Felipe

sábado, 26 de setembro de 2020

Capítulo 7


  Victoria on

 Desde a hora que cheguei não tinha parado um minuto, nunca vi tanta coisa pra fazer nessa clínica, parei era 15:30 só pra comer também e vi as mensagens da Nadine, que já tinha deixado o Henry com a Maria, e uma que inclusive fiquei nervosa quando ela me disse que o Neymar estava vindo pro Brasil amanhã, ou seja o Henry vai conhecer o avó dele, e eu estava nervosa porque pelo jeito dele deve ser bem sério. Depois do almoço, voltei ao trabalho e meu dia foi assim trabalhando sem parar e quando deu 20:30 finalizei tudo e fui pra casa, me despedi da Kellen que ainda estava ali e fui até meu carro e dei partida, depois de alguns minutos cheguei em casa e a Maria estava assistindo a Patrulha Canina com o Henry, oh menino pra gosta desse desenho, dei um beijo nele e subi pro meu quarto pra tomar um banho, deixei as coisas ali, tirei o sapato e fui direto pro chuveiro, depois que sai, voltei pro quarto, fui ate o closset pegar uma roupa pra vestir,  depois que me troquei, peguei meu celular e desci pra jantar, a Maria estava ainda assistindo com o Henry que já estava querendo dormir, aproveitei pra esquentar minha comida que a Maria deixou pra mim,  e fui mexer nas redes sociais que nem tempo pra fazer isso eu tive. Vi que a Nadine e a Rafa pediram pra me seguir no insta, e eu aceitei elas já que minha conta eu privei, desde que descobri a gravidez do Henry e segui-as de volta. Quando terminei de comer, lavei o que sujei e fui ate a sala pegar meu filho que estar bem manhoso hoje, agradeci a Maria e subi com ele pro quarto, deitei na cama junto a ele e fiz carinho nele até ele pegar no sono, tirei uma foto com ele e postei no insta. 


Vpazini: Meu ponto de paz, o grande amor da minha vida 😍💙 @São Paulo

matheuspazini: Titio morre de saudades desse muleque 🥺❤️
laurapazini: Meus amores, amo vocês ❤️
letkamaros: Saudades do neném da dindaa 😍😍
rafaella: Que inveja kk queria ta assim com ele também, eu amo vocês 😍🥰
nadinegoncalves: ❤️❤️
diegoalvez: Que saudade de vocês 🥺

 Fiquei feliz em ver a Nadine e a Rafa, comentando na minha foto com o Henry, espero que nossa relação continue assim, ajeitei meu filhote direito na cama e fui pro banheiro, escovei os dentes, fiz xixi e voltei pro quarto, botei meu celular pra carregar e fiquei observando o Henry dormindo, tão lindo meu filho e amanhã é dia de encarar o avô dele, nem quis pensar muito nisso pra não ficar nervosa, apaguei a luz e logo peguei no sono.
 Acordei no outro dia, no mesmo horário de sempre, fui ao banheiro tomar meu banho e fazer minhas necessidades, quando terminei fui até o closset pegar uma roupa pra ir trabalhar, passei meus hidratantes e me vestir, dei um beijo no meu filho antes de sai, peguei minhas coisas e desci. Pedi pra Maria tira uma foto minha, agradeci e fui tomar meu café antes de sai pra mais um dia de trabalho, postei a foto que mais gostei no insta. 

Vpazini: Bom dia e vamos mais um dia de trabalho, que Deus abençoe meu dia 🌞🤍 @São Paulo

matheuspazini: Uau, que gata, bom dia minha princesa ❤️
letkamaros: Que amiga linda eu tenho, bom dia amiga 😍
laurapazini: Princesa da mamae 😍😍
nadinegoncalves: Linda Vi ❤️
diegoalvez: Travaa na beleza 😍😍😍😍

 Depois de tomar meu café, dei tchau pra Maria, peguei minhas coisas e saí pra clinica, como de costume peguei aquele velho transito matinal, mais cheguei no serviço. Falei com a Kellen e fui pra minha sala porque meu dia hoje vai ser longo. 


Nadine on
 Acordei mais cedo hoje, quando o Neymar me ligou avisando que já estava no Brasil e que já estava a caminho daqui, resolvi descer e espera ele na sala, enquanto preparava um café da manhã pra gente, quando terminei de organizar a mesa, a campainha tocou fui até a porta atender e era ele.

Nadine: Bom dia Neymar? - Disse quando abrir a porta e dando espaço pra ele entra
Neymar pai: Bom dia, Nadine, me explicar que história é essa, que não parei de pensar um minuto! - Disse entrando e deixando uma mini mala ali na sala
Nadine: Vamos, tomar café pra que possamos conversar!  - Ele assentiu e me acompanhou ate a cozinha
Neymar pai: Preciso mesmo de um café, pra me preparar para mais essa bomba - Disse sentando e se servindo
Nadine: Então, eu descobri essa história por acaso, a Laura é uma amiga minha, que se mudou recentemente pro prédio .. - Me interrompeu
Neymar pai: Então essa Laura, que se envolveu com o Juninho? - Me olhou
Nadine: Não, escuta com calma e deixa eu contar, então a Laura é mãe da Victoria a moça que de envolveu com o Juninho .. Me interrompeu novamente
Neymar pai: E como ela pode ter tanta certeza que o Juninho é o pai do menino?
Nadine: Deixar eu terminar de falar, em dezembro de 2017 no réveillon em barra Grande, eles se conheceram e acabaram se envolvendo, antes dele ir atrás da Bruna em Noronha, depois disso eles nunca mais se viram na vida e semanas depois do réveillon ela descobriu a gravidez ..
Neymar pai: E porque ela não procurou o Juninho quando descobriu a gravidez, veio atrás só agora?
Nadine: Primeiro que ela não veio atrás de ninguém, eu descobri através de uma conversa que a Laura e o pai da Victoria estavam tendo sobre o assunto e eu acabei escutando!
Neymar pai: E você conhece a família dela? 
Nadine: Conheço, são meus amigos lá de Santos eles moravam aqui na capital, mais se mudaram pra la e posso te garantir que são ótimas pessoas! E continuando ela não falou antes sobre a gravidez pelo simples fato que o Juninho estava com a Bruna, e ela não quis estragar o relacionamento deles!
Neymar pai: E quem garantir que ela não quer dinheiro?
Nadine: Eu garanto, a Victoria e a família dela tem boas condições, são pessoas maravilhosas que passaram dificuldades assim como nós pra chegar onde estão hoje!
Neymar pai; Sei não, em Nadine vai que seja um golpe?
Nadine: Confia em mim, a Victoria não é esse tipo de pessoa e ela nem precisa disso!
Neymar pai: E o menino, você viu ele e ai?
Nadine: Ele se parece muito com o Juninho, até os olhos deles são iguais!
Neymar pai: E o que ela faz da vida?
Nadine: Ela é administradora de uma das clínicas da família dela, aqui em São Paulo, Neymar ela é uma moça correta, e posso te garantir que ela não quer dinheiro do Juninho!
Neymar pai: E quando posso conhecer ela, e o menino? Sabe que eu preciso conversar com ela, quero saber se ela esta disposta a fazer um exame de DNA!
Nadine: Posso marca com ela, hoje a noite o que você acha? Porque sei que durante o dia ela está na clínica!
Neymar pai: Pode ser, manda ela trazer o menino também quero ver ele, qual o nome dele?
Nadine: O nome dele é Henry, vou manda mensagem pra ela! - Ele assentiu e eu mandei mensagem pra Victoria A Rafa, conheceu eles ontem, e se deu super bem com a Victoria! 
Neymar pai: Primeiro vou conversar com ela, e quando voltar pra Paris converso com o Juninho pessoalmente!
Nadine: É melhor! - Ele assentiu 
 Conversamos mais sobre outras coisas, e ele subiu pro quarto pra descansar um pouco, fui resolver mais algumas coisa já que a Victoria não tinha me respondido ainda.

Nadine off

Parei pra almoçar ia dá 14:40, até que hoje foi mais cedo do que nos outros dias, vi a mensagem da Nadine me chamando pra jantar lá de novo as 20:00 porque o Neymar queria conhecer eu e o Henry, confesso que nessa hora eu me tremi toda, mais aceitei né, seja o que Deus quiser. Depois que almocei voltei a trabalhar, resolvi sai mais cedo hoje as 18:30 e depois que finalizei algumas coisas na clínica, vi que ja tinha dado o horário e fui embora. 
 Me despedir da Kellen, e fui pra casa, chegando lá a Maria, estava levando o Henry pra banhar, pedi que ela só separasse uma roupinha pra ele enquanto eu o banhava, fui brincando com ele no banho, que só sabia rir e depois que finalizei, fui arrumar ele, tava um gato meu filho, deixei ele com a Maria enquanto fui me arrumar, como estava praticamente em cima da hora, não demorei muito, fui até o closset pegar uma roupa, passei meus hidratantes e me vestir. Peguei minha bolsa, botei meus pertences e desci avisei a Nadine que estava saindo de casa, me despedi da Maria e fui pro jantar, espero que der tudo certo porque eu estou com um certo medo do Neymar pai, mais vamos lá encarar a fera, cheguei no estacionamento, botei o Henry na cadeirinha, e dei partida. Depois de alguns minutos cheguei na casa da Rafa, estacionei o carro, peguei o Henry e subi pro andar. Toquei a campainha  a Nadine veio nos receber.
Nadine: Vi, que bom que vocês chegaram, como esse príncipe tá lindo! - Disse quando abriu a porta e nos abraçando
Victoria: Desculpa pelo atraso, me enrolei um pouco! - Sorri
Nadine: Que isso, estão na hora, venham, vamos entrar?! - Nos deu espaço e entramos encontrando o Neymar pai na sala que se levantou ao nos ver entrar
Victoria: Boa noite! - Sorri sem graça quando olhei pra ele
Neymar pai: Boa noite!
Nadine: Neymar, esses são a Victoria e o Henry!
Neymar: Prazer, Victoria, sou o Neymar?! - Estendeu a mão pra mim e pegou na mãozinha do Henry
Victoria; Prazer senhor Neymar, eu sou a Victoria! - Peguei na mão dele
Neymar pai: Sem o senhor, por favor, só Neymar! - Eu apenas assenti
Rafa: Ah, vocês chegaram - Disse descendo as escadas e vindo em nossa direção
Victoria: Oi, Rafa - Sorri pra ela que me deu um abraço
Rafa: Oi príncipe da titia, como você está lindo - Disse pegando ele do meu colo
Neymar pai: Victoria, se importa da gente começar nossa conversa agora?
Victoria: Não, sr .. opa Neymar, podemos sim, estou aqui pra isso!
Rafa: Eu vou subi com o Henry, já sei da historia mesmo. Qualquer coisa estou lá em cima assistindo desenho com meu sobrinho! - Disse subindo e nós assentimos 
Nadine: Senta Victoria, por favor! - Eu assenti e me sentei
Neymar pai: Então, nem sei por onde começar né, fui pego de surpresa com toda essa historia, mais estou aqui pra tentar entender, de fato o que aconteceu! - Me olhou e eu assenti
Victoria: Então Neymar, - Respirei fundo e comecei falar foi em uma festa de fim de ano em Barra Grande, no final de 2017 que eu me envolvi com seu filho, nós ficamos algumas vezes e logo depois disso, ele voltou com a ex dele, só que depois do acontecido nunca mais vi ele na vida e ele foi a única pessoa que me envolvi naquele ano, ai teve o réveillon e depois de algumas semanas eu descobri que tava grávida, pra mim foi um choque não sabia o que fazer, primeiro não quis contar a minha família quem era o pai, mais quando soube o sexo do Henry eu tive que contar pra eles. Mais já tinha tomado a decisão de não procurar o seu filho ou qualquer um de vocês! 
Neymar pai: Entendo, gostaria de te perguntar se você está disposta a fazer um exame de DNA? - Me encarou
Victoria: Não, vejo problema em fazer, no dia que for preciso, só me avisar que eu levo o Henry! - O encarei de volta
Neymar pai: Então primeiro tenho que falar com o Juninho sobre isso né, antes de qualquer decisão que possamos tomar e também da imprensa descobrir! - Apenas assenti
Victoria: E também quero deixar bem claro que não quero o dinheiro de vocês, como já disse pra Nadine e pra Rafa, que até em registrar eu não faço questão se ele não tiver de acordo, ele sabendo a existência o resto não importa! - Afirmei 
Neymar pai: Nossa, fiquei surpreso ao ouvir isso, já iria perguntar qual à quantia que iria nos perdi! - Quando ouvir isso, me sentir super ofendida, ele está pensando que eu estou aqui atrás de dinheiro?
Victoria: Olha, Neymar, eu não estou aqui de frente pra vocês conversando sobre o meu filho, pra querer algo em troca e sim porque a Nadine descobriu por acaso a existência dele, se não vocês nem saberia de nós, em momento algum eu fui atrás de nenhum de vocês, não pense você que estou aqui atrás do dinheiro até porque eu não preciso disso. - Ele quis falar mais eu não deixei Sempre trabalhei, bem antes de ter o Henry, se eu quisesse algo em troca eu teria ido atrás do seu filho quando descobri a gravidez e nem isso eu fiz. E jamais usaria uma criança pra querer algo de alguém, não sou esse tipo de pessoa mal caráter e só estou aqui conversando com o senhor sobre isso, porque a Nadine quis fazer do jeito certo, se fosse por mim vocês iriam continuar sem saber de nada! - Falei me segurando pra não chora, até porque sei que é isso que todos vão pensar que eu quero o dinheiro deles
Nadine: Vi, me desculpa, sei que o Neymar não falou por mal!
Victoria: Tudo bem, Nadine, eu sei que ele só falou o que todos vão pensar se souberem do Henry, eu não quero fama e muito menos algo de vocês, nunca quis isso pra mim, até porque odeio esses tipo de exposição e se depender de mim, a gente nunca se conheceu e nem teve essa conversa, e vamos fingir que ninguém sabe do Henry é melhor assim! -  Me levantei
Nadine: Vi, não faz isso, eu quero continuar vendo meu neto e fazer parte da vida dele, por favor não somem da nossas vida! - Ela se levantou também
Victoria: Obrigada Nadine, pelo carinho comigo e com meu filho, pelo bem da minha saúde mental e do Henry, eu prefiro deixar como está, vou lá em cima pega ele com a Rafa! - Fui indo em direção as escadas
Nadine: Viu o que você fez Neymar, com sua arrogância? Acha que tudo é movido  a dinheiro, Vi, espera por favor fica pro jantar! - Me acompanhou subindo as escadas
Victoria: Desculpa, Nadine, mas não tem clima pra continuar aqui, prefiro ir pra casa com meu filho! - Cheguei no quarto da Rafa, ela estava assistindo com o Henry Oi Rafa, vim pegar o Henry pra irmos embora! - Sorri
Rafa: Mais já, porque já vão, nem jantamos ainda? - Perguntou me olhando
Victoria: Deixar pra próxima! - Sorri tímida 
Rafa: A conversa com meu pai não foi boa né, pra você querer ir embora assim?! - Me olhou 
Nadine: É, seu pai como sempre, exagera um pouco né?! - Revirou os olhos lamentando
Rafa: Sabia, que ele tinha sido ele, o que aconteceu? - Se aproximou com o Henry
Victoria: Ele só falou o que todos iriam pensar, se soubesse do Henry, mais pelo bem do meu filho e principalmente meu, isso não vai acontecer e vamos deixar como sempre foi! - Elas me olharam
Rafa: Como assim, você vai se afasta da gente de novo? Não vamos mais ver o Henry? - Disse triste
Victoria: Você e a Nadine, podem ver sim o Henry, quando quiserem, serão sempre bem vindas! - Sorri
Nadine: Mais, e o Juninho? Ele tem que saber Vi, afinal é filho dele também! - Me olhou
Victoria: Se depender de mim, Nadine, ele não vai saber nunca, agora vou indo até porque está na minha hora! - Olhei de volta pra elas
Rafa: Fica Vi, por favor? - Me pediu com uma carinha quase convincente
Victoria: Hoje não, Rafa obrigada por tudo tá, principalmente pela recepção na sua casa! - Sorri
Nadine: Vou com você até a porta! - Eu assenti e fomos até a porta
Rafa: Eu também, eu levo o Henry e não pense que vocês vão se livrar de mim viu!? - Sorriu beijando ele
Victoria: Ta bom Rafa, nem queremos se livra de você - Sorrimos e descemos e o Neymar pai ainda estava lá na sala sentado no sofá fui indo em direção a porta e me despedi deles
Rafa: Tem certeza que não quer ficar? - Eu assenti e dei um abraço nela
Nadine: Vi, me desculpa por hoje, não se afaste da gente viu, por favor! - Me abraçou e eu retribui 
Victoria: Tchau gente, fiquem com Deus - Quando estava saindo o Neymar pai me chamou e virei o olhar pra ele
Neymar pai: Victoria? - Nos olhamos pra ele Fica, pra jantar com a gente? Por favor! - Falou sincero







------------
Boooa tardinhaaa
Mais um pra vocês, espero que gosteeem
Será que o tio Neymar, vai se desculpar com a Victoria?
Aguardeeem 
Bjoooo bjooooo



Nenhum comentário:

Capítulo 56

Sábado, 23 de Outubro/2020  Acordei com uma tontura da porra, não conseguia nem levantar da cama, tudo rodava, quando passei a mão no rosto,...