Felipe

domingo, 11 de outubro de 2020

Capítulo 16


Júnior: O que essa mulher está fazendo na minha casa? - Desci as escadas e todos me olharam 
Neymar pai: Júnior, isso são maneiras de tratar meus convidados? - Me encarou sério 
Júnior: Eu quero saber, o que essa mulher ta fazendo aqui? - Cruzei os braços 
Jota: Ela é nossa convidada pro jantar, qual teu problema Ene Jota? - Me olhou
Júnior: Não, falei com você! - Encarei ele
Jota: Ah, então seu problema é comigo? - Me encarou de volta
Victoria: Gente, eu vou embora, não quero causar problema a ninguém! - Pegou na mão do Henry
Júnior: Não quer causa problema, você é o problema desde que apareceu com essa criança falando que é meu filho! - Encarei ela e pude ver seus olhos encherem de lágrimas 
Gil: Qual foi Ene Jota, tá maluco? Isso é jeito de tratar a menina e a criança! - Me encarou bravo
Victoria: Pode deixar moço, eu já estou indo embora! - Foi em direção a porta
Júnior: Não deveria nem ter vindo! - Continuei encarando ela
Neymar pai: Agora já chega, você já passou dos seus limites, quem você pensa que é pra tratar a Victoria desse jeito? Nunca esperei isso de você! - Alterou a voz
Victoria: Tudo bem Neymar, já estou de saída mesmo, obrigada pelo convite! - Abriu a porta
Jota: Eu te levo! - Foi atrás dela
Júnior: Com certeza, leva! - Me encarou feio
Neymar pai: Victoria, por favor, eu te peço que fique! - Foi até a porta onde eles estavam 
Victoria: Desculpa Neymar, mas eu não fico onde não sou bem vinda, com licença! - Me encarou e saiu 
Gil: Qual é teu problema Ene Jota? - Cruzou os braços me encarando
Júnior: Me deixa porra! - Subi as escadas 
Neymar pai: Júnior, pode começar explicando o que aconteceu com você nessa sala? Júnior estou falando com você ... - Nem dei ouvidos a ele 
 Entrei no meu quarto, bati a porta com força e me joguei na cama puto, eu não queria ter expulsado meu filho daqui de verdade, mas ver ele no colo do Jota me deixou louco de raiva, que porra ele só fica com meu filho pra cima e pra baixo, e ainda chega aqui como se fosse família os três, tenho sangue de barata não po, meus pensamentos foram interrompidos pelo Gil entrando no meu quarto com tudo

Júnior: Sabe bater na porta mais não? - Olhei pra ele entrando
Gil: Não, eu não sei e que porra aconteceu contigo lá na sala? - Me olhou com raiva
Júnior: Ah, se você veio aqui pra dizer que to errado, pode ir embora! - Mostrei a saída
Gil: Você ta errado, eu vou fica aqui e vai me escuta, alguns minutos atrás você falou que seu orgulho não deixou você brincar com seu filho e quando o muleque está lá embaixo você fez aquele show todo? - Me encarou 
Júnior: Eu sei que eu errei porra, mas ver o Jota ali como se fossem uma família, me deixou louco, aquela família é a minha caraí! - Olhei pra ele com os olhos marejados
Gil: A então quer dizer que o problema é o Jota? Você acabou de estragar tudo Ene Jota, de perder a sua família! - Me encarou
Júnior: O problema não é o Jota, é que ele fica andando pra cima e pra baixo com o Henry como se fosse o pai dele! - Falei puto
Gil: Logico, o verdadeiro pai não está interessado em se aproximar dele, desde que você soube que ele viria pra cá Ene Jota, você não tentou se aproximar um dia se quer do menino, não quis saber nada dele e simplesmente ignorou a existência dele na clínica e agora vem por a culpa no Jota? - Cruzou os braços me olhando
Júnior: Eu não estou pondo a culpa no Jota, só to dizendo que ele quer ser o pai do Henry!
Gil: Não, ele não quer ser o pai dele, até porque ele tem um pai cuzao e fela da puta que ta agindo como muleque! - Falou bravo
Júnior: Eu fiquei com raiva caraí, ver ele tão próximo do Jota, e tão distante de mim! - Baixei o olhar
Gil: Aquele show todo que tu fez, não é só por causa do Henry ne Ene Jota?! - Me encarou sincero
Júnior: Logico que é por causa dele, Jota vive com ele po, eu nem tenho a chance de me aproximar! - Olhei pro outro lado
Gil: Tu pensa que eu nasci ontem, eu to ligado que tem a ver com a Victoria também, eu sei que você ta doido assim porque acha que o Jota ta interessado nela!
Júnior: Eu quero lá saber da Victoria, e se ele tiver interessado problema é dele, não tenho nada a ver com isso!  - Dei de ombros
Gil: É você tem razão, o Jota, Victoria e o Henry formam uma linda família sabia, pelo menos ele é mais homem que você!
Júnior: Ta me tirando Gil? - Encarei ele
Gil: Não, to falando de verdade o que eu acho, e quer saber mais? Se o Jota tiver mesmo interessado na Victoria ele tem meu apoio! - Olhei bravo pra ele
Neymar pai: Gil, pode nos da licença, quero falar com o Júnior a sós! - Entrou me olhando
Gil: Com certeza Neymar, o que eu tinha pra falar, eu ja falei, com licença! - Saiu do quarto
Neymar pai: O que tá acontecendo com você? ... - Me olhou sentando na poltrona 
Júnior: Nada, to normal! - Dei de ombros 
Neymar pai: Esse não é o seu normal, quero entender o porque você tratou a Victoria daquele jeito? - Me encarou triste
Júnior: Eu falei alguma mentira, ela só me trouxe problemas! - Afirmei 
Neymar pai: Me diz um problema que ela te trouxe, até agora? - Me olhou 
Júnior: Aquela criança.. por exemplo! - Falei sugestivo 
Neymar pai: Você considera o Henry um problema? - Assenti Olha Júnior, quando conheci a Victoria eu julguei ela pelo fato de nos esconder o Henry, mas hoje eu entendo ela perfeitamente!
Júnior: O que você ta querendo dizer com isso? - Perguntei sem entender 
Neymar pai: Quero dizer que se eu fosse a Victoria, eu também esconderia o Henry, ele não merece o que você ta fazendo, ele é apenas uma criança que nem sabe o porque ele tirou sangue hoje e nem que você é o pai dele. Mas fica tranquilo que aquela criança não vai te trazer problemas! - Foi firme
Júnior: Como assim? Do que você ta falando?- Encarei ele ainda sem entender 
Neymar pai: Quando o exame sai, você não será presente na vida dele! - Me encarou 
Júnior: Porque não? E se ele for meu filho? - Perguntei curioso 
Neymar pai: Porque ele é um problema pra você, e nós dois sabemos muito bem que ele é seu filho, aquele exame é só uma confirmação disso! - Levantou
Júnior: Porque você diz com tanta certeza que ele é meu filho? - Franzi a testa
Neymar pai: Porque eu vejo isso no seus olhos! - Me encarou 
Júnior: Então quer dizer que nós não vamos ter participação na vida do muleque? - Perguntei
Neymar pai: Eu, a sua irmã, a Nadine e os meninos sim, você não! - Foi em direção a porta
Júnior: E posso saber porque? - Cruzei os braços olhando pra ele 
Neymar pai: Porque não tem como querer participar da vida de uma pessoa, que você considera um problema! - Me olhou e saiu do quarto 
  Fiquei quieto e pensativo, o jeito que falei com eles, eu expulsei meu filho da minha casa, sei que a Victoria não vai querer vim aqui nunca mais com ele, será que ela não vai deixar eu me aproximar dele .. espero que não, queria brincar com ele, conhecer ele e falar que eu sou pai dele, mais eu faço tudo errado, tenho que pedir desculpa pra Victoria também, antes deles voltarem pro Brasil


Júnior of

  Meu coração não me engana nunca, eu sabia desde que estava no Brasil que algo iria acontecer, tinha algo dentro de mim que me dizia que eu não seria bem recebida, todos me receberam super bem, mas o Neymar Júnior desde que ele me viu na clínica, pude ver na cara dele que não gostou de saber sobre o Henry, ele nem se quer foi falar com o menino, fingiu que ele nem estava ali e outra só me cumprimentou porque o pai dele praticamente teve que pedir, sinceramente eu nem sei porque eu aceitei vim nesse jantar, acho que nem um cachorro merece ser recebida da forma que eu e meu filho fomos por ele, o pior é que ele disse que eu so trouxe problema pra ele, é isso que o Henry significa na vida dele, um problema! Mas serviu de aprendizado eu e meu filho nunca mais pisamos os pés naquela casa, eu me segurei pra não dar na cara dele na frente de todo mundo naquela sala, mas respeitei a mim e principalmente o meu filho que estava assustado com ele falando daquela forma comigo, agora estou chorando de ódio na frente do Henry e do Jota. Meu filho não merece ter um pai como ele, e à partir de agora eu quero ele bem distante do meu filho

Jota: Vi, não chorar por favor? - Me olhou enquanto dirigia
Victoria: Não tem como não chorar Jota, seu irmão tratou meu filho como um lixo! - Limpei as lágrimas 
Jota: Eu sei, não sei o que tá acontecendo com o Ene Jota, ele não é assim! - Falou decepcionado
Victoria: Com vocês ele não é assim, mas com meu filho ele foi! - Baixei o olhar 
Jota: E com você também! - Me olhou 
Victoria: Eu não me importo com o que ele fala sobre mim, mas com o que ele fala do meu filho, ele pode falar o que quiser de mim, só não do meu filho! - Falei triste
Jota: Vi, se acalma ta, o Ene Jota pode ter estragado nosso jantar, mas não nossa noite! - Sorriu
Victoria: Eu só quero esquecer que eu tive naquela casa! - Olhei pra ele e virei olhando pra fora do carro
 Chegamos em um restaurante o que na verdade eu queria era ir direto pro hotel, mas o Jota insistiu pra que fôssemos jantar, nos sentamos e fizemos nosso pedido, apesar do acontecido o Henry e o Jota fizeram com que eu esquecesse um pouco isso, eles se divertiam um com o outro, Jota ta sendo um tio maravilhoso pro Henry, com certeza eu quero que ele seja sempre assim pro Henry, presente na vida dele olhei pra eles sorrindo 

Jota: Ta sorrindo de que doida? - Me olhou 
Victoria: Seu carinho com meu filho, obrigada de coração por isso! - Sorrir
Jota: Que isso Vi, o Henry é meu sobrinho e logico quero sempre fazer parte da vida dele, se você permitir claro! - Sorriu de canto
Victoria: Claro que permito, você tem sido um tio maravilhoso pro Henry, não quero que você se afaste dele! 
Jota: Logico que não, agora que eu sei sobre ele, você vai ter que me aguentar pro resto da sua vida! - Riu me olhando
Victoria: Coitada de mim! - Rir olhando pra cima
Jota: Nossa, eu sou um amor de pessoa! - Se fez ofendido 
Victoria: Com certeza, é! - Segurei o riso
Jota: Falsa! - Sorriu negando e eu rir
  Nosso jantar foi maravilhoso, eu dividir a conta com o Jota, depois de bastante insistência ele acabou aceitando, fomos pra casa o Henry já estava com sono, o dia dele hoje foi cansativo, no caminho ele acabou dormindo no meu colo. Logo chegamos no hotel, me despedi do Jota e subi pro meu quarto, entrei no mesmo e já fui ajeitando o Henry pra dormir e entrei no banheiro pra tomar meu banho


Júnior on 
 
  Já era quase 1h da manhã, desci pra beber água, não tinha ninguém por ali, acho que todos devem estar dormindo, entrei na cozinha, servi minha água e fiquei olhando pro nada lembrando do que aconteceu mais cedo, ouvir um barulho de porta abrindo e fui até a sala ver o que era, liguei a luz e era o Jota

Júnior: Ta chegando agora? - Olhei pra ele 
Jota: Se ta me vendo entrar agora, é porque eu cheguei! - Falou seco
Júnior: Tarde não!?
Jota: Não acho, até porque não te devo satisfação dos horários que devo chegar em casa! - Me encarou e foi subindo
Júnior: Jota, espera ai, quero troca uma ideia contigo! - Olhei pra ele que se virou pra mim 
Jota: Olha Ene Jota, amanhã a gente conversar, ta tarde e eu quero dormir! - Ia subindo de novo
Júnior: É rapidão, eu prometo! - Insistir 
Jota: Tem 5 minutos! - Olhou no relógio e me encarou
Júnior: E-eu queria te pedir desculpa, pelo que aconteceu aqui mais cedo! - Falei sem jeito
Jota: Não é pra mim que você deve pedir desculpa, Boa noite! - Ia subindo
Júnior: Espera porra! - Falei irritado 
Jota: O que tu quer Ene Jota, fala logo, que eu quero dormir! - Parou me olhando
Júnior: Que me ajude a me aproximar do meu filho! - Encarei ele
Jota: Ah, então agora o Henry é seu filho? Pensei que ele fosse um problema pra você! - Foi irônico 
Júnior: Eu falei isso no momento da raiva, qundo eu vi .. Nada esquece!
Jota: Fala Ene Jota, quando você viu a Victoria e o Henry comigo! - Foi descendo as escadas 
Júnior: Não é isso Jota, é que .. - Ele me interrompeu 
Jota: É o que então? Que você ta agindo como um muleque ignorando o menino? Que você não fez um esforço pra se apresentar pra ele como o pai dele? - Me encarou sério 
Júnior: Eu errei com ele, eu admito! Só que queria sua ajuda pra tentar concerta isso! - Falei sincero
Jota: Porque você é assim, magoa as pessoas e depois quer concerta, tem coisas Ene Jota que não tem como concertar! - Falou firme
Júnior: Eu não posso querer me aproximar do meu filho agora? Não posso me arrepender de ter cometido um erro? - Perguntei
Jota: Pode, claro que pode, agora convencer a Victoria sobre seu arrependimento que vai ser o difícil! - Me olhou
Júnior: Você pode me ajudar conversando com ela? 
Jota: Não sei, se ela vai querer, ainda mais depois que você expulsou seu filho daqui!
Júnior: Eu não queria fazer isso, eu perdir a cabeça quando eu vi ela aqui, porra ela escondeu meu filho de mim durante esse tempo todo, eu não tenho direito de fica magoado com ela?
Jota: Com ela, eu até entendo você ter mágoa, agora com o Henry eu juro que não entendo, você viu como ele ficou vendo você falar daquela forma com a mãe dele? Ele ficou assustado com você! 
Júnior: Eu vi pelo jeito dele, por isso que eu queria concerta tudo isso! - Falei triste
Jota: Vou pensar se você realmente merece essa chance, o Henry não merece passar por esse tipo de coisa!
Júnior: Se eu conseguir me aproximar dele, eu prometo que vou ser o melhor pra ele!
Jota: E aí de você, se não for Ene Jota, eu te quebro na porrada! - Me encarou sério 
Júnior: Então isso quer dizer que vai me ajudar?
Jota: Eu vou tentar, porque você é meu irmão e eu te amo e amo o Henry, mas se tu vacilar com ele, vai se ver comigo!
Júnior: Pode deixa irmão, vou fazer as coisas certa dessa vez! - Sorri
Jota: Eu sei que vai! - Sorriu agora boa noite que eu vou dormi!
Júnior: Boa noite irmão, obrigada mais uma vez! - Olhei pra ele 
Jota: Irmãos são pra essas coisas! - Assentiu me olhando e foi subindo, fui em direção a cozinha e ele me chamou Ene Jota? - Olhei em sua direção só pra deixar bem claro, eu não tenho nada com a Victoria!
Júnior: Que? Porque ta me dizendo isso? - Olhei pra ele sem entender 
Jota: Porque eu sei que ela foi um dos motivos pra você ter surtado daquele jeito!
Júnior: Ta viajando Jota, nada ver, ela só é a mãe do meu filho, nada mais! - Franzi a testa 
Jota: Ah é, então não preciso ficar com a consciência pesada por ter ficado com ela!
Júnior: Que? Você ficou com ela Jota? Que porra foi essa? - Encarei ele que riu
Jota: Ta vendo, eu sei que ela não é só a mãe do seu filho pra você! 
Júnior: Que fdp, isso foi um teste ne seu cuzao?! - Rir
Jota: E você não passou, to ligado que o interessado por ela é você, não eu! - Falou sincero 
Júnior: Vai dormi Jota, seu mal é sono! - Rir debochando
Jota: E o seu é não admitir que a Victoria mexeu contigo! - Me olhou e subiu as escadas 

  Agora essa do Jota falar que a Victoria mexeu comigo, só na cabeça dele mesmo, ela é linda, gata, gostosa e mãe do meu filho apenas isso, será que ela pode ter mexido comigo? Logico que não Neymar Júnior, vai acreditar naquela menina que escondeu seu filho esse tempo todo de você? E outra eu não tenho nenhum tipo de interesse nela, pra mim o que nos tivemos ficou em Barra Grande e não significou nada pra mim, mas o que devo fazer agora é me aproximar do meu filho, vai ser difícil mais eu não vou desistir dele. Subi pro meu quarto pra dormi, que amanhã eu acordo cedo pro treino


Júnior of


 Acordei eram 10h da manhã, olhei pro Henry que ainda dormia, acho que por conta do friozinho que estava fazendo aqui, mandei mensagem pra minha mãe e no grupo dos meus amigos, levantei e fui ao banheiro, fiz xixi e escovei os dentes, ouvir o Henry me chamando e voltei pro quarto, ele estava sentado, peguei ele e levei ate o banheiro, escovar os dentinhos e fazer xixi, pedi nosso café no quarto, liguei a tv e estava passando sobre o Neymar, mudei de canal porque eu to com nojo desse ser, nosso café chegou e fomos comendo enquanto assistia o desenho do Henry, terminamos de comer, minha mãe me ligou contei tudo pra ela o que aconteceu, ela ficou bastante raiva do Neymar e meus amigos também, fiquei agarradinha com meu filhote assistindo, até baterem na porta do meu quarto, levantei pra atender e era o Jota e outro menino que tava na casa do Neymar ontem a noite ..

Jota: Oi Vi, bom dia, viemos buscar você e o Henry! - Sorriu
Victoria: Bom dia meninos, nos buscar pra que? - Perguntei sem entender 
Jota: Almoçar com a gente! 
Xxx: Como não tive a oportunidade de me apresentar ontem, eu sou o Gilmar, mas pode me chamar de Gil! - Estendeu a mão
Victoria: Eu sou Victoria, prazer! - Estendi a mão a ele
Jota: E aí, não vai se arrumar? - Me olhou
Victoria: E posso saber onde vamos almoçar? - Perguntei
Gil: Perto da torre! - Afirmou sorrindo
Victoria: Ta, vou demorar um pouquinho, porque ainda tenho uma criança pra banhar!
Jota: A gente te espera la embaixo! - Foi em direção a porta 
Victoria: Ta bom, vou tentar não demorar! - Falei assentindo pra eles
Gil: E vamos fingir que acreditamos! - Rimos e eles saíram 
 Peguei o Henry e fomos pro banheiro, tomamos banho juntos e brincamos um pouco também, saímos do banheiro, deixei ele na cama enrolado na toalha e fui procurar uma roupa pra vestir ele, finalmente achei uma, porque sou uma mãe muito chata quando se trata de roupa pro meu filho kkkk enfim, arrumei o Henry e depois fui me arrumar, passei mais alguns minutos procurando minha roupa e por fim, achei uma que gostei, fui me trocar, depois de pronta peguei na mão do Henry e minha bolsa e descemos encontrando os meninos no hall do hotel 

Victoria: Demorei? - Cheguei perto de onde eles estavam
Gil: Imagina, o papai noel já até passou com o trenó por aqui! - Riu e eu dei lingua pra ele
Jota: Vamos? - Levantou e fomos em direção ao carro
Gil: Eai mulequinho? Beleza? - Se aproximou do Henry, que se escondeu atrás de mim
Victoria: Gil, fala com o menino direito! - Olhei pra ele 
Gil: Mas eu to falando! - Deu de ombros
Victoria: Esse é o seu jeito de falar com uma criança? - Franzi a testa olhando pra ele
Gil: É, cê vai ver, vou ensinar várias gírias pra ele! - Me olhou rindo
Victoria: Jota, porque você trouxe o Gil? - Olhei pra ele rindo e entramos no carro
Gil: Ih, qual foi, eu sou tio dele também po! - Se sentiu ofendido
Victoria: Misericórdia, olha os tios que fui arrumar pro meu filho! - Olhei pra eles rindo
Jota: Ela reclama da gente, imagina quando ela conhecer o bonde todo!
Victoria: São piores que vocês? - Olhei pra eles
Gil: A gente é considerado até os melhores perto deles! 
Victoria: Obrigada por me informar viu Gil, pra não correr risco do Henry conhecer eles!
Gil: Ah ele vai sim, eles moram mais perto de vocês do que a gente!
Victoria: Onde eles moram, pra mim nem passar perto!
Gil: Santos, perto da onde sua mãe e a Nadine moram!
Victoria: Misericórdia, vou mudar de cidade então! - Rir negando
Jota: Não adianta, nós vamos atrás de vocês!
Victoria: Eu joguei foi pedra na cruz, só pode!  
Gil: Relaxa, a gente também gosta de você! - Rimos
  Fomos o caminho todo conversando e rindo das palhaçadas do Gil, ele parece ser uma pessoa legal, gostei dele, o Henry ainda estava tímido com ele, mas aos poucos ele ia se soltando, chegamos no restaurante e fomos pra mesa que os meninos reservaram, dava pra ver a torre um pouco distante, mas dava kkk pedi pro Jota tira uma foto minha, mas o Gil se ofereceu alegando ser o melhor nisso, mandou eu fazer varias poses e eu ria demais com ele, bom ele tirou a foto e realmente tinham ficado maravilhosa, editei e postei no insta

vpazini: Até que pra alguma coisa o Gil serve haha 📷😂
 Ps:"Relaxa, também gosto de você" ❤️ @Paris



laurapazini: Te amo filha 😍😍
matheuspazini: Minha gata, saudades
nadinegoncalves: Minha Vi linda ❤️
rafaella: Lindaaa, to chegando 😍❤️
diegioalvez: Já pode voltar tá 😥
jotaamncio: 😍😂
letkamaros: Amiga mais linda do mundo ❤️❤️
gilcebola: Olha como são as pessoas haha agora você não fala que ta na minha frente enaltecendo meu talento haha 😒😂

Victoria: Gil, olha seu comentário, que sínico! - Olhei pra ele negando
Gil: E eu disse alguma mentira? - Me olhou rindo
Victoria: O comentário todo, é uma mentira! - Rimos
Jota: Eu sabia que vocês iam se dar bem! - Sorriu nos olhando
Victoria: Oh, não vai demorar muito pra eu matar o Gil! 
Gil: Anota isso Jota, se acontecer qualquer coisa comigo, foi a Victoria! - Riu
Victoria: Ta vendo né, depois não me julguem! - Rimos
Gil: Vi, posso te chamar assim? - Me olhou
Victoria: Pode! - Sorrir
Gil: Vejo um começo de uma bela amizade entre nós! - Afirmou sorrindo
Victoria: Só não faz eu te matar antes! - Rir
Gil: Você vai ver, como sou um amigo maravilhoso! - Falou convencido
Victoria: Até imagino o quanto! - Ironizei rindo
Gil: Posso tira uma foto do mulequinho? - Perguntou rindo
Victoria: Henry Gil, Henry!
Gil: Eu posso ou não? - Levantou 
Victoria: Vai pagar cachê pela imagem do meu filho? - Olhei pra ele
Gil: O cachê já foi pago! - Afirmou me olhando
Victoria: Posso saber pra quem? - Cerrei a vista 
Gil: Pro pai dele! - Afirmou
Victoria: Quem é esse ser? O filho é meu, tem que pagar pra mim, e outra ontem ele deixou bem claro que meu filho é um problema pra ele! 
Gil: O filho é dele também, aliás ele sempre soube disso, agora vou tira fotos do meu sobrinho! - Saiu rindo com o Henry
Victoria: Gil, volta aqui? Gilmar! - Me deu um tchauzinho
Jota: Acho bom ir se acostumando com o Gil, ele vai te perturbar pra sempre! - Me olhou sorrindo
Victoria: Consequências de onde eu fui me meter! - Sorri
Jota: Vi, falando sério agora, quero te contar uma coisa! - Falou sério 
Victoria: O que?
Jota: O Ene Jota, quer se aproximar do Henry!
Victoria: Quem é Ene Jota, pelo amor de Deus?
Jota: O pai dele! 
Victoria: E que porra de tanto nome é esse, que vocês chamam ele! - Ele riu 
Jota: São apelidos dele, enfim ele quer se aproximar do filho dele!
Victoria: Agora é filho dele? Ontem não era um problema? Não Jota, por muito tempo eu tive medo dele fazer exatamente o que ele fez ontem com meu filho! 
Jota: Eu te peço pelo bem do Henry, deixar ele se aproximar e se apresentar pra ele como o pai dele? - Me pediu sincero 
Victoria: Sei não Jota, o que ele fez ontem me mostrou que ele não gosta do meu filho!
Jota: Eu te garanto que ele gosta, ele sabe que o Henry é filho dele!
Victoria: Como assim? - Olhei pra ele sem entender 
Jota: Mesmo antes de fazer o exame, ele já sabia que o Henry era filho dele! 
Victoria: Ele falou isso? - Perguntei curiosa
Jota: Eu conheço o Ene Jota tem muito tempo, e antes dele falar, a gente via nos olhos dele!
Victoria: Entendi, não sei se confio nele pra deixar ele chegar perto do meu filho! - Sorri de canto
Jota: Eu entendo sua desconfiança, ainda mais depois de ontem, mais te garanto que ele não vai tratar o Henry mal!
Victoria: Se ele tratar meu filho mal, eu mato ele ta me ouvindo né!?
Jota: Ele ja sabe disso! - Riu
Victoria: E porque ele mudou de opinião tão rápido assim?
Jota: Na verdade, nem eu sei, mas sei que ele foi sincero ao falar do Henry! 
Victoria: Vou pensar, tenho medo dele ser babaca com meu filho!
Jota: Confia em mim, ele não vai fazer isso! 
Victoria: Ta, eu posso até deixar, mas você tem que tá junto! 
Jota: Pode deixar, eu vou ta sim! - Sorriu me olhando
Gil: Onde Jotinha? - Chegou com o Henry
Jota: Com o Henry, quando ele for conhecer o Ene Jota! 
Gil: Ele vai conhecer o Ene Jota? - Se sentou
Jota: Vai sim, conseguir convencer a Victoria!
Victoria: Confesso que quando ele for, meu coração vai fica apertado! - Sorri de canto
Gil: Ele vai hoje! - Afirmou me olhando
Victoria: Que? Tão me zoando né!?
Jota: Ele pediu pra levar ele, porque ele tem a final da copa da França pra jogar!
Victoria: E vocês me falam assim com essa tranquilidade toda? - Olhei pra eles
Gil: É, o Ene Jota tem o defeitos dele, mas ele é uma boa pessoa! 
Victoria: Olha, vocês cuida do meu filho, pelo amor de Deus, eu mato vocês e o Neymar!
Jota: Confia na gente! - Sorriu
Victoria: Esse que é meu medo! - Eles me olharam negando 
 Bom, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando, eu confesso que estava nervosa em deixar o Henry passar a tarde com os meninos e o Neymar na casa dele, mas vou confiar neles, mesmo que meu coração esteja apertado, nossos pedidos chegaram e fomos almoçar, o Henry parecia ter se entendido com o Gil kkk ele fazia palhaçada e o Henry gargalhava muito. Depois que almoçamos, fomos embora, os meninos inistiram pra que eu fosse junto, mas eu não piso naquela casa, pedir pra eles esperarem, enquanto eu pegava uma mochila pro Henry, eles assentiram e eu subi, coloquei o que eu achei que ele fosse precisar e desci, entreguei pra eles, e reforcei umas mil vezes pra eles cuidar do meu filho kkk o Henry gostou tanto deles, que ele nem chorou quando sai do carro e me despedi dele, eu subi de volta pro quarto e o Gil me mandou a foto que tirou do Henry mais cedo, editei e postei no insta 

vpazini: Eu não tenho um filho gato e estiloso não né? Mamãe é apaixonada 💙😍 @Paris


matheuspazini: Meu amor 😍 
nadinegoncalves: Amor da vovó, saudades ❤️
rafaella: Eu to morrendo de saudade de ver ele ❤️😥
laurapazini: Te amo meu príncipe, vovó ta com saudades ❤️
diegoalvez: Titio baba nesse muleque 😍
letkamaros: Dinda ta com saudades ❤️
bernardo: 😍😍
gilcebola: Créditos pro fotógrafo aqui haha meu sobrinho é galã 😍😍


Júnior on 
 
  Cheguei do treino e não tinha ninguém por ali, subi pro meu quarto pra tomar um banho,  deixei a mochila ali, entrei no banheiro, depois do banho finalizado, desci pra almoçar e só estava meu pai na mesa, ele disse que os meninos saíram pra almoçar com a Victoria e o Henry, almocei conversando com meu pai sobre o acontecido de ontem, e eu estou disposto a ter uma boa relação com a Victoria e principalmente pedir desculpa pra ela por ontem, vi os story dos meninos mas eles não postaram nada com ela ou com meu filho, subi pro meu quarto pra falar um pouco com o Davi, e recebi uma mensagem do Gil falando que eles estavam vindo pra cá com o Henry, quando li abrir um sorriso, vou ter a chance de passar um tempinho com ele e me aproximar, fiquei ali no WhatsApp falando com uma gata e ouvir os meninos me chamarem la embaixo, desci pra ver meu filho

Júnior: Fala ae. - Me aproximei deles
Gil: Chegamos querida! - Riu me olhando
Júnior: Nem percebi .. Oi amiguinho? - Agachei na frente dele, que foi pra trás do Jota
Jota: Fala com ele Henry! - Olhou pra ele
Júnior: Vamos fazer assim, eu sou o Juninho e você? .. Não precisa fica com vergonha! - Estendi a mão pra ele 
Jota: Fala seu nome pra ele! - Olhou pro Jota
Henry: Eni! - Ele só me olhava
Júnior: Henry, que nome lindo, podemos ser amigos? - Ele só assentiu que sim Você gosta de brincar de que? - Ele olhava tímido 
Neymar pai: Oi vovô? - Ele olhou pro meu pai rindo e ele veio em nossa direção pegando ele no colo Cadê a Vi? - Olhou pros meninos
Jota: Não quis vim, só pediu pra que cuidássemos do Henry! - Olhou afirmando
Gil: Até insistimos, mais ela não quis! - Deu de ombros
Júnior: Era pra ela ter vindo, queria pedir desculpas pra ela! - Sorri de canto
Neymar pai: Vou ligar pra ela, convidar ela pra vim jantar com a gente hoje! - Deixou o Henry no chão e saiu
Jota: Aqui Henry, sua mãe mandou seus brinquedos! - Entregou pra ele
Júnior: Posso brincar com você? - Ele assentiu e me sentei de frente a ele 
 Os muleques subiram pra tomar banho, eu fiquei brincando com o Henry, ele ainda tava um pouco tímido comigo, mas foi se soltando aos poucos, ele gostava de carinho e dos bonecos de super heroi, aos poucos ele sorriu pra mim, e eu ficava todo besta, era a melhor sensação do mundo, os muleques desceram e ficaram ali brincando com a gente, percebi que ele estava ficando mais a vontade comigo, pedir pro Mauro fazer um lanche pra gente, e fiquei aproveitando meu filhote, meu pai saiu dizendo que ia buscar a Victoria pra jantar, e nos ficamos ali brincando, peguei uma bola e chutei pra ele que riu e jogou pra mim, bom acho que de bola já deu pra ver que ele gosta, o Mauro nos chamar pra lanchar e fui dando na boquinha dele ...










---------------
Boa madrugadinhaaa
O Gil e o Jota passaram o dia com a Victoria e o Henry
O Júnior pisou na bola, mas ta tentando concerta 
Ele todo bobo com o Henry na casa dele
E espero que gosteem
Aguardem os proximos capitulos 
Bjooos bjooooos
Bree 💜









Nenhum comentário:

Capítulo 56

Sábado, 23 de Outubro/2020  Acordei com uma tontura da porra, não conseguia nem levantar da cama, tudo rodava, quando passei a mão no rosto,...