rafa se deu bem meu filho
         😍😍😍😍
   Rafa é louca por criança, se o Henry não fosse sobrinho dela
     Ela seria do mesmo jeito com ele
❤️❤️
 
 Depois de conversar mais um pouco com a Vi, o Neymar me mandou mensagem dizendo que assim que ele chegar em casa me ligaria, mandei um ok pra ele, e liguei no instituto pra saber como andava as coisas por lá, estava conversando com a Laura que ficou bastante feliz ao ver a foto que tinha mandado da Rafa com o Henry e o Neymar me ligou.

                      Inicio de ligação

Neymar pai: Oi Nadine, só tive tempo agora de te ligar, aconteceu alguma coisa?
Nadine: Oi Neymar, na verdade aconteceu sim, mais é um assunto delicado de falar por telefone!
Neymar pai: Alguma coisa com a Rafa? E que assunto tão delicado é esse?
Nadine: Não, a Rafa está bem, tem a ver com o Juninho!
Neymar pai: Com o Juninho? Como assim?
Nadine: Neymar eu queria conversar esse assunto pessoalmente se possível!
Neymar pai: To ficando preocupado, não tem como adiar esse assunto pelo telefone?
Nadine: É que como eu te falei, é complicado e também delicado é melhor conversar pessoalmente!
Neymar pai: Agora to mais preocupado ainda, mais só posso ir pro Brasil semana que vem!
Nadine: Eu queria que você viesse antes, pra que possamos conversar pra resolver!
Neymar pai: É tão sério assim, que não pode esperar até semana que vem?
Nadine: Olha, me escuta e não fala nada pro Juninho ainda!
Neymar pai: Eu to ficando nervoso, o que tá acontecendo Nadine?
Nadine: O Juninho tem outro filho, Neymar!
Neymar pai: O JUNINHO TEM O QUE? QUE HISTÓRIA MALUCA É ESSA NADINE?
Nadine: Neymar, se acalma vem pro Brasil se possível ainda amanhã que você verá o menino!
Neymar pai: Como você sabe que é do Juninho, e quem essa mulher, ela te procurou querendo dinheiro?
Nadine: Homem de Deus, vem pro Brasil que eu te explico tudo e você ver com seus próprios olhos!
Neymar pai: Amanhã to chegando ai, quero saber que história é essa!
Nadine: Estarei te esperando, o menino está aqui em casa dormindo com a Rafa!
Neymar pai: A Rafaella, ja sabe então?
Nadine: Sim, soube ontem a noite, em um jantar que eu fiz pra mãe do menino aqui na casa dela!
Neymar pai: E como você soube disso Nadine? Esse menino tem quantos anos?
Nadine: Ta com dois aninhos, quando você chegar eu te explico tudo!
Neymar pai: Ok, estou indo pra ir amanhã, tira essa história a limpo!
Nadine: Não fala nada pro Juninho ainda!
Neymar pai: Ok, vou primeiro averiguar pra depois contar a ele! 
Nadine: Ok, te espero aqui amanhã, tchau !
Neymar pai: Ok, tchau!
        Fim de ligação 
 
Depois que falei com o Neymar sobre o Henry, percebi que ele ficou bastante nervoso com essa historia ainda mais depois do que aconteceu com o Juninho no ano passado, mandei mensagem pra Victoria avisando que o Neymar estaria chegando amanhã e subi pro quarto espera a Rafa acordar com o Henry. 

Nadine off


Neymar pai on

  Depois dessa ligação da Nadine, eu tava pra fica louco e já mandei preparar o jatinho pra poder chegar no Brasil amanhã cedo, arrumei uma mini mala e desci encontrando os meninos lá embaixo.

Júnior: Tá indo pra onde cabeça? - Perguntou quando me viu com a mini mala, descendo as escadas 
Neymar pai: To indo pro Brasil, resolver uns assuntos, quando eu voltar a gente conversa!
Júnior: Aconteceu alguma coisa?
Neymar pai: Quando eu voltar a gente conversa é melhor, porque aí eu vou saber exatamente o que ta acontecendo!
Gil: Ixii, é coisa séria em Juninho?! - Olhou pra nos dois
Júnior: Dessa vez, eu não fiz nada! - Levantou as mãos
Neymar pai: Eu espero, deixar eu ir porque dependendo da gravidade eu volto ainda amanhã!
Júnior: Tem certeza que não vai me falar, o que ta acontecendo? Você não é de ir pro Brasil as pressas se não for grave! 
Neymar pai: Eu preciso ir ao Brasil primeiro, e quando voltar eu conto pra vocês o que fui fazer, agora eu vou indo! - Me despedi deles e saí 
Júnior: Qualquer coisa me liga! - Eu assenti, chamei um uber e fui até o aeroporto onde o jatinho ficava
 Assim que cheguei no aeroporto, esperei eles terminaram de abastecer pra que pudéssemos decolar, logo eles me chamaram, me sentei e fiquei pensando nessa historia de filho, preciso tira isso a limpo quanto antes, não demorou muito decolamos rumo ao Brasil.


Neymar pai of



------------
Ooi, oooi 
Cheguei com mais um capitulo pra vocês
Espero que gosteem
Tio Neymar está indo pro Brasil
Qual será a reação dele
Ao saber de tudo e principalmente ao ver o Henry
Comenteem oq voces acharaam
E eu fui ver hoje que algumas pessoa não podia comentar
Mais já esta tudo certo
Bjjoos e até breveee



 

2 comentários:

G disse...

Eu tô amandooo essa história 😍

N.v disse...

Eu tô amando a história �� quero logo o encontro do Henry com o Ney ❤

Capítulo 56

Sábado, 23 de Outubro/2020  Acordei com uma tontura da porra, não conseguia nem levantar da cama, tudo rodava, quando passei a mão no rosto,...