Felipe

quinta-feira, 17 de junho de 2021

Capítulo 39

 Júnior on

Peguei ela pela cintura e a coloquei em cima da mesa que tinha ali, puxei ela a deixando mais perto de mim. Abrir o zíper da calça dela, enquanto beijava o seu pescoço, a mesma tirou minha camisa, peguei ela no colo e a joguei em cima da cama, que me olhou safada. Porra, eu tô doido pra fuder ela, tirei sua calça a deixando só com aquela lingerie de redinha, eu acho que é uma lingerie rs. Fiquei por cima e fui destruindo vários beijos, pelo seu corpo, enquanto olhava nos olhos dela e apertei sua cintura forte, fazendo com que ela suspirasse.  Eu ri safado, porque sabia que estava conseguindo deixar ela louca, dei um beijo na boca dela com direito a mordida no lábio inferior, ela tirou minha camisa e desci pra onde me interressava. Abaixando a alça da blusa dela, beijando seus seios, mordendo e chupando ao mesmo tempo, ela me olhava, enquanto soltava alguns gemidos, dei alguns beijos e mordida na barriga dela a olhando em seus olhos.

Victoria: Tira meu body, vai! Pediu ofegante e eu apenas tirei pro lado, ela já estava sem calcinha, dei um sorrisinho safado e coloquei 2 dedos na pepeka dela, que fez com que ela se contorcesse toda porra você gosta de me maltratar!
Júnior: Eu só faço o que eu sei que você gosta! Confesso que eu gosto deixar ela louca na cama, por isso coloquei o terceiro dedo, a fazendo gemer alto 
Victoria: Filho da puta! Me xingou, enquanto mordia os lábios e eu ri, intensifiquei os movimentos de vai e vem, em seguida resolvi tirar os dedos e dei uma lambida, tirei o resto da roupa dela e comecei a chupar a levando diretamente a loucura aí Júnior não para, aí que delícia ... porra! Ela puxava meu cabelo e depois que terminei meu serviço ali, foi a vez dela e eu sabia que ela ia me maltrata pra caralho 
Victoria: Agora é a minha vez! Riu mal intensionada 
Júnior: Não vale maltratar! Mordi os lábios rindo
Victoria: Eu nunca faria isso com você! Riu safada e me beijou, rápido e cheio de tesão, descendo pelo meu abdômen e abriu o zíper da minha calça, em seguida tirou me deixando só de cueca, ela deu várias mordidas por cima do meu pau e eu nem preciso falar que já tava com muito tesão, ela tirou minha cueca e começou dando várias lambidas seguida de mordidas, não demorou muito pra que ela caísse de boca no meu pau com vontade, me levando a loucura.
Júnior: Caralho, que gostoso. Não para, você faz isso tão bem ... porraa! Enrolei os cabelos dela na minha mão e puxei, isso fez com que ela chupasse com mais vontade, eu já estava sentindo meu pau pulsar, quando ela parou, me fazendo respirar ofegante, a puxei pra cima de cima e eu já aguentava mais de vontade fuder ela, posicionei meu pau na entrada dela e botei tudo de uma vez.
Victoria: Me fode, aaan! Aumentei a velocidade, e como ela gemia bastante, coloquei a mão na boca dela e fiz mais forte, fazendo ela revirar os olhos e puxar o lençol da cama mete forte, por favor! Eu ri obedecendo ela, coloquei as duas mãos dela acima da cabeça, uma por cima da outra e segurei forte, enquanto fazia movimentos rápidos. Logo mudamos de posição, ela ficou de quadro enquanto ela rebolava no meu pau, coloquei as duas mãos dela pra trás e segurei firme com uma e a outra dava tapas na bunda dela. 
Júnior: Vou colocar a camisizinha e você vem por cima! Falei ofegante e ela assentiu, eu sentei na cama, ela sentou no meu pau rebolando e com uma certa rapidez, que mulher gostosa da porra.

Júnior of

   Eu tava sentando pro Júnior e porra como ele era gostoso, o melhor sexo da minha vida sem nenhuma dúvida é com ele. O jeito que ele me deixava louca quando a gente tava trasando, era diferente rs, enquanto rebolo pra ele, as vezes me perco olhando nos olhos dele. Eu parei do nada e ele me olhou, mas dessa vez eu quis sentar de costas, coloquei minhas mãos no joelho e firmei as pernas no chão e rebolei com mais força e vontade. Em seguida ele ficou em pé, me pegou no colo e aumentou a velocidade, eu nem preciso falar o quanto eu gemia, ele me deu um beijo intenso, enquanto eu continuava rebolando em seu pau.

Júnior: Eu vou gozar! Falou ofegante e eu dei um sorrisinho safada
Victoria: Pode gozar! Eu sai do colo dele e coloquei seu pau em minha boca, e chupei até vejo gozar na minha boca, engolindo seu esperma e ele me olhava com uma cara de surpreso, mas que tinha gostado do que eu havia feito 
Júnior: Acho que merecemos um banho! Se jogou na cama ofegante
Victoria: Por favor, você me fez suar! Ri fraco 
Júnior: E eu nem preciso dizer sobre você né. Me deu canseira! Riu de canto 
Victoria: Mas bem que você gostou! Mordi os lábios olhando pra ele
Júnior: Eu amo, você é muito gostosa e safada! Riu malicioso
Victoria: Do jeito que você gosta! Ri safada
Júnior: Até melhor! Ele riu e deu um tapa na minha bunda, fomos pro banheiro

  Ligamos o chuveiro, rolou algumas carícias entre nos dois, mas não passou disso. Saímos do banheiro, voltamos pro quarto, a cama tava toda bagunçada e as rosas do buquê todas espalhadas rs. Como não tinha pijama, eu vestir a camisa dele, eu arrumei o lençol da cama e tirei os buquês de lá, o Júnior pegou a bandeja de chocolate com morango e fomos comer. Peguei meu celular e já era 2h30, ficamos conversando enquanto comíamos, entrei na galeria pra ver a foto que tinha tirado da surpresa que ele tinha feito pra mim e o mostrei.

Júnior: Ficou linda, porque não posta? Me olhou 
Victoria: Será? Ri fraco 
Júnior: Eu já teria postado! Deu de ombros 
Victoria: Vou postar, até porque eu amei a surpresa! Falei convencida

  Entrei no insta e postei no story, ele pegou o celular dele pra colocar o despertador e ficamos conversando, enquanto terminavamos de beber o champanhe. Deixei meu celular de lado e fomos aproveita nosso momento juntos, eu nem acredito que isso realmente tá acontecendo entre eu e ele. E se eu me apaixonar, o que eu faço? Isso é, se eu já não tiver porque ultimamente, ele tem me deixado toda boba, depois dessa surpresa então nem se fala.

vpazini via story: 


 
 Depois que terminamos o champanhe, fomos escovar os dentes, até porque já estava tarde. Em seguida deitamos na cama e dormimos de conchinha [...]

14 de Setembro de 2020/ Segunda-feira 
 
 Acordei com o celular do Júnior despertando, ele me deu um beijo, levantou e foi pro banheiro, liguei a tela do meu celular e vi que eram 7h da manhã. Sentei na cama, fazendo um coque mal feito no cabelo, o Júnior voltou pro quarto e foi se vestir, enquanto eu entrei no banheiro, fiz xixi e escovei os dentes. Voltei pro quarto, troquei de roupa, fui deixar o quarto um pouco organizado e bateram na porta, o Júnior foi atender e era o café da manhã. Ele me chamou pra comer, sentei ao lado dele e fomos nos alimentar [...]
  Terminamos nosso café, o Bigode avisou que estava nos esperando lá embaixo. Pegamos nossas coisas e descemos, o Júnior entregou a chave na recepção e saímos, a van já estava estacionada, então só entramos. No caminho pro CT do Paris, o Júnior colocou a pulseira no meu braço e ficamos trocando carinhos, não demorou muito, chegamos em frente o CT, ele se despediu de mim com um beijo demorado e desceu fazendo um coração com as mãos. Eu ri toda boba e fiz o mesmo, o Bigode me acompanhou até a casa dele, a pedido do mesmo, depois que chegamos, desci da van me despedindo dele e entrei em casa. 
   Olhei no celular e ainda ia dar 08h da manhã, subir pro quarto e fui direto pro banho. Enrolei um pouco no chuveiro, porque tava lavando meu cabelo, sai enrolada na toalha e fui procurar uma roupa pra vestir na mala.
  Depois que me troquei, deitei ao lado do Henry que dormia bastante espaçoso. Liguei a tv e fiquei assistindo, enquanto um certo alguém não acordava, olhei pro meu braço e sorri lembrando da noite que eu tive com o Júnior, de como ele pensou em tudo pra me fazer feliz e eu nem preciso dizer que eu fiquei toda boba, despertei dos meus pensamentos com meu celular tocando, olhei na tela e era o Matheus, até estranhei pelo fato de ainda ser madrugada no Brasil, será que aconteceu alguma coisa? Ele não é de ligar assim, nem esperei o segundo toque e atendi.

                 Início de ligação 

Victoria: Oi maninho, aconteceu alguma coisa? Perguntei preocupada 
Xxx: Você é uma filha da puta Victoria! Disse gritando
Victoria: Bernardo? O que você tá fazendo com o celular do Matheus? Franzi a testa 
Bernardo: Você tá dando pra ele né Victoria, eu sabia que era isso que você queria. Ser a puta de luxo do jogadorzinho! Riu
Victoria: Você me respeita, é muita cara de pau sua pegar o celular do Matheus pra ficar me insultando! Falei brava
Bernardo: Eu só quero te lembrar de uma coisa, você não vai ficar com ele. Porque eu não vou deixar!
Victoria: Bernardo, quem você pensar que é pra achar que tem alguma autoridade na minha vida? Revirei os olhos 
Bernardo: Acha que eu sou burro né Victoria, pensa que eu não sei que foi ele que te deu aquelas flores, a pulseira!
Victoria: Você não tem nada a ver com a minha vida, e ver se faz um favor pra você mesmo? Me esquece! Bufei
Bernardo: Eu aconselho você aproveita  teu jogadorzino, enquanto pode!
Victoria: E eu aconselho você ir dormir, porque o seu mal é sono, tchau! 
Bernardo: Gostei da surpresa, pelo menos ele não te come de graça como eu! 
Victoria: Vai se fuder! Desliguei na cara dele

                  Fim de ligação 

  Porra era só o que me faltava, a pior merda que eu fiz na minha vida foi ter me envolvido com esse filha da puta. Eu não vou cair na pilha dele, eu sei que ele quer estragar o meu momento com o Júnior, mas ele não vai conseguir. Será que o Matheus sabe que ele pegou o celular dele pra falar comigo? Vou deixar um áudio pra ele, ver se toma cuidado com quem deixar o celular dele. Fui no banheiro e gravei porque o Henry ainda tava dormindo.

                         Teteu 💙

▶️ Matheus, se você puder toma cuidado com a porra do seu celular eu agradeço. Fica deixando na mão de qualquer um aí, pra ficar me ligando enchendo minha paciência não dá!

  A mensagem foi recebida, provavelmente ele vai demora pra ver né, até porque no Brasil é quase 4h da manhã. Eu fiz um story do Henry dormindo e postei, eu amo esse menino de cabelo cortadinho, babo demais. Fiquei passando o tempo no insta, vendo alguns story e o feed, quando o Júnior respondeu o meu story que tinha postado do Henry.

neymarjr respondeu o seu story: O moleque é bonito até dormindo ... que nem o pai 🤪

Kkkkkkkkkkkkk
Você se acha né? 🌚
O garoto é a cara da mamãe aqui 😌
Hahahahahahahahahhahaha
Tá na hora de acordar Alice! 
🤣🤣🤣🤣🤣
Você é péssimo 😒
Kkkkkkkk
Engraçado que ontem
Você não achava isso! 🤔🤣🤣 
Garoto você não tinha que treinar?
Kkkkkkkkkk
Tchau Júnior! 🌚😂
Hahahahahahahahah
Em casa a gente terminar
Essa conversa! 😌
Eu vou fingir que nem existiu 😎
Hahahah

 É incrível como ele me faz bem, mesmo quando tá distante de mim. O Henry mais ou menos 10h30, ele deu um sorrisão quando abriu os olhos e me viu, sem contar que ficou enrolando na cama me contando como tinha sido a noite dele com a Rosinha. E pelo visto ele se divertiu bastante, levantamos e fomos pro banheiro pra ele escovar os dentes e fazer xixi. Depois que fez as higiene dele, descemos pra ele tomar café e o Davi também estava na mesa [...]
  Quase perto do horário de almoço, eu já tinha dado um banho no Henry. E tava mimando o Tintin que hoje é aniversário dele de um aninho, fiz um story com ele marcando a Ca e o Vini, em seguida o Júnior chegou cumprimentou todo mundo e subiu pra tomar banho, não demorou quase nada e ele voltou pra gente almoçar.
  O restante do dia a gente fez um bolinho pra comemorar o primeiro aninho do Tintin. Cantamos parabéns e aproveitamos esse momento em família, o Gil me chamou pra foto e em seguida o Júnior, ele entregou o celular pro Jota que tirou. 
  Eu tava comendo bolo com o Henry, quando meu celular apitou com notificação do insta. Abrir pra ver o que era, e sim o Gil postou a foto em que estávamos eu, ele e o Júnior. E as solicitações pra seguir não parava, os meninos começaram a zoar eu e o Júnior chamando a gente de "casal" e eu ria toda sem graça.

gilcebola: Meus consagrados, amo vocês catiorros ❤️ @neymarjr @vpazini 
📍Paris, France 


candantas: Ah eu amo vocês ❤️
martinezvini: Porra, que fotão! Amo vocês 🖤
jotaamancio: ❤️❤️
rafaella: Aaaah, que saudades de vocês! Eu amo muito ❤️
guipitta: Saudades meus consagrados, amo vocês! Tenho que conhecer ela hein 👀❤️
userfem: O Neymar tá com ela?
neylove: Ah meu Deus, eles tão juntos né Gil? Fala pra gente 😍😍
brumarforever: O mico meu pai 🙄
crisguedes: Saudades de vocês ❤️
bicoimbra: ❤️😍
brumareterno: Não sei o que é pior, a foto ou os comentários! 🤦🏻‍♀️
novogu: 😍❤️👏🏼
leovenditto: Se eu não tiver uma foto igual, vou ficar chatiadaço hahahaha ❤️
neymarjr: Amo vocês ❤️
bruneyvive: Porra Neymar é sério que você tá com essa garota? 😒
userfem: Eu shippo e foda-se 😍😍😍
letkamaros: Lindooos 😍
vpazini: ❤️❤️
userfem: A cara de sonsa dessa menina, ah vai pra porra 🙄

   Eu curtir a foto e deixei um comentário,  meu celular apitou com notificação de mensagem. Olhei pela barra e era a Leti, entrei na conversa dela e ri quando ela me disse que comentou na foto do Gil.

                       Cumadi ❤️

Amigaaa 
Eu entrei no perfil do tal Gil Cebola hahahah
E comentei na foto que ele postou com você e o NJ hahahahahaahaah 🌚
Mentiraaa amigaa kkkk
Eu nem vi seu comentário
Vou lá curtir 😌
O menino deve tá se perguntando
Quem é essa louca?
Aproveitei pra dar uma olhada tb
No perfil dele, um gato! 😍
Kkkkkkkkkkkkkk
Mds Letícia, acho que nem ele viu
Eu apoio tá
Gil é uma ótima pessoa!
Eu já quero hahahah
🌚
Eu vou fala pra ele 😌
Cala a boca porra 😒
Aliás, eu amei a surpresa
Que o NJ fez pra você 😍
Ain amiga eu fiquei toda boba
Sério, ele tinha me chamado pra jantar
E do nada me levou no hotel 
E quando entramos estava lá tudo lindo
E a pulseira tem as iniciais do nome dele 😍
Eu vivi pra ver a Victoria apaixonada 
Pela pessoa que ela morria de medo
De encontrar 😍
Eu não to apaixonada não querida 😒
Hahahaahahahah 
E eu sou o batman 😂😂
 
  Ficamos conversando um pouco, ainda nem falei pra ela sobre a ligação do Bernardo. Curtir o comentário dela na foto do Gil e fiquei aproveitando o resta da comemoração do Tintin, o Júnior de vez enquanto vinha me dar alguns selinhos. Ele tava jogando poker com os meninos e eu fui ajudar a Ca arrumar a bagunça e lavar os pratos. Depois voltamos pra sala e ficamos vendo os meninos sendo zoados pelo Júnior e Gil, mandei uma fotinha dele pra Letícia e ela respondeu que o coração tinha errado as batidas. Cheguei perto do Júnior e mostrei a mensagem pra ele, que riu olhando pro Gil e ele nos olhou sem entender nada.

Gil: O que vocês tão falando de mim aí? Olhou pra gente e rimos
Júnior: Quem disse que é de você? Fez cara de deboche
Gil: Ué, tão me olhando e cochilando pô! Abriu os braços e riu
Victoria: Não é nada demais Giltsu! Eu ri e ele me olhou duvidoso
Júnior: A gente tá falando que você tem que prestar atenção no jogo! Olhou pra ele rindo

  Eu sentei no sofá e o Henry veio pra cima de  mim, meu celular apitou com notificação de mensagem do Matheus. Abrir a conversa com ele que tinha mandado um áudio, abaixei o volume pra ouvir o que ele tinha respondido.

                      Teteu 💙

▶️ Oxi Victoria, tá maluca? Eu não dei meu celular pra ninguém te ligar não. Até parece que não me conhece, tenho nem motivo pra fazer isso!
▶️ Eu sei que você não deu, só quero que tome cuidado com quem você deixa, porque hoje de manhã teu amiguinho me ligou. Enchendo meu saco!
▶️ O Bernardo? Oxi! Vou falar com ele, mas não foi eu que dei não. Que fique claro isso aí!
▶️ Ele mesmo, pois é. E avise ele pra me deixar em paz!
▶️ Deve que ele tava bebado e fez isso. Mas relaxa não vai se repetir mais não!
▶️ Eu espero, e você tá bem?
▶️ Tô de boa, vou sair agora. Depois nós  troca ideia, falou! 
Tá, tchau 😘

  O Matheus tá muito estranho comigo, sei lá totalmente frio. Ele nunca foi assim, sempre foi meu parceiro pra tudo, até quando ele morava na Alemanha, fazia questão de ser presente pra mim e pro Henry. Hoje ele nem pergunta se a gente tá bem, isso me doi tanto porque eu não queria que a gente tivesse assim, mandei mensagem pra minha mãe e fiquei fazendo carinho no Henry que tava deitado no meu peito assistindo. Mas ainda pensando no que fez o Matheus mudar com a gente, meus pensamentos foram interrompidos com minha mãe me ligando, atendi ela.

                Início de ligação 

Laura: Oi meus amores? Sorriu
Victoria: Oi mãe, fala oi com a vovó! Falei pro Henry
Henry: Oi vovó, to com xaudades! Sorriu pra ela
Laura: Eu também meu amor, volta logo tá! 
Victoria: Como tá as coisas aí?
Laura: Tá bem, eu tô aqui na sua casa e seu pai tá em Santos!
Victoria: E o Matheus? Perguntei curiosa 
Laura: Tá no Rio com o Bernardo! Revirou os olhos 
Victoria: Ata, cadê a Ma?
Laura: Saiu pra comprar algumas coisas que faltava, mas ela tava dizendo hoje que tá com saudades de você e do Henry!
Victoria: Em breve a gente volta, tenho que trabalhar também né! Dei de ombros 
Laura: Aliás, eu amei a surpresa que você ganhou! Sorriu
Victoria: Eu também, fiquei toda boba! Ri fraco 
Laura: Se eu fiquei toda emocionada, quando eu vi, imagina você! Eu ri, ficamos conversando mais um pouco e nos despedimos pois é meu amor, amanhã a gente se fala!
Victoria: Ta bom mãe, te amo tá? 
Laura: Também te amo, se cuida e da um beijo no Juninho e no Henry! Riu e eu assenti 
Victoria: Pode deixar, manda beijo pra Ma!
Laura: Mando sim, beijão filha! Mandou beijos
Victoria: Beijoos mãe! Fiz o mesmo

                     Fim de ligação 

   Anoiteceu e depois do jantar subir pro quarto com o Henry e fomos escovar os dentes. Ainda ficamos assistindo um pouco do desenho que ele gosta e logo o mesmo pegou no sono, eu fiquei pensando no Matheus, o Júnior entrou no quarto e foi escovar os dentes. Não demorou muito ele voltou e deitou do meu lado.

Júnior: E aí, a Leti tá interessada no Giltsu? Deu um sorrisinho 
Victoria: Ela disse que acha ele bonito! Ri fraco 
Júnior: Daria um casalzão! Me olhou de canto 
Victoria: Também acho, eu dou total apoio! 
Júnior: Eu não aceito menos que o padrinho, pode falar pra ela! Eu assenti e ele riu

  Ficamos conversando um pouco e logo depois fomos dormir. O Júnior deu um beijo na testa do Henry e um selinho em mim, não demorou muito pegamos no sono.

15 de Setembro de 2020/ Terça-feira 

  Acordei por vontade própria, olhei pro lado e o Henry dormia pleno, como sempre. O Júnior não tava mais na cama, olhei no celular e era 09h da manhã, levantei com cuidado e fui direto pro banheiro. Fiz xixi e escovei os dentes, voltei pro quarto e peguei meu celular novamente, entrei no insta e me deparei com uma publicação nos sites de fofocas, sobre a foto que o Gil tinha postado no insta.

gossipdodia: Eita! Parece que a @vpazini tá sendo bem mais que só a mãe do filho do Neymar. Após publicar um story em seu Instagram com flores e uma pulseira como presente, que supostamente teria sido uma surpresa do craque pra administradora. O melhor amigo do Neymar @gilcebola publicou uma foto com os dois em sua conta no instagram. Será que a @vpazini foi quem conquistou o coração do craque? HMMMMMM! Conta pra gente isso, Ney! 👀


userfem: CHOCADA 
userfem: Ela é perfeita, amo! 
usermasc: Joga y joga menino Ney!
userfem: Ela quis tomar o lugar da Bruna de qualquer jeito né?
userfem: Nada a ver com ele ok
usermasc: Tá certo Ney, tem que ser feliz com quem tu ama!
userfem: Eu shippo, tô nem aí!
usermasc: Sempre fazendo gol o homi!
userfem: Porra e o meu brumar vei?
userfem: Eu não aceito, ele nasceu pra ficar com a Bruna!
usermasc: Porque ela tem a conta privada?
userfem: Oh menino Ney, pedi pra sua mulher abrir a conta dela, eu preciso ver!
userfem: Gente eu não consigo ver eles como um casal? Sei lá tão acostumada com a Bruna!
usermasc: A mãe do filho do homi é gata, melhor que a outra lá!
userfem: Eu amo a Victoria, acho ela super na dela, sem ficar atrás de biscoito!
neymarjr: Ela conquista meu coração todo dia, uma mãezona pro meu filho 😍 e óbvio se ela quiser, tamo aí 👩‍❤️‍👨
↪️martinezvini: A minha benção e da Carol já tem, vocês sabe 🖤
↪️ neymarjr: Hahahaha ❤️
gilcebola: Tô aqui pra dizer que eu apoio e não é pouco! 😌
↪️ neymarjr: @gilcebola jura? 🤣🤣🤣 

  Eu não vou matar o Júnior não né? E ainda tem o Vini e o Gil pra ajudar. Eu fiquei olhando o feed no insta, quando o Júnior entrou no quarto mexendo no celular. Olhei pro mesmo um pouco seria e ele riu e se aproximou pra me dar um beijo.

Victoria: Se ela quiser tamo aí? Olhei pra ele 
Júnior: Eu mentir? Riu
Victoria: Faltou falar que estamos ficando! Neguei rindo 
Júnior: Preferia que eu negasse? Ergueu a sobrancelha 
Victoria: Não, mas agora vão ficar no nosso pé! Revirei os olhos 
Júnior: Tô nem aí, devo nada pra ninguém e você? Me olhou sentando na cama
Victoria: To igual! Ri
Júnior: Vai tomar café agora? Perguntou mexendo no celular
Victoria: Vou espera o Henry acordar! 
Júnior: Eu vou tá na sala de jogos! Levantou 
Victoria: Não tinha que tá no treino? Franzi a testa 
Júnior: Hoje é a tarde! Eu assenti, ele me deu um selinho e saiu 

  Fiquei mexendo no celular, não demorou muito o Henry acordou. Enchi ele de beijos e acompanhei o mesmo no banheiro, depois que ele fez suas higienes, descemos pra tomar café. A Carol tava na cozinha conversando com o Mauro, cumprimentei eles, sentei na mesa e me servir, enquanto me alimentava conversava com eles [...]
  A manhã passou rápido, quase perto do almoço o Júnior já estava se arrumando pro treino. Eu banhei o Henry, troquei ele e em seguida descemos pra almoçar, eu já disse que vou sentir falta dessa energia quando volta pro Brasil né? Finalmente o dia já esta chegando, no domingo eu tô indo embora. Só que o Júnior ainda não sabe, depois que almoçamos ele se despediu e foi pro treino, amanhã eu quero fazer um passeio por Paris e resolvi chamar a Carol pra ir comigo.

Victoria: Amiga, amanhã quero fazer um passeio pela cidade, vamos comigo? Ri fraco 
Carol: Vih, acho que você leu meu pensamento, eu tava pensando a mesma coisa! Riu
Victoria: Sério? Muita conexão. Você conhece melhor a cidade do que eu! Dei de ombros 
Carol: Vamos fazer um passeio, te levar no parque, tem um vista linda! Sorriu
Victoria: Essa cidade me ganhou de um jeito! Ri de canto 
Carol: Bom que dar pra fazer um passeio com os meninos, eles só ficaram denteo de casa!
Victoria: Verdade, e eu to querendo ir embora domingo! Falei triste
Carol: A gente vai sábado! Fez bico
Victoria: Eu ainda tenho que falar pro Júnior sobre isso, por isso quero fazer um passeio legal com vocês e o Henry! Dei um sorrisinho 
Carol: Ele vai gostar, o Davi ama ir no parque! Riu fraco 
Victoria: E também quero fazer umas comprinhas! Falei empolgada
Carol: Nossa, eu também não resisto. Toda vez que venho aqui, eu tenho que comprar alguma coisa! Rimos

  Ficamos programando onde iríamos amanhã e sobre a volta pro Brasil. Nossa tarde foi tranquila, o Tintin veio pra perto de mim e eu amo aperta as bochechas dele. Conversei com a minha mãe e a Leti que eu voltaria no domingo pra casa, eu subir pra ver as passagens enquanto o Henry tava brincando lá  embaixo com o Davi. Eu reservei, depois eu finalizo, deixei o notebook na cama e desci pra ficar na sala batendo papo com o pessoal, já estava quase anoitecendo quando o Júnior chegou do treino cumprimentou a gente e subiu pro banho dele, continuei conversando com o pessoal e o Mauro chamou eu e a Carol na cozinha.

Júnior on

  Depois que cheguei em casa, falei com o pessoal e subir pra tomar um banho. Entrei no quarto, deixei a mochila na poltrona e peguei a toalha, mas o notebook da Victoria apitou e eu me aproximei da cama. Era uma mensagem do Bernardo no direct dela, fiquei pensando se abriria ou não, sai de perto do notebook, mas eu não consegui aguentar a curiosidade e acabei abrindo. Ele tinha mandado uma foto deles e meu coração bateu forte, eu sentir uma coisa estranha quando vi aquilo.

bernardo enviou uma foto: Lembra de como a gente se amava? O que aconteceu com a gente Vih? Porque deixamos esse sentimento de lado? Eu ainda te amo ❤️🥺


 Eu nem tive reação de responder essa foto, sei que eu sentir um aperto no coração. Ela tava tão linda, parecia tão apaixonada por ele, acho que nunca ela vai ter um sentimento por mim, como teve por ele. É Neymar Júnior, infelizmente esse cara é o amor da vida dela, não tem nada que eu possa fazer, certeza que ela ainda deve ter algum sentimento por ele. Talvez eu esteja só perdendo meu tempo, sendo um passatempo de alguem.
  Olhei pra foto novamente, sai do direct dela, fui tomar meu banho e quando liguei o chuveiro. Meus pensamentos eram tantos que eu fiquei perdido, demorei um tempo no banho e sai enrolado na toalha. Fui pro closset me vestir e eu não conseguia para de pensar naquela foto, meu coração chegava até doer quando eu lembrava. Me troquei e quando voltei pro quarto a Victoria entrou e deu um sorriso tão lindo.

Victoria: Vim te chamar pra jantar, tá todo mundo esperando você! Sorriu
Júnior: Avisa que eu tô sem fome! Peguei meu celular e me joguei na cama
Victoria: Ué, porque? Aconteceu alguma coisa? Perguntou preocupada 
Júnior: Não, tô sem vontade de comer! Disse olhando pro celular 
Victoria: Você não é assim, me fala o que aconteceu? Se aproximou de mim 
Júnior: Nada Victoria, só não quero jantar pô. Tá difícil entender? Olhei pra ela sério
Victoria: Relaxa, já entendi! Ela saiu do quarto e eu me joguei na cama

  Fiquei encarando o teto com mil pensamentos diferentes passando na minha cabeça. Odeio tratar ela mal, mas eu preciso ficar sozinho, essa foto acabou o clima entre a gente, na verdade acho que acabou foi tudo.. porra!
  

Júnior of






-----------------------------
Hellou babys 
Mais um capítulo pra vocês 
Espero que gostem 
Vocês são foda, ultrapassaram a meta
Vou lançar outra: 40 comentários
Porque vamos combinar que esse capítulo 
Veio com tudo e mais um pouco!
Teve hot do casal
Gil postando a primeira foto oficial deles juntos
Júnior soltou um comentário de que tá rolando
Ficou com ciúmes da Vih
Bernardo infernizando a vida do casal
Comentem, bater a meta volto.
Até breve 🤍

42 comentários:

Antoniasilveira disse...

Adorei,mas não precisava o Júnior ter sido grosso com a vi

Janayna Azevedo disse...

Bernardo acabar com a minha paz

. disse...

Nossaaa mais uma vez ele sendo super grosso e espero q a vitoria n desculpe com essa facilidade toda nao, a menina n fez NADA desse jeito nelhor ficar só kkkkk

. disse...

Espero um gelo da parte dela dessa vez

Maria Luíza disse...

Espero que ela de um gelo nele agora, pq as loucuras que ele pensa são demais. Louco total!!

Tata disse...

Aii Njr tem hrs que dá vontade de te bater

Tata disse...

Tava tudo tão perfeito, ai esse fdp do Bernardo aparece

Tata disse...

Agr chegou a vez a Vi mostrar para o Njr que tbm quer namorar com ele

Cintia Marques disse...

❤❤

Mariana disse...

não pera aí meus amores aaaaaaaaaa como acaba assim

Mariana disse...

eu espero q ela de um gelo nele tb, vá embora sem falar nada tb 🤣🤣

Mariana disse...

aí mas esse Bernardo é um incoveniente tb

Meu mundo :) disse...

Bernardo poderia levar uma surra de pau mole pra parar de ser chato

Meu mundo :) disse...

NJ como ciúmes é tudo

Meu mundo :) disse...

Já pode continuar

Nada é tão nosso quanto nossos sonhos disse...

NJ sempre grosso , se ele não mudar esse jeito dele vai acabar perdendo a Vih tem que aprender a dialogar mais . Bernardo eu te odeio muito , poderia chato dms alguém tem que colocar ele no lugar dele e o irmão da Vi acordar pra vida e deixar de ser amigo dele . Vi devia ignorar o NJ até ela voltar para o Brasil depois NJ que lute kkk

Nada é tão nosso quanto nossos sonhos disse...

História nova : https://vivosempreasonharcomvocenjr.blogspot.com/ se puder indicar 😚

Vanessa disse...

Que a Vih vá embora e deixe pra falar só sobre o Henry com ele e comece a sair e dá gelo nele até ele aparecer de surpresa no Brasil.

Anônimo disse...

Se esse cara atrapalhar os dois eu entro na história pra da um murro nele, a Vih podia escutar ele falando isso o que pensou pra um amigo e ir conversa com ele falar que ta enganado e que ta afim dele sim ela não pode ir embora e deixar ele com esses pensamentos quero os dois se falando todo dia msm estando loge ele aparecendo de surpresa no Brasil

Anônimo disse...

Njr também podia aprender a falar as coisas quando ta incomodado tem algo que não gosto senta e conversa agora ser grosso com ela por algo que ela não tem culpa que e a foto e esse mala no pé e ridiculo

Kamilla Correia disse...

NJ parece ser burro também, assim não dá né meu querido, Vi tá gamadinha em você. Bernardo tá precisando de uma surra, não deixa meu casal em paz nunca. Que perseguição isso

Kamilla Correia disse...

Que a Vih comece a aproveitar quando voltar pro Brasil deixando ele louquinho em Paris e se possível que pegue algum amigo dele, pois aí ele vai acordar pra vida

leitura disse...

ESSE BERNARDO É UM BABACAAAAAA

Anônimo disse...

O Júnior merece um gelo da Vih,ele é muito burro de cair na pilha do Bernardo! Tudo que ele quer é acabar com meu casal, eu não acredito que ele vai deixar ela pro ir embora pro Brasil sem se desculpar

Anônimo disse...

Ele tem que parar de ser grosso com ela atoa assim

Talita disse...

Vontade de matar o Bernardo

Talita disse...

Eles tem que se resolver já! Bernardo não pode conseguir destruir a linda história que eles estão construindo

Talita disse...

Eu baby é um amor 🧡

Talita disse...

Já quero mais indiretas do Nj pra ela nas redes sociais

Talita disse...

Bernardo palhaço do caralho

Liv disse...

Petição pra liberar o NJ de socar a cara do bernardo: 1 membro kkkkk
MEU CASAL NÃO PODE BRIGAAAAR!
AMEI O CAPÍTULO 🥰

. disse...

Esqueci de falar o QNTO EU ODEIO ESSE BERNARDO

. disse...

2 membros

brùh disse...

Eu morrer bem ali no comentário dele
E eu odeio o Bernardo com todas as minhas forças, acho que ele deveria falar com ela e ela falar sobre a ligação, não deixa esse destraçado acabar com o meu casal

Maria Luíza disse...

CONTINUAAAA TO ANSIOSAAAAA

Maria Luíza disse...

Eles já podem casar dona Bree?

Maria Luíza disse...

Já podem ter outro filho dona Bree?

Maria Luíza disse...

Já podem casar?

Júlia disse...

Mano que casal meus amigos que casal

Júlia disse...

CONTINUAAAAA

Júlia disse...

Porque eles são tão perfeitos afeee

Meu mundo :) disse...

Vemmmmm com o próximo

Capítulo 56

Sábado, 23 de Outubro/2020  Acordei com uma tontura da porra, não conseguia nem levantar da cama, tudo rodava, quando passei a mão no rosto,...