Felipe

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Capítulo 3


Laura: É oq Victoria, responde! - Respirei fundo e olhei pra ela
Victoria: É .. avó do Henry. - Ela não teve nenhuma reação e se sentou na poltrona 
Laura: Victoria, como assim? Avó do Henry? A Nadine é .. 
Diego: Mãe do Neymar, tia! - Ela olhou pra nós dois
Laura: Como vocês sabem, que ela é mãe dele? Ela nunca me disse nada sempre falava Juninho, acho que vocês estão confundindo.
Victoria: Não mãe, o nome do cara é Neymar Júnior e logico que a mãe dela chama ele Juninho né?!
Laura: Eu ainda não to acreditando nisso, acho que vocês devem ter se confundido, ou algo do tipo!
Diego: Aqui tia - Entregou o celular a ela com uma foto dos dois agora a senhora acredita, que ela é a mãe do Neymar?
Laura: Meu Deus, Victoria, o que você pretende fazer agora? - Me olhou
Victoria: Fugir, de preferência! - Sentei com a mão na cabeça 
Diego: Como se fosse adiantar alguma coisa, se ele tiver que saber do Henry, ele vai saber mesmo se você tiver do outro lado do mundo!
Laura: Diego, está certo Vi, o destino está se encarregando de apresentar os dois, e eu acho que está na hora de você falar toda a verdade!  - Me olhou e eu levantei imediatamente 
Victoria: Nem pensar, vou falar com meu pai e pedir uns dias pra ficar na Alemanha com o Matheus, ou em qualquer lugar o Neymar não vai saber do Henry!
Diego: Criatura, a mãe dele já sabe do Henry pra ele saber também, é questão de tempo Victoria, para de fugir e se liberta logo dessa historia pelo bem do seu filho!
Laura: Tô com o Diego, filha vai ser bem melhor pro Henry ter o pai dele presente, ele merece isso! - Me olhou
Victoria: Vocês acha mesmo, que eu vou contar pro Neymar que o Henry é filho dele? Nem nessa e nem em outra vida, e a Nadine não sabe que o Henry  é neto dela então resumindo ela não sabe de nada!
Laura: Victoria, do que você tanto foge? Me diz, porque eu sinceramente não entendo!
Diego: Querendo ou não, Vi, o Neymar é o pai do seu filho e isso não tem como você mudar!
Victoria: Eu tenho medo, deles rejeitarem meu filho, de acharem que eu quero dinheiro e fama, ainda mais depois daquela mulher que apareceu na vida dele, eles nunca vão acreditar em mim! - Olhei pra eles
Laura: Logico que não vão fazer isso filha, principalmente a Nadine, ela jamais seria capaz de fazer isso.
Victoria: Eu não sei mãe, não sei se quero isso pra minha vida ou pra do meu filho, imagina o inferno que não vai ser pra mim e pro Henry toda essa historia! - Olhei pra ela com os olhos marejados
Diego: Fugir não é liberdade, Vi, conta logo tudo pra eles, odeio te ver assim! - Sentou do meu lado me abraçando
Victoria: Ele vai ter ódio de mim, eu sei que vai! - Disse já chorando bastante
Laura: Vamos fazer assim, você se acalma e pensa em tudo direitinho e depois você chega uma conclusão, aí veremos o que vamos fazer pode ser? - Eu apenas assenti e eles ficaram ali comigo 
Victoria: Mãe, você cuida do Henry pra mim? Vou subi um pouco, preciso ficar sozinha. 
Laura: Claro, que sim, descansar e pensa no que eu te falei! - Eu assenti e subi pro quarto, entrei no quarto fechei a porta e desabei no choro, eu sei o quanto eu vou ser julgada, o quanto a vida do meu filho vai virar um inferno só por ele ser filho do Neymar, eu não quero isso pra gente, vão me julgar de todas as formas, dizer que eu só quero o dinheiro do Neymar, que quero dá o golpe imagina a humilhação que meu filho e eu vamos passar, é melhor deixar como está, eles estão bem sem o Henry e a gente também está bem sem eles e é isso que vou fazer, proteger meu filho dessa loucura toda de ser filho do Neymar, espero que um dia ele possa me entender que eu fiz isso pelo bem dele, bom nem sei quanto tempo eu fiquei ali pensando e chorando ao mesmo tempo. Acabei pegando no sono, acordei com o Diego me chamando pra jantar e já era 20:30 da noite, dormi demais, bom fui ao banheiro tomar um banho, ver se eu despertava e logo depois saí, peguei uma roupa na mala que eu trouxe, passei meus hidratantes, me vestir, peguei o celular e desci pra jantar.





Nadine on 

Hoje a Laura me convidou a um almoço na casa dela, ela é minha amiga e vizinha aqui do prédio, a filha dela chegou hoje de São Paulo, e ela fez o almoço pra que possamos ser apresentada, quando cheguei lá só estava a Laura e o netinho dela Henry, de cara eu já gostei dele e ele de mim, pelo que a Laura fala ele não é bem de se dá com as pessoas de cara, eu sentir algo diferente ao olhar pra ele era como se eu estivesse vendo o Juninho, até o jeitinho dele me lembrou meu filho, acho que deve ser a saudade que estou dele, ele também tem algumas coisas que me lembrou o Davi quando estava na mesma idade dele, mais eu sentir algo relacionado a esse menino, era como se ele fossa da minha família, a mãe dele a Victoria, acho que ela não gostou muito da minha aproximação a ele, ela ficou estranha o almoço inteiro, mais deve ser impressão minha, eu sentir algo pelo Henry que só sentir quando vi o Davi pela primeira vez, um amor de avó, não sei o que Deus tem preparado pra minha família ou pro meu filho, mas vou confiar que ele tem o melhor pra nós, entregar em suas mãos os meus pensamentos e pre-sentimentos, eu até lguei pra Rafa pra conversa sobre o que estava sentindo mais ela disse que estava na rua, assim que chegasse me retornaria, o jeito é espera enquanto isso vou ligar pro Juninho, saber se ele está bem, ele sonhou essa noite que tinha uma criança chamando ele de papai, e ficou com esse sonho na cabeça.

Nadine of 


Victoria on 

 Depois do jantar, eu subi com o Henry porque ele estava caindo de sono, botei ele ali na cama o enrolei no cobertor pois estava um pouco frio, peguei meu pijama na mala e fui ao banheiro me trocar, escovei os dentes, fiz xixi e do nada deu um trovão bem alto e começou um chuva bastante forte, o Henry começou chorar por conta do trovão e eu corri até ele, eu em que tempo louco, fechei a janela que estava um pouco aperta e fiquei deitadinha ali com meu filhote que estava com o coração acelerado, fiz carinho nele até pegar no sono novamente, botei meu celular pra carregar e apaguei as luzes, demorei um pouco pra dormi, mas consegui.
 Acordei no Domingo as 09:30 da manhã, e ainda estava chovendo olhei pro Henry que dormia feito um anjo, peguei meu celular e entrei nas redes social, fiz um story no insta, entrei no whatssApp pra falar com o pessoal, logo depois fui ao banheiro, fiz minhas necessidades, troquei de roupa la mesmo, escovei os dentes e voltei pro quarto, fui até a mala peguei uma blusa de frio, porque estava um friozinho bom e ainda por cima chovendo forte, ainda bem que botei roupa de frio na mala que eu trouxe, tirei uma foto no espelho que tinha ali no meu quarto e postei no insta.


vpazini: Um clima que eu amo, meu preferido 🥶💙 @Santos, São Paulo
 

Dei uma olhada nas primeiras curtidas, o Henry acordou, fui ao banheiro com ele pra que ele pudesse lavar o rosto e fazer xixi, depois de feito, decemos pra tomar cafe encontrando minha mãe e o Diego já na mesa, nos juntamos a eles e a Edna trouxe o lanchinho do Henry e nos fomos tomar nosso café da manhã.
Laura: Pensou sobre nossa conversa de ontem? - Me olhou 
Victoria: Pensei sim, vou deixar do jeito que está, não precisamos de nada deles mesmo!
Diego: Vick, você tem certeza disso, olha bem pra depois nao se arrepender!
Laura: Eu acho que deveria, conta a verdade a eles mais ja que nao quer, não sou insistir!
Diego: So não esquece que o Henry, ta crescendo e depois vai querer saber do pai dele! 
Victoria: Eu penso nisso também, mais eu prefiro assim pela minha saúde mental e pelo bem do meu filho! - Encarei eles que ficaram queitos
  Bom, depois que terminamos nosso café, ficamos ali na sala assistindo tv e vendo o Henry brincar quando passou o Neymar no domingo espetacular, so pode ser perseguição revirei os olhos e minha mãe e o Diego ficavam fazendo piada da minha cara. 
Diego: Não tem como fugir Vick, ele sempre vai aparecer pra você! - Disse rindo
Laura: Ainda dá tempo de contar a verdade pra Nadine! - Revirei os olhos e ela sorriu
Victoria: Quer parar voces dois?! 
 Ficamos ali assistindo alguma coisa, porque o Diego trocou de canal e eu fui tirando fotos do Henry escolhi a que eu mais gostei e postei no insta. 


vpazini: Mamãe é apaixonada por esse zoinho feio dela, o homem da minha vida! ❤️🥰 @Santos, São Paulo 


matheuspazini: Titio ama esse muleque, saudadees de vocês 🥺❤️
laurapazini: Amor da vovó ❤️
leticiakamaros: A dinda é apaixonada, to com saudades de aperta essas bochechas. Voltam logo 😍💙
diegoalvez: Trava na beleza do muleque 😍😂 
    
 Curtir os comentários deles, fiquei aproveirando o último dia aqui na casa da minha mãe porque amanhã já tenho que trabalhar né, pedimos pizza pra jantar e logo depois cada um foi pro seu quarto e o Henry ja dormia no meu colo, tirei o sapatinho dele e o enrolei no cobertor, fui ao banheiro, fiz xixi e escovei os dentes, voltei pro quarto troquei de roupa e me deitei agarradinha no meu filhote logo peguei no sono. 







 ----- 
Postei mais um hoje, e só volto amanhã 
Espero que vocês gostam dos primeiros capítulos 
E podem comentar o que estão achando 
Vai me ajudar bastante 
Bjoooos 



Nenhum comentário:

Capítulo 56

Sábado, 23 de Outubro/2020  Acordei com uma tontura da porra, não conseguia nem levantar da cama, tudo rodava, quando passei a mão no rosto,...