Felipe

domingo, 4 de outubro de 2020

Capítulo 14

 Júnior on

 Cheguei do treino, a casa tava um silêncio, subi direto pro quarto pra tomar aquele banho, joguei a mochila ali, entrei no chuveiro, fiquei ali uns minutos, sai, voltei pro quarto, fui até o closset pegar uma roupa, me vestir, peguei meu celular e desci pra almoçar, encontrei o Gil ali na sala
Júnior: Ué, cadê o Jota e o cabeça? - Me aproximei dele perguntando
Gil: Saíram, desde cedo! - Afirmou
Júnior: Eles não disseram, pra onde ia?
Gil: Não, pra mim!
Júnior: Já almoço?
Gil: Tava indo agora!
Júnior: Então vamos - Fomos indo pra cozinha estranho meu pai não ter avisado pra onde ia!
Gil: Liga pra ele! - Nos sentamos na mesa
Júnior: Vou fazer isso - Peguei o celular e disquei no numero dele que só chamava ele não atende!
Gil: Tentou no Jota? - Me olhou
Júnior: Vou fazer isso agora - Disquei o numero do Jota e também só chamava também não atende, onde será que eles se enfiaram?
Gil: Não faço a menor ideia! - Deu de ombros
Júnior: Mauro? -Chamei ele que logo veio você sabe me dizer se meu pai avisou pra onde ia? To ligando pra ele e não me atende!
Mauro: Não sei Juninho, ele só disse que iria almoçar fora e saiu com o Jota!
Júnior: Obrigada! - Ele assentiu e saiu 
Gil: Acho que já sei onde eles estão! - Olhou pro telefone
Júnior: Onde? - Perguntei curioso
Gil: Pelo que eu to vendo aqui, foram passear e almoçar com a Victoria! 
Júnior: Ela já chegou? 
Gil: Logico né Ene Jota, chegou de madrugada!
Júnior: Só o que faltava agora, vão ficar babando a Victoria!
Gil: Amanhã é o exame! - Me olhou 
Júnior: To ligado! - Fiquei quieto
Gil: Não vai querer ver o Henry? - Perguntou me olhando
Júnior: Só lá mesmo, é melhor! - Sorri de canto

 Terminamos nosso almoço e formos pra sala jogar conversa fora, ficamos ali por um bom tempo conversando e nada do meu pai e do Jota, mandava mensagem mais nenhum dos dois me respondia, eu e o Gil formos jogar um game, jogamos três partida e nada dos bonitos chegarem, voltamos pra sala e ficamos ali conversando e dando risada, já estava anoitecendo e meu pai e o Jota entraram

Júnior: Onde as margaridas estavam, que não atende e nem responde minhas mensagens? - Olhei pra eles
Neymar pai: Estavamos com a Victoria e o Henry, passeando! - Foi se aproximando
Jota: Ene Jota, o muleque é sua cara irmão! - Sorriu
Júnior: Legal po! - Sorrir falso
Neymar pai: Bom, vou subi e tomar um banho que o dia hoje foi cansativo! - Subiu as escadas
Jota: Também vou subi e tomar um banho, ainda vou saí pra jantar! - Foi subindo as escadas
Gil: Jantar, hum, com quem? - Olhou pra ele rindo
Jota: Com a Victoria e o Henry, já volto! - Subiu e o Gil me olhou
Júnior: Ele não está interessado na Victoria, é só uma viagem da minha cabeça né, Gil?! - Franzi a testa
Gil: É só um jantar Ene Jota, e outra o seu filho vai está lá, eles podem ter se tornado amigos! - Deu de ombros
Júnior: Ah claro, com certeza, amigos! - Revirei os olhos
Gil: Tá com ciúmes da Victoria, Ene Jota? - Ele segurou o riso 
Júnior: Que ciúmes, só acho mancada dele né! - Falei bolado
Gil: Sei! - Riu me olhando
Júnior: Vai se fuder Gil! - Joguei almofada nele que riu 

 Logo o Mauro nos chamou pra jantar, fomos pra mesa e meu pai desceu também, nos sentamos e nos servimos, e fomos conversando ele me contando sobre o dia dele com o Henry e a mãe dele, e também falamos sobre o exame amanhã e o Jota entrou todo arrumado e cheiroso

Gil: Que isso mo filho, isso tudo é só pra levar a Victoria e o filho do Ene Jota, pra jantar? - Olhou pro Jota 
Jota: Não, mas tenho que está bonito e cheiroso sempre! - Se gabou 
Júnior: Cheiroso eu já não sei, agora bonito é impossível! - Rir
Jota: Haha engraçadinho! - Debochou me olhando
Neymar pai: Manda beijo pra Vi e pro Henry, fala que amanhã nos encontramos na clínica!
Jota: Pode deixar, tchau pra vocês, se não eu me atraso! - Saiu 
Neymar pai: Júnior, está tudo bem? - Me olhou
Júnior: Sim, só perdi o apetite, com licença! - Saí da cozinha e subi direto pro meu quarto

 Entrei no mesmo e bati a porta com força, parece que quanto mais eu quero a Victoria longe da minha vida, mas ela se apróxima ainda tem o Jota agora saindo pra jantar com ela e meu filho, era só o que me faltava mesmo, bom que amanhã faço logo esse exame e depois disso ela some daqui, porque ela mal chegou e eu já to com raiva da presença dela, isso é porque ainda nem vi ela ainda infelizmente essa proeza acontece amanhã, que saco, isso é pra você aprender a não se envolver com qualquer uma Neymar Júnior

Júnior of


Victoria on

Depois do nosso dia maravilhoso, o Jota nos convidou pra jantar em um restaurante com o Henry, o Neymar pai disse que não iria porque estava cansado, também a gente andou o dia todo kk quando estava pra anoitecer nos fomos embora, eles nos deixaram aqui no hotel e foram embora, subi com o Henry pro quarto, tirei a roupa dele e a minha e fomos tomar um banho juntos, sai do chuveiro enrolada na toalha com o Henry, deixei ele ali na cama e meu celular apitou com som de notificação era o Jota me mandando mensagem avisando que as 21:00 ele passaria aqui pra nos buscar, olhei no relógio e era 19:30, então separei uma roupa pra mim e o Henry, passei os hidratantes nele, vestir a roupinha nele e o tennis, passei perfume nele e deixei ele assistindo enquanto eu me arrumava, depois de pronta, tirei uma foto, editei e postei no insta

vpazini: 📷🖤 @Paris

matheuspazini: Que gata 😍
diegoalvez: Volta logo, to com saudades 😢
rafaella: Minha linda, quero te ver ❤️
letkamaros: Lindaaaa 😍😍
laurapazini: Te amo filha ❤️
nadinegoncalves: ❤️
jotaamancio: 😍😍

Tirei umas fotos do Henry também, respondi minha mãe e o grupo dos meu amigos, estava rolando o feed quando o Jota mandou mensagem avisando que estava la embaixo, peguei na mão Henry e minha bolsa e descemos, encontrando o Jota nos esperando encostado no carro, o Henry correu até ele, acho que nem falei mais eles se deram super bem também, entramos no carro e fomos pro restaurante, alguns minutos se passaram e chegamos em frente, o Jota estacionou e descemos, entramos no restaurante e a recepcionista foi nos guiando até nossa mesa, nos sentamos e fomos conversando enquanto fazíamos nossos pedidos, o Jota dava bastante atenção pro Henry, toda hora jogava um jogo diferente com ele no ipad, nossos pedidos chegaram e o Jota se ofereceu pra dar comida pro Henry e fomos conversando durante nosso jantar

Jota: Ta ansiosa, pro exame amanhã? - Me olhou
Victoria: Confesso que um pouco, mas eu to com medo do encontro com o pai dele! - Sorri nervosa
Jota: Medo pelo que exatamente? - Perguntou confuso
Victoria: Da reação dele ao ver o Henry, primeira vez que eles vão se encontrar! - Sorrir de canto
Jota: Vai da tudo certo, o Juninho com certeza ta doido pra conhecer o Henry! - Sorriu sincero
Victoria: Será? - Respirei fundo e olhei pra ele
Jota: Pelo que eu conheço ele, sim! - Sorriu

Nosso jantar foi maravilhoso, me divertir bastante com o Jota, ele tá sendo muito legal comigo e com meu filho, na hora da conta insistir pra que rachássemos, mas ele não aceitou, depois que ele pagou fomos embora o Henry já estava com sono e no caminho de volta pra casa, acabou dormindo no meu colo, chegamos em frente ao hotel, me despedi dele e subi com o Henry pro quarto, entrei no mesmo, tirei o tennis dele e a jaqueta, ajeitei pra que ele ficasse mais confortável e fui pro banheiro, fiz xixi, escovei os dentes e voltei pro quarto, troquei de roupa e deitei ao lado do meu filhote, fiquei ali mexendo no celular vendo as fotos que tirei dele, editei e postei no insta

vpazini: Meu olhinho lindo, que mamãe é apaixonada 😍💙 



matheuspazini: Te amo muleque ❤️
laurapazini: Amor da vida da vovó 😍
diegoalvez: 🥰❤️
rafaella: Titia é apaixonada 😍😍
bernardo: 😍❤️❤️
nadinegoncalves: Vovó tá com saudades ❤️


 Mandei mensagem na Rafa, tinha esquecido de mandar mas cedo, mais ela demorou responder então eu acabei dormindo, agarradinha no meu filhote, que nosso dia hoje foi cansativo






---------
Boaa madrugadinha pra vocês
Já ta chegando a hora do exame de DNA
E principalmente do Júnior conhecer o Henry
E também de encontrar com a Victoria
Aguadeeeem os proximos capituloos
Espero que gostem
Bjooos bjoooos
Breee 💜






Nenhum comentário:

Capítulo 56

Sábado, 23 de Outubro/2020  Acordei com uma tontura da porra, não conseguia nem levantar da cama, tudo rodava, quando passei a mão no rosto,...