Felipe

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Capítulo 33

Continuação da noite anterior

Victoria: Você me quer? Fiz cara de safada
Júnior: Ainda pergunta? Ele colocou os dedos entre meus cabelos e enrolou na mão dando um leve puxão hoje eu vou te fazer minha! Deu uma mordida no meu lábio e iniciamos um beijo bastante envolvente e cheio de vontade. Ele me jogou na cama, ficando por cima de mim e deu um sorrisinho safado, o beijo foi se intensificando conforme o clima esquentava e ele tirou a parte de cima do meu pijama. Ele sorriu safado e me beijou novamente, desceu pro meu pescoço, me trazendo arrepios, me deu um selinho e logo desceu pros meus seios, ele sugava um e massageava o outro sem desviar os olhos do meu, eu mordi os lábios olhando pra ele, enquanto ele chupava com vontade, o que já tava me deixando maluca, ele foi passando a língua bem devagar sobre minha barriga. Onde ia deixando alguns beijos, ele tirou o shortinho do pijama, deu uma mordida leve na minha pepeka me olhando, ele passou a língua por cima da calcinha mesmo e eu suspirei ofegante. Ele me olhou como se tivesse pedindo permissão pra tira e eu rebolei mordendo os lábios, fazendo o entender o recado, ele começou com um beijo e foi passando a pontinha da língua por alguns minutos, eu tava com muito tesão, ele tava conseguindo exatamente o que queria, me deixar louca por ele, até que finalmente ele começou a me chupar e a partir daí eu não consegui mais controlar a vontade, que eu queria de ter ele. A medida que ele ia chupando, colocava um dedo, me fazendo gemer alto e logo em seguida intensificou os movimentos, quanto mais ele usava a língua em mim, mais prazer eu sentia. Eu tava bastante excitada e ele sabia disso, depois que ele me fez gozar, terminando o seu trabalho por ali,  foi beijando cada parte do meu corpo, até chegar na minha boca. 
Júnior: Gostosa! Puxei ele pra um beijo e o mesmo deu um sorrisinho. Abrir o botão da bermuda dele e foi a minha vez de recompensar, despi o mesmo e ele deitou na cama me olhando. Fui dando beijinhos no abdômen dele até chegar onde eu queria, peguei em seu pau e dei umas lambidas na cabecinha olhando pra ele que gemeu. Não me maltrata assim! Dei uma risadinha, colocando só a cabecinha na boca, mas tirei logo em seguida. Olhei pra ele que passou a mão no rosto e negou mordendo os lábios, sorri e coloquei seu pau na boca, com ele segurando meu cabelo. Eu chupava ele sem tirar os olhos dele, ele jogava a cabeça no travesseiro e eu sentia o pau dele pulsando na minha boca, eu intensifiquei e logo sentir o seu líquido quente. Ele me puxou, ficando por cima e posicionou seu pau na minha entrada, como eu estava bastante molhada não teve dificuldade de entrar, mas ele pra judiar ainda mais de mim, colocava devagarinho e logo tirava. Eu não tava aguentando mais de tanta vontade e ele exatamente sabia disso. Me fala o que você quer? 
Victoria: Mete logo, por favor! Eu não to aguentando mais! Falei suspirando 
Júnior: Não aguentar mais o que? Ele riu malicioso
Victoria: Eu preciso te sentir! Ele deu um sorrisinho e colocou novamente devagarinho e logo aumentou os movimentos, me fazendo gemer alto. Eu revirava os olhos de tanto prazer, enquanto arranhava as costa dele e isso fazia ele intensificar a velocidade, enquanto eu puxei o lençol, ele ria safado. Mais forte! Eu pedi e ele atendeu, me penetrando ainda mais forte, mudamos de posição, ele sentou na cama e eu sentei em seu pau. Olhei pra ele, coloquei meu cabelo pra trás, acariciei o rosto dele e nos beijamos, ele pegou na minha cintura, coloquei meus braços por cima dos ombros dele e comecei a rebolar quicando. Mudamos de posição, fiquei de quatro e ele pegou minha calcinha, colocou minhas mãos pra trás e amarrou firme, enquanto me penetrava forte e enrolou meus cabelos uma das mãos e puxava, eu delirava de prazer e gemia alto, eu olhei pra ele pedindo mais e ele obedeceu. Enquanto dava tapas na minha bunda, aumentava a velocidade em nível máximo
Júnior: Cachorra! Eu ria mordendo os lábios e ele negava rindo safado. Estávamos bastante suados 
Victoria: Me fode! Olhei pra ele maliciosa, ele me penetrava forte e eu estava totalmente estregue a ele. Mudamos de posição, ele colocou a camisinha, entrelacei minhas pernas na cintura dele, eu gemia alto olhando nos olhos dele
Júnior: Porra, você é muito gostosa! Enquanto ele penetrava um pouco mais fundo, eu sentir uma pulsação quente e logo em seguida gozamos juntos. Sem contar nas outras posições que fizemos, ele me fez ter orgasmo em quase todas. Caimos na cama ainda ofegante, ele me deu um beijo e tirou a camisinha, se levantou pra jogar no banheiro e logo voltou. Acho que a gente precisa de um banho! 
Victoria: Eu concordo plenamente! Ri e ele me puxou pro banheiro, entramos no chuveiro, ainda trocamos uns beijos, mas não rolou nada, depois que tomamos banho juntos, voltamos pro quarto, me vestir primeiro e deitei na cama e olhei pra ele que tava colocando a bermuda, em seguida se deitou do meu lado.

Júnior: Lindaaa! Me deu um selinho 
Victoria: Lindoo! Ri fraco
Júnior: Vamos dormir? Já é de madrugada! Olhou no celular 
Victoria: Só vou escovar os dentes! Ele assentiu e eu fui pro banheiro 

  Fiz xixi e depois escovei os dentes. Voltei pro quarto, o Júnior tava mexendo no celular, peguei o meu pra olhar a hora e já eram 03h00 da manhã, deitei na cama, ele colocou o celular na mesinha ao lado e me deu um beijo. 

Victoria: Vai dormir aqui? Olhei pra ele 
Júnior: Lógico, porque não posso dormir? Ergueu a sobrancelha 
Victoria: Pode, claro! Ri
Júnior: Se você quiser eu volto pro meu quarto! Me olhou de canto
Victoria: Não, pode dormir aqui! 
Júnior: Certeza? 
Victoria: Absoluta! Dei um sorrisinho 
Júnior: Boa noite linda! 
Victoria: Boa noite lindo! Ele me deu um selinho e viramos pra ficar de conchinha

 Não demorou muito o Júnior, já estava dormindo. Eu fiquei pensando sobre o que acabou de acontecer, agora eu tenho certeza que o sexo com ele, é o melhor da minha vida, tanto da primeira vez, como agora da segunda. Só que dessa vez, foi diferente, mil vezes e eu não sei explicar o que fez essa diferença. E outra eu to preparada pra acordar amanhã e ver ele com alguma menina, como foi da primeira vez. Não que eu queria, que isso aconteça, mas eu não sei o que significou pra ele, portanto eu não posso esperar algo. Eu amei o que rolou entre a gente aqui hoje, não vou negar isso pra ninguém e também sei que não vou esquecer tão cedo. Ainda sabendo que ele foi a primeira pessoa que eu tranzei depois de muito tempo sem ninguém, mas ele não pode saber disso, eu só não quero ficar criando expectativas com ele, principalmente com ele. Fiquei pensativa sobre tudo isso por alguns minutos, mas acabei pegando sono. 


26 de Agosto de 2020/ Quarta-feira 
Ibiza, Spain 


   Acordei por vontade própria, olhei pro lado o Júnior não estava mais na cama. Sentei na cama, peguei meu celular e vi que eram 10h00 da manhã, entrei no whatts, respondi minha mãe e a Letícia e levantei. Fui pro banheiro, fazer xixi e escovar os dentes, voltei pro quarto e troquei de roupa. Peguei meu celular e fui no quarto que os meninos estavam pra ver se o Henry já tinha acordado e ele não estava mais lá, desci e vi que todos estavam tomando café. Cumprimentei todos, sentei ao lado da Carol e me servir, o Júnior me olhou sem entender, mas continuo tomando o café dele.

Victoria: O Henry acordou que horas amiga? Cê viu? Falei perto dela
Carol: Agorinha amiga, não faz muito tempo que ele desceu com o Juninho! Me olhou 
Victoria: Ata, eu dormir muito! Ri fraco
Carol: Todos nós, pensei que fosse mais cedo! Concordei com ela 

 Depois do café da manhã, fomos aproveitar o dia na piscina .Subir com o Henry pra trocamos de roupa, vestir uma bermudinha nele, depois foi a minha vez, quando tirei a roupa, olhei pro espelho e quase caí pra trás. Eu tava toda marcada de chupão, até na minha bunda, como eu vou usar biquíni agora? Porra Júnior! Deixei o biquini ali, e vestir um short e uma blusinha solta, peguei o boné e óculos, chamei o Henry e descemos. Todos estavam na área externa, menos o Júnior, o Henry correu pra onde o Davi estava e eu sentei em uma das cadeiras, fiquei mexendo no celular e a Carol sentou do meu lado. 

Carol: Não vai trocar de roupa? Me olhou 
Victoria: Vou, daqui a pouco! Ri fraco 
Carol: O que rolou entre vocês? Olhou pro Júnior e me olhou de volta
Victoria: Quem? Franzi a testa
Carol: Adora se fazer né, você e o Juninho! 
Victoria: Nada, porque? Olhei pra ela
Carol: Estão estranhos, parece que brigaram!
Victoria: Impressão sua, estamos de boa! 
Carol: Certeza? Me olhou duvidosa 
Victoria: Claro! Dei um sorrisinho 

  Ficamos conversando e o Júnior passou me olhando de canto e foi pra onde estava os meninos brincando. Eu vi que ele tava todo chupado também, porque ele tava só com a bermuda de banho, eu voltei a prestar atenção na conversa e ficamos ali por um bom tempinho dando bos risadas sobre as coisas que já passamos em comum, até que ela me chamou pra entrar na piscina.

Carol: Vai trocar de roupa amiga, pra gente entrar na piscina! Me deu um empurrãozinho 
Victoria: Eu tenho vergonha, vou ficar por aqui mesmo! Ri
Carol: Ah mas não vai mesmo, vem vamos trocar de roupa! Me puxou
Victoria: Ah não Ca, sério? Fiz manha
Carol: Seríssimo! Ela me puxou e entramos na casa, subimos pro quarto entrei no meu enquanto ela tinha ido pro dela

 Peguei o biquíni que tinha deixado na cama, vestir o mesmo. Olhei no espelho e decidir vestir a roupa que eu tava, eu ia ficar com muita vergonha se todos me vessem daquele jeito, ainda mais sabendo que o Júnior também estava todo chupado, tava desamarrando a parte de cima do biquíni e ouvir a porta batendo, olhei pra ver quem era e sim era o Júnior. 

Victoria: Você pode dar licença? Quero me trocar! Falei de costas pra ele 
Júnior: Para né Vih, eu já te vi pelada! Riu
Victoria: E daí? Só porque já me viu pelada, uma vez não quer dizer que agora vai ver sempre! Revirei os olhos 
Júnior: Duas vezes! Falou convencido
Victoria: Quê? Franzi a testa
Júnior: Eu te vi pelada duas vezes! Riu sínico
Victoria: Que seja! Ele riu e eu olhei pra ele
Júnior: O que? Ergueu a sobrancelha 
Victoria: Não vai saí? Cruzei os braços
Júnior: Ta falando sério? Franziu a testa  
Victoria: Lógico, anda saí! Ele me olhou negando e saiu, tava tirando o biquíni e ele entrou novamente fechando a porta na chave
Júnior: Vou ficar aqui, até a gente se resolver! Sentou na cama e me olhou  
Victoria: Eu não tenho nada pra resolver com você! Continuei me olhando no espelho 
Júnior: Ah não? Então quer dizer que a noite de ontem não foi nada pra você? Levantou e se aproximou de mim 
Victoria: Não, foi apenas um passatempo!
Fazia tempo que eu não transava com ninguém e no momento tinha você! Dei de ombros 
Júnior: É ... então fala isso aqui, olhando nos meus olhos! Que eu fui um qualquer que só supriu seu desejo! Ele se aproximou, me fazendo olhar diretamente nos olhos dele
Victoria: Eu não tenho que falar nada, agora dar licença que eu preciso me trocar! Ele me puxou pela cintura e me encostou na parede me solta, se não eu vou ... ele nem esperou eu terminar de falar e me beijou, era impressionante o quanto nossas línguas se encaixava em perfeita sintonia, encerramos o beijo pela falta de ar e ele me olhou
Júnior: Não precisar falar mais nada, já tenho a resposta do que eu queria! Me encarou e se afastou de mim 
Victoria: Você pode me dar licença pra eu poder me trocar? 
Júnior: Claro, fica a vontade! Ele me olhou mais uma vez e saiu do quarto 

  Puta que pariu, que ódio de mim, porque eu deixei ele me beijar? Arrumei o biquíni novamente, guardei a roupa que eu tava na mala, coloquei o boné e o óculos, peguei o celular e saí do quarto. Voltei pra onde todos estavam, mexendo no celular e sentei do lado da Carol, que me olhava com a sobrancelha erguida e segurando o riso.

Victoria: Que foi? Olhei pra ela 
Carol: Impressão minha né! Riu negando
Victoria: Hãn? Franzi a testa 
Carol: Você e o Juninho, estão chupados! Ela me olhou rindo e eu me toquei das marcas na minha barriga e nos meus seios
Victoria: Porra, esqueci completamente disso! 
Carol: Não tem nada pra me contar? Ergueu a sobrancelha 
Victoria: Foi um erro, só isso! Olhei pra ela e baixei o olhar 
Carol: E que erro hein, deixaram até marcas! Riu
Victoria: Não significou nada pra nenhum dos dois! Dei de ombros
Carol: Será? Ergueu a sobrancelha 
Victoria: Pelo menos não pra mim! Ela me olhou dúvidosa e eu virei o rosto, ele tava me olhando de longe mas também virou o rosto, eu neguei baixando o olhar 

  Eu e a Carol ficamos conversando, logo a Rosinha também sentou com a gente. Ela tava brincando com os meninos e sim, olhou as marcas em mim, mas ela não comentou nada. Pedir a Ca, que tirasse uma foto minha e assim ela fez, gostei da foto, editei e postei no insta. 

vpazini: 💕


letkamaros: Gata, saudades
rafaella: Lindaaaa 😍
matheuspazini: Meu amor ❤️
candantas: Eu que tirei 😌 haha 
candantas: Lindaaa amigaaa 😍
laurapazini: Minha princesa ❤️
diegoalvez: Maravilhosa 😍😍
gilcebola: Consagrada ❤️👊🏻
migueldrummond: Te amo filhota 😍
bernardo: Princesa 😍
nadinegoncalves: Que lindaaa ❤️

 Vi que o Júnior tinha curtido minha foto, rolei o feed e vi a foto que ele postou mais cedo. Deixei minha curtida, fiz um story e continuei conversando com as meninas, o Henry veio pra perto de mim, tirei algumas fotos com ele e fiz um story só dele e postei no insta, vi que o Júnior tinha feito um com ele e o Davi, ficamos ali curtindo nosso dia e logo em seguida fomos todos almoçar, eu e o Júnior ainda estávamos em um clima super tenso, mas deu pra seguir. O Henry estava brincando com o Davi e eu fiquei observando eles, o jeito que eles se gostavam e se davam tão bem. O Júnior sentou do meu lado e ficou em silêncio também observando eles, eu olhei pra ele que só olhava os meninos brincando. Peguei meu celular e fiquei trocando mensagens com a Letícia, até que ele abriu a boca. 

Júnior: Você não acha que a gente precisa conversar? Olhei pra ele
Victoria: Acho! Ele continuava olhando pra frente
Júnior: Então porque ta dificultando as coisas? Me encarou sério 
Victoria: Por muitos motivos! Baixei o olhar 
Júnior: E não era melhor chegar em mim e falar o que te incomoda? Me olhou fazendo eu o olhar também
Victoria: É que eu achei que iria acordar hoje, sabendo que você tava com outra! Ri fraco 
Júnior: Ah, então é isso? Você acha que eu iria saí, pegar o avião e ir atrás de alguém! Me encarou 
Victoria: Você já fez isso uma vez! Ri irônica
Júnior: Agora é totalmente diferente Vih, poxa eu sei que rolou algo especial entre a gente ontem! 
Victoria: Você deve falar isso pra todas! Dei de ombros 
Júnior: Você se considera todas? Franziu a testa me olhando
Victoria: Não! Ri de canto
Júnior: Então, porque eu só falei isso pra você! Quando é apenas sexo, eu falo sem o menor problema! Ele me encarou 
Victoria: Se você diz! Ri e olhei pra frente
Júnior: Vamos conversar lá dentro! Olhei pra ele 
Victoria: Tô olhando os meninos! 
Júnior: Não seja por isso! Aí Vini? Chamou ele que tava perto das crianças
Vini: Fala aí NJ! Se aproximou da gente
Júnior: Dá uma olhada nos moleques aí pra mim, enquanto eu troco uma ideia com a Victoria lá dentro? 
Vini: Demorou, vai lá! Eles fizeram um toque
Júnior: Valeu irmão! Pronto resolvido, agora vamos conversar! Eu neguei e ele pegou na minha mão e fomos pra dentro da casa, entramos no quarto e eu sentei na cama enquanto ele fechava a porta 
Victoria: O que você quer conversar? Olhei pra ele que ficou de frente comigo
Júnior: Vamos ficar nessa até quando? Eu gostei da nossa noite ontem, gosto de estar perto de você, da sua companhia! Riu sincero
Victoria: Eu também gosto Júnior, mas eu quero evitar surpresas como da última vez! Ri fraco
Júnior: Vih, tem dois anos que eu to solteiro! Não tem a menor possibilidade de você ter surpresa em relação a eu tá com alguém! Revirou os olhos 
Victoria: Eu só não quero criar alguma expectativa em relação a você, achei que fosse só um sexo e pronto! Dei de ombros 
Júnior: Eu não quero só transar com você, eu quero ficar com você! Te conhecer melhor! Deu um sorrisinho
Victoria: E não já me conhece? Ergui a sobrancelha e ri
Júnior: Não do jeito que eu gostaria! Queria que a gente tivesse algo a mais e quem até namorar um dia! Riu enquanto me olhava nos olhos 
Victoria: Você é muito mulherengo, tem todas no seu pé! O que você vai querer comigo? Perguntei duvidosa
Júnior: Justamente porque você não é todas, sei que você é a diferentona do rolê! Riu me fazendo rir também
Victoria: Claro, não nasci pra me igualar! Falei me achando
Júnior: Convencida essa menina! E aí aceita me conhecer melhor, até eu me tornar o amor da sua vida? Riu e eu não aguentei gargalhei alto
Victoria: E se eu for o amor da sua, antes de você ser o da minha? Olhei pra ele ainda rindo
Júnior: Você vai ficar comigo, até eu me tornar o da sua! Falou convencido
Victoria: Sonhou né! Ri negando
Júnior: Você ainda não me respondeu, quer ficar comigo ou não? Me encarou
Victoria: Acho que quero! Tenho que saber quais vai ser a meus lucros nesse negócio aí!
Júnior: Quer lucro melhor do que ficar comigo? Me olhou rindo
Victoria: Depois fala de mim! Neguei
Júnior: Vem cá, que eu to doido pra te da um beijo! Ele me puxou pro seu colo e nos beijamos, paramos o beijo com selinho eu posso te beijar na frente dos meus amigos? 
Victoria: Não, tenho vergonha!
Júnior: Mas posso te abraçar né? 
Victoria: É .. abraço eu deixo, mas não em público! Eu dei um sorrisinho 
Júnior: Tá bom, vamos volta pra lá então? Aproveita o resto do nosso dia! Eu assenti e voltamos pra onde todos estavam

 Sentei com as meninas, o Henry não quis dormir depois do almoço a noite ele capota cedo. O Júnior sentou do meu lado e ficamos conversando com o pessoal, estava perdendo a vergonha e ficando mais a vontade, ele fez alguns story no insta com os meninos e o Neymar pai. No finalzinho da tarde, quase anoitecendo na verdade, entramos pra dentro de casa e eu fui direto pro banheiro com o Henry [...] 
 Depois que banhamos, ele e o Davi ficaram jogando no iPad até a hora do jantar. Eu e a Carol estavamos conversando sobre diversos assuntos femininos e o Júnior apareceu ali me chamando, fui até ele que me levou pra área externa da casa, sentamos no sofá que tinha lá, ele tava com uma cara de preocupado.

Victoria: O que houve? Olhei pra ele 
Júnior: É, eu sei que você vai ver de qualquer jeito, então prefiro eu mesmo te mostrar! Riu fraco 
Victoria: O que? Ergui a sobrancelha 
Júnior: Melhor você mesmo ver! Ele me entregou o celular que estava em um site de fofocas com fotos que a gente postou hoje 


gossipdodia: Eita, férias em FAMÍLIA! O @neymarjr está aproveitando os dias que recebeu de folga do PSG em Ibiza, juntos com os amigos e família. Inclusive as mães do seus dois filhos, @candantas @vpazini também estão com o jogador, Neymar postou em seu story foto do Davi abraçando o Henry em uma piscina. A @vpazini postou uma foto no insta hoje e fez alguns story com o seu filho, alguns seguidores delas, printou e nos mandou. Eu amei esse momento família e vocês? 💖


userfem: Conseguiu o ela queria né, viver na sombra do Neymar! 
userfem: Gente, desculpa mais eu vejo o Neymar casando com essa menina! 
userfem: Eu amei e sim shippo o Neymar com ela! 
bruneylove: Neymar e essa mania bancar os outros! 
userfem: Agora essa aí vai viver nas custas do Neymar né! 
usermasc: Adulto Ney viajando com as mulheres que ele tem filho kkk privilégios de gente rica!
userfem: E ela faz parte da família dele desde quando? 
userfem: Essa daí quer tomar o lugar da Bruna Marquezine de qualquer jeito hein!
dedicadobrumar: Af que garota pé no saco, aposto que jogou a conversinha de que foi levar o filho!
userfem: Já pensou o Neymar namora a mãe do filho dele? Kkkkkkkkkk seria tudo!
usermasc: Só rico mesmo pra unir as duas ex's e ainda viajar com elas! Kkkkkkkk 
brumarever: É Neymar, você caiu diretinho no golpe dessa daí!
userfem: Acho que eles seriam um casalzão viu!
usermasc: O Neymar escolheu bem em largar a aquela tripa seca e pegar essa gostosinha!
userfem: Imagina você ser conhecida como "mãe do filho do Neymar" porque não faz nada da vida, além de ter rondado jogador de futebol pra engravidar kkkkkkk que mico!
fandonbrumar: Fez de tudo pra separar o Ney da Bruna, só pra ter que ficar na aba dele!

 Ele pegou o celular da minha mão, quando viu que eu tava lendo os comentários, me olhou e eu baixei o olhar. Ele se aproximou me abraçando, enquanto eu só queria chorar, odeio saber que as pessoas acham que eu tô vivendo as custas do Júnior. Ele ficou conversando comigo sobre outros assuntos, mas eu só pensava no que tinha lido, enquanto ele tentava me distrair pra não ficar triste com aquilo, o Gil veio nos chamar pra jantar e entramos de volta, chamei o Henry, nos sentamos todos na mesa e nos servimos. Depois do jantar, ainda comemos a sobremesa e fomos pra sala, o Henry e o Davi dormiram, eu e o Júnior subimos com eles pra colocar na cama, saímos do mesmo e voltamos pra sala. Ainda conversamos um pouco com o resto do pessoal, tomamos uma garrafa de vinho e subir pro quarto, entrei no mesmo e fechei a porta, fui pro banheiro escovar os dentes e deitei na cama, entrei nas redes sociais e vi algumas pessoas comentando sobre mim, segurei as lágrimas que insistia em cai e respirei fundo, mas não adiantou, eu chorei mesmo porque eu não to acostumada com isso e nem sei se vou me acostumar. Bateram na porta, enxuguei o rosto rápido e dei permissão pra entrar, era o Júnior.

Júnior: Fiquei com saudades! Deu um sorrisinho e se aproximou da cama
Victoria: Mas já? Ri
Júnior: Se eu falar que não consigo dormir sem sentir seu cheiro, você acredita? Me olhou
Victoria: Grudou mesmo? Ergui a sobrancelha 
Júnior: Você ainda não viu nada! Eu ri negando e ele me encarou tava chorando? 
Victoria: Não, porque? Franzi a testa 
Júnior: Tá com cara de quem tava! Me olhou fixo e eu desviei o olhar 
Victoria: Impressão sua! Ri fraco 
Júnior: Te conheço o suficiente pra saber que tava chorando, o que foi? Ele sentou de frente pra mim e pegou na minha mão
Victoria: Não é nada demais, só tava lembrando de umas coisas aqui mesmo! 
Júnior: Que coisas? Franziu a testa 
Victoria: Não gosto de falar, deixar pra lá! 
Júnior: Eu sei que você ta mentindo, me fala por favor o que tá te deixando triste? 
Victoria: Ah verdade, é que eu não sei se um dia, vou me acostumar com toda essa exposição que minha vida ta virando! Baixei a cabeça 
Júnior: Não precisar se acostumar, a única pessoa pública sou eu! Você não tem que lidar com isso se não quiser! 
Victoria: É eu sei, mas agora que todo mundo sabe que eu sou mãe do Henry, vai ser motivo pra falarem de mim! Ri fraco 
Júnior: Esquece isso, a vida desse povo é fazer fofocar se não tiver uma contar, eles inventam e por aí vai, só não se deixar levar tá? 
Victoria: Eles acham que eu sou uma sem o que fazer da vida né, pra falar que você ta me bancando! Olhei pra ele com os olhos cheios de lágrimas
Júnior: Não importa o que eles pensam, você é super independente sim e não vai ser opniões de pessoas infelizes que vai mudar isso! 
Victoria: Aí que ódio! Baixei o olhar 
Júnior: Ei, olha pra mim? Se aproximou me fazendo o olhar promete que não vai ficar chorando por besteira? 
Victoria: É difícil eu fingir que isso não me afetar! Deixei uma lágrima cair e ele tirou
Júnior: Promete? Me encarou
Victoria: Vou tentar! 
Júnior: Melhor assim, agora vem cá que eu quero te dar muitos beijos! Eu ri e ele me puxou retribuindo vários beijos pelo meu rosto

  Ficamos ali conversando um pouco, ele decidiu que iria dormir comigo. Foi no quarto que ele tava pegar o carregador dele, mas logo voltou, enquanto ele colocava o celular pra carregar, desci pra tomar água e voltei pro quarto. Ele já estava deitado vendo alguma coisa no celular, me aproximei da cama, deitando ao lado dele que largou o celular e me olhou fixo, começamos a nos beijar e o clima foi esquentando entre a gente, ele apertou minha bunda, enquanto eu passava a unha levemente por dentro da camisa dele [...] 
 Depois que rolou, nós tomamos banho juntos, eu sair primeiro enrolada na tolha, vestir meu pijama e deitei na cama. Peguei o celular e olhei as inúmeras marcações de perfis falando sobre mim e sempre eram pessoas me chamando de interesseira e que eu estraguei relacionamento dos outros, era um ou outro que me "defendia" isso me deixou muito mal, o Júnior saiu do banheiro falando alguma coisa que eu nem prestei atenção, ele parou na minha frente e me chamou fazendo despertar dos meus pensamentos. 

Júnior: Vih ... tá aí? Acenou com a mão
Victoria: Hãn? Oi? Franzi a testa e ele riu
Júnior: Tô falando contigo e não responde, o que foi? Ergueu a sobrancelha 
Victoria: Nada, besteira minha! Ri fraco 
Júnior: Certeza? Perguntou duvidoso
Victoria: Uhum, vamos dormir? Ele assentiu, deitou do meu lado e me abraçou

 Conversamos um pouco, enquanto trocamos vários selinho, mas o sono tomou conta de mim, então eu acabei dormindo. 


27 de Agosto 2020/ Quinta-feira 
Ibiza, Spain 

Júnior on

 Acordei primeiro que a Vih, fiquei observando ela dormir por alguns minutos. Ela é tão linda, o jeito que ela tá mexendo comigo é diferente, eu gosto de ficar perto dela e fazia muito tempo que não sentia isso por alguém, eu peguei meu celular pra ver às horas e eram 09h15, entrei nas redes sociais pra ver o que tava rolando, olhei alguns story no insta e depois fui no twitter. Vi que meu nome foi bastante comentado durante a madrugada, fiquei sem entender e olhei o que tinha rolado, era por conta da Victoria está viajando comigo, vários ataques a ela sem nenhuma necessidade. Inclusive de pessoas que dizem "gostar" de mim, olhei pra ela que ainda dormia e poxa ela não é nada do que essas pessoas falam dela. Muitos xingamentos e apelidos que eu sei que ela ficaria super triste, ontem ela chorou e isso partiu meu coração. Independente de qualquer coisa, ela é a mãe do meu filho e merece respeito, portanto eu resolvi fazer com que ela não ficasse tão abalada com isso, apesar de ser uma coisa quase impossível né? Fiz um carinho nela, que se mexeu um pouco e levantei indo pro meu quarto. Tomei um banho e desci, ainda não tinha ninguém acordado, eu preparei um café na bandeja pra Vih, com direito a tudo que eu acredito que ela gostava, coloquei duas rosas no meio pra ficar mais bonito, não quero que ela acorde e veja as coisas na internet e fique mais triste. Subir com a bandeja e entrei no quarto, ela ainda dormia, deixei ali ao redor da cama e sentei ao lado dela, fiz carinho no cabelo dela que foi acordando aos poucos, abriu os olhos e sorriu. 

Júnior: Bom dia linda! Sorrir
Victoria: Bom dia gatinho! Riu fraco e sentou na cama arrumando o cabelo 
Júnior: Você acorda mais linda sabia? Falei admirando ela
Victoria: Tá precisando de óculos? Franziu a testa e riu
Júnior: Não, porque? Ergui a sobrancelha 
Victoria: Deve tá, pra achar que eu sou linda acordando com bafo e o cabelo bagunçado! Negou rindo 
Júnior: Pra mim tá linda do mesmo jeito! Ri
Victoria: E essa bandeja ali? Apontou pra bandeja que estava ao meu lado  
Júnior: Ah, é pra você! Eu que preparei, coloquei o que eu acho que você gosta! Ri fraco e puxei a mesma pra perto dela
Victoria: Porque trouxe café na cama pra mim? Perguntou curiosa 
Júnior: Pra você não acordar e surtar igual ontem, achando que eu só quero transar com você! Revirei os olhos rindo
Victoria: Ownt que bonitinho! Eu amei e confesso que não esperava um café na cama, preparado por você! Ela riu me olhando 
Júnior: Você não achou que eu só iria te agradar na cama né? Falei convencido
Victoria: E quem disse que você me agrada na cama? Cruzou os braços segurando o riso 
Júnior: Quer mesmo que eu responda? Olhei de canto pra ela 
Victoria: Sem exposições por favor, vou escovar os dentes! Já volto porque eu to babando essa bandeja! Riu se levantando
Júnior: Ou, não tá esquecendo de nada? Ela me olhou
Victoria: O que? Ergueu a sobrancelha 
Júnior: Meu beijo pô! Ri
Victoria: Sonhou que eu vou te dá beijo antes de escovar os dentes! 
Júnior: Pelo menos só um selinho? Fiz cara de pidão e ela acabou cedendo
Victoria: Só um hein! Ela me deu um selinho rápido e correu pro banheiro, eu ri negando

 Fiquei mexendo no celular enquanto ela tava no banheiro. Não demorou muito ela saiu, eu bloqueiei a tela do celular, ela sentou de frente pra bandeja e me olhou ao pegar uma das rosas. 

Victoria: Porque as rosas? Pegou uma delas e cheirou me olhando
Júnior: Ah, porque eu achei que você iria gostar! Dei um sorrisinho 
Victoria: Eu amei! Ela sorriu
Júnior: Sério? Ri fraco
Victoria: Aham, são lindas! 
Júnior: Igual você! Ela sorriu tímida 
Victoria: Não vai comer comigo? Me olhou 
Júnior: Tava esperando você me convidar! Dei de ombros 
Victoria: E precisar? Eu assenti e ela riu mas antes, eu posso tira uma foto? Me olhou 
Júnior: Claro, fique a vontade! Fiz especialmente pra você! Ela riu tirando a foto da bandeja
Victoria: Agora sim, vamos comer! Eu assenti e ela me deu uma das taças de suco

  Tomamos café juntos, até que eu me sair bem e pelo jeito ela gostou bastante. Ficamos conversando um pouco, ela foi no quarto ver se o Henry tinha acordado e eu desci com a bandeja. Meu pai estava tomando café, trocamos umas ideias e os moleques desceram e se sentaram com a gente, a Carol desceu com o Vini e o Tintin. O Davi ainda tava no banho e a Vih ainda não tinha descido com o Henry, ficamos conversando e programando o que iríamos fazer hoje. 

Junior of 

 Fiquei bastante surpresa quando acordei e recebi café da manhã na cama, preparado pelo Júnior. Nunca esperei isso de ninguém, ainda mais vindo dele né, mas eu não posso negar que gostei muito. Eu tirei uma foto e devoramos tudo que tinha naquela bandeja, depois fui no quarto do Henry ver se ele tinha acordado e o Júnior desceu pra cozinha. Entrei no quarto onde os meninos estavam, o Davi tava conversando com o Henry, enquanto assistiam alguma coisa no ipad. Fiquei um pouco com eles, a Carol entrou no quarto com o Tintin, brinquei com ele um pouco e o Davi entrou no banho. Enquanto ele se trocava foi a vez do Henry tomar o dele, que enrolou no banho até demais, fui trocar ele e em seguida descemos pra tomar café, quer dizer ele né! Como todos já tinha se alimentado, preparei um lanchinho pra ele, que tava comendo tudo enquanto eu postava um story no insta do meu café da manhã. Meu celular vibrou e era o Júnior que tinha respondido minha dm, dei um sorrisinho e abri pra ler o que ele mandou. 












neymarjr respondeu o seu story:  
O cara que fez isso, espera ter mostrado que você é especial pra ele ❤️
Eu amei 😍
Confesso que não esperava isso dele!

Ele queria, te dá um beijo agora! 
Hahahah
Eu também, mas ainda tenho vergonha!

Eu sei, mas a vontade é maior!
É necessário se controlar!
Você é muito má! 😢
Mas você gosta 😌

 Eu dei um sorrisinho, o Henry terminou de comer e foi lá pra fora, onde todos estavam. Eu subir pro quarto pra tomar um banho, enrolei um pouquinho, logo saí e fui me trocar [...] 
 Desci pra área externa e os meninos estavam brincando de bola. Sentei ao lado da Carol e Rosinha e ficamos batendo papo, às vezes eu e o Júnior trocavamos alguns olhares e eu tentava disfarçar. Nosso dia foi tranquilo, o Henry tá aproveitando bastante essa viagem ao lado do irmão e do pai dele, eu fico feliz em ver ele a vontade assim. Entramos pra almoçar, nos servimos [...] 
 Depois que almoçamos, o Henry deitou no meu colo e ficou assistindo com o Davi, mas logo ele dormiu. Subir com ele no colo pra colocar na cama, o Davi trouxe o ipad dele que tinha ficado lá embaixo e ficou conversando comigo.

Davi: Tia, eu gosto de ter o Henry como meu irmão! Sorriu 
Victoria: Ele também gosta de ter você! Sabia que antes de vocês se conhecerem ele não brincava com muita criança? Ri de canto
Davi: Sério? Porque? Perguntou curioso
Victoria: Porque ele ainda não tem nenhum priminho, e como estamos na pandemia não podia ir pra casa dos amiguinhos dele da creche! 
Davi: É bem chato né tia? Porque a gente não pode nem brincar com nossos amigos, eu brincava só meus primos e antes do Tintin nascer eu só tinha eles pra brincar! 
Victoria: Agora você tem dois irmãozinhos! Ri e ele concordou
Davi: Eu ia pra casa do meu pai e brincava só com ele ou com os meus tios! Lá não tinha criança pra brincar, como na casa da minha mãe e agora tem o Henry! Sorriu olhando pro Henry que tava dormindo 
Victoria: Você se importa de dividir seu pai com o Henry? Olhei pra ele que me olhou de volta
Davi: Não tia, eu gosto de ter um irmão da parte do meu pai! Antes era só eu! Eu ri do jeito que ele falou tia, você tem namorado? Me surpreendi com essa pergunta dele
Victoria: Não, a tia ainda não encontrou uma pessoa pra namorar! Ri fraco
Davi: Mas você e o meu pai já foram namorados né? Me olhou e eu fiquei sem saber o que falar literalmente 
Victoria: Não foi exatamente um namoro, mas tivemos uma relação em que resultou o seu irmãozinho! Falei super sem graça e ele ficou me olhando
Davi: Ah entendi, meu pai também não namorou com a minha mãe. Só tiveram eu! Deu de ombros
Victoria: O mesmo aconteceu entre a gente. Só tivemos o Henry! Ri de canto 
Davi: Se você e o meu pai fossem namorados eu ia gostar! Sorriu e eu fiquei mais sem graça ainda
Victoria: Porque? Olhei pra ele 
Davi: Porque você é legal e também é a mãe do meu irmão! Deu um sorriso sincero
Victoria: Mas eu e o seu pai somos amigos, pra namorar uma pessoa tem que ter sentimento! Ri fraco
Davi: Mas o meu pai gosta de você! Me olhou e eu fiquei sem reação
Victoria: Gosta? Ri nervosa
Davi: Uhum, ele me falou que gostava de você e que te acha muito bonita! Sorriu de canto
Victoria: Quando ele falou isso pra você? Perguntei curiosa
Davi: Quando você chegou .. Ah ele também falou hoje! Eu ri tentando imaginar o Júnior falando isso pra ele você também gosta dele?
Victoria: Gosto, mas não fala pra ele tá?
Davi: Porque? Ergueu a sobrancelha 
Victoria: Porque ele ainda não pode saber! Ele riu assentindo e ficamos conversando por um bom tempo, até o Júnior entrar procurando por ele
Júnior: Ah ta aqui né moleque, já te procurei pela casa toda! Passou a mão na cabeça dele
Davi: Eu tava aqui conversando com a tia Vih! Riu
Júnior: E estavam falando de que? Sentou do lado dele
Victoria: Segredo nosso né Davi? Pisquei pra ele que assentiu
Júnior: Ah então quer dizer que vocês estão de segredinhos agora? Olhou pra gente que rimos
Victoria: Claro, somos amigos! Falei convencida
Júnior: E você não vai falar pro papai? Olhou pra ele que negou
Davi: Pai é segredo né? Não pode contar! O Júnior riu negando e ficou conversando com a gente também

  A Carol veio chamar o Davi pra lanchar, o Júnior deitou ao lado do Henry e ficou mexendo no celular. Eu fui no banheiro, fazer xixi e quando voltei ele já tava dormindo, eu saí do quarto e mandei mensagem pra minha mãe e a Letícia. Fui pra área externa e sentei no sofazinho que tinha lá, o Jotinha chegou ali e ficamos conversando por um bom tempo, até ele perguntar sobre o Júnior e eu ficar totalmente sem graça. 

Jota: Vih, tá rolando alguma coisa entre você e o NJ? Me olhou e eu fiquei em silêncio por alguns segundos
Victoria: Na-não, porque? Ri nervosa 
Jota: Eu percebi a troca de olhares entre vocês dois! Riu 
Victoria: Nada ver Jotinha! Neguei
Jota: Uhum, sei! Olhei pra ele e baixei o olhar  não precisa ficar sem graça, se tiver rolando eu vou adorar ter você como minha cunhada! Riu e eu fiquei vermelha 
Victoria: Não viaja né! Você sabe que eu nunca seria sua cunhada! Ri fraco
Jota: Será que não? Ergueu a sobrancelha
Victoria: Certeza que não! Ele riu e mudamos de assunto 

 O Júnior e o Henry acordaram, eu fiz um lanchinho pro meu filhote. Depois que ele comeu o Davi chamou ele pra assistirem o desenho deles, eu e a Ca ficamos conversando na sala enquanto brincava com o Tintin e quando olhamos já estava anoitecendo [...]
 Chamei o Henry pra tomar um banho antes do jantar, enrolou no banho como sempre, saímos do chuveiro e fui trocar ele. Em seguida foi a minha vez de trocar de roupa e descemos pra onde todos estavam, menos os meninos. Fiquei assistindo com o Henry no ipad e o Júnior
desceu todo cheiroso acompanhado dos amigos inseparáveis dele e se aproximou do sofá que eu estava deitada.

Júnior: Tá assistindo o que filho? Olhou pra ele que mostou no iPad 
Henry: Atele deseno que eu e o Avi, tava atistindo de manhã! Riu
Júnior: E cadê o Davi que não ta assistindo com você? 
Henry: Ele foi banar com a mamãe dele!
Júnior: Ainda não jantou? Ele negou e voltou assistir o desenho dele é pra comer tudo hein! Ele assentiu e o Júnior deu um beijo na testa dele 
Victoria: Tá cheiroso! Ri fraco 
Júnior: Você acha? Falou convencido 
Victoria: Eu sentir o perfume de longe! Ele riu 
Júnior: Vou sair pra jantar com os moleques e alguns companheiros do time não quer ir? Me olhou 
Victoria: Não obrigada, vou ficar por aqui mesmo! Dei um sorrisinho 
Júnior: Certeza? Ergueu uma das sobrancelhas
Victoria: Absoluta! Assenti
Júnior: Quando eu voltar, quero dormir agarradinho com você! Riu
Victoria: Provavelmente eu já vou estar dormindo! O olhei afirmando
Júnior: Não tem problema! Ri de canto e ele me encarou
Victoria: Para! Desviei o olhar
Júnior: Mas eu nem fiz nada! Deu de ombros 
Victoria: Mas pensou! Ele riu me fazendo ri também e foi falar com os meninos 

 O Davi desceu com a Rosinha e o Vini, em seguida a Carol e o Tintin, o Júnior se despediu da gente, me olhou nos olhos e saiu com os meninos. Fomos jantar, o Neymar pai tinha descido também pra comer e nos servimos. 







----------------------------------------------
Hellou babys
Hoje é o dia da mentira, mas a verdade é que tem capítulo novo pra vocês!
Espero que gostem. 
Rolou a primeira vez do casal em Ibiza!
O Júnior levou café da manhã na cama pra Vih!
Deixam bastante comentários sobre o que vocês acharam!
Até breve 💜

14 comentários:

Nathalia Hellen disse...

Que o Júnior não faça cagada, amém

Nathalia Hellen disse...

Já quero o próximo , pelo amor de Deus

Tata disse...

MEU DEUS, que capítulo perfeitoooooooooooo
Quero maiiiisssss..

Anônimo disse...

Aaaaaa scrr morri com esse capítulo o que foi isso Meu Deus, esses dois juntos pra mim e tudo continua pf

Maria Luíza disse...

AI QUE GLÓRIA!!!!!
Vitória tem que ceder mais pq ela é muito difícil gente kkkkkk

Leitora �� disse...

Nossos refrescos chegouuuu, eu amo muito eles juntinhos de chamego 😍😍 é que esse conhecer melhor se torne namoro é que o Júnior não faça cagada nessa saída pelo amor, a vitória já tá reclusa pra receber uma cagada dele

Antoniasilveira disse...

Adorei

Antoniasilveira disse...

Continua, que o Júnior não faça cagada

Juliana ³³ disse...

Desejando do fundo do coração que ele não faça merda nesse jantar kkkkk

Amei seu capítulo 😍😍

Liv disse...

amei demais 🥰 espero que sigam assim sem fazer merda por um tempo só se aproveitando 😂

Nada é tão nosso quanto nossos sonhos disse...

E em grande estilo em ? Ibiza ? Amei , Júnior podia fazer uma surpresinha pra ela e levar ela pra um jantar com os companheiros de time e depois fazer uma surpresinha pra ela e os dois terem uma noite romântica . Espero que o NJ não faça merda nesse jantar

leitura disse...

Tava com saudadesss

leitura disse...

Já quero eles juntos logo

leitura disse...

Que o njr não faça merda, amém!

Capítulo 56

Sábado, 23 de Outubro/2020  Acordei com uma tontura da porra, não conseguia nem levantar da cama, tudo rodava, quando passei a mão no rosto,...