Felipe

quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Capítulo 15

 Acordei as 10:30 com o Henry conversando sozinho, olhei pra ele puxando pra dar beijo e ele dava uma risada gostosa, brinquei mais um pouquinho com ele e peguei meu celular vi a mensagem da Rafa avisando que semana que vem ela chegar por aqui, e quer nos ver, respondi ela e levantei com o Henry, fui pro banheiro, ele fez xixi e fui banhar ele, depois do banho tomado, enrolei ele na toalha e voltei pro quarto, deixei ele ali na cama e fui procurar uma roupa pra vestir nele, escolhi nossas roupas e terminei de arrumar ele, dei o ipad pra ele assistir e fui  pro banheiro, entrei no chuveiro, lavei meu cabelo e alguns minutos depois eu sai, escovei os dentes e voltei pro quarto, passei meus hidratantes e me vestir, pedir nosso café da manhã, não demorou muito e bateram na porta, abrir e o rapaz entrou com o carinho, agradeci e fui comendo com o Henry, falei com minha mãe e meus amigos, o Neymar pai mandou mensagem se eu queria que eles passasse aqui pra me buscar e eu preferi pegar um uber até a clínica, ele mandou o endereço, avisou que nos encontramos por la as 15:00, hoje passamos o dia no hotel assistindo filme,  na hora do almoço, pedir pra trazer no nosso quarto e assim eles fizeram, terminarmos nosso almoço e ficamos assistindo. O Henry acabou dormindo e eu aproveitei pra ir arrumar os documentos dele na bolsa e terminar de me arrumar também, quando deu 14:30 acordei o Henry que ficou enjoadinho, ele sempre é assim quando acordam ele, calcei o tennis dele, botei a jaqueta e pedi um uber, não demorou muito e chegou, entrei com o Henry e dei a localização e formos a caminho da clínica, eu já fiquei nervosa, porque em alguns minutos eu estarei frente a frente com o pai dele e hoje é o dia que eles vão se conhecer ... Não demorou muito o uber nos deixou em frente a clínica, paguei, agradeci e descemos, entrei na clínica e mandei mensagem pro Neymar pai avisando que já tínhamos chegado, ele respondeu que já estavam chegando também, pra que esperássemos ele na recepção, sentei ali com o Henry que deitou a cabeça no meu peito, e logo vi o Neymar pai e o Jota entrando acompanhado de um homem que eu deduzi ser o advogado dele, eles se aproximaram e levantei pra cumprimentá-los, fui apresentada ao advogado e formos dar nossos nomes na recepção, logo depois a moça nos levou a uma sala e ficamos esperando nos chamar pra fazer o exame, o pai do Henry não estava ali, achei estranho, será que ele não vai fazer o exame? Também não perguntei sobre ele, o Jota estava jogando com o Henry e eu conversando com o Neymar pai, virei pra prestar atenção no Henry que me chamou e ouvir uma voz chegando ali, meu coração acelerou em uma velocidade, sentir minhas mãos suando, virei pra olhar e era ele mesmo ... Neymar Júnior, olhei pra ele e baixei o olhar 

Júnior: Já chamaram pra fazer o exame? - Entrou e se sentou em uma cadeira a frente 
Neymar pai: Ainda não, nos sentamos tem poucos minutos, daqui a pouco deve chamar! - Afirmou olhando pra ele
Júnior: Ata, foi um pouco complicado entrar pelos fundos! - Sorriu e pqp que sorriso
Neymar pai: Sempre é, não vai falar com a Victoria? - Perguntou 
Júnior: Oi. - Falou seco
Victoria: Oi! - Respondi da mesma forma
Neymar pai: Ele gosta desse jogo em!? - Olhou pro Henry que tava jogando
Victoria: Gosta não, ele ama e ainda encontrou o Jota pra deixar ele mais viciado! - Sorrimos 
Jota: Ele é melhor que eu po, apanho demais nesse jogo! - Sorriu 
Victoria: Te garanto que mais que eu, você não apanha! - Rimos
Neymar pai: Puxou pro Juninho, viciado em jogo! - Sorrir e olhei pra ele que tava mexendo no celular praticamente ignorando nossa existência
Jota: Cadê o Gil? - Perguntou olhando pro Júnior 
Júnior: Foi resolver uns assuntos dele, disse que se não passasse aqui, nos encontraria em casa! - Continou olhando pro celular 
Enfermeira: Henry Gabriel .. Pazini Drummond? - Olhou pra gente e eu assenti
Victoria: Vem mamãe - Levantei pegando na mão dele e fomos seguindo a enfermeira
 Chegamos na sala pra tira o sangue, ela ficou distraindo ele, mas quando a agulha entrou ele chorou, meu coração ficou em pedaços vendo ele chorando, ela conseguiu colhetar o sangue e deu um brinquedinho pra ele, peguei ele no colo e voltamos pra onde estávamos 

Neymar pai: Doeu vovô, já passou, foi só uma picadinha! - Passou a mão no cabelo dele quando nos sentamos
Victoria: Ele é igual eu, odeio agulha! - Sorri
Jota: Ouvimos o chorinho dele daqui! - Sorriu pegando na mão do Henry
Neymar pai: Ainda ganhou um brinquedinho. - Sorriu pro Henry
Enfermeira: Neymar da Silva Santos Júnior? - Chamou ele que se levantou e foi acompanhando ela
Neymar pai: Vi, peço desculpa pelo comportamento do Júnior e por ele nem ter falado com o Henry! - Falou sem graça 
Victoria: Tudo bem Neymar, como te disse antes não faço questão que ele tenha afeto pelo meu filho! - Sorrir de canto
Neymar pai: Mesmo assim, ele deveria ter ido falar com vocês, ta aqui agindo como se vocês não tivessem, acho isso muito infantilidade! - Disse chateado
Victoria: Deixar ele, por mim ta tudo bem, ja vivemos dois anos sem a presença dele, e não é agora que isso vai mudar! - Sorri de canto, mas no fundo eu queria que ele tivesse falado com o Henry
Jota: Vi, vamos jantar hoje? - Me olhou 
Neymar pai: Nao melhor, quero que vá jantar lá em casa hoje! - Sorriu
Victoria: Obrigada pelo convite Neymar, mas acho que não é uma boa ideia! - Sorri sem graça 
Neymar pai: Faço questão, por favor! - Insistiu 
Jota: Eu busco vocês as 21:00! - Sorriu me olhando
Victoria: Mas, eu nem respondi se vou! - Dei de ombros
Jota: Relaxa, eu sei que não vai recusar um convite desse né!?
Victoria: Vocês tem o poder de entrar na mente das pessoas! - Rimos, logo o Neymar Júnior voltou pra onde estavamos e a enfermeira avisou que com duas semanas sai o resultado, o Neymar pai e o advogado ficaram conversando e eu fui saindo com o Henry e o Jota me chamou

Jota: Vi, espera .. eu levo vocês! - Se aproximou
Victoria: Não precisa Jota, eu peço um uber obrigada! - Sorrir 
Jota: Faço questão, e aproveitamos pra tomar um sorvete, eu sei que o Henry ama e você também! - Me olhou sugestivo
Victoria: Ah, isso é jogo baixo! - Rir
Jota: Só diz que aceita? - Fez cara de pidão 
Victoria: Ta, aceito! - Sorrir
Jota: Só espera eu falar com o meu pai, e já volto! - Assenti e ele foi falar com o pai dele, fiquei ali mexendo no celular e vi o Henry olhando em direção de algo, quando virei era o pai dele que também olhava pra ele, mas quando percebeu que eu vi, virou a cara, o Jota voltou logo acompanhado do Neymar pai e do advogado, eles se despediram de mim e eu fui saindo com o Jota, olhei pra trás e o Júnior também olhou, eu virei o rosto olhando pra frente e segui caminho com o Jota .. Entramos no carro e partimos pro nosso destino


Júnior on

 Hoje acordei um pouco tenso, acho que é por conta do exame, depois que cheguei do treino, almocei na companhia dos meninos e do meu pai, depois do almoço ainda joguei uma partida com os meninos e subi pra me arrumar, alguns minutos depois fiquei pronto e saímos, cheguei na clínica, meu pai e o Jota foram na frente enquanto eu tive que entrar por trás pra ninguém perceber minha presença, foi um pouco difícil mas consegui entrar e fui acompanhado pela recepcionista até a sala onde meu pai estava. Assim que entrei vi meu pai sentado ao lado de uma morena que estava de costas, deduzir que fosse a Victoria logo ela se virou e puta que pariu como ela ta gata, não lembrava que ela era tão linda assim, olhei pro lado e vi o Jota com o Henry no colo jogando, sentei na cadeira de frente a eles, e fiquei quieto mexendo no celular. Meu pai perguntou se eu não iria falar com a Victoria e só dei um "Oi" seco pra ela mesmo, que respondeu da mesma forma, alguns minutos se passaram e a enfermeira veio chamar pra tira o sangue e começou chamando por ele, logo a Victoria se levantou com ele e eu fiqui ali só observando e realmente era impressionante o quanto ele tinha meu jeito, sorrir disfarçado e voltei a atenção pro celular ... Depois que eles voltaram pude ouvir, meu pai falando com ele  parece que ele chorou pra tirar o sangue, meu coração apertou na hora, olhei pra ele que tava no colo da Victoria e com a chupeta na boca, logo me chamaram pra tirar o sangue, fui acompanhando a enfermeira, cheguei na sala e não demorou nada ela tirou o sangue ... Voltei pra sala onde estavamos e em seguida a enfermeira veio nos comunicar que em duas semanas sairiam os resultados. Meu pai ainda conversou com o advogado e eu fiquei ali esperando ele, a Victoria foi saindo com o Henry e fui acompanhando com os olhos, ele sorriu pra mim que retribuir o sorriso, percebi que a Victoria estava olhando e virei o rosto e logo o Jota foi atrás dela e eu revirei os olhos, ele voltou pra onde meu pai estava com o advogado e em seguida os três foram pra perto da Victoria, parece que foram se despedir, meu pai voltou com o advogado até onde eu estava e vi o Jota saindo com a Victoria e o Henry. Formos saindo e olhei pra trás e ela também olhou ao mesmo tempo mas logo virou o rosto, baixei o olhar e seguir meu caminho

Júnior of


 Chegando na sorveteria onde o Jota nos trouxe, agora estamos aqui sentada vendo o Henry se lambuzar em um sorvete, aproveitei pra fazer stories dele todo sujo de sorvete, conversei com a minha mãe, e com a Letícia e o Diego que queriam saber como foi a reação do Neymar com o Henry e eu falei que ele nem olhou pro menino, eles ficaram bastante chateados, mas logo mudamos de assuntos, estava vendo a galeria do meu celular e vi que não tinha postado a foto que tirei mais cedo, editei e postei no insta 

vpazini: O gato da minha vida 😍💙  @Paris


matheuspazini: Agradeceria muito se você viesse pra Alemanha, quero ver vocês 😍😥
nadinegoncalves: Lindo da vovó ❤️
rafaella: Titiaa quer muito ver esse príncipe 😍 saudades 😥
diegoalvez: Saudadeeeeees 😭
letkamaros: Amor da dindaaaa, saudade de vocês 😭❤️
migueldrummond: Saudadees vovô ❤️
laurapazini: Saudadees meu amor, a vovó te ama muito ❤️
bernardo: 😍😍😍

Jota: O Henry ta todo sujo de sorvete, vai dar trabalho pra você banhar ele! - Olhou rindo
Victoria: Você que deveria banhar ele sabia, inventou de dar sorvete pro menino! - Sorrir negando
Jota: Beleza, eu banho ele! - Falou firme
Victoria: Você? Essa eu quero ver! - Rir
Jota: Olha são exatamente 17:40, as 21:00 vocês tem um jantar lá em casa, então se formos embora agora dá tempo de deixar o muleque bem arrumado e cheiroso! - Falou sugestivo
Victoria: Fechado, quero ver só você banhar o Henry! - Rir olhando pra ele
Jota: Ta duvidando de mim? Eu do conta po! - Sorriu convencido 
Victoria: Se você diz. - Dei de ombros
Jota: Então vamos, porque vai dar um pouco de trabalho tira esse grude desse muleque! - Se levantou pegando na mão do Henry
Victoria: Boa sorte, titio! - Levantei e dei um tapinha no ombro dele 
 Formos pro hotel e o Henry tava todo grudento por conta da cobertura do sorvete, até a cara do menino tava grudando kkkk enfim entramos no quarto e o Jota deixou a jaqueta e o tennis ali e tirou a roupa do Henry, enquanto eu fui até a mala escolher uma pra ele vestir no jantar, só ouvir a risadas deles e fui até o banheiro e parei na porta observando eles, o Jota estava todo molhado, porque o Henry ama brincar no banho, sorrir deles e voltei pro quarto, sentei na cama e fui ver o celular, o Jota entrou no quarto todo molhado com o Henry e começamos a rir, ele se despediu da gente e disse que daqui a pouco voltaria pra nos buscar, arrumei o Henry e fui pro banho ... Agora estou quase pronta pro jantar na casa do Neymar pai, olhei no relógio era 20:30, fui terminar de me arrumar, passei perfume, o Jota avisou que tinha chegado, peguei o Henry e minha bolsa, descemos e encontramos o Jota encostado no carro no esperando, tirei uma foto do Henry antes de entrarmos no carro, editei e postei no caminho 

vpazini: Meu menino 💙 @ Paris



matheuspazini: Meu amor ❤️
rafaella: Lindoo da tiaa 😍
diegoalvez: 🥰🥰
laurapazini: Vovó ta com saudades 😭
nadinegoncalves: ❤️
bernardo: 😍😍😍😍
jotaamancio: Titio ama esse muleque ❤️
letkamaros: Dinda é apaixonada 😍😍



Júnior on 

  Chegamos em casa, e subi direto pro meu quarto, fiquei pensando no Henry, ele sorrindo pra mim e nem deve saber que eu sou o pai dele, queria ter dado um abraço nele, aprender a jogar o jogo que ele mais gosta, ensinar jogar futebol, sentir ele. Queria que ele tivesse no meu colo igual ele tava no colo do Jota, ninguém imagina a vontade que eu tive de pegar ele quando vi ele chorando por causa da agulha, queria ver ele correndo pra me abraçar e me beijar .. Queria ver ele me chamando de papai como no meu sonho, fiquei ali pensando no Henry e o Gil bateu ali na porta, dei permissão pra ele entrar 

Gil: Eai, Ene Jota como foi la? Fez o exame, viu o mulequinho? - Sentou na poltrona de frente pra mim
Júnior: Sim, fiz o exame e vi ele! - Baixei o olhar
Gil: E que cara de enterro é essa? - Me olhou
Júnior: É que eu vi ele, só que de longe! - Sorri de canto
Gil: Ue, porque viu ele de longe? Não deu um abraço no muleque? - Perguntou curioso
Júnior: Não! - Afirmei
Gil: Porque caraí? - Me olhou sem entender
Júnior: Ele tava no colo do Jota! - Levantei
Gil: E o que te impediu de falar com seu filho! - Me encarou serio
Júnior: Meu orgulho! - Afirmei olhando pra ele
Gil: Vacilo em, deveria ter brincado com o muleque, sei lá! - Deu de ombros
Júnior: Tô ligado, mas ainda tenho a oportunidade de fazer isso, resolveu teu assunto? - Perguntei
Gil: Sim, tudo resolvido! - Sorriu
 Ficamos ali por mais um tempo conversando, e meu pai foi nos chamar pra jantar, disse que os convidados dele tinha chegado, eu peguei meu celular em cima da cama e fui descendo as escadas dando risada com o Gil, e quando olhei pra porta vi a Victoria e o Jota entrando na sala com o Henry no colo dele, fiquei puto de raiva na hora, isso só pode ser sacanagem, o que essa mau caráter está fazendo na porra da minha casa

Júnior: O que essa mulher está fazendo na minha casa? - Falei da escadas e todos me olharam 











------------------
Boaa noitee
O encontro aconteceu
O exame também
E claro um surto do Júnior em ver a Victoria na casa dele
Espero que gosteeem
Bjoos bjooos
Breee


Nenhum comentário:

Capítulo 56

Sábado, 23 de Outubro/2020  Acordei com uma tontura da porra, não conseguia nem levantar da cama, tudo rodava, quando passei a mão no rosto,...