Felipe

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Capítulo 9

 Neymar pai on

Cheguei em Paris no sábado pela manhã. fui direto pra casa, no caminho fiquei pensando em como iria contar pro Júnior sobre o Henry, sei que vai ser um choque pra ele. Cheguei em casa ele tinha saído a pouco tempo pro treino, encontrando só o Jota que já estava de saída também, subi pro meu quarto pra tomar um banho, tomar um café e descansar antes de conversar com o Juninho é o tempo também que ele volta do treino, depois do banho tomado, agora estou aqui tomando meu café, mandei mensagem pro Juninho avisando que já estava em casa, quando ele chegasse conversaríamos. Terminei meu café e subi pra descansar um pouco da viagem. 
 Acordei já estava no horário de almoço com o Júnior me chamando pra descer que o Mauro já estava pondo a mesa, antes fui ao banheiro e desci encontrando os meninos já sentados na mesa
Gil: Olha ele aí, sentimos sua falta cabeça! - Disse quando entrei na cozinha 
Neymar pai: Ah claro, posso até imaginar o quanto! - Falei irônico ao me sentar na mesa
Jota: E ai, foi resolver o que lá no Brasil? - Me perguntou enquanto estávamos nos servindo
Neymar pai: Vamos almoçar primeiro, porque o assunto é sério! - Afirmei
Júnior: Ue, fala logo cabeça, saiu daqui sem explicar nada, tá todo misterioso sobre isso, to ficando preocupado! - Falou sincero
Gil: Dá pelo menos uma dica, do que se trata? - Falou enquanto comia e me olhou
Neymar pai: Se trata do Juninho como sempre né!? - Ergui a sobrancelha afirmando
Jota: Tu aprontou o que dessa vez? - Olhou pro Júnior 
Júnior: Eu não fiz nada, to focado no meu futebol! - Se defendeu
Neymar pai: Não fez agora, mais há dois anos atrás você fez! - Falei o olhando
Gil: Dois anos atrás? Como assim? - Perguntou
Neymar pai: Tenta lembrar o que aconteceu em dezembro de 2017, lá em Barra Grande antes de você ir atrás da Bruna! - Olhei pra ele novamente 
Jota: Porra, negócio é sério pra caraí mesmo em, voltar em 2017 irmão? - Comentou
Neymar pai: Mais sério, do que vocês imagina! - Afirmei
Júnior: Eu vou lá saber, o que aconteceu em Barra Grande em 2017, fiz tanta coisa naquele ano! - Confessou
Neymar pai: Pois é, uma dessas coisas a consequência ta aí batendo na porta! - Falei enquanto dava um gole no suco
Júnior: Que consequência pai, pelo amor de Deus? - Me olhou confuso
Neymar Pai: Juninho, você ficou com alguém naquele ano antes de ir pra Noronha? - Perguntei o encarando
Gil: Só com a cidade toda! - Comentou rindo
Júnior: Ah cabeça, fiquei mano com umas meninas aí, porque? - Respondeu me olhando
Jota: Umas? - Questionou rindo
Neymar pai: Consegue lembra de alguma? - Perguntei novamente o encarando
Jota: Logico que não né, foram tantas que ele nem sabe a cor do cabelo! - Comentou rindo
Neymar pai; Nem de uma menina chamada Victoria? - Perguntei sugestivo
Júnior: Victoria? Qual o sobrenome e o que tem a ver isso agora? - Respondeu curioso 
Neymar pai; Tem tudo a ver, com o que eu vou te falar agora, você ficou ou não com uma menina com esse nome? - O perguntei novamente 
Júnior: Sei la cabeça, vou sai pedindo identidade das mina que eu quis comer naquele ano? - Respondeu ironizando 
Neymar pai: Pois deveria, porque uma dessas meninas que tu ficou naquele ano, tem um filho seu que está com dois anos! - Falei de uma vez enquanto o Júnior se engasgou o meninos me olharam imediatamente 
Gil: Como? Eu ouvir bem, você disse filho? - Perguntou me olhando  
Júnior: Que porra é essa pai, da onde surgiu essa história de filho? - Perguntou nervoso 
Jota: Tu tem um filho de 2 anos caraí? - Perguntou olhando pro Júnior 
Neymar pai: Tem sim, vai fazer 3 aninhos o menino! - Afirmei
Gil: Ah é menino? Qual o nome? - Perguntou curioso 
Júnior: Que porra de qual o nome Gil, ta me tirando caraí, que história maluca é essa que estão inventando com meu nome? - Falou nervoso 
Neymar pai: Não é história maluca Júnior, eu vi o menino com meus próprios olhos e ele é igualzinho a você, em absolutamente tudo até a cor dos olhos! - Afirmei olhando pra ele que me olhava sem reação 
Jota: E como você descobriu isso cabeça, a menina te procurou? - Perguntou me olhando
Neymar pai: Não, na verdade quem descobriu a história toda foi a Nadine! - Afirmei os olhando
Júnior: Isso só pode ser brincadeira sua né pai, você não pode está falando sério! -  Levantou da mesa  
Neymar pai: Eu tenho cara de quem brincar com esse tipo de coisa Júnior!? - O encarei
Gil: Perai, então quer dizer que o Juninho tem um filho de 2 anos e que foi a Nadine que descobriu a existência da criança? - Perguntou me olhando
Neymar pai: Exatamente! - Afirmei
Jota: E como foi que a mãe descobriu isso? - Me perguntou enquanto o Juninho andava de um lado pro outro 
Neymar pai: Acho bom você sentar Juninho e parar de rodar que nem piru, e escutar a história que tem a ver com o seu filho! - Falei encarando ele
Júnior: Único filho que eu tenho é o Davi! - Me encarou de volta
Gil: Calar boca Juninho, conta a história, que eu quero saber! - Me perguntou interessado 
Neymar pai: No réveillon de 2017 em Barra Grande, o garanhão aí se envolveu com uma moça chamada Victoria, ela disse que eles ficaram algumas vezes, depois disso ele foi pra Noronha atrás da Bruna, aí eles nunca mais se viram e depois da virada de ano algumas semanas depois ela descobriu que estava grávida  e .. - O Júnior me interrompeu 
Júnior: E aí você acreditou nisso? Nessa história maluca criada pela cabeça dessa menina? - Perguntou enquanto me encarava
Jota: Deixa ele terminar caraí! - Falou ao Júnior que ficou olhando de braços cruzados 
Neymar pai: E quando ela descobriu que estava grávida, ele estava namorando com a Bruna e como ela não quis atrapalhar o namoro deles, decidiu não vim atrás dele ou de qualquer um de nós! 
Júnior: Ah que bonitinha, pensou em mim pra não dar o golpe antes, mas esperou 2 anos dar depois? Realmente comovente essa história maluca dessa menina! - Falou irônico 
Neymar pai: Não é história maluca, o menino se parece muito com você e eu não estaria afirmando isso se não fosse verdade! - Afirmei
Júnior: Olha, parabéns pra essa menina conseguiu te enfeitiçar direitinho pra você caí nesse papinho dela! - Disse batendo palmas
Neymar pai: Ok Júnior, então quer dizer que você nunca viu essa menina na sua vida, ou teve qualquer coisa com ela em Barra Grande? - Peguei meu celular e mostrei a foto do perfil do WhatsApp da Victoria, quando entreguei o celular a ele, mudou sua expressão Conhece ela agora? - Ele me encarou quieto
Gil: Deixar eu ver a foto dela ai? -Peguei o celular da mão dele e o entreguei ao Gil mano eu lembro dessa mina Juninho! - Falou olhando pra foto
Jota: Me dá deixar eu ver ela aqui, mano eu acho que vi ela lá mesmo!? - Comentou olhando pra foto da Victoria 
Neymar pai: Os meninos parece que se lembrou e você Juninho não lembra da Victoria? - O encarei que ficou quieto por uns minutos estou esperando sua resposta? - O encarava e ele só me olhava 


Neymar pai of




Júnior on 
 Meu pai chegou do Brasil cheio de perguntas sobre quem eu tinha ficado em Barra Grande no final de Dezembro de 2017, antes de ir atrás da Bruna em Noronha, eu estranhei ele me perguntar sobre isso até porque ele nunca foi de se interessar por quem eu ficava ou deixava de ficar, ele me perguntou sobre uma tal de Victoria e eu não fazia a menor ideia de quem era, conheço tantas e sem contar as perguntas que me fez sobre ela, não estava entendendo aonde ele queria chegar com isso, então ele resolveu abrir logo o jogo e disse que eu tenho um filho de 2 anos com essa mulher, QUE PORRA É ESSA? COMO ASSIM EU TENHO UM FILHO?  ISSO É GOLPE CERTEZA! ELE CHEGOU A DIZER QUE A CRIANÇA SE PARECE COMIGO, TENHA DÓ NÉ?! O PIOR ERA VER MEU PAI ACREDITANDO EM TUDO ISSO, NÃO ESTAVA CONSEGUINDO ACREDITAR QUE ELE CAIU  DO PAPINHO DE  MAIS UMA OPORTUNISTA. Minha cabeça estava a mil pensando sobre isso até meu pai me mostrar a foto dessa tal mulher, eu nem acreditei quando eu vi a foto era a Victoria mesmo, a gente ficou algumas vezes lá na Bahia, o pior que eu nem consigo lembrar se usamos camisinha, até tinha marcado de passar a virada com ela, mas de última hora eu fui atrás da Bruna, depois disso nunca mais soube dela na minha vida, nem no insta eu tinha visto mais nada dela, despertei dos meus pensamentos com meu pai me chamando ou melhor me pressionando.

Neymar pai: Os meninos parece que se lembrou e você Juninho não lembra da Victoria? - Me encarou e fiquei quieto sem reação do que falar estou esperando sua resposta? - Me olhou 
Júnior: E-eu, devo ter visto ela por lá, não lembro - Disse nervoso
Neymar pai: Tá nervoso porque? Eu vi mais verdade nela no Brasil, do que em você aqui na minha frente! - Me encarou e eu abaixei o olhar
Gil: Coé Juninho, lembra da menina ou não porra? - Me olhou
Júnior: Não sei caraí, me deixar porraa! - Saí dali e fui lá pra fora respira um pouco, depois de mais essa bomba que caiu na minha vida agora, o pior que eu não consigo lembrar se usamos camisinha, então tem chance do menino ser meu filho, o que eu não consigo entender é porque ela só veio atrás agora? Porque não me procurou antes? E agora, o que eu vou fazer? Estava ali quieto pensativo quando o Gil  e o Jota se sentaram na minha frente e ficaram me olhando.
Gil: E aí irmão, o que pretender fazer agora? - Perguntou me olhando
Júnior: Não faço a menor ideia, nem sei por onde começar na verdade! - Encarei eles pensativo
Jota: Mas, você acha que tem possibilidade, do muleque ser teu? - Me encarou
Júnior: O pior que pode ter, não lembro se usamos camisinha, sabe o que me intriga? Ela ter procurado só agora, porque não veio atrás antes? - Encarei eles que ficaram me olhando
Neymar pai: Ela não procurou ninguém Juninho - Se aproximou de onde estavamos A Nadine que descobriu por um acaso! - Afirmou
Gil: E como a Nadine conheceu ela? - Perguntou curioso
Neymar pai: Os pais da Victoria, se mudaram pra Santos e por coincidência pro mesmo prédio que a sua mãe! - Falou me olhando
Júnior: Quem garante que isso não foi, uma estratégia pra se aproximar da minha mãe? - Comentei
Neymar pai: Os pais da Victoria, viraram amigos da Nadine, principalmente a mãe dela, mais eles não sabiam que a Nadine era sua mãe, e nisso a Victoria foi passar o fim de semana lá em Santos na casa da mãe dela e a sua mãe estava lá. Depois que elas se conheceram a Victoria falou pra mãe dela que a Nadine era avó do menino e logo depois voltou pra São Paulo pra que a Nadine não desconfiasse de nada! - Afirmou
Jota: Mais como a mãe soube que ela podia ser avó do menino! - Perguntou olhando pra ele
Neymar pai: Porque a mãe da Victoria estava conversando sobre o assunto com o pai dela, e na hora parece que a Nadine escutou a conversar deles, nisso acabou sabendo da verdade! - Afirmou
Gil: Porra, que história em!? - Comentou
Júnior: E como ela conseguiu convencer vocês que eu sou o pai dessa criança? - Perguntei
Neymar pai: Ela não nos convenceu de nada Juninho, só de ver o menino já vimos que ele se parece bastante com você! - Afirmou me olhando
Gil: Tem foto do muleque ai? - Perguntou
Neymar pai: Eu pedi pra Victoria agora, uma foto dele, estou esperando ela mandar! - O celular dele apitou com notificação de mensagem falando nela me respondeu agora, olha aqui ele?! - Entregou o celular a ele
Jota: Caramba Juninho, ele se parece muito com você irmão!? - Falou enquanto olhava pro celular
Gil: Na verdade ele é a versão criança do Juninho né, até os olhos dele são iguais os seus mano!? - Me encarou olhando pro celular
Júnior: Deixar eu ver isso aqui?! - Pedi o celular, que logo me deram e pude ver que ele se parece um pouco comigo mesmo E oque você tá pretendendo fazer com isso? - Perguntei olhando pro meu pai
Neymar pai: Quando conversei com a Victoria, propus a ela um exame de DNA, assim que falasse com você! - Afirmou me olhando
Gil: E ela aceitou? - Perguntou
Neymar pai: Aceitou sim!
Jota: De cara assim? 
Neymar pai: Ela não tem o porque inventar uma historia dessa né, então ela não tem que ter medo de um exame de DNA! 
Júnior: Duvido, se ela não quer dinheiro! - Comentei
Neymar pai: Não, ela não quer seu dinheiro, inclusive pediu pra que eu deixasse isso bem claro pra você, que ela não faz questão de você registrar ou pagar qualquer quantia ao menino! - Afirmou
Júnior: Eu duvido muito, isso é só cena pra vocês caírem no papinho dela!
Jota: Mais porque ela não foi atrás do Juninho, quando descobriu a gravidez? - Perguntou curioso
Neymar pai: Porque ele tinha acabado de voltar com a Bruna, e ela não queria estragar o relacionamento deles contando que estava esperando um filho dele né, e resolveu criar a criança sozinha sem nos procurar!
Gil: Caraca, muitas aí não faria isso não em?! - Comentou
Jota: Com certeza, não, estariam batendo na porta do Juninho na primeira semana, ele ou com a Bruna ou não!
Júnior: E quando você quer fazer esse exame? - Perguntei curioso
Neymar pai: O mais rápido possivel, porque se essa historia vazar pra imprensa vai fica mais complicado de resolver, porque eles vão ficar em cima! - Afirmou me olhando
Gil: É isso é verdade, e como vamos fazer esse exame? O Juninho vai ter que ir pro Brasil? - O perguntou
Júnior: Não posso ir pro Brasil, agora! - Afirmei
Neymar pai: Vou ligar pro nosso advogado, se podemos marcar o exame já pra essa semana e o Juninho faz aqui e o menino lá no Brasil!
Jota: E você não vai falar com a mãe do seu filho Juninho? - Me olhou
Júnior: Eu? Quero nem ideia com essa mulher, e ele ainda não é meu filho até saí o exame de DNA! - Afirmei olhando pra eles
Gil: Até ser confirmado né, porque o menino eu tenho quase certeza que é seu! - Me olhou sincero
Jota: Isso é verdade, o menino é sua cara! - Comentou
Júnior: Afinal, qual o nome dessa criança mesmo? - Perguntei
Gil: Ah, agora mo filho quer saber o nome da criança?!
Júnior: Ué, se ele pode ser meu filho, preciso saber o nome dele!
Jota: Ta vendo, já está até considerando a possibilidade do muleque ser teu filho né!?
Neymar pai: O nome dele é Henry!
Gil: Nome do muleque é da hora em!? - Sorriu de canto e eu só concordei quieto
  Bom, depois dessa bomba que caiu na minha cabeça, agora vou espera meu pai marca esse exame, já sei que daqui pra frente não vou dormi enquanto não saber o resultado. E sobre a mãe dele eu nem quero aproximação dela, não escolheu se afastar de mim, pois assim vai ser essa criança sendo meu filho ou não,  continuamos ali conversando sobre isso, meu pai falando sobre ele ter sido arrogante com ela e que ela estava indo embora até ele pedir que ela ficasse, enfim uma treta deles lá que não fiz muito questão de saber!



Júnior of


 Acordei no sábado as 10:30, como hoje é minha folga e meus amigos estão aqui em casa, olhei pro o Henry que estava acordado e brincando com a chupeta dele, ele se virou me olhando com aqueles olhos lindos que puxou o pai dele e foi pra cima de mim me beijando e comecei a fazer cosquinha nele que dava uma risada gostosa. Estava brincando com o Henry quando meu celular apitou com notificação de mensagem, peguei o mesmo e que era o Neymar pai me pediu que mandasse uma foto do Henry disse que já estava conversando com o pai dele, quando li aquilo sentir meu corpo todo tremer de nervoso, fico só imaginando a reação dele quando soube, será que ele vai querer saber do Henry mesmo? Querer se aproximar do meu filho, meus pensamentos foram interrompidos pelo Diego e a Letícia entrando no meu quarto.
Letícia: Viemos ver se tava viva, não desceu até agora pra tomar café! - Se aproximando da cama
Diego: Tá tudo bem Vick? - Me olhou
Victoria: O avô do Henry acabou de me mandar mensagem pedindo que eu mandasse uma foto pra mostrar ao pai dele! - Sorrir de canto
Letícia: Então o jogador já está sabendo que tem outro filho? - Perguntou brincando com o Henry
Victoria: O que tudo indica sim! - Afirmei
Diego: Será que ele vai vim falar com você, gente queria ter aqueles poder de me teletransporta só pra ver essa conversa! - Comentou
Letícia: Fico imaginando a reação dele, mesmo sabendo que é um choque pra qualquer um saber de um filho assim né, ainda mais depois de dois anos! - Comentou
Victoria: É, agora vamos esperar o que vai acontecer daqui pra frente né, se ele vai querer se aproximar do Henry, saber mais dele! - Eles concordaram
Letícia: Será que ele vai se pronunciar assim nas redes sociais dele, sobre o Henry? - Nos olhou
Diego: Acho que se a imprensa descobrir, e já tiver feito esse exame de DNA, pode ser que ele se pronuncie sobre né?! - Concordamos com ele
Victoria: Meu pesadelo vai ser, se isso chegar acontecer, não queria ter essa exposição toda com meu filho! - Comentei pensativa
Letícia: Então se prepare amiga, porque ele é filho de um cara conhecido no mundo todo e logicamente que as pessoas vão querer saber do filho do jogador, ainda mais depois que o Henry aparecer com ele! - Me encarou 
Diego: E também de você né amiga, porque o que vai ter de gente querendo saber da sua vida! - Me olhou e eu revirei os olhos
Victoria: É exatamente por isso que eu não queria essa exposição toda, não tenho nada com o pai do Henry além dele, não faço parte da família dele e sim meu filho! - Falei sincera
Letícia: Amiga porque você fala pai do Henry, e não menciona o nome dele? - Perguntou me encarando
Victoria: Ué, porque pra mim ele é pai do Henry não tenho intimidade com o cara não! - A encarei de volta
Diego: E não pretende ter nenhuma amizade com ele? - Me olhou
Victoria: Se for pelo bem do Henry, podemos ser amigos sim! 
Letícia: Ta mudando de assunto, fiquei surpresa ao ver o comentário do Bernardo na foto do Henry? - Me olhou segurando o riso
Diego: Manoo, vi isso também o que será que deu nele pra fazer aquele comentário, depois de tanto tempo né! - Perguntou nos olhando e demos os ombro
Victoria: Se vocês ficaram surpresos imagina eu né, nem esperava isso dele! - Afirmei

 Ficamos conversando ainda mais um pouco, levantei com o Henry, levei ele pra lavar o rosto no banheiro, pedi pra Letícia ir dando o café dele, enquanto ia ao banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes e desci pra tomar café ainda de pijama mesmo, a Letícia estava na sala assistindo desenho mais o Henry e o Diego na cozinha conversando com a Maria, fui até lá prepara um lanche pra mim.

Victoria: Já ta perturbando a Maria né, Diego?! - Falei rindo
Diego: Estamos apenas conversando, botando as fofocas em dias! - Me olhou debochado
Maria: Vi, você quer que eu prepare seu lanche? - Já lavando as mão 
Victoria: Precisa não Ma, pode continuar aí - Peguei as coisas na geladeira pra fazer meu lanche
Diego: Estou aqui só pensando se o Neymar vai entrar em contato com você! - Comentou me olhando
Maria: Então ele já está sabendo do Henry? - Nos olhou
Victoria: Parece que já! - Afirmei
Diego: O bom que esse peso na sua consciência, vai sai pra você poder viver sua vida sem se culpa por nada! - Comentou sorrindo
Maria; Eu estou feliz em saber que o Henry vai conhecer o pai dele né, tava na hora disso acontecer também! - Sorriu nos olhando
Victoria: É, eu nem sei se eu fico feliz ou triste com tudo que tá acontecendo! - Confessei
Diego: Porque amiga? - Perguntou curioso
Victoria: Pelo fato de não saber o que ele ta pensando sobre isso tudo né, se ele realmente quer saber do Henry! - Sorri de canto
Maria: Ah provavelmente ele vai querer saber sim, agora temos que esperar o que vai ser decidido pela frente Vi! - Comentou
Diego: Ah Ma, tem razão tudo no seu tempo!  - Sorriu me olhando 

 Depois que fiz meu lanche, fui pra sala fazer companhia pra Letícia e pro Henry enquanto comia, o Diego ficou na cozinha conversando com a Maria, como hoje estava fazendo um calor infernal o Henry estava so de cueca, assistindo o desenho dele, eu e a Letícia ficamos conversando e eu resolvi tirar uma foto do meu filho que estava muito gato com aquela chupeta na boca, eu babo mesmo no meu menino, aproveitei que ele estava intertido na tv pra tira a foto dele.

Vpazini: Mamãe fica cada dia mais apaixonada, nesse olhinho feio dela 😍😍 @São Paulo


matheuspazini: Que saudades que eu sinto desse muleque ❤️🥺
laurapazini: Vovó ama esse príncipe ❤️❤️
letkamaros: Amor da dinda 😍😍
bernardo: Que inveja eu tenho desse olho 😍
diegoalvez: Titio é apaixonado 😍🥰
rafaella: Neném da tia, saudadeeees 🥺😍😍
nadinegoncalves: Lindo demais vovó ❤️❤️

 Só queria entender o que deu no Bernardo pra do nada, ele resolver comentar nas fotos do Henry, e como já disse antes amo os comentários da Rafa e da Nadine elas realmente são maravilhosas comigo e com meu filho, sou bastante grata a elas por isso. E como sempre a Letícia morrendo de ciúmes da Rafaella e eu não estava aguentando de tanto rir das coisas que ela falava kkk estava puta real mano.

Letícia: Fica rindo mesmo sua otaria do caraí -Disse me jogando almofada 
Victoria: Seu ciumes, pela Rafa é real! - Sorri olhando pra ela
Letícia: Vi, sabe o que eu to pensando aqui - A olhei você vai desbloquear o jogador lá? - Me olhou pergunyando
Victoria: Não sei ainda, na verdade nem tava lembrando disso! - Confessei
Letícia: Ué, porque não faz isso agora? afinal sua conta é privada! - Comentou 
Victoria: Vou pensar se desbloqueou! - Olhei pra ela 
Leticia: O legal é que até os amigos dele, estão bloqueado! - Riu
Victoria: No desespero que eu tava, saí bloqueando todo mundo! - Sorrir de canto
Letícia: Surtou legal em amigaa - Riu me olhando, estávamos conversando até o Diego entrar nos convidando pra dar uma volta
Diego: Bora dar uma volta mais tarde, depois que almoçamos? - Sentou do nosso lado
Letícia: Eu topo, ta calor demais hoje, respirar um ar fresco! - Nos olhou
Victoria: Só bora! - Afirmei
Diego: Então, como não trouxe roupa eu ainda tenho que passar lá em casa! - Comentou 
Letícia: Eu também, depois que almoçamos nos vamos lá é o tempo também da Victoria banhar o Henry e se arrumar! - Comentou sugestiva
Victoria: Combinado então? - Perguntei os olhando quê assentiram 

 Ficamos batendo papo e vendo o tempo passar, quando a Maria nos chamou pro almoço, fomos pra cozinha e nos servimos, eu fui dando comidinha pro Henry enquanto o Diego fazia palhaçada pra ele que gargalhava alto, depois que almoçamos, teve a sobremesa deliciosa da Maria e logo depois eles foram pra casa tomar banho e trocar de roupa já que não tinham trago, aproveitei o tempo subi pra banhar o Henry, depois que finalizei arrumei o mesmo que estava um gato, meu filho vai dar trabalho quando crescer kk, deixei ele ali com a Maria e fui tomar meu banho, lavei meu cabelo pra refrescar mais por conta do calor, sai do chuveiro e fui pro closset escolher uma roupa, depois de escolhido, arrumei uma bolsa pro Henry  colocando lanchinhos pra ele, botei minha carteira e desci pra esperar a Letícia e o Diego, o Henry estava brincando com a Maria na sala e eu aproveitei pra tirar uma selfie, postei no insta a que eu mais gostei.

Vpazini: Por mim o frio já pode voltar pra São Paulo, não aguento mais esse calor 🤦🏻‍♀️😂


matheuspazini: Vem pra Alemanha, aqui ta frio haha aliás ta uma gata 😍🥶
letkamaros: Isso é porque só tem dois dias que está calor 🌚
diegoalvez: Amigaaaa mais linda do mundo 😍😍
rafella: Lindaaaa Vi ❤️
laurapazini: Saudadees amor da mamãe 😢❤️
nadinegoncalves: ❤️😍


 Fiquei ali no insta até a Letícia e o Diego chegarem, peguei o Henry nos despedimos da Ma e fomos da uma volta, fomos apé mesmo já que não era tão longe, o Diego foi atrás de uma água de cocó pra nós e o Henry ficou brincando com um menininho la do parque enquanto eu e Letícia ficamos olhando ele, logo o Diego volta com água de coco, refrigerante e uns salgadinho pra comemos, o Henry parece que tinha gostado bastante do menino que ele brincava, chamei ele e o menininho pra lanchar a mãe dele veio chamar ele, acho que ela ficou com vergonha, mais eu insistir pra que ele ficasse ali, ela aceitou, depois que lancharam eles voltaram a brincar e logo depois a mãe do menino foi embora e se despediu da gente o Henry ainda continuou ali brincando com o Diego e depois que ele cansou se sentou no banquinho que tinha ali e eu tirei fotos dele, escolhi a que mais gostei e postei no insta.

vpazini: Trava na beleza mamãe 💙😍

matheuspazini: Lindão do titioo ❤️
laurapazini: Vovó está com saudades 😢
rafaella: Meu sobrinho é a coisa mais linda do mundo 😍😍😍😍
letkamaros: A dindaa ama muitooo ❤️😍
bernardo: Nunca pensei que um dia eu teria inveja de uma criança 😂❤️
migueldrumoond: Vovô ama muito desse muleque ❤️❤️
diegoalvez: Titio ama muito esse meninoo ❤️
nadinegoncalves: Meu netinho lindoo ❤️

 Eu acho que o Bernardo caiu e bateu com a cabeça, nunca vi ele comentando tanto as fotos do Henry como agora, bom a Letícia e o Diego ficaram me enchendo o saco pra desbloquear o pai do meu filho e os amigos dele, portanto acabei fazendo isso né, como minha conta é privada não tem como eles ver nada. Ficamos ali no parque vendo o Henry brincar com os crianças e conversando sobre tudo que está acontecendo na minha vida, e o que vem pela frente, tenho que está com a saúde mental intacta pra não deixar ninguém me abalar com as críticas, sei que vão ser muitas.








-------------
Boa tardinhaaa
Cheguei com mais um capítulo pra vocês
Júnior já sabe do Henry
Será que ele querer se aproximar do menino?
Ou vai rejeitar ele?
Espero que estejam gostando
E queria muito ver vocês que visualizam comentando
Iria me ajudar bastanteeeee
Bjoos bjooos
Até breveeee
Breee <3
 



Nenhum comentário:

Capítulo 56

Sábado, 23 de Outubro/2020  Acordei com uma tontura da porra, não conseguia nem levantar da cama, tudo rodava, quando passei a mão no rosto,...