Felipe

sábado, 2 de janeiro de 2021

Capítulo 22

 04 de Agosto de 2020/ Terça-feira 

 Acordei as 10h, olhei pro lado a Rafa ainda dormia, ela veio comigo pro hotel. Apesar que todos insistiram pra que eu ficasse lá, mas preferir voltar. Levantei, fui ao banheiro fazer minhas necessidades e escovar os dentes, voltei pro quarto e a Rafa já tinha acordado e tava mexendo no celular. 

Victoria: Bom dia Rafinha! Sorri
Rafa: Bom dia Vih! 
Victoria: Dormiu bem? 
Rafa: Dormi sim, sabe o que eu tava pensando? 
Victoria: O que? Olhei pra ela 
Rafa: Você podia fica lá em casa, o resto da semana, sábado a gente já vai embora mesmo! Deu de ombros 
Victoria: Não sei Rafa, não acho uma boa ideia, se eles descobrirem que eu estou na casa do seu irmão, não vão me deixa em paz! Revirei os olhos 
Rafa: Ah, mas ninguém vai descobrir, é mais fácil descobrirem sobre o hotel que você está! Ergueu a sobrancelha 
Victoria: Não sei, de qualquer forma, eu corro risco deles saberem de mim! 
Rafa: Amanhã sai o exame né? 
Victoria: Sim, pelo menos é pra ser! 
Rafa: E aí, o que vamos fazer hoje? 
Victoria: Primeiro tomar um café em algum lugar né! Ri
Rafa: Conheço um, mas primeiro vou tomar meu banho, ja volto! Eu assenti e ela entrou no banheiro 
 
  Ela entrou no banheiro e eu fui escolher uma roupa na mala. Meu celular apitou com notificação de mensagem, separei a roupa e peguei o celular, era o Bernardo, abrir a conversa com ele. 

Bom dia Vih
Bom dia Bê
Como você ta? 
To bem e você?
To bem
Eu vi ontem no insta sobre a paternidade do Henry com o Neymar!
Sim, infelizmente já descobriram que ele tem um segundo filho!
Como será que eles descobriram isso? 
Não faço a mínima ideia, mas sei que deve ter saído da clínica!
Será?
Os únicos que sabem além da nossa família são eles, falaram até sobre o exame ficar pronto essa semana!
Não vai demorar nada, pra eles saberem de você também!
É, eu sei
As pessoas já estão me julgando antes de me conhecer, imagina quando souberem quem eu sou! 
É difícil ter filho com jogador por conta isso!
É, infelizmente tem isso! 
Eu tava pensando ontem, quando você descobriu sobre a gravidez, você podia ter falado que eu era o pai!
Porque eu faria isso Bernardo?
O Henry é o pai dele todinho
Não tinha nem como negar isso! 
Ah sei lá mano
Quem ia compara ele com o Neymar 
Sendo que ninguém sabia que vocês ficaram naquele ano!
Mas eu sabia, não iria escolher do meu filho quem era o pai dele
E outra jamais me prestaria a esse papel de enganar minha família e nem a sua!
Ah mas se eu tivesse de acordo 
Ninguém nunca ia descobrir
Onde você quer chegar com esse assunto?
Porque sinceramente não estou entendendo! 
Ué Victoria, você não estaria passando por nada disso, e o Neymar nem iria saber do Henry!
Eu jamais iria mentir pro meu filho
Quem era o pai dele!
Engraçado, porque foi exatamente o que você fez! 
Porque pelo que eu sei o Henry só soube do Neymar agora!
Sim, ele soube agora!
Mas eu nunca iria colocar outra pessoa pra assumir um filho que é do Neymar! 
Eu escondi sobre o Henry sim, mas não iria fazer meu filho crescer com uma pessoa que não era o pai dele!
No fundo era o que você queria mesmo!
Do que você tá falando?
Que você queria mesmo, essa fama que esse comédia vai te dar! 
Bernardo, faz um favor pra mim 
NUNCA MAIS FALA COMIGO! 


   Bloquiei a tela do celular e o joguei em cima da cama, meu olhos já estavam lagrimejados e eu apenas respirei fundo pra não deixar uma lágrima se quer caí, a Rafa saiu do banheiro e tentei disfarçar mais ela percebeu.

Rafa: O que aconteceu? Me olhou preocupada 
Victoria: Nada, vou tomar um banho! Segurando pra não chorar
Rafa: Oh Victoria, pode volta aqui, você ta quase chorando, fala logo! 
Victoria: Olha aqui, o que esse filha da puta, falou! Entreguei o celular pra ela
Rafa: Que cara ridículo, então ele queria que o Henry fosse assumido por ele e ser enganado a vida toda? Ficou pistola
Victoria: Eu juro que nunca pensei que um dia iria ouvir isso do Bernardo! Sentei na cama
Rafa: Olha, eu até apoiava vocês, mas depois disso aqui, eu quero você com qualquer um, menos com esse idiota! Revirou os olhos
Victoria: Nem eu quero mais nada com o Bernardo, achei que ele gostasse de mim, mas tava enganada! Olhei pro nada
Rafa: Ele é um idiota, não foi capaz de assumir um relacionamento com você, porque tava indeciso do que ele queria, agora ele fica dando uma de vitima! Ela realmente tava brava
Victoria: O Bernardo sempre foi assim, ele falava que não tava pronto pra namorar e depois me cobrava por ter saído ou ficado com alguém! Ri de canto 
Rafa: Se pra namora ele não tava pronto, imagina pra assumir um filho de outro, olha sinceramente não tenho paciência! 
Victoria: Quando eu engravidei, ele ficou muito bravo, nem falava comigo, já te contei né? Ela assentiu 
Rafa: E agora quer vim dizer que queria ser pai do meu sobrinho? Ah mais não ia ser mesmo! Se ela vesse o Bernardo agora, matava ele
Victoria: Muito falta de senso, vou tomar um banho pra gente ir! Ela assentiu e eu entrei no banheiro 
 
   Me despir e entrei no chuveiro. Demorei alguns minutos porque fiquei pensando nas coisas que o Bernardo me disse, mas logo saí. Voltei pro quarto e fui me arrumar .. Depois de pronta, peguei minha bolsa e celular, e saímos. A Rafa pediu um uber e fomos pra uma cafeteria perto da torre, não demorou muito chegamos, pagamos o rapaz e entramos. Logo vieram nos atender, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando enquanto esperávamos, é impressionante como a gente se dava tão bem, desde o primeiro dia que nos vimos! Tomamos nosso café, e fomos pra casa do Neymar, ver meu filhote, porque a mamãe grudenta aqui, não consegue ficar longe. 


05 de Agosto de 2020/ Quarta-feira 

 Acordei por vontade própria, olhei no celular era 09:40 da manhã. Como eu dormi aqui na casa do Neymar, eu sempre acordo cedo, levantei e fui ao banheiro, fiz xixi e escovei os dentes. Voltei pro quarto, arrumei a cama, peguei meu celular e desci. Os meninos já estavam na mesa, tomando café. 

Victoria: Bom dia meninos! Todos responderam e eu me sentei
Neymar pai: Acordou cedo Vih!
Cris Guedes: É porque dessa vez ela não ficou até as 3h da manhã, tomando vinho! Serrei ele com os olhos
Victoria: Olha Cristian, eu não te respondo, por respeito as pessoas que estão aqui nessa mesa! Ele riu
Gil: Ta ansiosa com o resultado do exame Vih? 
Victoria: Não, já sei o resultado! Dei de ombros
Jota: Toda confiante ela! Riu
Cris Guedes: NJ nem dormiu de tanta ansiedade! 
Júnior: Logico po, depois desse exame eu vou poder registrar o moleque! Sorriu
Victoria: Acho que ele ta mais ansioso pra registrar, do que pra ver o resultado! Sorri
Júnior: Até porque eu também já sei o resultado! Por essa eu não esperava
Gil: Ah é, e qual é? Olhou pra ele 
Júnior: Só olhar pro Henry, que você vai saber! Todo confiante
Cris Guedes: Só não ver quem não quer, o NJ ta babando no moleque! Riu
Victoria: Já to até com ciúmes, ele e o Henry nesse grude todo! Fiz bico
Júnior: Ciúmes de que? Se ele vai ficar mais com você, do que comigo! Riu de canto
Victoria: Sim, mas eu tenho certeza absoluta que quando nós fomos embora, ele vai chorar! 
Cris Guedes: O Júnior também vai, ou vocês acredita nessa pose de durão dele? Rimos
Júnior: Vou sentir saudades do moleque né, mas no fim da temporada, pretendo fazer uma viagem com ele e o Davi! 
Neymar pai: Falar no Davi, você ainda não contou pra ele né, sobre o Henry? Perguntou pra ele 
Júnior: Vou fazer isso hoje, a Carol me mandou mensagem perguntando sobre isso! 
Victoria: E tu respondeu o que? Olhei pra ele 
Júnior: Que falaria com ela sobre o assunto, ainda essa semana! 
Jota: Não só ela quer saber, como os moleques também, viu o que eles mandou no grupo? Ele negou 
Júnior: Não, mas vou falar com todo mundo!
Gil: E no caso vai ser hoje? Perguntou o olhando 
Júnior: Sim, assim que tiver o resultado! 
Cris Guedes: Que horas eles vão mandar esse resultado? 
Júnior: Acho que é agora de manhã! Sorriu

  Tomamos nosso café em um clima super descontraído. Subi pro quarto e mandei mensagem pra minha mãe e no grupo dos best, fiquei mexendo nas redes sociais, quando o Neymar bateu na porta, dei permissão pra ele entrar. 

Júnior: Atrapalho? Falou da porta
Victoria: Não, to esperando a Rafa ou o Henry acorda pra me fazer companhia! Ri
Júnior: Porque não me chamou? Sentou na ponta da cama
Victoria: Pra que? Olhei pra ele
Júnior: Fazer companhia pra você! Me olhou
Victoria: Não gosto de atrapalhar e outra você tem seus compromissos! 
Júnior: Mas se você se sentir sozinha, pode me chamar que eu levo um vinho e te faço companhia! Sorriu me olhando
Victoria: Então? Ergui a sobrancelha 
Júnior: Então o que? 
Victoria: O que você veio fazer aqui? Dei de ombros 
Júnior: Ah, é que o resultado do exame acabou de chegar no e-mail! Riu
Victoria: E você já abriu? 
Júnior: Ainda nao, eu vim aqui pra gente ver juntos! 
Victoria: Porque? Ergui a sobrancelha 
Júnior: Porque tivemos um filho juntos ué! 
Victoria: Fala a verdade, você ta morrendo de medo de dar negativo! Ri
Júnior: Não, eu sei que ele é meu! Sorriu
Victoria Como tem tanta certeza assim? Olhei pra ele
Júnior: Porque eu lembro da noite que a gente ficou! Me olhou no fundo dos olhos 
Victoria: Enfim, abrir logo esse exame!
Júnior: Melhor você ver, não entendo nada disso! Me entregou o celular aberto no e-mail 
Victoria: Ain meu Deus! Coloquei a mão na boca
Júnior: O que foi? Ele já me olhou rápido 
Victoria: Não pode ser! Sim, vou trola ele
Júnior: O que Victoria, fala?
Victoria: Deu negativo! Olhei pra ele
Júnior: O QUE? COMO ASSIM? TEM ALGUMA COISA ERRADA Aí! Falou nervoso 
Victoria: Desculpa Neymar, eu não sei o que aconteceu! A cara nem arde
Júnior: Deixar eu ver isso aí! Entreguei pra ele o celular e segurei o riso to entendendo nada aqui, onde ta escrito isso? 
Victoria: Bem aí, no cantinho! 
Júnior: Pra que esse tanto de número? 
Victoria: É a probabilidade da paternidade! 
Júnior: Acho que achei, mas aqui ta escrito positivo! Me olhou sem entender e eu não aguentei mentira que você tava tirando com a minha cara? 
Victoria: Você precisava ver seu desespero! Ri e ele respirou aliviado 
Júnior: Porra eu já tava suando frio aqui, vai ter volta viu, me aguarde! 
Victoria: Sem vingancinha! 
Júnior: Mexeu com a pessoa errada! 
Victoria: Ui, deu até medo! Ri debochando
Júnior: Vai rindo, quem ri por último, rir melhor! Piscou
Victoria: Ok Sr. vingativo, gostou do resultado? Olhei pra ele que sorriu
Júnior: Se eu gostei? Eu amei, obrigada por isso! Sorriu com os olhos brilhando 
Victoria: Pelo que? Não fiz nada! 
Júnior: Pelo nosso filho, sei que no começo eu tratei vocês mal e meio que rejeitei ele, mas é que eu tava com raiva de você e acabei descontando nele! Sorriu de canto 
Victoria: Nunca mais trata meu filho mal, se não eu te mato! Me fiz de séria e ele riu
Júnior: Eu sei, aquele dia você quase voou no meu pescoço! 
Victoria: Que bom, que você percebeu! Rimos
Júnior: E não foi só isso que eu percebi! Ele riu me olhando e eu acabei o olhando também
Victoria: Não?
Júnior: Não, percebi mais uma coisa! Ficamos nos encarando por alguns segundos
Victoria: O que? 
Júnior: O quanto você é linda! Se aproximou 
Victoria: Mas você me odiava, como me achava linda? Ri 
Júnior: Só porque eu te odiava, não queria dizer que eu não te achasse linda! Sorriu e puta que pariu, que sorriso
Victoria: Vou fingir que eu acredito em você! Sorri de canto
Júnior: Eu to com muita vontade de fazer uma coisa, a muito tempo! Chegou mais perto de onde eu tava
Victoria: Ne-Neymar, acho melhor você .. Alguém me ajuda aqui, que eu to nervosa
Júnior: Eu sei que você também quer isso! Já podia sentir a respiração dele 
Victoria: Não acho uma .. Me interrompeu 
Júnior: Olha nos meus olhos e fala que você também não quer! Puta que pariu, assim você me quebra 
Victoria: Fa-fala o que? Fala que meu coração ta quase saindo filho da p*
Júnior: Que você não quer me beijar? Me perdi  naqueles olhos esverdeado, vamo combinar que olhando pra esse homem, coração até errou as batidas 
Victoria: Não faz isso, por ...  Ele colocou uma mecha do meu cabelo pra trás, ignorando totalmente o que eu ia dizer, deu um beijo na minha bochecha e parou perto da minha boca, me encarou por alguns segundos, segurou minha nuca e já pude sentir os lábios dele encostando nos meus, fechei os olhos e ele tomou a iniciativa de um beijo calmo e sem muito exagero. Mas que encaixou perfeitamente, um beijo maravilhoso. A falta de ar foi chegando e paramos o beijo aos poucos. Ele encerrou com um selinho, o encarei e ele sorriu. 

Júnior: Desculpa se eu forcei alguma coisa, se você não queria, sei lá! Me olhou sem jeito
Victoria:  Relaxa, você não forçou nada! 
Júnior: Então você também queria?
Victoria: Vamos dizer que sim! 
Júnior: Eu gostei! Me olhou e sorriu
Victoria: Eu também! Sorri olhando pra ele
Júnior: Vou levar o resultado pro meu pai ver, ta bom? 
Victoria: Ta bom! Ele sorriu e me deu selinho me fazendo sorrir também vou ver se o Henry acordou! Ele assentiu e saímos do quarto 

  Eu ainda to tentando raciocinar o que acabou de acontecer naquele quarto. A gente se beijou foi isso mesmo? Não vou dizer que o beijo foi ruim, porque se não estaria mentindo, mas nunca passou pela minha cabeça, que ele queria me beijar. E vamo combinar, que beijo gostoso, meu Deus. Acho que foi o melhor beijo da minha vida! Sorrir lembrando, pronto, não vai se apaixonar pelo Neymar hein Victoria, foi só um beijo. Despertei dos meus pensamentos, e entrei no quarto, o Henry ainda dormia na cama do pai dele, me aproximei e chamei ele que tava uma preguicinha hoje. 


Júnior on

  Nunca imaginei que eu beijaria a Victoria novamente. Mas quando encarei ela por alguns segundos eu fiquei perdido naquele olhar, foi meio louco. A sensação que eu sentir, nunca tinha sentido isso antes. Eu amei o beijo dela, parece que to com o gosto dele até agora na boca, despertei dos meus pensamentos e fui até o escritório do meu pai, mostrei o resultado pra ele, que já entrou em contato com os advogados, pra eu poder registrar o Henry, to contando as horas pra eu ver meu nome no registro dele. Depois de conversa com meu pai, fui pro meu quarto, me arrumar pro treino, mas eu não parava de pensar naquele beijo da Victoria não conseguia tira da minha cabeça. Tava distraído pensando nela e o Gil entrou no quarto falando alguma coisa. 

Gil: NJ? Ou, terra chamando? Parou na minha frente
Júnior: Han, que? Olhei pra ele sem entender nada
Gil: Ta viajando aí, to falando contigo a mo tempao! Cruzou os braços 
Júnior: Foi mal mano, tava pensando numas coisas aqui! Continuei arrumando a mochila 
Gil: Ih, qual foi? É por causa do exame? Me olhou
Júnior: Não, já recebi o resultado! 
Gil: E o moleque é teu mesmo?
Júnior: Claro po, meu pai já entrou em contato com o advogado, pra eu poder registrar ele! 
Gil: Parabéns irmão, papai de novo! Cuida do molequinho hein!? Tocou na minha mão
Júnior: Valeu irmão! Sorri
Gil: Então esse sorriso todo é por causa do resultado? Me olhou rindo
Júnior: Logico po, tava ansiosão por isso!
Gil: Tem certeza que é só isso? Me olhou como se já soubesse de alguma coisa 
Júnior: Fecha a porta aí! Sentei na poltrona
Gil: Sabia, que aconteceu alguma coisa, fala ai!? Sentou na minha frente 
Júnior: Se liga, não comenta com ninguém!
Gil: Logico po, qual foi?
Júnior: Eu e a Victoria ... a gente se beijou! Falei sem jeito 
Gil: MENTIRA, É SÉRIO MESMO ... Gritou
Júnior: Fala baixo porra, se ela souber que eu to falando isso, é capaz dela me matar! Olhei pra ele quase o fuzilando
Gil: Foi mal aí, eu sabia que isso ia acontecer! Riu
Júnior: Sabia? Ergui a sobrancelha
Gil: Tava na cara, o jeito que vocês viviam brigando, isso ia acabar acontecendo um dia! Deu de ombros 
Júnior: É, mas foi inesperado, tipo nós tava conversando e do nada aconteceu! Ri de canto
Gil: E ela não fugiu? Me olhou 
Júnior: Não, dessa vez ela ficou e gostou! Lembrei do beijo
Gil: Como sabe que ela gostou? 
Júnior: Eu vi nos olhos dela! Sorrir
Gil: To achando que alguém vai acabar se apaixonando! Segurou o riso
Júnior: Quem? Eu? Sai fora Gil e outra foi um beijo de momento! Levantei e peguei a mochila
Gil: Tem certeza disso? Me olhou rindo
Júnior: Logico po, daqui a pouco a gente nem vai lembrar que isso aconteceu! Dei de ombros 
Gil: Será mesmo? Serrou à vista e riu
Júnior: To falando, agora deixa eu ir, que tenho treino, mas aí o que você queria falar? Olhei pra ele 
Gil: Nada, quando tu chegar nós conversa!
Júnior: Beleza, vou só dar um beijo no Henry pra poder ir! 
Gil: Não esquece do beijo da Victoria! Segurou o riso
Júnior: Esquece isso, valeu! Fiz um sinal com o dedo pra ele
Gil: Eu né, ta bom! Riu 

  Desci e o Henry tava tomando café com a Rafa e a Victoria. Dei um beijo nele e na Rafa e um tchau pra Vih, que me olho sem jeito, acho que por conta do beijo Enfim, me despedi deles e fui pro CT do PSG. 

Júnior of 

  Acompanhei o Henry e a Rafa no café da manhã deles. Porque os bonitos acordaram agora, acho que já sei pra quem ele puxou, estavamos conversando quando o Neymar desceu, eu fiquei totalmente sem graça, ele deu um beijo no Henry e na Rafa e por último me deu um tchauzinho, fiz o mesmo com ele e abaixei a cabeça. Gracas a Deus, ele saiu e eu pude volta ao meu normal, ele deve ta pensando horrores de mim, quero nem pensar! Bom, a Rafa sugeriu que fôssemos andar pela cidade com ela, concordei e os preguicinha da família terminaram o café da manhã deles. A Rafa subiu pra se arrumar, porque eu iria passar no hotel pra tomar um banho e arrumar o Henry também .. Depois de alguns minutos a Rafa finalmente ficou pronta, peguei minha bolsa e o Henry, nos despedimos dos meninos e saímos. 
 Chegamos no hotel, subi pro meu quarto, deixei a bolsa na cama e fui pro banheiro com o Henry, nos despedimos e entramos no chuveiro. Demorei um pouquinho e saí, a Rafa tinha separado a roupa pro Henry quando estávamos no banho, ela foi arrumando ele, enquanto eu fui procurar uma roupra pra vestir ... Depois de prontos, peguei minha bolsa e saímos a Rafa já tinha pedido um uber, que estava lá fora nos esperando e fomos dar um rolê básico na cidade, mas protegida de máscaras e álcool em gel. Afinal, estavamos em uma pandemia né!? Fomos andando olhando alguns lugares que não tinha visto, pedir a Rafa que tirasse uma foto minha, e assim ela fez. Eu amei a foto que ela tirou, editei e postei no insta.

vpazini: 🌸 @Paris


letkamaros: Ain que saudades 🥺😍
laurapazini: Te amo 😘❤️ 
diegoalvez: Sorte a minha que tenho uma amiga gata dessas 😍
matheuspazini: Que gataa ❤️
nadinegoncalves: Linda 🥰
kellenlacerda: Uma chefe e amiga gata? Temos 😍😍
migueldrummond: Que mulher linda, saudades filha ❤️
bernardo: Lindaa 😏
rafaella: 😍😍😍❤️
jotaamancio: Quase não reconheci haha ta linda Vih 😍
gilcebola: Um momento raro, aproveitem que não é todo dia que ela ta assim haha linda Vih ❤️🤣

   Olhei as primeiras curtidas e entre uma delas foi do Neymar. Andamos por mais alguns lugares, e nos sentamos em um banquinho pra tomar um chocolate quente, enquanto o Henry brincava, aproveitei o momento raro, pra tira uma foto dele, porque agora ele tá super chato em relação a fotos, nem cresceu direito e quer ter opinião própria. Andamos mais um pouco e fomos almoçar em um restaurante ali perto, fizemos nossos pedidos enquanto a Rafa lutava por uma foto com o Henry e aproveitei pra postar as dele. 

vpazini: E vamos de mamãe babona, ver se eu posso com essa beleza? 😍💙
Ps: Como lidar com um filho lindo desses, mas que odeia fotos? 😭



 

matheuspazini: C é louco, oh moleque pra ser lindo 😍
letkamaros: Dindinha tem muita saudades 🥺
nadinegoncalves: Oh vovó, ta a cara do seu papai 😍😍
rafaella: Titia é muito apaixonada ❤️
gilcebola: Que trabalho bem feito, vocês fizeram hein, tão de parabéns 😍🤣👏🏼
jotaamancio: Porra que moleque lindo 😍
migueldrummond: Vovô ta com saudades ❤️
laurapazini: Vovó te ama, meu príncipe 😍
bernardo: 😍😍
neymarjr: Puxou pro pai haha 😍❤️

 Rafa: Esse Bernardo é um sínico mesmo né? Comentando nas fotos do Henry! Revirou os olhos
Victoria: Cê viu? A cara nem arde! Bufei
Rafa: Ranço, olha o comentário do Juninho, nem sabia que vocês se seguiam! Falou olhando no celular
Victoria: Começamos, tem poucos dias! Sorri de canto 
Rafa: Ah, o Henry ficou a cara do Júnior nessa foto! Me mostrou o celular que estava na foto do Henry
Victoria: Sério? 
Rafa: Sim, depois vou te mostra a foto do Juninho quando era criança, ele ta bravo igual o Henry! Sorriu 
Victoria: Quero ver então! 
Rafa: Comentário do Gil, foi o melhor!
Victoria: O Gil também é outro que a cara nem arde! Rimos 
Rafa: Olha, esse Diego é seu amigo?
Victoria: Meu melhor amigo! Sorri lembrando dele
Rafa: Sério, também tenho um melhor amigo chamado Diego! Sorriu
Victoria: Meu Deus, jura? 
Rafa: Sim, chegar em São Paulo a gente marca uma reuniãozinha lá em casa! 
Victoria: Eles vão amar! Rir

  Almocamos e passamos o resto da tarde passeando. Quando anoiteceu, fomos pro hotel e o Henry já chegou perguntando do pai dele, sabemos que ele sofrer com essa distância entre os dois, porque o grude que eles estão, eu banhei ele e depois fui banhar. Ele saiu do banheiro perguntando se ia pra casa do Neymar, a Rafa ficou conversando com ele pra tentar distraí-lo, mas não deu certo, começou a chorar e acho que bateu saudades do pai dele. Sim, já temos a certeza de que quando voltamos pro Brasil, vou sofrer um pouco com ele com a ausência do Neymar. A Rafa ligou pro mesmo, que ele disse que já estava vindo buscar o Henry e detalhe, ele teve que falar isso pro filho lindo dele, para de chorar. 
 Bom, eu pedir o nosso jantar e enquanto ele comia foi o tempo do Neymar chegar, ele não subiu mandou mensagem avisando que estava lá embaixo e disse que ficaria no carro. E como o Gil tava com ele também, subiu pra buscar o Henry e entregar a roupa que a Rafa pediu, enfim, eles se despediram de mim e ficou somente eu e a Rafa, ela foi banhar e eu deitei na cama e liguei a TV. Meu celular vibrou, olhei na tela, era mensagem do Neymar, abrir a conversa com ele. 

Vih? 
👀
Oi? 🙋🏻‍♀️
É, será que a gente pode conversar amanhã?
🤔 
Sobre o que? Aconteceu alguma coisa com o Henry? 😳
Não é nada com o Henry 
É com a gente! 😏
A gente? 🤔
Sim, sobre o que aconteceu hoje! 😬
Ata! 
E aí, podemos conversar ou não? 🙄
Sim, podemos!
Que horas? 🤔
Pode ser a noite?
A gente sai pra comer alguma coisa, sei lá 🤷🏽
E se verem a gente? 
Relaxa, eu dou um jeito nisso
Mas é que aqui em casa é meio embaçado!
E o Henry? 
Deixa ele com a Rafa, vai ser a noite
Ele ja vai ta dormindo!
Ta bom, mas to com medo de nos verem!
Relaxa Vih, eu vou disfarçado! 
Ta bom então!
Amanhã te mando mensagem
Sobre o horário! 
Ok
Beijos e boa noite 😘 
Pra você também
E cuida do Henry!
Relaxa, que o pai aqui cuida! 
😎🤣
Eu até imagino 
🌚😂

    Eu rir desse convencimento do Sr. Neymar Júnior, nos despedimos e a Rafa tava parada me olhando. Fiquei totalmente sem graça! 

Rafa: Ta sorrindo pra quem? Me olhou 
Victoria: Ninguém! Rir de canto 
Rafa: Não é aquele Bernardo não né!? Revirou os olhos 
Victoria: Não é .. nada, deixa pra lá! Sorri sem graça  
Rafa: Pode falar dona Victoria, quem é? Sentou na cama e me olhou
Victoria: Rafa eu não posso falar! 
Rafa: Porque não! Franziu a testa 
Victoria: Melhor não! Rir sem jeito
Rafa: Achei que fôssemos amigas! Ficou chateada
Victoria: Não é isso Rafa! Respirei fundo 
Rafa: Então é o que? Porque não posso saber quem é poxa? Me olhou 
Victoria: Porque eu tenho medo do que você vai pensar! Baixei o olhar
Rafa: Que? Porque eu pensaria alguma coisa? Eu conheço essa pessoa? Perguntou curiosa
Victoria: Muito! Olhei pra ela 
Rafa: É um dos meninos? 
Victoria: Para de querer advinha poxa!
Rafa: Quero saber quem é, caramba! Fez bico
Victoria: Não posso falar! Olhei pra ela que revirou os olhos
Rafa: Só queria saber o motivo de tanto mistério, pra falar o nome da pessoa! Ela se levantou
Victoria: É o seu irmão! Ela parou e me olhou imediatamente Rafa desculpa mas é que eu não queria falar porque, você pode pensar errado de mim! 
Rafa: Vih, meu Deus, eu jamais pensaria qualquer coisa de você, pelo ao contrário eu amei esse babado, vocês tão ficando? Deu um sorrisinho 
Victoria: Não, é que, hoje meio que a gente se beijo! Ah, meu Deus que vergonha falar isso! Baixei a cabeça 
Rafa: MENTIRA, não acredito que você passou o dia todo guardando isso e não me contou? Agora to com raiva! Cruzou os braços 
Victoria: É que pensei de você e sua família, achar que eu sou interesseira, sei lá! Dei de ombros 
Rafa: Victoria, pelo amor de Deus, todo mundo sabe que você não é interesseira e outra eu to amando saber que você pode ser minha cunhada, me conta mais? Sentou do meu lado
Victoria: Primeiro que não sou candidata a sua cunhada, foi só um beijo momentâneo! Rir de canto
Rafa: Tem certeza disso? E como foi esse beijo? Serrou à vista e riu
Victoria: Ain Rafaella! Fiquei sem jeito
Rafa: Fala Victoria! Falei como aconteceu e ela pulou de alegria se bem, que eu percebi vocês dois sem jeito, um com o outro no café da manhã!
Victoria: Você percebeu? 
Rafa: Sim, mas achei que vocês tinham brigado, sei lá! Dei de ombros 
Victoria: Meu Deus, Rafa por favor não conta pra ninguém! Pedir a ela que riu
Rafa: Até parece né, mas quero que saiba que eu sou a primeira pessoa, a shippar vocês dois!
Victoria: Não viaja também! Rir 
Rafa: E o que ele falou na mensagem, pra te fazer sorrir? Ergueu a sobrancelha e riu
Victoria: Ah, não era nada, tava rindo do quanto ele é convencido! Rir sem jeito
Rafa: Ain que lindos! E ele falou algo sobre o beijo? Perguntou curiosa 
Victoria: Não, na verdade ele me chamou pra conversar amanhã sobre isso! Rir de canto 
Rafa: E você vai né? Me olhou 
Victoria: Não sei, to com medo de alguém nos ver! E também tem o Henry! 
Rafa: Que horas ele quer ir? 
Victoria: A noite! Olhei pra ela 
Rafa: Humm, vão conversar lá em casa ou em outro lugar?
Victoria: Ele disse que lá é embaçado pra gente conversar! Ela riu negando que foi? 
Rafa: Você sabe que ele falou isso, pra ficar a sozinho com você né? Me olhou 
Victoria: Acho que não! Franzi a testa 
Rafa: Vai por mim, eu conheço meu irmão! Piscou pra mim 
Victoria: Então, vou dizer pra ele que não vou mais! Dei de ombros 
Rafa: Ah, mais você vai sim e pode deixar que eu fico com o Henry, podem conversarem a vontade, só não vão fazer outro né!? Riu maliciosa
Victoria: Rafaella? Olhei pra ela a fuzilando
Rafa: O que? Eu mentir? Ela riu

 Ficamos conversando mais um pouco, como se já não bastasse as zoaçoes, ela ainda me chama de cunhada. Depois fomos escovar os dentes e deitamos, ainda assistir umas duas partes do filme, mas acabei pegando no sono. 




-------------------------------------------
Hellou babys
Eu não cheguei com o primeiro capítulo do ano, tendo beijo do casal não né?
Mas cá pra nós o primeiro tinha que vim elegante!
Teve resultado positivo no DNA
Teve Neymar comentando pela primeira vez na foto do Henry!
E por fim, o primeiro beijo do casal
Que balançou com eles! 
E vamos aguardar os próximos capítulos!
Que ainda vai rolar a conversar deles!
Onde será que o Neymar deveria levar ela ter essa conversa? 
Se quiserem deixar sugestões, estou aceitando! 
É isso, to um pouco tagarela hoje! Haha
Espero que gostem
E até a próxima! 
Beijooos da Bree 💜









6 comentários:

Janayna Azevedo disse...

Eu apoio rolar algo um sex**
A Vic tá maior tempão na secada Hahaha

Kamilla Correia disse...

Aqui é TEAM NEYMAR, Bernardo que vai cantar de galo em outro terreiro

Anônimo disse...

Eles precisam de sexooo neymar ta ai pra isso pra ser o objeto sexual da Vic mentira haha tudo no seu tempo, amei ela como mãe sabia, ela é simples e me encantou

Anônimo disse...

Amagah se der faz um flash back dos dois ficando ou sei lá

Anônimo disse...

Como que eu não conhecia essa fic antes simplesmente maravilhosa, achei a Vic muito centrada e chic e quero logo um romance dos dois pra ontem

Amanda marins disse...

Continua 😍

Capítulo 56

Sábado, 23 de Outubro/2020  Acordei com uma tontura da porra, não conseguia nem levantar da cama, tudo rodava, quando passei a mão no rosto,...