Felipe

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Capítulo 2

 Xxx: Oi, prazer em te conhecer, eu sou a Nadine, sua mãe falou muito de você e seu filho é um menino adorável amei conhecer ele brincamos bastante antes de vocês chegarem - Sorriu simpática 

   Eu estava parada olhando pra ela sem acreditar no que eu estava vendo, eu não tive reação nenhuma era como se eu estivesse vendo um fantasma bem na minha frente, isso não pode está acontecendo comigo, eu devo está em um pesadelo só pode. Despertei do meu pensamento com minha mãe praticamente gritando comigo
Laura: Filha, que cara é essa, até parece que viu um fantasma - Era exatamente isso que eu acabei de ver um fantasma daqueles que atormenta por noites
Victoria: Oi dona Nadine, obrigada ele é um amor de criança mesmo e prazer em te conhecer também, e desculpa mãe, cabeça ta doendo, acho que foi o sol que tava quente demais. - Que mentira esfarrapada   
Nadine: O prazer é todo meu, e pode me chamar apenas de Nadine ou tia Na, como preferi, ele me lembra bastante meu netinho quando estava nessa idade, que saudades desse tempo passa tão rapido. - Sorriu olhando pro Henry e eu já estava com o coração a mil, minha mãe também apresentou o Diego a ela
Laura: Filha sobe vai tomar um banho, e um remedio pra melhora a dor, só estavamos esperando vocês pra servimos o almoço. 
Nadine: Deve ser o calor também, ainda mais que vocês estavam na praia.
Diego: Verdade, o calor está demais, vamos subi e tomar um banho Vick? - Me olhou e eu apenas assenti
Nadine: Vocês são um belo casal, formam uma família linda - Sorriu olhando pra gente, pelo amor de Deus alguém me tira daqui
Victoria: Não somos um casal, somos apenas amigos - Sorri de volta e sem graça
Nadine: Ah meu Deus, desculpa, achei que fosse um casal porque vocês combinam.
Diego: Obrigada, na verdade ... - O interrompi
Victoria: Vamos, Diego temos que banhar ainda pra almoçamos, já voltamos - Sai puxando ele e subindo pro quarto
Diego: Eu gostei dela parece ser uma pessoa maravilhosa você não acha? - Entramos no meu quarto Cê viu ela achou que nos namoravamos -  Me olhou enquanto eu estava andando de um lado pro outro que isso menina, vai fura o chão.
Victoria: Diego, a partir de hoje você é o pai do Henry pra aquela mulher ta me entendendo? - O olhei pra ele que me encarou confuso
Diego: Victoria, que isso meu? Você bebeu? Ta se sentindo bem, que invenção maluca é essa? 
Victoria: Só faz isso por mim, por favor finge ser o pai do Henry só por hoje durante esse almoço?
Diego: Não, eu não vou fazer isso ta maluca, não sou o pai dele até porque o nome do pai dele é Ney.. - Botei a mão na boca dele Victoria que porra ta acontecendo meu, tá agindo que nem doida! 
Victoria: Sabe aquela mulher que está la na sala? - Ele assentiu é a avó paterna do Henry - Ele sentou na cama me olhando sem acreditar
Diego: Puta que pariu, aquela mulher é mãe do Neymar? - Falou um pouco alto e eu fiz gesto de silencio pra ele Mais como você sabe disso? - Disse mais baixo e eu fui fecha a porta
Victoria: Porque eu já vi no instagram dele, e em sites de fofoca fotos deles juntos! - Sentei na cama de frente pra ele
Diego: Vick, e agora? Oq vamos fazer? E se ela descobrir algo? E se a tia tiver falado algo pra ela? Precisamos conta que ela é a mãe do Neymar!
Victoria: Mais não agora, e o meu medo é esse minha mãe ter falado algo, mais vou confiar que ela não faria isso, mas primeiro vamos fingir que você é o pai dele, e depois contamos pra minha mãe que ela é a avó do Henry.
Diego: Isso não vai dá certo, se essa mulher desconfiar de algo sei lá!?
Victoria: Vamos tentar, porque a minha vontade é de saí pela aquela porta e não volta nunca mais.
Diego: Eu preciso tomar um banho, porque eu estou bastante nervoso com essa situação! Eu assenti e ele saiu do quarto, eu estou completamente perdida porque logo agora essa mulher veio aparecer na minha vida, e o pior está la na sala brincando com meu filho e pode saber de tudo a qualquer momento, minha cabeça começou doer de verdade e eu fui pro banheiro, ver se eu me acalmava mais já que meu mundo estava perto pra desabar. Sai do banho, me enrolei na toalha e voltei pro quarto fui ate a mala que eu trouxe peguei uma roupa mais confortável, passei meus hidratantes e me vestir, terminei de me arrumar e quando tava indo pegar meu celular o Diego passou no meu quarto me chamando pra descemos pro bendito almoço do meu pesadelo. 
Laura: Ja estava indo chamar vocês - Disse quando nos entramos na cozinha 
Victoria: Desculpa se nos atrasamos, eu enrolei no banho. - Disse enquanto sentava a mesa
Laura: Estão na hora certa, agora vamos se servir que a comida parece está maravilhosa. - Sorriu
Nadine: O Henry já está comendo e ele come bem né, tem criança que é difícil de comer. - Disse olhando pro meu filho e eu estava com o coração bastante acelerado
Laura: Ele gostou de você Na, não e todo mundo que ele brinca não, ainda mais vendo a primeira vez. - O sangue falou mais alto, logico que ele gostou né 
Nadine: Levo jeito com criança, e ele é uma criança maravilhosa, o Davi iria gostar de brincar com o Henry. - Socorro Deus, me ajuda aqui
Laura: Podemos marca eles se conhecerem ne Vi, oq voce acha? - Me olhou enquanto eu estava pra ter um infarto naquela mesa
Victoria: E-eu, nao sei mãe, acho que o Davi ja deve ser um rapaz nao vai gostar de criança como o Henry. - Tudo menos isso por favor
Nadine: Que isso, ele vai amar conhecer o Henry, Davi nao tem problema com idade ele vive pedindo irmãozinho pro pai dele. - Droga, isso não pode ta acontecendo era so oq faltava
Laura: Entao vamos marca, pro Davi conhecer ele, vai ser bom pro Henry brincar com alguem e ter um amiguinho. - Sorriu Filha, esta tudo bem? Você está quieta não 
costuma ser assim. - Me olhou diretamente
Victoria: Estou sim mãe, só a dor de cabeça que ainda não passou. - Sorrir 
Diego: Pelo menos disfarçar essa tensão e come um pouco, quase não tocou na comida - Disse somente pra que eu pudesse ouvir
Nadine: O próximo almoço vai ser la em casa, vou falar com a mãe do Davi, pra que ela possa trazer ele pra que ele e o Henry se conhecessem. 
Laura: Ótima idea, qual seria o melhor dia pra voce filha? - De preferência nunca
Victoria: Eu aviso mãe, quando tiver um tempinho la na clínica - Eu vou adiar esse encontro o máximo possível 
Laura: Na, você pode chamar a Rafa também, assim ela e a Victoria se conhecem.
Nadine: Acho ótimo, a Rafa iria adora, sabe Vi, posso te chamar assim? - Eu assenti o Henry me lembra muito meu filho, o Juninho tem um jeito parecido ao dele. - Sorriu olhando pro Henry, nessa hora eu estava suando frio é como se ela já soubesse de toda verdade 
Diego: A comida está ótima, não acham? - Tentou mudar de assunto 
Nadine: Está tudo maravilhoso. - Sorriu
  Bom, almoçamos nesse clima extremamente tenso pra mim, eu estava tão nervosa e o pior que ela ficava me olhando parecia que já sabia que o Henry era o neto dela, o que me deixou mais nervosa, quase nao comi direito com essa pressão e ainda tem esse maldito encontro que elas inventaram só pode ser um pesadelo. Terminamos nosso almoço, fui ajudando minha mãe a retira a mesa e o Diego foi pra sala com o Henry, a Nadine insistiu em ajudar com a louça enquanto conversava com a minha mãe. Depois dê organizamos a cozinha formos pra sala e o Diego estava assistindo desenho e o Henry estava no seu colo praticamente dormindo.
Victoria: Vou ajeitar a cama pra ele, Diego traz ele pra mim? - O olhei e ele assentiu e nos subimos deixando elas na sala Sabe quando eu vou voltar nessa casa? Nunca! - Disse ajeitando a cama pro Henry 
Diego: Foi o almoço mais tenso de toda a minha vida, ela parecia saber de tudo, eu juro pra você que eu gelei quando ela disse que o Henry parecia com o Neymar, pensei na hora que ela ia falar que ja sabia de toda verdade. - Me entregou o Henry e o coloquei na cama com cuidado 
Victoria: E você acha que eu fiquei como? O cu nao passava nem wifi, nem consegui comer direito. - Nos rimos 
Diego: Rindo de desespero ne, agora vamos descer e fingir que está tudo bem.
Victoria: Quando na verdade eu to pra morrer com essa situação toda, porque Deus isso ta acontecendo comigo? - Olhei pra cima
Diego: Quer mesmo que eu te diga, você afastou o muleque do pai dele e agora Deus fez questão de apresentar a avó paterna dele, e nao vai demorar pro Neymar saber da existência do Henry espero que você esteja preparada e se não, acho bom comecar se prepara.
Victoria: Diego, você nao esta me ajudando.
Diego: Estou te avisando o que está prestes acontecer.
Victoria: Eu sei, não to preparada pra isso tudo, eu to com tanto medo de acordar amanhã e o Neymar está na minha porta querendo saber do Henry.
Diego: Calma Vi, vamos descer fica um pouquinho com elas e tentar não pensar que isso vai acontecer e que isso só foi uma mera coincidência. - Eu assenti e nos descemos e as duas estava conversando e dando risadas 
Laura: Ah que bom que vocês deceram, ta melhor filha? Aceita um vinho pra acompanhar a gente? - Me olhou enquanto estava sentando no sofá 
Victoria: Não mãe, deixar pra próxima cabeça está ainda doendo um pouco.
Nadine: Não é melhor você descansar, dormi um pouco talvez seja por isso que ainda esteja doendo.
Victoria: É talvez seja, mais já subo pra descansar vou fica aqui um pouco fazendo companhia pra vocês - Sorri e ela sorriu de volta
Nadine: Deixar eu contar uma coisa pra vocês, o meu filho o Juninho me ligou essa madrugada desesperado porque teve um sonho com uma criança e nesse sonho a criança chamava ele de pai, Laura você precisava ver o desespero dele eu fiquei preocupada com ele quando acordei com a ligação dele. - Nessa hora arregalei os olhos e olhei pro Diego era só o que eu precisava ouvir pra que eu tivesse logo um infarto
Laura: O Matheus é igual, sempre que ele sonha algo estranho ele me liga perguntando o que pode significa, as vezes nem tem significado algum só um sonho normal.
Nadine: Disse o mesmo ao Juninho, mas conhecendo ele como eu conheço sei que ele não parou de pensar nesse sonho um minuto se quer. - O telefone dela começou tocar falando nele, esta me ligando pelo facetime. - Era só o que tava me faltando o Neymar ligando ainda por chamada de vídeo se ele me ver eu to ferrada, eu sai imediatamente dali puxando o Diego e minha mãe percebeu e foi atrás da gente.
 Laura: Porque a pressa de vocês dois, acham que me engana né, to percebendo desde que vocês voltaram daquela praia vocês estranho e acho bom começarem me contar o que está acontecendo. - Nos olhou sério
Victoria: Mãe, depois eu te conto tudo agora não podemos, quando a Nadine sai a gente conversar melhor.
Laura: Oq vocês estão me escondendo, eu nao gosto disso vocês sabem muito bem, tem alguma coisa a ver com a Nadine né, eu percebi o jeito que você olhou pra ela e sei que não costuma ser assim com ninguém Victoria.
Diego: Tia, tem a ver com ela sim só que agora nesse exato momento não podemos te contar, assim que ela for embora a gente te explicar tudo.
Laura: Eu acho bom essa explicação ter um motivo muito bom pra esse comportamento de voces dois com ela, muito bom! - Ela voltou pra sala 
Victoria: Eu vou subi, minha cabeça está explodindo.
Diego: Melhor ir la na sala pelo menos se despedir dela, se nao ela vai achar que nos nao gostamos dela e vai fica chato pra sua mãe nao acha?
Victoria: É, tem razão, vamos lá. - Voltamos até a sala e ela ja tinha terminado a ligação Nadine, eu nao estou me sentindo muito bem, mais foi um prazer te conhecer. -  Sorri estendendo a mão a ela
Nadine: Eu entendo Vi, o prazer foi meu vou espera você e o Henry no almoço da minha casa viu. - Sorriu e logo em seguida me deu um abraço que retribuir 
Victoria: Pode deixar, que vamos sim, fique a vontade vou subir pra descansar um pouco e ver se melhoro.
Nadine: Melhoras minha linda. - Sorriu
Victoria: Obrigada - Sorri de volta
Diego: Eu vou acompanhar a Vick, deixar vocês conversando e foi um prazer conhecer a você Nadine - Disse abraçando ela que retribuiu 
Nadine: Ah e eu quero você também no almoço que vou fazer la em casa, e o prazer foi meu viu e espero que vocês possam volta a namorar novamente, formam um lindo casal. - Olhou pra nós dois
Laura: Mais eles não... - A interrompi 
Victoria: Obrigada por torcer pela gente, fico muito feliz quem sabe a gente não voltamos ne!? -  Sorri pro Diego 
Diego: Tudo que uma boa conversa nao resolva ne!? - Sorriu de volta pra mim
Laura: Também acho, tudo que uma boa conversa não resolva. - Disse nos olhando sério, me despedi dela e subi com o Diego pro meu quarto o Henry ainda estava dormindo.
Diego: A tia, quer nos matar, ce viu o olhar dela pra gente. - Disse se ajeitando na cama
Victoria: Vi sim, mais a gente tinha que fazer isso ne, depois que conversamos ela vai nos entender. 
Diego: Será? - Me olhou
Victoria, Sim, agora vamos dormir porque estou com a cabeça pra explodir. - Nos ajeitamos na cama, ficamos conversando um pouquinho e dorminos.
  Acordei com o Henry e o Diego assistindo desenho, fiquei ali com eles um pouco, fui ao banheiro fazer xixi, lavei as mãos e voltei pro quarto chamei eles pra nós descemos pra lanchar já que estava na hora e não tinha ninguém na sala deixei eles ali e fui até a cozinha preparar um lanche pro Henry. Comecei a preparar e a Edna entrou na cozinha.
Edna: Vi, eu posso preparar pra você se quiser.
Victoria: Não precisa, Edinha é rápido.
Edna: Então se precisar de mim, estou na a sua deposição só me chamar. - Sorriu
Victoria: Obrigada Edna, mais não vou precisar de você no momento. - Sorrir de volta
Laura: Vai sim, Edna terminar de preparar o lanche do Henry e você Victoria estou esperando voce ali na varanda pra que possanos ter aquela nossa conversinha. - Entrou ali na cozinha 
Edna: Sim senhora, pode ir Vi, eu termino tudo. - Eu assenti e fui acompanhar minha mãe que não estava com uma cara muito boa
Laura: Diego, leva o Henry la na cozinha pra Edna dar o lanche dele e vem aqui na varanda porque preciso falar com os dois. - Ele assentiu e foi pra cozinha e eu me sentei em uma das poltronas que fica na varanda de frente pra minha mãe e logo o Diego chegou e se sentou ao meu lado
Laura: Bom, estou esperando uma explicação pelo comportamento estranho que tiveram hoje e pra aquela cena ridícula que vocês fizeram na frente da Nadine como se fosse um casal. - Ela nos encarou sério
Victoria: Mãe, você sabe quem é a Nadine de verdade? - A olhei
Laura: Sei, uma mulher guerreira que passou dificuldade pra criar os filhos assim como eu pra criar você e o seu irmão! - Me encarou séria 
Victoria: Nao estou falando disso mãe, quero saber se voce sabe quem ela é?
Laura: Olha Victoria, nao to entendendo aonde voce quer chegar com isso, o que você está insinuando que a Nadine é o que? - Continuava séria 
Victoria: E-eu nao estou insinuando nada mãe, só que acho que você deveria se afastar dela.
Diego: Victoria? - Me olhou me repreendendo e eu olhei pra ele tipo pedindo ajuda 
Victoria: É verdade Diego, acho que elas não deveria ser amigas.
Laura: Você enlouqueceu só pode, me diz porque eu não posso ser amiga da Nadine em Victoria?
Diego: Tia, acho que a Victoria só quer seu bem, ela se preocupa com você ainda mais aqui que você esta nessa cidade sozinha.
Laura: Eu nao estou sozinha, e agradeço a preocupação só não entendo o porque dessa implicância com a Nadine, oq ela te fez?
Victoria: Nada mãe, mais ce sabe o que aconteceu na última vez que voce considerava alguém como amiga, não quero que isso aconteça novamente!
Laura: Filha, a Nadine não é assim, ela é uma mulher totalmente diferente, de caráter forte e perante a Deus.
Victoria: Mesmo assim, acho que vocês nao podem ter essa amizade toda. - Falei levando da poltrona
Laura: Victoria, o porque disso agora? O que voce tem contra a Nadine?
Victoria: Mãe, a Nadine é .. - Olhei pra ela
Laura: É oq Victoria, responde! - Respirei fundo e olhei pra ela
Victoria: É ... 




-----
Salveee, o segundo capítulo está aí.
E que tensão a Victoria está passando com a presença da tia Nadine na vida dela em!?
Aguardem os próximos capítulos que vem bomba atras de bombaaa. Ahaha
Bjooo bjooos 




Nenhum comentário:

Capítulo 56

Sábado, 23 de Outubro/2020  Acordei com uma tontura da porra, não conseguia nem levantar da cama, tudo rodava, quando passei a mão no rosto,...