Felipe

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Capítulo 4

 Acordei era 07:00 em ponto, o Henry ainda dormia aproveitei pra ir tomar banho logo e me arrumar, depois do banho tomado, e fazer todas as minhas necessidades matinal, voltei pro quarto e como já tinha separado a roupa que iria usar, passei meus hidratantes e me vestir. O Diego passou no meu quarto pra ver se eu já estava acordada e pedi pra ele já levar minhas coisas lá pra sala, terminei de me arrumar, peguei o Henry com cuidado no colo ainda dormindo, peguei minha bolsa e desci, fui até a cozinha e lá estava minha mãe, Diego e Edna.

Victoria: Bom dia, família! - Todos responderam
Laura: Filha, não vai comer alguma coisa antes de ir?
Victoria: Não mãe, eu como no serviço ainda tenho que passar em casa e deixar o Henry com a Maria, vamos Di, pra não atrasar mais?! - Ele assentiu e se levantou 
Laura: Não quer levar nem um lanchinho, pra comer no carro?
Victoria: Não, obrigada mesmo mãe, não precisa!
Laura: Precisa sim, Edna prepara um lanche pra Vi, comer no carro. - Ela assentiu e foi prepara
Victoria: Você é teimosa, em dona Laura?! - Sorri negando
Laura: Igual você, aliás tem a quem puxar né?!
Diego: Então vou levar nossas coisas pro carro enquanto vocês, se despedem. - Nós assentimos e ele saiu dali
Laura: Filha, posso te fazer um pedido?
Victoria: Lá vem a senhora de novo, com esse assunto né?! - Revirei os olhos
Laura: Não, quero tocar novamente no assunto logo de manhã, só quero te pedir pra que você repense na sua decisão. Um pedido de mãe!
Victoria: Vou pensar no seu caso! - Olhei pra ela e sorrir
Laura: Obrigada - A Edna voltou com meu lanche, e fui me despedi delas
Victoria: Obrigada, pelo lanche Edinha, fiquem com Deus - Ela me deu um abraço junto ao Henry e voltou pra cozinha E a senhora, pelo amor de Deus, nada de tocar nesse assunto com a sua amiga!
Laura: Não, vou falar nada pra ela mesmo sendo o certo a fazer, mais quem deve fazer isso é você não eu, até porque quem dormiu com o filho dela foi a senhorita! - Me olhou rindo
Victoria: Mãe, me poupe né - revirei os olhos e ela riu Agora deixa eu ir, se não vou me atrasar muito e ainda deve ter um transito chato a essa hora e o Diego já esta la embaixo me esperando.
Laura: Tchau, meus amores, vão com Deus, chegar me avisa viu dona Victoria?!
Victoria: Sim senhora, dona Laura, fica com Deus, amamos você, beijooos - Dei um último abraço nela e saí, chamei o elevador que não demorou muito agradeci bastante pelo simples fato do Henry esta no meu colo dormindo, ta pesado esse moleque, quando o elevador ia fechar alguém pediu pra que eu segurasse, botei o pé já que as mãos estava ocupadas né e a pessoa entrou era uma moça.
Xxx: Ah, obrigada por ter segurado o elevador pra mim, e desculpa te atrapalhar, já estou super atrasada! - Sorriu simpática
Victoria: Não precisa agradecer, sei como é quando estamos atrasadas! - Sorri de volta
Xxx: Prazer, eu sou a Rafaella, seu filho é muito lindo! - Disse olhando pro Henry dormindo
Victoria: Eu sou a Victoria, prazer Rafaella e muito obrigada pelo elogio ao meu filho! - Sorri
Rafa: Pode me chamar de Rafa, ele é um príncipe, qual o nome dele?
Victoria: Henry, é sim um príncipe da mamãe, e pode me chamar de Vi, ou Vick! 
Rafa: Você mora aqui? Nunca tinha te visto antes por aqui?
Victoria: Eu moro em São Paulo, vim passar o fim de semana com a minha mãe, ela se mudou recentemente pra cá!
Rafa: Que coincidência, também moro em São Paulo, e vim ver a minha mãe também que mora aqui!
Victoria: Nossa, viemos fazer quase a mesma coisa - Sorrir
Rafa: Eu me apaixonei no seu filho, de verdade!
Victoria: Obrigada! 
 Como estavamos indo as duas pro estacionamento, assim que o elevador chegou lá ela se despediu da gente e foi pro carro dela, e eu fui pro carro do Diego, que estava me esperando encostado no carro, ele abriu a porta de trás do carro pra que eu botasse o Henry na cadeirinha e já veio me perguntando quem era a menina que eu me despedi na porta do elevador.
Diego: Quem é a moça, que você estava se despedindo ali na porta do elevador? - Perguntou assim que nós entramos no carro
Victoria: Ah, é a Rafaella, conheci ela no elevador, quando estava quase fechando ela pediu pra segura! - Ele me olhou imediatamente 
Diego: Vick, o nome dessa menina é Rafaella?
Victoria: É sim, porque essa cara?
Diego: Porque essa menina pode ser a irmã do Neymar! - Me olhou e eu fiquei branca na hora
Victoria: Acho que você está viajando, não pode ser ela! - Olhei pela janela do carro e ela ainda estava no carro dela
Diego: Vick, pensa comigo, o nome da irmã dele é Rafaella e seria bastante coincidência ela ta no mesmo prédio que a Nadine, mãe dele.
Victoria: Faz sentido, ela disse que morava em São Paulo, e que veio ver a mãe dela que mora aqui, Di, só pode ser ela, vamos embora daqui pelo amor de Deus. - Ele ligou o carro, botamos o sinto e quando ele deu partida a Rafaella passou do nosso lado, buzinou e deu um tchauzinho, retribui, ela saiu do prédio primeiro que nós e eu encostei minha cabeça no banco, enquanto o Diego dirigia no caminho me bateu uma fome, eu nem queria comer mais minha cabeça já estava doendo, peguei o lanche que a Edna fez pra mim e comecei comer mais eu não parava de pensar que eu tinha acabado de ver a tia do meu filho.
Diego: No que essa cabecinha está pensando em? - Me olhou mais logo voltou sua atenção no transito
Victoria: Em ir embora, fica uns tempos na Alemanha com o Matheus, cara cê tem noção que em menos de 24 horas a tia e a avó do meu filho viram ele? - Olhei pra ele
Diego: Vick,,  fugir não é a melhor opção, você ta fugindo esses dois anos e olha só a avó e a tia dele já viram ele, agora só falta o Ne... - O interrompi
Victoria: Não fala esse nome pra mim, logo de manhã pelo amor de Deus.
Diego: Ok, mas so te avisando que nao tem como fugir mais, pensa bastante Vick, se você ainda quer esconder o Henry dessa família que também é dele, querendo você ou nao!
Victoria: Di, eu fico louca só de pensar no que as pessoas podem falar do meu filho, rejeitarem ele ou humilhar ele.
Diego: Victoria pelo amor de Deus, o pai do Henry mostra ser um super pai pro primeiro filho dele, você acha que ele vai ter coragem de ser ruim pro segundo?
Victoria: Eu não sei qual vai ser a reação dele ao saber do Henry, ainda mais ver que ele já está com quase 3 anos!
Diego: É melhor ele saber agora com 3 anos, do que ele saber quando o Henry tiver 18 anos e aparecer na porta dele não acha!? Porque é isso que vai acontecer quando ele crescer ir atrás do pai dele!
Victoria: Eu sei disso, Diego eu sei que ele vai rejeita meu filho, vai dizer que não e dele!
Diego: Quem te dar essa certeza, sua cabeça? Vick se ele rejeita sabendo da existência do Henry quem perde é ele, vocês dois não precisa de nada dele e nunca precisou até hoje! 
Victoria: Eu sei Di, só tenho medo da loucura que minha vida vai vira!
Diego: Eu te entendo, mas se liberta dessa história, minha amiga, para de fugir como se fosse uma criminosa. Tira esse peso das suas costa e da sua consciência e vai ser feliz de verdade e livre de qualquer culpa. E outra eu acho que a Nadine percebeu alguma coisa, ela tá com uma pulga atrás da orelha tive essa impressão.
Victoria: Eu também tive, achei que fosse coisa da minha cabeça mais ela ficava me olhando como se soubesse de tudo!
  Depois dessa conversa com o Diego, eu fui o caminho todo pensando em tudo, será que eu tenho essa coragem toda de ir atrás dele e falar que eu tenho um filho com ele? E ainda to com isso desde quando vi a Nadine que ela desconfiou de alguma coisa pelo jeito que ela me olhava, eu vou acabar ficando louca com isso, e o pior que o Diego tem razão, eu preciso me liberta de tudo isso, deixar meu filho ter um pai na vida dele. Mesmo que custe a minha paz daqui pra frente sei que é o certo a fazer. Só não sei se eu tenho coragem de fazer! Coloquei uma musica no som, já que estavamos em um engarrafamento e fechei os olhos tentando não pensar nisso novamente, mais sei que preciso tomar uma decisão na minha vida.


Laura On
   Hoje resolvi trabalhar de casa mesmo, depois que os meninos foi embora a casa ficou vazia, tava sinto falta deles aqui comigo, principalmente do Henry e da Vi, essa noite eu quase não dormi direito com essa historia da Nadine ser avó paterna do meu neto, to esperando o Miguel (Meu marido) chegar pra que possamos ter uma conversa sobre isso, agora estou trabalhando aqui no escritório sobre algumas fichas dos pacientes das nossas rede de clínicas e resolvi mandar mensagem pra Nadine passar aqui em casa mais tarde, ela respondeu que assim que ela saísse do Instituto ela viria aqui em casa, não demorou muito o Miguel chegou e fui até a sala receber ele.
Laura: Oi amor, que bom que você chegou, como foi de viagem? Ah precisamos conversar. - Dei um beijo nele que me olhou imediatamente
Miguel: Foi tudo ótimo amor, aconteceu alguma coisa?
Laura: Praticamente uma bomba nas nossas vida e da Victoria! - Ele me olhou confuso 
Miguel: O que aconteceu com a minha filha, ela ta bem e o Henry?
Laura: Calma amor, eles estão bem, só não muito a Victoria!
Miguel: Laura, pelo amor de Deus para de enrolar e fala o que a Victoria tem?
Laura: Melhor, você tomar um banho primeiro porque o assunto é serio! 
Miguel: Não é melhor você falar logo, assim ta me deixando preocupado! 
Laura: Vai banhar, enquanto eu peço pra Edna preparar alguma coisa pra você comer! - Ele assentiu e subiu pro quarto pra banhar
 Enquanto eu fui pedi a Edna que preparasse algo pra ele comer, voltei pro escritório terminar o que tinha começado quando ouvir ele me chamando na sala fui ate la.
Laura: To aqui, vamos até a varanda pra que possamos conversa - Falei indo em direção a mesma 
Miguel: Me conta o que aconteceu, se não eu vou ter um infarto aqui! - Me acompanhou
Laura: A Vi, veio passar o fim de semana aqui já que eu iria está sozinha sem você ne - Ele assentiu enquanto nos sentava em uma das poltrona  portanto eu chamei a Nadine pra que elas se conhecesse ..
Miguel: E o que tem demais nisso, achei que fosse algo mais serio, pelo jeito que você me disse achei que tinha morrido alguém! - Disse me olhando enquanto comia 
Laura: Deixar eu terminar de falar, antes da Nadine chegar, a Vi e o Diego estavam na praia e quando eles voltaram que a Victoria viu a Nadine, ela pareceu que tinha visto um fantasma e logo depois mudou o comportamento até o Diego ela fez se passar por pai do Henry e ex namorado dela pra Nadine! - Ele me olhava confuso
Miguel: E porque ela fez isso, a Nadine é uma pessoa tão querida, não estou entendendo o porque a Victoria agiu assim!
Laura: É nesse ponto que eu disse, que caiu um bomba na vida da Victoria? - Ele me olhava mais confuso
Miguel: Porque caiu uma bomba na vida da Victoria, o que aconteceu?
Laura: A Nadine, é avó do Henry! - Ele levantou imediatamente 
Miguel: Como assim Laura, a Nadine é avó do Henry? então quer dizer que ela é mãe daquele moleque? (Miguel não gostava do Neymar)
Laura: Sim, exatamente isso, a Nadine é mãe do Neymar e avó do nosso neto. - Ele me olhava sem acreditar 
Miguel: Eu ainda, não estou acreditando que a Nadine é avó do Henry do meu neto e mãe do Neymar, Laura você tem noção disso? A Nadine é avó do Henry! - Falou alterado
Xxx: Como é? Eu ouvir bem? - Olhamos pro lado e Nadine estava na porta nos olhando seria 


Laura Off


Nadine On
    Saí do instituto e fui direto pra casa, cheguei em casa e lembrei que a a Laura me mandou mensagem pra passar na casa dela, mais antes fui tomar um banho e trocar de roupa, já que era no mesmo prédio, depois do banho tomado peguei meu celular e saí do meu apartamento e fui pro da Laura toquei a campainha e quem atendeu foi a Edna.
Edna: Oi dona Nadine? - Disse abrindo a porta
Nadine: Oi Edna, nunca perde esse costume de me chamar de dona né, só Nadine por favor - Sorrir
Edna: Desculpa do.. opa Nadine, as vezes esqueço!
Nadine: Tudo bem, a Laura está? Ela me ligou pra que eu viesse aqui!
Edna: Está sim, entra? - Disse dando espaço pra que eu pudesse entrar ela está ali na varanda com o Seu Miguel, você quer eu chame ela?
Nadine: Não precisa, eu vou lá falar com eles - Ela assentiu e eu agradeci fui ate a varanda e ouvir eles falarem meu nome e quando cheguei mais perto pude ouvir eles dizerem que eu sou avó do Henry, meu Deus como assim? Eu sou avó dele? O que está acontecendo aqui? Eu ouvir errado só pode então resolvi entrar de vez interrompendo a conversa pra que eu pudesse me dizer que eu não to ficando doida e que eu ouvir eles dizendo que eu sou avó do Henry.
Nadine: Como é? Eu ouvir bem? - Eles se assustaram quando eu falei e ficaram se olhando enquanto eu continuei seria 
Laura: Nadine, o que você ouviu é .. - A interrompi
Nadine: Laura, eu tenho muito respeito por vocês mesmo que conheci vocês a pouco tempo, então eu mereço saber o que está acontecendo aqui? Porque eu não estou doida, eu ouvir vocês dizerem com todas as palavras que o neto de vocês é meu neto! - Olhei pros dois esperando uma resposta
Miguel: Nadine, acho bom você sentar temos muito o que conversa! - Eu assenti sente-se por favor?! Sentei em uma das poltronas
Nadine: O que está acontecendo, porque vocês falaram que o menino é meu neto?
Laura: Nadine, não eramos nós que deveriam te contar essa historia, porque ela não pertence a nós e sim a minha filha, mas como você já ouviu uma parte importante eu vou te contar, peço que me escute com atenção - Eu assenti e ela começou a falar em Dezembro de 2017 a Victoria foi passar o reveillon com os amigos dela em Barra Grande, nisso ela conheceu e se envolveu com o seu filho o Neymar, só que ele foi atrás da ex dele aquela atriz da globo, e depois dai eles nunca mais se viram na vida, depois da virada de ano algumas semanas depois ela descobriu que estava gravida, isso foi como uma bomba na nossa família porque no começo ela não quis falar quem era o pai, quando ela descobriu o sexo do Henry ela abriu o jogo pra nós, e disse que já tinha tomado a decisão dela, de não ir atrás dele até porque ele estava com a namorada dele, e que não iria estragar a vida dele e iria criar o Henry sozinha como ela fez até hoje. No começo nos fomos contra isso, de não conta a vocês sobre o nosso neto, mais foi um pedido da minha filha e a gente que é mãe mesmo eles sendo errado a gente apoia e protege no que for! - Falou enquanto as lagrimas caia 
Miguel: Nadine, só pra deixar bem claro não queremos nada do seu filho, nem um real do dinheiro dele, que isso fique bem claro a Victoria e o Henry não precisam de nada, e enquanto eu estiver vivo eles não vão precisar, a Victoria sempre trabalhou e foi independente e depois do Henry ela se tornou mais e dá pro filho dela tudo que ele precisa, pra não depender de ninguém, nem da gente!
Nadine: Meu Deus, foi isso então - Eles me olharam sem entender quando eu vi o Henry eu sentir algo por ele uma conexão bastante forte entre a gente, um amor a primeira vista, eu via meu filho no jeito daquele menino, isso explica bastante coisa o sonho do Juninho com uma criança chamando ele de papai era o Henry e principalmente o porque da Victoria ter agido aquela forma, eu jurei que ela não tinha gostado de mim, fiquei pensando nisso quase a noite toda e pedi pra Deus me manda uma resposta e ele mandou , eu preciso muito conversar com a Victoria antes de conversa com a minha familia. Eu quero o Henry presente em nossas vida, e eu não julgo ela eu admiro a coragem dela, porque muitas meninas por aí no lugar dela, faria pior. E não se preocupe sobre questão de dinheiro, o Henry vai ter os mesmo direitos que o Davi tem, e sei que a Victoria é uma boa menina, que trabalha tem sua independência e quero me aproximar dela e do meu neto. - Sorri com os olhos marejados
Laura: Obrigada, Nadine, por nos entender e principalmente por não julgar a Victoria - Me deu um abraço e eu retribui
Nadine: Quero ver com a Victoria, ter uma conversa pessoalmente com ela  e me aproximar do Henry também.
Miguel: Se você quiser podemos te da o telefone dela, aí vocês marcam de se encontrar em São Paulo não é melhor?!
Laura: Na, antes de falar com seu filho sobre o Henry, se dê a oportunidade de conhecer a Victoria, ela nao fez por mal e o maior medo dela e ser julgada pelos fãs do seu filho ou o Henry ser rejeitado por ele!
Nadine: O Juninho nunca faria isso, sei que essa história vai ser uma bomba pra ele e pra imprensa principalmente, ainda mais depois daquele mulher que apareceu na vida dele!
Miguel: Nos entendemos, mais te garanto que a Victoria nao quer fama através do seu filho, e também nao nos aproximamos de você por conta disso!
Laura: Isso é verdade, eu descobri que você era avó do Henry no dia do almoço quando a Victoria agiu daquela forma, depois ela me contou tudo!
Nadine: Eu entendo perfeitamente, nao julgo voces pelos meus filhos eu faria o mesmo,e jamais iria pensar isso de voces, e obrigada por me contar tudo e me permitir se aproximar do nosso neto!
Miguel: Esse aqui o número da Victoria! - Eu anotei o numero e eles me convidaram pro almoço, a Laura pegou um álbum de fotos do Henry pra me mostra enquanto conversavamos. 

Nadine Off


Victoria on
   Cheguei em casa, a Maria já estava nos esperando, deixei nossas coisas por ali mesmo, depois pedi pra ela guarda, entreguei o Henry a ela, peguei minhas coisas da clinica e fui pra lá praticamente correndo, quando cheguei lá tinha tanta coisa pra fazer, já fui adiantando algumas só parei pra almoçar as 16:30 da tarde, porque não estava mais aguentando de fome, tava pra desmaia e eu sou assim quando estou nessa clinica, enquanto parei pra comer vi umas 10 ligações da minha mãe e de um numero desconhecido, liguei pra Maria primeiro saber como tava meu filho e logo depois mandei uma mensagem pra minha mãe que quando chegasse me casa, retornaria pra ela. Depois de comer voltei ao trabalho, e só parei as 19:30 da noite, desliguei meu not, peguei minhas coisas a Kellen minha secretária já estava se arrumando pra embora também, fomos até o estacionamento conversando, me despedi dela e dei partida. Chegando em casa, a Maria estava na sala brincando com o Henry, dei um beijo nele e subi pro quarto tomar um banho que meu dia hoje estava corrido, joguei o celular em cima da cama e fui pro banho, demorei alguns minutos, porque lavei meus cabelos, logo depois voltei pro quarto, fui até o closset e peguei uma roupa confortável pra mim, passei meus hidratantes, me vestir , penteei o cabelo deixando secar sozinho. Peguei meu celular e vi que tinhas duas chamadas perdidas do numero desconhecido, quem será? Bom entrei no whatssapp saber o que aconteceu que minha mãe me ligou tanto e vi uma mensagem dela falando assim que eu chegasse ligasse imediatamente pra ela, assim eu fiz.
                         
                                                                   Início de ligação:
Victoria: Oi mãe, cheguei agora do serviço, não tive tempo pra nada hoje!
Laura: Oi filha, eu percebi passei o dia todo tentando falar com você
Victoria: Desculpa mãe, aconteceu alguma coisa? - Perguntei enquanto me sentava na cama
Laura: Filha, na verdade aconteceu sim! - Fiquei preocupada
Victoria: O que foi mãe, a senhora ta bem, é com meu pai?
Laura: Filha, não aconteceu nada com a gente, na vdd é outra coisa!
Victoria: O que foi mãe, pelo amor de Deus?
Laura: Filha me escuta, a Nadine já sabe que o Henry é filho do Neymar! - Agora faz sentido aquele numero me ligando é ela
Victoria: C-como ela sabe mãe, não acredito que você contou cara!
Laura: Vi, eu estava conversando com seu pai, sobre o almoço de sábado e contei pra ele que ela era avó do Henry, e foi nessa hora que ela chegou e escutou essa pequena parte!
Victoria: Pequena parte, a principal parte ne mãe, então ta explicado o numero me ligando é ela né?!
Laura: Sim, eu contei a historia e ela pediu seu número pra conversa com você!
Victoria: Nao sei se eu quero não mae, a essa hora o Neymar ja deve saber de tudo também!
Laura: Não, o Neymar não sabe de nada ela disse que queria te encontrar e conversar com você primeiro antes de falar com alguém da família dela!
Victoria: Você acha uma boa essa conversa, e se ela achar que eu sou uma interesseira?
Laura: Logico que nao filha, seu pai já deixou bem claro que você não precisa de um real do dinheiro deles!
Victoria: Serio, que meu pai falou isso? Mentiraaaaa - Rimos
Laura: Com todas as palavras, sabe bem como é seu pai né!? Então filha da essa chance de conversar com ela e também dela se aproximar do neto dela!
Victoria: Ah mãe, minha vontade é de sumir mais hoje tive uma conversa com o Diego que ele me disse pra me libetar disso logo!
Laura: E ele ta certo, ja que ela sabe mesmo conversar com ela certinho e aí você ver o que vai fazer em relação ao Neymar!
Victoria: Ok mãe, vou conversar com ela sim já que não tem muito o que fazer, porq ela já sabe a verdade mesmo!
Laura: Isso mesmo, vai fazer bem pra você essa conversa, você vai ver, liga pra ela ou espera ela retornar pra vocês terem essa conversa! 
Victoria: Ta bom, vou espera ela retorna!
Laura: E o Henry? ... 
 Conversamos mais um pouco, logo depois ela desligou e eu desci pra comer, depois que jantei, fiquei brincando com meu filhote, tirei foto com ele que isso é um momento raro, só quando ele está de bom humor e hoje foi um desses dias e postei a que eu mais gostei.

vpazini: Melhor parte de mim, obrigada por existir na minha vida meu menino 💙😍
matheuspazini: Minhas vidas, amo vocês ❤️
leticiakamaros: Ah, amanhã vou aí ver vocês 🥰😍
diegoalvez: Lindos da minha vida 😍😍
laurapazini: Meus amores, saudades 😢❤️
 
 Depois de curtir os comentários deles, subi com o Henry pro quarto já que ele estava caindo de sono, botei ele na cama fiquei um pouco com ele até ele dormi mesmo, fui ao banheiro escovar os dentes e fazer xixi, e ouvir meu celular tocar, fui até ele e vi o numero desconhecido que na verdade era a Nadine, respirei fundo e atendi.






-----------
Helllou, espero que vocês estão gostando da historia.
To dando meu máximo pra ela saí boa.
E queria que vocês que estão vendo, comentasse.
Ficaria bastante grata, bjbjooos
Da Breeee 


                               

Nenhum comentário:

Capítulo 56

Sábado, 23 de Outubro/2020  Acordei com uma tontura da porra, não conseguia nem levantar da cama, tudo rodava, quando passei a mão no rosto,...