Felipe

sábado, 9 de outubro de 2021

Capítulo 51

 Levantei pra ver se o Henry tinha acordado, como ele tava dormindo no quarto da minha mãe, fui até lá e o mesmo estava no soninho tão bom, que tava todo espaçoso na cama. Voltei pro meu quarto, fui no banheiro fazer xixi, lavei as mãos e sentei na cama, peguei meu celular e o Júnior tinha deixado uma mensagem no whats. Perguntando se eu tava bem, se tinha comido alguma coisa, todo preocupadinho rs, entrei no insta e vi que os sites estavam falando de uns tuítes que ele fez, sai do insta e entrei no aplicativo do Twitter e foi as primeiras publicações que apareceu.

neymarjr via twitter:

 Eu fico muito triste, em ver pessoas que dizem “gostar” de mim, atacando quem eu amo e que faz parte da minha vida. Só pra deixar BEM CLARO, eu NUNCA ME ENVOLVI com a Victoria enquanto estava em um relacionamento, então pare de vincular ela a esse tipo de informação falsa! 

E peço também que parem de mandar mensagens no direct dela, xingando, desrespeitando como se ela fosse qualquer uma, coisa que ela não é e nunca vai ser! Vocês tem que respeitar ela sim, como mulher, mãe do meu filho, independente de estamos juntos ou não! 

E por fim … a Vih nunca brigou com ninguém em restaurante por minha causa, não é da índole dela fazer esse tipo de coisa. Elas conversaram por direct sim, mas não houve nenhum xingamento por parte da Vih! 😉

  Curtir os tuítes dele, nem esperava que ele fosse publicar alguma coisa pra me defender, confesso que fiquei feliz em ver isso vindo por parte dele, mostrar que ele se importa comigo. Recebi uma mensagem da Nadine, avisando que amanhã vinha aqui em casa, me ver e conversar comigo, resolvi que não iria trabalhar amanhã, vou esperar meu pai chegar pra conversar com ele sobre isso […]
  O Henry acordou, passamos a tarde juntos, ele não faz ideia do quanto tá me fazendo bem, a noite as meninas vieram aqui em casa, ficamos conversando a companhia delas também estava me fazendo bem. O Júnior me ligou por FaceTime, perguntou se eu tinha comido, se eu tava melhor, ele deu um oi pra as meninas que estavam do meu lado e disse que mais tarde me ligaria novamente. As meninas acabaram ficando pra jantar por insistência minha, depois que ela foram embora, conversei com meu pai que iria pegar folga amanhã, ele concordou, ficamos conversando sobre os acontecimentos do dia, ele me deu alguns conselhos e depois subimos pro nossos quartos. […]
  O Júnior me ligou de novo, falou com o Henry um pouco e logo quis conversar comigo sobre fazer terapia, eu recusei de primeira, mas ele jogando os argumentos dele pra me convencer, disse que iria pensar sobre o assunto. Conversamos sobre mais algumas coisas também, agradeci a ele pelos tuítes feito pra mim, falei que amanhã não iria trabalhar e que a mãe dele viria me visitar. Depois nos despedimos, por motivos de que ele tinha que dormir, porque amanhã tem treino cedo, então preferir deixar ele descansar! Coloquei o rapazinho aqui também pra dormir, porque agora ele quer ficar dormindo só depois da meia noite, mas primeiro fomos no banheiro fazer nossas necessidades. Voltamos pra cama e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele, até o mesmo pegar no sono, coloquei meu celular pra carregar, desliguei o alarme e a internet, fechei os olhos pra dormir também.

07 de Outubro de 2020/ Quarta-feira 

 Acordei com o Henry pulando em cima de mim, fiquei trocando carinhos com ele por um tempo, depois levantamos e fomos escovar os dentes. Em seguida descemos pra tomar café, a Ma tinha feito um café da manhã caprichado rs, servir o Henry e depois fui me servir, comi de tudo um pouco, porque na maioria das vezes nunca paro pra comer direito. A campainha tocou, minha mãe foi atender porque ela tava descendo as escadas e era a Nadine, o Henry saiu correndo quando escutou a voz dela, logo ela apareceu na cozinha acompanhada da minha mãe e com ele no colo.

Nadine: Oii Vih, oi Mah, bom dia! Sorriu 
Victoria: Oi Na, bom dia! Nos cumprimentamos com dois beijos no rosto
Nadine: Tudo bem com você? Perguntou preocupada 
Victoria: Tudo sim, graças a Deus e você? Olhei pra ela 
Nadine: Tô bem também! Deu um sorrisinho 
Laura: Já tomou café Na? 
Nadine: Sim, antes de sair de Santos! Riu fraco 
Victoria: Mas vai tomar um suquinho e comer um bolo com a gente né? Falei sugestiva 
Nadine: Eu vou abrir exceção só porque você que tá pedindo!
Sorriu 
Victoria: O Júnior precisa saber disso! Falei convencida e ela riu

  Ela tomou café com a gente enquanto conversávamos, depois eu fui brincar com o Henry e a Jade, porque faz um bom tempo que não dou atenção pra minha filha também. Fiquei com os dois no sofá, a Nadine sentou na poltrona a minha frente com a minha mãe e tocamos no assunto de ontem, ela perguntou o que de fato tinha acontecido entre mim e a maria biscoito lá, mostrei a conversa pra ela e contei que ela tinha dito pro Júnior que eu estava acompanhada do Felipe no Paris 6. Ela me deu alguns conselhos, que me fez ficar um pouco melhor sobre tudo que vem acontecendo comigo desde ontem, também falou pra que eu fizesse terapia pra ajudar a lidar com essa exposição toda!

Nadine: Eu acho que vai ser melhor pra você ter um acompanhamento médico pra te ajudar com a internet! 
Victoria: O Júnior conversou comigo ontem sobre isso! Ri fraco 
Laura: Eu também acho que é uma boa ideia você fazer terapia! Me olhou 
Nadine: O Juninho me contou que você vem recebendo muitos ataques por parte de alguns fãs dele! Revirou os olhos 
Victoria: Nossa, é o que eu mais recebo desde que souberam que eu sou a mãe do Henry. A maior parte vem de pessoas que torcem por ele e pela ex! Baixei o olhar 
Laura: Eu acho isso tão desnecessário, tão desrespeitoso!
Porque não entra na minha cabeça, eu ser fã de uma pessoa, mas eu querer só que ela fique com determinada pessoa e julgue todo resto! Negou com a cabeça 
Nadine: As vezes eu fico assustada com tanto de comentários maldosos que tem por conta disso, desde que o Juninho terminou esse relacionamento, qualquer pessoa que se aproximasse dele sofria com isso! 
Victoria: E eu ainda sou apontada como amante dele! Tem pessoas que juram de pé junto que a gente se envolveu enquanto ele namorava! Revirei os olhos 
Nadine: Ele postou ontem no twitter desmentindo isso, você viu? Me olhou 
Victoria: Vi sim, eu curtir o que ele falou sobre mim! Dei um sorrisinho 
Laura: Eu achei lindo da parte dele, tem que dar um basta nessas pessoas mesmo! 
Nadine: Com certeza, e então Vih, você vai fazer a terapia? Perguntou curiosa 
Victoria: Acho que no momento é o melhor a se fazer né? Pelo meu bem e pelo bem da minha saúde mental! Ri fraco 
Laura: Graças a Deus minha filha, você aceitou fazer! Me partiu meu coração ver você daquele jeito ontem! Me abraçou de lado
Nadine: Eu sei que você ficou muito abalada com tudo isso, mas eu sei que você vai conseguir lidar tão bem, depois das sessões de terapia! Sorriu
Victoria: Espero que eu consiga, pelo menos acho que não vou me importar tanto com os comentários maldosos! Ri de canto 
Laura: E nem deve, a gente vai tá aqui pra te ajudar com isso!
Nadine: Vih cadê seu celular? Me olhou 
Victoria: Acho que lá em cima, nossa é mesmo eu nem vi meu celular hoje! Ri fraco porque? Ergui a sobrancelha 
Nadine: Juninho preocupado com você, disse que te mandou mensagem mas você nunca visualizou! Riu negando
Victoria: Fala pra ele que tinha desligado a internet! Afirmei 
Laura: Ele deve ter mandado mensagem no meu também, nem sei por onde deixei ele! Disse procurando 
Nadine: Com certeza mandou, olha aqui o desespero dele! Disse mostrando pra minha mãe 
Laura: Oh meu Deus, tadinho! Ele deve ter visto como a Vih ficou ontem com tudo isso e tá achando que ela ainda tá mal! A Nadine concordou 
Victoria: Ele disse o que? Perguntei curiosa 
Nadine: Aqui! Disse me entregando o celular que tava escrito “Oh mãe, você já chegou na Vih? Tô tentando falar com ela desde cedo, mas ela não visualiza minhas mensagens! Se tiver aí na casa dela, me fala como ela tá por favor?” Preciso nem falar que meu coração ficou quentinho quando li isso né? 

  Subir pra pegar meu celular, respondi as mil mensagens do Júnior, oh menino desesperado rs, deitei no sofá e a Jade pulou em cima de mim, fiquei brincando com ela, enquanto conversava com a Nadine e minha mãe. O Henry tava um grude só com as avós dele, toda hora ele beijava as duas, enquanto eu brincava com a minha filha de quatro patas, depois o Henry veio pra cima de mim também e começou a brincar com ela, que amava esse garoto. A Nadine me mostrou um vídeo que ela fez do Henry rindo, a risada desse moleque é muito gostosa, tava admirando o vídeo dele, quando meu celular apitou com notificação do insta. Desbloqueei o mesmo e vi que o Júnior tinha me mencionado em uns story, abrir, aumentando o volume do meu celular e fui prestei atenção no que ele tava falando. 

Júnior: Bom, vamo lá! Ajeitou a camisa é … baixou o olhar, logo em seguida olhou pra câmera quero falar com vocês sobre um assunto chato, que me tá me deixando muito triste! A minha namorada, que também é a mãe do meu filho, ela tá sofrendo alguns ataques vindo de pessoas que … dizem se importa comigo! Fez aspas com as mãos e a maioria desses ataques, estão acontecendo porque algumas dessas pessoas, acham que eu trair uma ex namorada com ela, coisa que não aconteceu! Então mais uma vez eu tô aqui falando, parem de vincular ela a esse tipo de acusação falsa! Vocês não tem noção do quanto isso tá fazendo mal pra ela, o quanto isso tá me machucando também, porque tô vendo a pessoa que eu amo, sendo acusada de algo que não fez! O meu filho também não é fruto de traição, como vi alguns comentários maldosos falando por ai, quero deixar isso bem claro! Baixou o olhar e encarou a câmera novamente Também quero falar que .. a Vih não é acostumada com toda essa exposição que virou a vida dela, ela ainda tá aprendendo a se adaptar com isso, então eu peço que respeitem ela, porque ela não é apenas uma namorada qualquer, ela também é a mãe do meu filho! E pra finalizar, sobre o que saiu ontem de que ela teria brigado em restaurante por minha causa, foi algo inventado pela menina! A Vih não conhece ela, as duas nunca se quer se esbarraram e outra a Vih soube da existência dela, por conta da mensagem em que ela me enviou falando da Victoria, que não gostou do que foi  falado a respeito dela e por isso ela foi chamar a menina no direct! Não teve nenhuma discussão entre as duas, uma conversa normal, mas que o outro lado quis passar pra frente e chamar a atenção! Então é isso, quero finalizar mandando um beijo especial pra minha gata mandou beijos e eu dei um sorrisinho bobo, com os olhos cheios de lágrimas tô com saudades princesa! Riu de canto valeu e obrigado! 

  Eu entrei no whatsapp pra responder ele, fiquei toda boba vendo ele me chamar de “namorada” será que pra ele a gente tá namorando? Ele nem imagina que eu chamei ele de namorado também, quando fui falar com aquela rapariga rs! A Nadine e minha mãe estavam assistindo os story dele, com um sorriso maior que o meu se duvidar, o Henry quando ouviu a voz do pai dele, também foi pra perto delas ver, enquanto eu falava com a Letícia que até hoje, nunca mais devolveu meu carro. Chegou notificação no insta, que ele tinha me marcado em uma publicação, cliquei na mesma, me deparei com uma foto minha no sofá com a Jade e um texto, comecei a ler, já nas primeiras palavras eu já tava com os olhos cheios de água, hoje ele tirou o dia pra falar de mim nas redes sociais, aí meu coração não aguenta essas coisas não rs! 

neymarjr: Minha princesa, você não tem noção do quanto eu fiquei feliz em ver essa foto, ver o seu sorriso enquanto brincava com a Jade, deixou o meu dia melhor! Ontem partiu meu coração te ver chorando, a vontade de largar tudo e ir pra São Paulo cuidar de você me consumia cada minuto que via seu olhar triste! Sabe essa mulher de pijama deitada no sofá? Ela é uma das pessoas mais importantes na minha vida! E NÃO, eu não tô aqui falando isso com intenção de provar algo pra alguém, até porque ELA E AS PESSOAS QUE ME CONHECEM SABEM DISSO! Vocês não tem noção do quanto ela é incrível, da mãe maravilhosa que ela é pro Henry e pra Jade! O quanto o Davi ama a “tia Vih” e principalmente o quanto ela me faz bem todos os dias. Eu tô muito chateado, porque ultimamente ela tem recebido muitos ataques e isso tem a deixado bastante abalada, minha gata, quero te lembrar que eu estarei sempre ao seu lado, sempre te defenderei de pessoas que não conhecem o seu caráter e o seu coração! E a todas as pessoas que gostam de mim, principalmente meus verdadeiros fãs, peço que respeitem não só a Victoria, mas também a mãe do meu filho, a pessoa que está ao meu lado HOJE! Eu amo você princesa? Amo nossa família, nosso filho e o principal … você sabe o que é pra mim! ❤️❤️😍 @vpazini 


candantas: Aiin eu não chorei desde o começo não né? 🥺🥺
candantas: É triste ter que esclarecer certos tipo de comentários desnecessários! 🙄 A gente ama vocês, sejam felizes é isso que importa! ❤️❤️
rafaella: Que texto lindo e necessário! @vpazini merece todo respeito, eu amo vocês, amo nossa família ❤️
gilcebola: Vamo respeitar as pessoas galerinha, @vpazini é uma pessoa maravilhosa, não merece certos tipos de comentários sem noção! Sejam feliz mofilhos ❤️❤️❤️
guipitta: Primeiro que quem fiquei atacando a cunhada @vpazini tem caráter duvidoso hein!! É importante cada um cuidar da sua vida, experimentam eu garanto que vocês iram gostar, seja feliz irmão, o relacionamento de vocês é FODA! ❤️
nadinegoncalves: Que Deus coloque a mão sobre vocês, mantém o amor dos dois blindado de pessoas maldosas! Eu amo vocês, sejam felizes meu filho ❤️🙏🏻!
bicoimbra: Que lindo Ney!! Sabemos o quanto a Vih é importante pra você, ela merece todo respeito sim! Uma mulher incrível que eu tenho a honra de conhecer! Sejam felizes ❤️❤️
jotaamancio: O mundo tá cheio de pessoas vazias, respeitem a pessoa incrível que a @vpazini é!! Amo vocês dois, sejam felizes, a nossa família sempre torcendo por vocês! ❤️❤️
neymarpai: Filho, parabéns por tudo que você falou sobre a @vpazini. Tenho muito orgulho do homem que você é a cada dia! Eu amo vocês dois, estou sempre aqui torcendo pela felicidade e família que você tem ❤️❤️😍
letkmaros: Eu chorei sim, chorei com tudo que você falou sobre a minha melhor amiga @vpazini, obrigada cumpade por exaltar essa pessoa maravilhosa que ela é! E sim, ela merece todo respeito, eu amo vocês de verdade, cuida bem dela como sempre fez! Sejam felizes! 🥺❤️❤️
migueldrummond: Obrigada Juninho, por todo esse cuidado com a minha filha, com o meu neto! Sejam felizes, que Deus cuide de vocês 🙏🏻❤️
laurapazini: Só tenho agradecer a Deus por você ser tão incrível pra minha filha Juninho, eu vou continuar orando por vocês, pelo relacionamento e pela família linda que vocês tem!! A gente te ama muito tá? Que vocês possam ser felizes em paz ❤️❤️🙏🏻
thbarbosa: Me emocionei com o seu texto irmãozinho, é importante a gente exaltar e cuidar das pessoas que amamos! Que vocês sejam felizes ❤️❤️
vpazini: Obrigada por isso, eu não tenho palavras pra descrever o que eu tô sentindo, desde que eu comecei a ler essa publicação! Mas quero te agradecer por ser tão incrível comigo, por estar ao meu lado no meu pior momento! Você também sabe o que é pra mim! Eu amo você e a nossa família! ❤️❤️😍

  Ele curtiu meu comentário, olhei pra minha mãe e a Nadine e as duas estavam emocionadas também, eu sorri olhando pra elas que riram, o Henry ficou todo preocupado comigo porque eu tava chorando, enquanto eu tava lendo a publicação do pai dele, ele me perguntava a cada minuto o que eu tinha rs. Fui explicar pra ele, o porque tava chorando, ele ficou me olhando com certeza sem entender absolutamente nada, mas concordava com tudo, a Nadine também postou o vídeo do Henry, marcando eu e o Júnior. 

nadinegoncalves: O amor que uniu vocês dois ❤️ @neymarjr @vpazini 


rafaella: Que risada gostosa desse bebê da tia 😍😍
candantas: Ai meu Deus 😍😍
candantas: Eu sou apaixonada por esse menino 😍😍
neymarpai: ❤️❤️
jotaamancio: O tio já tá com saudades ❤️😍😍
laurapazini: Gostoso da vovó 🥰🥰😍
bicoimbra: Ai que risada mais gostosa 😍😍
neymarjr: Meu amorzão ❤️
gilcebola: Sapeca demais esse moleque 😍💙
crisguedes: 😍😍😍😍
vpazini: Minha vida ❤️❤️😍

  Fiquei ali curtindo preguiça por um tempo, depois subir com o Henry pra tomar um banho antes de almoçar, fomos pro banheiro, ele quis ficar na banheira um pouco pra banhar os brinquedos dele, depois tirei o mesmo e tomamos nosso banho. Voltamos pro quarto, ele escolheu a roupa dele, ajudei o mesmo a se vestir, depois foi a minha vez de se trocar e descemos, a Nadine ficou pra almoçar com a gente. Depois que almoçamos, ela foi pra casa da Rafa, passei a tarde toda na companhia do Henry e a minha mãe, logo depois meu bebezinho dormiu, coloquei um filme pra assistir, estava entretida, quando meu celular tocou, olhei na tela e era o Júnior, por FaceTime atendi ele no segundo toque.

                     Início de ligação 

Júnior: Oii minha gata! Sorriu
Victoria: Ooi meu gato! 
Júnior: Você tá bem? Perguntou preocupado
Victoria: Tô sim e você?
Júnior: Também, só com saudades de vocês! Disse triste 
Victoria: A gente também tá com saudade de você! Sorri
Júnior: Queria poder ir aí, só te dar um beijo e voltar!
Victoria: Nada impede! Dei de ombros 
Júnior: Não da ideia pra doido hein! Riu negando
Victoria: Eu amei as publicações que você fez falando de mim, obrigada por isso! Sorri
Júnior: Não precisa me agradecer, já te falei que eu faço o que for preciso, pra te ver bem, com esse sorriso lindo no rosto! 
Victoria: Sua mãe também conversou comigo, sobre fazer terapia! 
Júnior: E aí, o que você decidiu? Me olhou 
Victoria: Vou procurar uma boa terapeuta, acho que vocês tem razão sobre isso! Dei um sorrisinho 
Júnior: Fico muito feliz em saber que você vai aceitar fazer, eu sei que vai te ajudar muito a se adaptar no meu mundo. E também a não me largar! Riu fraco 
Victoria: Não quero te largar! 
Júnior: Eu também não, você é muito importante pra mim!
Victoria: Queria tanto te ver, dar um abraço! Fiz bico
Júnior: Quer vim pra cá? Perguntou sugestivo 
Victoria: E pode? Ergui a sobrancelha 
Júnior: Eu dou um jeito! Deu de ombros 
Victoria: Se puder, eu quero! Ri fraco 
Júnior: Vou ver isso hoje ainda, pra você já tá aqui amanhã! Riu
Victoria: Isso tudo é saudades? 
Júnior: Aham, e vontade de te ver, te beijar! Sorriu
Victoria: Tô com a mesma vontade que você! Ri 
Júnior: Cadê o Henry? 
Victoria: Dormindo! Disse mostrando ele
Júnior: Eu queria tá assim! Riu e ficamos conversando mais um pouco e nos despedimos a noite eu te ligo tá princesa?
Victoria: Tá bom, coisa linda! 
Júnior: Vou da um jeito da gente se ver! Piscou
Victoria: Tá, espero que der certo esse seu jeito! Ri de canto  
Júnior: Confia no pai! Disse convencido 
Victoria: Meu medo é esse! Ele fechou a cara e eu dei risada 
Júnior: Hahaha engraçadinha, beijo minha gata! Mandou beijos 
Victoria: Beijo meu gato! Fiz o mesmo
Júnior: Até mais tarde! Sorriu e desligamos
  
                          Fim de ligação 

  Voltei a prestar atenção no meu filme, o Henry acordou e veio deitar no meu peito, fazendo carinho no meu braço enquanto assistia, eu amo o jeito que ele fica grudado em mim quando eu não tô bem. Hoje foi o dia todo assim comigo, pra onde eu ia ele ia atrás, chamei ele pra gente lanchar, descemos e a minha mãe tava fazendo um cafezinho que o cheiro dava pra sentir lá da escadas. Sentamos na mesa, servir ele e coloquei café pra mim, fiquei ali conversando com a Ma e a minha mãe […]
  A noite eu subir pra tomar banho com o Henry, que ficou enrolando na banheira, depois de alguns minutos, saímos e fomos nos trocar. Em seguida, descemos pra jantar, quer dizer o Henry jantar, porque eu estava sem fome nenhuma, deixei ele comendo com a Ma, voltei pro meu quarto, peguei um remédio de dor de cabeça, fiz um coque no cabelo e resolvi tirar uma foto, gostei da mesma e postei no insta.

vpazini: 🥰💖
📍São Paulo


neymarjr: Lindaa 😍😍
neymarjr: Saudades minha gataaa ❤️

  Curtir o comentário dele, desci com o remédio na mão, fui na cozinha e me servir um copo de água, o Henry tava enrolando pra comer. Fiz um desafio com ele, que imediatamente começou a comer direito, meu pai chegou de Santos, nos cumprimento e subiu pra tomar banho. Estava conversando com a Maria, quando meu celular apitou com notificação de mensagem, olhei na tela e era o Júnior, abrir a conversa com ele.

                                 Júnior ❤️

Amanhã a gente se ver minha gata!
Vou pra SP!
Eles te liberaram?

Não, o nosso jogo é aí em SP!
Que horas você vem?
A gente viajar depois do almoço!

E como vamos fazer pra se ver?
Vou da um jeito de passar aí 
Antes de ir pro hotel
Tá bom!
Vamos te esperar ❤️
Daqui a pouco eu te ligo tá?
Ok!

Tô morrendo de vontade de te ver logo!
Espero essa noite passe rápido! 

Compartilho do mesmo sentimento rs
❤️

 Ficamos trocando algumas mensagens, depois nos despedimos porque ele jogar uma partida com os meninos da seleção, o Henry terminou de comer, lavei o prato dele e fui pra sala assistir a novela com a minha mãe. Depois que a novela acabou, subir com o Henry pra escovar os dentes e fazer xixi, ensinei ele a lavar a mãozinha, voltamos pro quarto e o meu celular tocou, era o Júnior ligando por FaceTime. Ele ficou conversando com o Henry enquanto eu tava no banheiro fazer minhas higienes, depois sentei na cama e fiquei de vela pros dois, porque a conversa não terminava nunca rs. Em seguida, o Henry enjoo de falar com o pai dele e resolveu me da o celular, ficamos conversando por um bom tempinho, nos despedimos porque já tava um pouco tarde e espero que passe o mais rápido possível essa noite, me ajeitei com o Henry na cama e pegamos no sono.

08 de Outubro de 2020/ Quinta-feira 

  Acordei por vontade própria, o Henry tava dormindo ainda, então levantei com um certo cuidado pra não acordar ele, fui no banheiro fazer minhas higienes. Logo em seguida, voltei pro quarto, peguei meu celular e vi que eram as 09h30, entrei no whatsapp já tinha mensagem de bom dia do Júnior, respondi ele, depois entrei no aplicativo do insta. 
  Fiquei olhando as redes sociais, meu filhote acordou com uma preguicinha matinal, depois de uns longos minutos, finalmente ele foi no banheiro fazer as higienes dele. Em seguida, descemos pra tomar café da manhã, só estava a Ma em casa, minha mãe tinha ido pra Santos com o meu pai, enquanto eu tomava meu cafezinho da manhã, mandei mensagem pra Kellen pra saber como estava a cliente […]
  Como a Ma tinha ido no mercado comprar umas coisas que estava faltando, quem tava no comando da cozinha era eu, o Júnior me ligou que já estava saindo do Rio, assim que ele chegasse aqui em São Paulo, me avisava. O almoço já estava no fogo, então fui preparar uma sobremesa de uva verde com chocolate, peguei tudo que precisava e comecei a fazer a sobremesa […]
  Estava terminando de almoçar, quando o Júnior avisou que já estava a caminho da minha casa, minha ansiedade tava gritando pra que ele chegasse e isso é porque não tem nem uma semana que a gente tá separado. A Ma quis lavar a louça, enquanto eu tava saboreando minha sobremesa com o Henry, alguns minutos depois a campainha tocou, eu fui atender meio que correndo rs e quando abrir a porta era o Júnior, eu pulei no colo dele que me deu um abraço bem apertado.

Júnior: Tava com saudades princesa! Me deu um selinho 
Victoria: Eu também, tava contando as horas pra você chegar!
Júnior: Sua boca tá com gosto de chocolate! Riu
Victoria: Foi da sobremesa que eu fiz! Dei um sorrisinho 
Júnior: Humm, quero provar! Me deu outro selinho 
Victoria: Vem disse puxando ele pra dentro eu ainda nem terminei de comer! Ri fraco 
Júnior: Vou deixar mochila aqui! Eu assenti e fomos pra cozinha 
Henry: Papai! Veio correndo em direção a ele
Júnior: Tava com saudades do papai? Perguntou beijando o rosto dele
Henry: Uhum, cadê o Avi? Mais ama esse irmão dele
Júnior: Essa hora tá na escola! Disse olhando pro relógio no braço 
Victoria: Ano que vem é esse rapazinho aí! Apontei pro Henry 
Júnior: Oii Ma, quanto tempo! Abraçou ela de lado
Maria: Nossa demais Juninho, acho que tem anos que não te vejo! Riu negando
Júnior: Que cheirinho bom! 
Maria: E está bom mesmo viu, mas quem fez a comida foi a Vih! Me olhou sorrindo
Júnior: Poxa, só porque eu já almocei se não eu iria provar sua comida! Me olhou 
Victoria: Mas pode provar a sobremesa! Ri fraco 
Júnior: Essa eu não vou negar! Riu e sentou na cadeira

  Peguei uma taça de sobremesa pra ele que se serviu, enquanto conversávamos, o Henry grudado nele que não solta por nada rs, sem contar na Jade que também ama o Júnior, a cada um minuto ela tá cheirando ele. Ficamos brincando com nossos filhos, porque agora ele também é o pai da Jade, depois de cansarem bastante, o Henry dormiu e foi a minha vez de aproveitar meu gatinho.

Victoria: A disputa tá grande sobre você aqui em casa! Ri fraco 
Júnior: Sou pai de três agora gata, tenho que dar atenção pras crianças! Deu um sorrisinho 
Victoria: Duas crianças e uma cachorra! Olhei pra ele rindo
Júnior: Mais respeito com a minha filha hein! Me encarou 
Victoria: Tá levando a sério esse papo da Jade ser sua filha hein! Neguei rindo 
Júnior: Mas ela é minha filha, quer ver? Ergueu a sobrancelha 
Victoria: Quero! Afirmei olhando pra ele 
Júnior: Jade? Ela olhou pra ele vem no papai, cadê a princesa do papai? Ela veio correndo e pulou no colo dele você é a princesa do papai! Disse beijando ela
Victoria: Real e oficial, você é pai de três! Ri
Júnior: Até ano passado eu tinha só um, agora a conta aumento, vou ter que trabalhar muito! Disse beijando a Jade e eu neguei rindo 

  Depois de esperar a troca de carinhos entre ele e a Jade acabar, fomos pra varanda, ele me abraçou, ficamos ali curtindo nosso momento juntinhos, trocando alguns beijos enquanto conversávamos. Ele me chamou pra tirar uma foto, eu neguei falando que tava horrível, mas não adiantou muita coisa, tive que tirar do mesmo jeito rs, olhei pra câmera enquanto ele beijava minha bochecha, após isso deitei no colo dele, enquanto o mesmo fazia carinho no meu cabelo, em seguida sentir meu celular vibrar, olhei na tela e o Júnior tinha me marcado em uma publicação do insta, olhei pra ele negando que riu me dando um selinho.

neymarjr: A minha paz é você ❤️ @vpazini
📍São Paulo 


vpazini: ❤️❤️

  Curtir a foto dele, deixei um comentário também, puxei ele pra tirar uma foto comigo também, como se ele fosse negar né? Tiramos a foto, pelo menos eu gostei rs, fiquei procurando uma legenda, mas nada vinha na minha cabeça, então resolvi pedir opinião dele.

Victoria: O que eu coloco na legenda? Olhei pra ele 
Júnior: Colocar o que você tá sentindo! Sorriu
Victoria: Vou colocar, meu namorado lindo! Ri fraco e ele me olhou 
Júnior: Seu o que? Riu de canto 
Victoria: Hãn? Me fiz de desentendida 
Júnior: O que você disse que ia colocar? Riu 
Victoria: Ah, é .. falei que você era lindo! Dei um sorrisinho 
Júnior: Não foi isso que eu ouvir! Riu negando
Victoria: Mas foi isso que eu disse! Afirmei
Júnior: Para Vih, não precisa ficar sem graça por causa disso, eu ouvir você dizer que eu sou seu namorado! Riu de canto 
Victoria: Foi por impulso, não leva a sério isso! Neguei 
Júnior: E porque não levaria? Ergueu a sobrancelha 
Victoria: Porque não somos namorados! Ri fraco 
Júnior: E nada impede de sermos! Me encarou 
Victoria: Vamos esquecer que eu disse isso, por favor! Baixei o olhar 
Júnior: Tá bom, mas saiba que eu gostaria de ser seu namorado! Ele sorriu me fazendo sorri também 
Victoria: É, então você vai dormir aqui? Perguntou curiosa 
Júnior: Infelizmente não, tenho que voltar pro hotel as 21h! Disse triste
Victoria: Poxa! Fiz bico
Júnior: Mas não fica assim tá? Sempre que eu puder, venho te ver! Eu assenti e ele acariciou meu rosto 
Victoria: O que eu coloco na legenda? Olhei pra ele 
Júnior: Sei lá, colocar aquilo que você disse! Ergueu a sobrancelha 
Victoria: Eu nem lembro mais o que era! Ri fraco 
Júnior: Você adora pagar de doida né! Me olhou de canto 
Victoria: Quem disse que eu tô pagando de doida? Segurei o riso
Júnior: A cara nem arde! Riu negando 
Victoria: Vou pensar em uma legenda aqui! Fiquei escrevendo e apagando, mas não vinha nada na cabeça ah, depois eu posto! Bloqueei a tela do celular 
Júnior: Colocar uns emoji, sei lá! Deu de ombros rindo 
Victoria: Não amor, muito sem graça! Ri e ele me olhou imediatamente 
Júnior: Repete o que você falou, acho que não escutei bem! Deu um sorrisinho 
Victoria: Não falei nada! Ri nervosa 
Júnior: Você me chamou de amor? Ele me encarou e eu não sabia nem o que dizer, puta merda 

 Não posso dizer que ele entendeu errado, porque pela expressão dele, é de quem entendeu direitinho o que eu disse, mas eu não sei se tenho coragem de dizer olhando nos olhos dele. Puta que pariu, não sei o que deu em mim pra falar isso, nunca fui assim, primeiro chamei de namorado, agora de amor, é só ladeira abaixo que eu tô indo, ai Jesus, o que eu faço agora? O que eu digo? Será que falo que ele entendeu perfeitamente bem, que ele tá sendo o meu amor? Mas quem disse que eu tenho coragem de falar isso? O que eu tenho de vontade, eu não tenho de coragem! Acho que esse é o meu problema, vou inventar em uma desculpa, porque se ele não tiver sentindo o mesmo que eu, vou tomar um choque de realidade e eu não tô preparada pra isso! 











———————————————-
Hellou babys
Mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem!
Obrigada pelos comentários de sempre!
Continuem batendo as metas de vocês!
Ah e só pra avisar que tem capítulo novo na Margot hein! 
Quem se interessar é só ir lá ler!
Até breve 🤍

146 comentários:

Mariana disse...

nooooooooo já quero mais

Mariana disse...

o Nj preocupadinho 🥺🥺🥺

Leitora �� disse...

Eles são tudoooooooo

Leitora �� disse...

Ele todo protetor dela 🥺❤️

Tata disse...

Aiii mds

Tata disse...

Que capítulo perfeito

Tata disse...

Nj preocupado com a Vih, muito fofo

Tata disse...

Eu amo esse casal

Meu mundo :) disse...

Aí eu amooooooo

Nada é tão nosso quanto nossos sonhos disse...

Eu acho que ela deveria pedir ele em namoro . Ela deveria surpreender ele com um pedido bem fofinho e bem a cara dela

Nada é tão nosso quanto nossos sonhos disse...

Aliança, jantar romântico e um bom vinho

Anônimo disse...

Ele defendendo ela era tudo que eu precisava

Anônimo disse...

Njr faz o pedido logo aproveita que ta em Sp e surpreenda ela

Anônimo disse...

Acredito no seu potencial njr para o pedido em

Talita disse...

ela tem que se declarar pra ele

Talita disse...

não é possivel que no meio de tanta declaração dessa victoria ainda se sinta insegura sobre o que ele sente por ela.

Talita disse...

vic tem que se declooarar e deixar claro prsa ele o que machuca ela

Anônima disse...

Eu amo ele protegendo ela, todo preocupado se declarando 😍😍

Anônima disse...

Espero que a Vic se declare pra ele, que os dois comecem a namorar logo

Anônima disse...

Deixando claro que amei ele ter ido ver ela, todo apaixonado o garoto e não é segredo pra mais ninguém 😍😍

leitura disse...

PERFEITOSS

Talita disse...

gente cade vcs comentando

Talita disse...

ssssssaaaaa

Talita disse...

dsaefdaes

Talita disse...

sacaa

Talita disse...

dcavvvvvvvvvvvvvv

Talita disse...

cdfada

Talita disse...

dswqwrfq

Talita disse...

dwerewwdea

Talita disse...

dqefrqewrw

Talita disse...

DRJHUDJ

Talita disse...

DWDA

Talita disse...

DQAPOILJNAD

Talita disse...

DOJIHDKN.AS,

Talita disse...

DAFJKNH

Talita disse...

ISÇ.çs,

Talita disse...

wsdojihughkvwdn

Meu mundo :) disse...

Saudade

Meu mundo :) disse...

Vem

Meu mundo :) disse...

Postar

Talita disse...

xcdfvgh

Talita disse...

deqwdqew

Talita disse...

diuygdq

Talita disse...

oiugywhdkjm

Talita disse...

poiuyhjd

Talita disse...

oiugyubnhml,d

Talita disse...

iefjflmwlr

Talita disse...

dJqadijakaf

Talita disse...

hgutfuyç

Talita disse...

jgvgvjvjhjh

Talita disse...

knhvtgfytf

Talita disse...

lhgyft

Talita disse...

ljhuigh

Talita disse...

liuytgfc

Talita disse...

lkjhgfc

Talita disse...

lkytgfvb

Talita disse...

kjhgfd

Talita disse...

kjhghc

Talita disse...

kjhghm

Talita disse...

ghm,.,m

Talita disse...

luygfv

Talita disse...

gfbn

Talita disse...

kjhv

Talita disse...

lkjhbnm

Talita disse...

iuytfdf

Talita disse...

lkjhb

Talita disse...

lkjhbnm

Talita disse...

çlkjhbnm

Talita disse...

lkjhgvbn

Talita disse...

,bvbnm

Talita disse...

jhgbnhklç,m

Talita disse...

lkjhgvcb

Talita disse...

kjhgfvb

Talita disse...

jhygtfrdsxz

Talita disse...

kuytgfrd

Talita disse...

poipuyotif

Talita disse...

çpoiuoyigfhc

Talita disse...

dmklqemdklr

Talita disse...

lkms

Talita disse...

sdfrgthyu

Talita disse...

kmfdsdx

Talita disse...

lokijhcb

Talita disse...

frwegt5rhygrf

Talita disse...

p-o0i9u8y7tgdeg

Talita disse...

oiuhrd

Talita disse...

wefresgvs

Talita disse...

oiuytgfvb

Talita disse...

çloiuhgv

Talita disse...

oiuhygbwnm

Talita disse...

lkjhghfvb

Talita disse...

çesldflgf,

Talita disse...

lkjhgv

Talita disse...

lkjnb

Talita disse...

lkjn

Talita disse...

jjnknkmk

Talita disse...

kjkhgfhgd

Talita disse...

loiuytfd

Talita disse...

oiuytfrdx

Talita disse...

uytrdesdfg

Talita disse...

çl,m,,lll

Talita disse...

liuytfrd

Talita disse...

iuytrd

Talita disse...

iuytfrdfx

Talita disse...

lkiuytfrd

Meu mundo :) disse...

Já pode tá postando

Ju disse...

Ah posta

Ju disse...

Amando suas histórias

Nada é tão nosso quanto nossos sonhos disse...

Sdds

Talita disse...

Uisksns

Talita disse...

Banana sje

Talita disse...

Hekdmdl

Anne Clair💫 disse...

AIIII QUE LINDOOOOS

Anne Clair💫 disse...

CONTINUAAAA

Anne Clair💫 disse...

JÁ QUERO MAIIIIIS

Talita disse...

, hjb, hbv,bhv

Talita disse...

jhnrdyhjnt

Talita disse...

hytrfhsx

Talita disse...

rdhjdrh

Talita disse...

hdjtfjjf

Talita disse...

jtjftkyuy

Talita disse...

uhjdyjtyjutfuu

Talita disse...

rtuhjdtyjutf

Talita disse...

tjytjiujdetdju

Talita disse...

jnkfikr6it

Talita disse...

ftki8i6i6

Talita disse...

yhrdu6u8r5

Talita disse...

fmkgkik

Talita disse...

r5twa4y6ryu7u6tu8

Talita disse...

utjukykiyii9

Talita disse...

fyjuttufutfjjuityji

Talita disse...

7t7uytfkjitijrui5u5e

Talita disse...

iftjkfrutuu

Talita disse...

yrdyhrdu7u6u7u

Talita disse...

udru5ru85druftj

Talita disse...

ujt76uitf

Talita disse...

6drtujtfuf

Talita disse...

yydudruft

Talita disse...

duyjjukguky

Talita disse...

yr6u76tiu6

Talita disse...

jyfcvjyuj

Talita disse...

usrdur5i6rt7i

Talita disse...

utijytujkf

Talita disse...

ufjkykiy

Talita disse...

utuir7ftutf

Talita disse...

t6es5urt7

Talita disse...

vc nvnmjmkhbj,nk,

Capítulo 56

Sábado, 23 de Outubro/2020  Acordei com uma tontura da porra, não conseguia nem levantar da cama, tudo rodava, quando passei a mão no rosto,...