Felipe

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Capítulo 5


     Respirei fundo e atendi ..


Inicio de Ligação:
Victoria: Alô?
Xxx: Victoria? É a Nadine, será que a gente pode conversar?
Victoria: Oi, Dona Nadine, podemos sim, na verdade, devemos né?! - Me sentei na poltrona ali no meu quarto
Nadine: Então, sem o dona por favor, eu já sei que o Henry é meu netinho, acabei descobrindo na verdade - Sorrimos então queria marcar um encontro com você amanhã, pra que possamos conversar pessoalmente?
Victoria: Claro, dona Nadine, quer dizer Nadine - Sorri 
Nadine: Qual seria o melhor horário pra você? 
Victoria: Pode ser a tarde? De manhã tenho algumas coisas pra fazer na clínica, e posso pega a tarde livre pra que possamos conversa!
Nadine: Então, podemos almoçar juntas?
Victoria: Podemos sim, aonde seria melhor?
Nadine: Paris 6, fica bom pra você?
Victoria: Fica sim, perto da clínica!
Nadine: Então, te espero lá, qual o horario?
Victoria: Pode ser, 13:30?
Nadine: Perfeito, estarei lá!
Victoria: Ok, então até amanha?!
Nadine: Até, eu salvei seu numero, e assim que chegar lá te mando mensagem!
Victoria: Ok, vou salvar o seu também!
Nadine: Obrigada, boa noite e até amanhâ, dá um beijo no meu netinho - Sorriu
Victoria: Pode deixar, até amanhã, bjoos! 
                           Fim de ligação 


   Depois que desliguei, fiquei pensando nesse encontro de amanhã com ela, como não estava conseguindo dormir mandei mensagem no grupo que tenho com meus amigos no WhatsApp.

                    Cabeças quadradas 🤪
Vpazini: 
Genteeeeee
cadê vocês, preciso falaaaaa
👀👀
D'alvez:
Oi baby
oq aconteceu?
🤔
Vpazini: 
Amanhã tenho o encontro que está me deixando de cabelo em pé 🤯
Letkamoros: 
Como é?? 😳😳
então quer dizer que a senhorita vai ter encontro
e só fala agora pra gente? 😒
D'alvez:
Que encontro é esse?
Você não disse nada pra gente
Victoria? 😒😤
Letkamaros: 
Quem é o boy? 🤨
Vpazini:
😂😂😂
Genteee 
Pelo amor de Deus 
Quem dera se fosse um boy mesmo! 🥺
D'alvez: 
Ué, criatura não estou te entendendo 🤷🏻‍♂️
Letkamaros: 
Victoria, porra vai se encontrar com um et?
E porque Ta nervosa? 🙄
Vpazini:
Vou me encontrar com avó paterna do Henry 😰
D'alvez:
Quê?? 
Com a Nadine??
Oq eu perdi??
😳😳
Letkamaros: 
Quem é Nadine??
E oq ta acontecendo mesmo??
E porq eu to excluida dos assuntos do meu afilhado 
🤨🤨
Vpazini: 
Nadine é avó do Henry, Leti 
Ela ja sabe que o Neymar é o pai dele
E marcou um almoço pra conversar comigo amanhã.
🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️
D'alvez: 
Vick, como assim?
Ela descobriu, ou você contou?
😳
Letkamaros:
Alguém me explica, da onde essa mulher surgiu?
E porque estou sabendo só agora disso tudo?
😒🤔
Vpazini: 
Por ironia do destino, ela mora no mesmo predio que minha mãe em Santos
E elas viraram amigas
🌚🤦🏻‍♀️
D'alvez: 
Conhecemos ela no fim de semana
Quer dizer, eu né a Vick já sabia quem era ela
🌝
Letkamaros: 
Chocada estou, e como ela soube do Henry?
🤔
Vpazini:
Dona Laura, foi contar pro meu pai e por acaso ela chegou na hora e acabou ouvindo tudo
😏🤦🏻‍♀️
D'alvez:
Chocado, e o Neymar já sabe?
😳
Letkamaros:
Genteeee
Que babadoooo
😳😂😂
Vpazini:
Acho que ainda não sabe, amanhã eu vou almoçar com ela e resolver logo essa historia
D'alvez: 
Melhor coisa a fazer amigaa
Se liberta 
E deixar o Henry conviver com o pai dele
Letkamaros:
Até, porque não tem pra onde correr mais né
Ja que a mãe dele sabe
Amiga, você esta preparada pro o que vem pela frente?
Vpazini:
Nem um pouco, mais é melhor eu começar a ficar
Depois da conversa de amanhã
Tudo na minha vida vai mudar
D'alvez:
E como vai né
Mas vamos está aqui
Como sempre, se precisar é so gritar
Letkamaros: 
Vi, quando você chega em casa amanhã me avisa
Que eu vou ai fica com você
Sei que o dia vai ser longo dms 
D'alvez:
Eu também vou
Vpazini:
Obrigada por voces, ainda estarem comigo
Eu amo voces 
❤️❤️
D'alvez: 
Nos também te amamos
E sempre estaremos aqui
❤️😎
Letkamaros:
Mesmo que você nao preste 
kkkkkkkkkkkkkk
te amooo amigaaa lindaaa
😜😍😂
Vpazini:
Seu cu sua falsa
kkkkkkkkkkkk
Letkamaros:
Sabe o que é bom
Agora vou pegar os amigos do Neymar
Aquele Gil
Tenho sede neleee
kkkkkkk
🤤
Vpazini:
Tchau Leticia, você e podre
Vai dormi
Porque você já esta sonhando demais
kkkkkkk 
   
  Fiquei ali mais alguns minutos rindo das loucuras da Letícia, depois me despedir deles e fui dormi que o dia amanhã vai ser longo.
Acordei as 7:30 da manhã, fui pro banheiro escovar os dentes e tomar meu banho, depois de alguns minutos, sai do mesmo, voltei pro quarto, fui até o closset pegar uma roupra pra vestir, passei meu hidratantes e fui me arrumar, depois de pronta tirei uma foto no espelho pra postar, dei um beijo no meu filhote, peguei minhas coisas e desci pra tomar café antes de ir pra clínica, mas primeiro postei a foto no insta. 


vpazini: Vamos desejar o bem, sem olhar há quem .. 🤍😘 Bom dia! @São Paulo
matheuspazini: Te amo, minha gata e bom diaa ❤️
diegoalvez: Maravilhosa, bom dia amiga 😍 
leticiakamaros: Bom dia minha princesa, eu te amo ❤️❤️❤️
laurapazini: Amor da minha vida 😍😘
migueldrummond: Bom dia minha filha, papai ta com saudades 😘🥰
kellenlacerda: A chefe mais linda de todas 🥰🥰

 Bom, tomei meu café enquanto lia os comentários deles e via algumas coisas no feed do insta, me despedi da Maria, deixei as recomendações de sempre e fui pra clinica, peguei um transito chato, mais logo cheguei no serviço, encontrei a Kellen me esperando, pra me dá mais problemas pra resolver, cheguei na minha sala, liguei o notbook e fui trabalhar, só parei pra ver a mensagem da Nadine, avisando que já estava chegando em São Paulo, e que daqui a pouco me esperava no restaurante marcado, respondi ela com um ok, e voltei ao trabalho, deu no horario de almoço, peguei minhas coisas e desliguei o notbook, avisei a Kellen que só retornaria amanhã, teria alguns assuntos pra resolver e se precisasse de mim, me ligasse no meu celular. Quando estava saindo da clinica, mandei mensagem pra Nadine avisando que já estava a caminho e ela me respondeu que tinha acabado de chegar, me disse mais ou menos onde ela estaria e eu dei partida e fui ao encontro dela. Não demorei muito pra chegar, estacionei o carro, peguei minha bolsa e telefone e desci do mesmo, dei meu nome na entrada o recepcionista, me levou até a mesa que a Nadine estava e me sentei junto a ela.
Victoria: Olá, Nadine, demorei muito ne? - Disse me sentando a mesa com ela
Nadine: Oi, Victoria, nada, cheguei a pouco tempo também!
Victoria: Ah que bom! - Sorri
Nadine: Vamos pedi primeiro, antes de começamos nossa conversa?
Victoria: Pode ser - Fizemos nossos pedidos
Nadine: Então Vi, posso te chamar assim né? - Eu assenti Eu quis conversar com você primeiro, pra que possamos nos entender e também esclarecer toda essa história!
Victoria: Entendo, Nadine quero começar primeiro te explicando que eu nunca tive a intenção de esconder o Henry da sua família ou até mesmo do seu filho, eu tive medo da reação dele quando eu descobri que estava grávida e acabar estragando o namoro dele, portanto eu preferir não contar nada. 
Nadine: Olha não estou aqui te pedindo explicações e muito menos quero te julgar por isso, mais você deveria sim ter procurado ele e contado da gravidez, sei que quando ele saber do Henry, vai caí como uma bomba pra ele!
Victoria: Eu entendo Nadine, por isso que eu omitir nunca falar nada sabe, eu tenho bastante medo do que as pessoas vão falar de mim ou do meu filho, principalmente dele ser rejeitado!
Nadine: Vi, pode fica tranquila em relação a isso, o Henry vai ser muito bem vindo na minha família, sei que o começo pra ser difícil principalmente pro Júnior, saber que tem um filho de quase 3 aninhos não é isso!?
Victoria: É sim, ele faz 3 anos em Setembro dia 9!
Nadine: Ja vamos fazer a festa, enfim vai ser difícil pro Júnior no começo mais eu te garanto que ele vai ser um pai maravilhoso pro Henry assim como é pro Davi, e não se preocupe que o Henry vai ter todos os direitos que o Davi tem!
Victoria: Nadine, eu nao quero nada do seu filho não, nem precisa registrar o Henry ou pagar pensão, só quero tira o peso da minha coincidência de que ele sabe da existência do meu filho!
Nadine: Logico que precisa ser registrado Victoria, é filho dele tem que ter nosso nome no registro da criança!
Victoria: Olha por mim, não precisa disso tudo só ele saber e ver o Henry pra mim já basta!
Nadine: Mais vamos fazer o certo, registrar o Henry e que ele faça parte da nossa família assim como o Davi!
Victoria: Se ele estiver de acordo, por mim tudo bem, eu aceito vendo meu filho bem é o que importa, mais quero deixar bem claro não  quero o dinheiro de vocês!
Nadine: Eu sei disso Vi, sei que é uma mulher trabalhadora que cuida muito bem do meu netinho, pelo que eu vi ele na casa da Laura e eu quero muito conviver com vocês dois, pra mim vocês ja são da minha família!
Victoria: Obrigado Nadine, pelo carinho e pela compreensão, agora entendo porque minha mãe gosta tanto de você, é um amor de pessoa e quero aproveitar pra me desculpa pelo meu comportamento no almoço na casa da minha mãe! 
Nadine: Eu também gosto muito da Laura, é uma pessoa maravilhosa, esquece aquele almoço e vamos recomeçar em um novo almoço na minha casa e com a presença do Davi em!?
Victoria: Você nao esqueceu esse almoço mesmo, mais vamos marca sim esse almoço e quero poder recomeçar o meu comportamento com você! - Nossos pedidos chegaram e formos comendo enquanto terminava nossa conversa 
Nadine: Ja estamos recomeçando minha linda, ah eu quero poder ver o Henry será que eu posso?
Victoria: Claro, tirei a tarde livre hoje pra que possamos resolver pelo menos o básico, se você puder ir la em casa depois daqui, está convidada!
Nadine: Vou sim, e eu ainda preciso falar com a Rafa e queria que você e o Henry fosse jantar com a gente hoje pra que eu possa contar e apresentar a ela!
Victoria: Por mim eu aceito, só não sei se ela vai achar uma boa ideia!
Nadine: Vai sim, quando chegamos na sua casa eu ligo pra ela, pra combinamos! 
 Fomos conversando enquanto terminavamos nosso almoço, depois que acabamos ainda pedimos a sobremesa, rachamos a conta e fomos indo pra minha casa, avisei a Maria pra que ela fizesse um lanche da tarde e arrumasse o Henry porque iria levar visita comigo, sai do restaurante, entrei no meu carro e a Nadine foi no dela, eu fui na frente pra mostrar o caminho e ela me seguindo logo atras, não demorou muito pra que chegassemos no prédio que eu moro, estacionei na minha vaga e a Nadine na de visita, subimos pro meu andar e assim que entrei com ela vi o Henry no colo da Maria e abriu um sorriso enorme, quando viu ela, é realmente ele amou a Nadine, também é avó dele né kkk como disse anteriormente o sangue falou mais alto. 
Victoria: Olha, filho quem veio te ver - Ele sorriu indo em direção a ela
Nadine: Oi príncipe da vovó - Disse abracando ele e a Maria me olhou sem entender nada
Victoria: Nadine, essa é a Maria, ela cuida do Henry enquanto eu trabalho, e Ma, essa é a avó do Henry! - Ela me olhou surpresa, porque ela sabia da historia 
Nadine: Prazer Maria, e pelo visto você cuida muito bem dele né!? - Elas se cumprimentaram 
Maria: Sim, cuido dele desde que a Vi, voltou trabalhar, e cuido dela também! - Sorriu
Victoria: Na verdade, cuidou de mim e do meu irmão quando eramos menores! - Sorri de volta
Nadine: Ah, que maravilha, já gostei de você! - Ela sorriu tímida 
Maria: Obrigada, eu vou ver o bolo que deixei no forno, fica a vontade dona Nadine!
Nadine: Só Nadine, por favor não gosto muito do dona!  - Sorriu e foi pra cozinha
Victoria: Nadine, fique a vontade a casa é sua, vou subi pra deixar essas coisas e tomar um banho!
Nadine: Obrigada Vi, não se preocupe que eu e o Henry, vamos brincas bastante! - Sorriu olhando pra ele e eu fiquei toda boba
Victoria: Então, qualquer coisa, você me chama ou então chama a Maria tá - Ela assentiu e eu subi pro meu quarto deixando os dois lá brincando.
 Entrei no quarto, deixei as coisas da clínica ali, tirei meu sapato, e fui pro banheiro tomar um banho, minutos depois sai, fui ate o closset pegar uma roupa, e voltei pro quarto, passei meus hidratantes e me vestir, peguei meu celular mandei mensagem pra Letícia e o Diego falando que a Nadine estava la na sala com o Henry e eles ficaram super felizes pelo meu filho e ficaram me zoando pelo meu nervosismo de ontem. Eles disseram que quando ela fosse embora avisasse eles pra eles vim pra cá fofocar, eu concordei e desci quando cheguei na sala vi a Nadine intertida brincando com o Henry e eu me derreti toda vendo os dois.
Victoria: Que cena linda, tenho certeza que meu filho merece isso! - Falei olhando pra eles
Nadine: Sem dúvidas, eu amo esse menino tanto, quero acompanhar o crescimento dele de perto! - Sorriu passando a mão na cabeça do Henry
Victoria: Fico feliz Nadine, obrigada por isso e pelo carinho com meu filho, só tenho a te agradecer!
Nadine: Sabe que não precisa me agradecer, é meu neto também, vou ligar pra Rafa avisar que vou fazer um jantar pra vocês se conhecerem o que acha? - Me olhou
Victoria: Se ela concordar, eu aceito! - Olhei pra ela e dei um sorriso
Nadine: Ela vai gosta sim, principalmente de saber que tem um segundo sobrinho, ama crianças! - Disse ligando pra ela, enquanto elas falava eu ficava brincando com o Henry e logo a Nadine desligou.
Nadine: Ela aceitou, disse que vai está nos esperando, mais eu vou mais cedo pra preparar algo pra gente porque a Rafa na cozinha é um desastre! - 
Victoria: Só me manda o endereço e a hora que estaremos lá!
Nadine: Pode ser as 20:00? O endereço quando chega la te mando a localização! 
Victoria: Ok! 
 Ficamos conversando sobre o Henry, até a Maria nos chamar pra comer o bolo que ela fez, fomos pra cozinha, ela nos servimos, meu filho como não pode ver um bolo ou algo que suje ele, estava todo sujo né kkkkk logo depois do lanche a Nadine se ofereceu pra banhar ele, aprovei pra mostrar o quartinho do Henry, ela já estava falando em fazer um pra ele no apartamento dela e nas casas do pai dele né, eu só ouvia ela falando, depois do banho tomado, ela vestiu ele que estava adorando a presença dela, voltamos pra sala,  lá pelas 17:30 a Nadine, foi pra casa da Rafaella pra prepara o jantar, quando ela foi embora o Henry ficou todo tristinho e manhoso, logo depois ela me mandou a localização, eu avisei meus amigos que iria a um jantar, na casa da tia do Henry e vou nem falar que eles ficaram me zoando muito né, fiquei assistindo um desenho que meu filho ama de paixão Patrulha Canina, a criança nem pisca kkkk.
 Quando deu 19:00 fui arrumar o Henry, pra irmos na casa da tia dele, botei uma roupinha de frio nele já que estava um pouco frio e um sapatinho da adidas, quando terminei deixei ele com a Maria, enquanto eu fui tomar um banho pra me arrumar, depois do banho tomado, passei meus cremes corporais e fui me vestir, depois de pronta peguei minha bolsa, botei os pertences e peguei a chave do carro, vi que já ia dar 20:00 então peguei o Henry no colo que já estava dormindo, me despedi da Maria e chamei o elevador, aproveitei pra tira uma fotos da gente, escolhi a melhor e postei no insta.



vpazini: A minha vida todinha é você 😍💙 @São Paulo

matheuspazini: Ah, o tenisinho que o titio deu 😍😍
leticiakamaros: Meus amores ❤️
diegoalvez: Trava no estilo do muleque 😍😍
laurapazini: Amo vocês ❤️
migueldrummond: Vovô ta com saudades 💔

 O elevador chegou no estacionamento, saí indo em direção ao carro, destravei o mesmo, botei o Henry na cadeirinha, entrei, deixei minha bolsa no banco do carona, peguei meu celular botei na localização que a Nadine me mandou e dei partida, não demorou muito cheguei no apartamento da Rafaella, avisei a Nadine que estava na fora, ela liberou minha entrada e me mandou o andar da Rafaella, estacionei o carro na vaga de visitante, desci peguei minha bolsa e celular, peguei o Henry no colo que abriu os olhos, coloquei a chupeta nele e ele botou a cabecinha no meu ombro, travei o carro e chamei o elevador, paramos no andar que a Nadine me mandou e toquei a campainha e quem nos atendeu foi ela.
Nadine: Que bom que vocês chegaram, a comida acabou de fica pronta, oh meu Deus que carinha de sono vovó! - Disse sorrindo pro Henry que levantou a cabeça pra olhar pra ela
Victoria: Ele acabou de acordar, veio o caminho todo dormindo! - Sorrir
Nadine: Entrem, fiquem a vontade! - Deu espaço pra que entramos
Victoria; Obrigada Nadine! - Me sentei no sofá com o Henry
Nadine: Vou ver se a Rafa, já saiu do banho e avisar que vocês chegaram! - Eu assenti, e ela subiu as escadas
Nadine: Ta se arrumando, jaja ela desce, - Alguns minutos depois voltou Vi, espero que você goste de estrogonofe de frango.
Victoria: Eu amo, um dos meu pratos preferidos! - Sorri pra ela
Nadine: Ainda bem que acertei! - Sorriu de volta, ficamos conversando até a Rafa descer as escadas
Rafa: Desculpa a demora, estava terminando de me .. - Quando me virei, pude ver que ela é a menina do elevador a gente não já se conhece? - Sorriu vindo em minha direção me abracar
Nadine: Vocês já se conhecem? De onde? - Olhou pra gente 
Rafa: Conheci ela, quando estava saindo da sua casa, ela segurou o elevador pra mim, não esqueci seu nome, Victoria né - Eu assenti e nem o rostinho lindo desse príncipe! - Disse chegando mais perto do Henry e ele sorriu pra ela que retribuiu 
Victoria: Ele gostou de você - Ela sorriu me olhando
Nadine: Ela é filha, da Laura, minha amiga lá do predio - Ela assentiu sorrindo porque estava entretida com o Henry 
Rafa: Os olhos dele são lindo, vai da trabalho pra você quando crescer - Sorriu me olhando
Nadine: Rafa, a gente queria conversa com você, um assuntou um pouco  delicado! - Ela nos olhou 
Rafa: Aconteceu, alguma coisa? 
Nadine: Na verdade, aconteceu só que foi a dois anos atrás, quase três! 
Rafa: Como assim? O que você ta falando mãe? - Perguntou confusa
Victoria: Melhor a gente sentar, e conversar pra que vocês possa entender! - Estavamos em pé
Nadine: Filha, eu fiz esse jantar hoje pra que você possa conhecer a Victoria e o Henry .. - A interrompeu 
Rafa: Mãe, eu já tinha conhecido eles! - Sorriu completamente confusa
Nadine: Eu sei, mais não da forma correta!
Rafa: Agora não estou entendendo é nada! - Dava pra ver que ela estava perdida na conversa
Nadine: Você quer que eu fale, ou você prefere falar? - Me olhou 
Victoria: Pode continua, você falando é melhor que eu! - Sorri sem graça olhando pra elas
Rafa: Falar o que gente? 
Nadine: Rafa, em 2017 o Juninho se envolveu com uma moça no réveillon la em barra Grande, antes dele ir atrás da Bruna em Noronha - Ela nos olhava atenta depois disso eles nunca tiveram contato e ela acabou descobrindo que estava grávida - Imediatamente ela já me olhou  mais pra não atrapalhar o namoro do seu irmão ela preferiu não falar nada sobre a gravidez e a criança! Só que quando Deus tem um propósito na nossa vida, a gente pode até fugir dele, mas ele sempre vai dar um jeito de nos fazer chegar a esse propósito!
Rafa: E a moça que o meu irmão engravidou é você? - Me perguntou e eu confirmei de cabeça baixa Meu Deus, então essa criança é filho do Juninho é isso, que vocês estão falando? - Ela levantou ficando de frente pra nós e nos encarando ..




-------
Chegueei com mais um capitulo pra vocês.
Qual será a reação da Rafa daqui pra frente? 
Será que ela vai aceitar ou não??
Aguardem os proximos capituloos
Beeijoooos
By: Breee 

Nenhum comentário:

Capítulo 56

Sábado, 23 de Outubro/2020  Acordei com uma tontura da porra, não conseguia nem levantar da cama, tudo rodava, quando passei a mão no rosto,...