quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Capítulo 52

  Vou inventar uma desculpa, porque se ele não tiver sentindo o mesmo que eu, vou tomar um choque de realidade e eu não tô preparada pra isso!

Victoria: Desculpa Júnior, eu não quis falar isso. Nem sei o que deu em mim hoje, pra ficar trocando as palavras! Ri nervosa 
Júnior: Ei, não precisa pedir desculpa por conta disso, eu gostei de saber que eu sou o seu amor! Pegou no meu queixo e me deu um selinho 
Victoria: Mas eu não gostei de falar! Revirei os olhos  
Júnior: Porque não? Ergueu a sobrancelha 
Victoria: Porque não sei o que você sente por mim! Dei de ombros 
Júnior: Que? Como assim não sabe Victoria, eu demonstro todos os dias que é você quem eu quero! Me encarou 
Victoria: Porque eu? Você tem milhares de opções, mas quer justamente eu, não faz sentido! Neguei com a cabeça 
Júnior: Porque essas milhares de opções, não me faz bem, como você! Me olhou fixo nos olhos 
Victoria: Tá falando isso pra me agradar! Desviei o olhar 
Júnior: Porque que eu iria falar uma coisa só pra te agradar mano? Se eu não me sentisse bem com você, a gente não estava juntos! 
Victoria: E quem disse que a gente tá junto? Ergui a sobrancelha 
Júnior: Ah não? Então o que eu tô fazendo aqui? Porque eu achava que estávamos juntos! Franziu a testa 
Victoria: Mas não estamos, somos apenas ficantes, não temos nada sério, somos livres pra ficar com qualquer pessoa! Ele ficou me olhando sem acreditar no que eu falei
Júnior: Mano, olha o que você tá falando? Você tá se sentindo bem? Perguntou passando a mão na minha testa
Victoria: Me sentindo ótima! Tirei a mão dele
Júnior: Mano, olha bem o que você tá falando, pra depois não se arrepender! Apontou o dedo pra mim 
Victoria: Não iria me arrepender, a gente namora? Não, estamos ficando! Reforcei mais uma vez e ele ficou me olhando 
Júnior: Foi você que disse que queria ficar comigo sério, agora tá dizendo que não temos nada? 
Victoria: A gente está se conhecendo melhor Júnior, nenhum de nós dois sabe no que isso vai dar! Neguei
Júnior: É assim que você pensa? Cruzou os braços 
Victoria: É! Assenti
Júnior: Beleza, tomara que você não se arrependa, do que você tá pedindo! Disse levantando da poltrona 
Victoria: Mas eu não pedir nada! Olhei pra ele 
Júnior: Somos livre pra ficar com quem quiser, porque somos apenas um ficante né? Me encarou 
Victoria: É exatamente isso! Afirmei com um sorrisinho 
Júnior: Beleza! Fez um valeu e saiu 

 Fiquei sentada olhando pro nada, acho que eu agir mal em ter falado isso, mas sei lá fiquei sem saber o que falar, espero não me arrepender lá na frente. Pela reação que ele teve, parece não ter gostado muito do que eu falei, espero não ter magoado ele, será que foi tão mal assim? Porque ele saiu de um jeito, não esperava que ele fosse reagir assim, acho que vou falar com ele, ou melhor esperar um pouco, acho que ele ainda tá um pouco chateado comigo. 

Júnior on
 
Acabei de ter uma conversa estranha com a Vih, ela veio me falar que, somos livres pra ficar com quem a gente quiser, que somos apenas ficantes, que porra é essa que ela tá falando? Achei que eu tava significando algo pra ela, mas sei lá talvez esteja enganado ou até mesmo sendo um tanto quanto emocionado. Fiquei chateado pelo fato dela ter me tratado como se eu fosse mais um, será que ela pensa que ela tá sendo mais uma na minha vida e por isso agiu daquele jeito? Poxa, eu juro que nem sei o que pensar, depois disso que ela me falou, mas vou seguir o desejo dela, não disse que somos livre pra ficar com outras pessoas? Beleza, vamos ficar com outras pessoas, eu só espero que ela não se arrependa do pedido dela! Entrei no whatsapp e mandei mensagem em uma garota que eu ficava antes de conhecer a Victoria, vamos ver se realmente é isso que ela quer. Não quer jogar? Então vamos jogar! 

Júnior off

  Depois de um bom tempinho ali na varanda, já tava quase escurecendo, entrei pra dentro de casa e fui procurar o Júnior pra gente conversar. Subir pro meu quarto e ele tava sentado na cama, do lado do Henry fazendo carinho nele, entrei devagarinho pra não acordar meu filhote e chamei ele, que ficou parado por uns minutos, mas acabou indo falar comigo, fomos pro quarto do Henry. 

Victoria: Você vai ficar assim comigo? Olhei pra ele 
Júnior: Assim como? Ergueu a sobrancelha 
Victoria: Estranho! Revirei os olhos 
Júnior: Tô normal ué! Deu de ombros 
Victoria: Não tá Júnior, foi por causa do que eu falei? Perguntei curiosa 
Júnior: Não, claro que não, eu entendo seu pensamento. Aliás até penso a mesma coisa! Riu
Victoria: Pensa? Franzi a testa 
Júnior: Penso, não temos nada sério e somos livres pra ficar com quem queremos! Sorriu me olhando 
Victoria: Então tá tudo bem pra você? Ergui a sobrancelha 
Júnior: Claro, melhor impossível!
Victoria: Mas eu achei que você não tinha gos… me interrompeu 
Júnior: Porque achou isso? Qualquer um no meu lugar gostaria! Riu fraco 
Victoria: É eu sei, mas a forma como você reagiu… me interrompeu novamente 
Júnior: Ah, esqueci isso! O importante é que tivemos aquela conversa pra você esclarecer que podemos ficar com outras pessoas sem ninguém se importa! Deu um sorrisinho 
Victoria: Mas e se a gente se importar? Encarei ele 
Júnior: Pra que se importaríamos? Não temos nada sério! Ele deu um sorrisinho e eu fiquei encarando ele era só isso? 
Victoria: Era! Afirmei balançando a cabeça 
Júnior: Beleza, vou ficar com o Henry antes de voltar pro hotel da seleção! Eu assenti e ele saiu do quarto 

 Não sei se ele tá fingindo ou realmente ele gostou dessa ideia, mas prefiro ficar com a primeira opção por conta da reação dele que ele teve. Fiquei pensando no que eu disse e como eu sou burra, não entendo a dificuldade que eu tenho de falar o que eu sinto que saco, mandei mensagem pra Leti, que precisava conversar com ela assim que possível. Bloqueei a tela do celular e fui pro meu quarto, o Júnior tava sentado na cama mexendo no celular, ele parecia tá falando com alguém e pelo sorrisinho no rosto, a conversa tava boa, fiquei por alguns minutos olhando pra ele, que nem percebeu que eu tava ali. Eu desci pra sala e fiquei sentada no sofá, a Leti me respondeu, pedir que ela viesse aqui, o que deixou ela bem preocupada, por conta do suspense que eu tava fazendo, mas eu não queria conversar sobre isso por mensagem, então ela respondeu que iria tomar um banho e vinha […]
  Já era quase 21h da noite, o Henry já tinha acordado e estava jantando com o pai dele, que tá agindo com um deboche absurdo, depois da nossa conversa. Eu sei que ele ficou chateado, eu também sei que eu mandei mal por falar aquilo, mas ele fica fingindo que tá de boa e eu não quero parecer chata em tocar no assunto sempre. Depois que eles jantaram, o Júnior ficou brincando com o Henry na sala, como eles estavam correndo atrás um do outro, ele deixou o celular em cima do sofá, eu tava falando com a Leti, quando o celular apitou com notificação de mensagem, olhei pra tela do celular dele e tava escrito “Bia”, sentir um ódio subindo em mim, não acredito que ele tá de papinho com outra garota, sem nem sair da minha casa ainda, que filho da mãe. 
  Ele veio sentar do meu lado depois de brincar com o Henry,  pegou o celular, ficou mexendo quer dizer respondendo a rapariga dele, fiquei prestando atenção na televisão, enquanto eu fingia que ele nem tava ali, sentir o mesmo me olhando, continuei olhando pra tv, porque se tinha uma coisa que eu tava era puta de ódio do Júnior. Ele ficou meio que puxando assunto comigo e eu não tava dando bola, porque minha vontade era de bater nele, então resolvi ignorar que ele tava ali.

Júnior: Victoria? Falou um pouco mais alto
Victoria: Hum? Olhei pra ele 
Júnior: Você tá me escutando? Ergueu a sobrancelha 
Victoria: Não, você falou alguma coisa? Me fiz a desentendida 
Júnior: Claro que falei, você parece tá em outro planeta! Revirou os olhos 
Victoria: Pois é! Olhei pra tv novamente 
Júnior: Pois é, o que mano? Franziu a testa 
Victoria: Ah Júnior, me deixa que saco! Falei sem paciência 
Júnior: Só queria falar com você ué, mas já vi que não quer papo comigo! Voltou a mexer no celular 
Victoria: Você tem pessoas mais interessantes pra conversar! 
Júnior: Eu tenho? Me olhou 
Victoria: Me diz você! Encarei ele
Júnior: Sei lá, tô entendendo nada que você tá falando! Negou com a cabeça 
Victoria: Será mesmo? Encarei ele que baixou a cabeça negando 

  Minha vontade era de bater nele pra deixar de ser tão sínico, tenho certeza que ele sabe do que eu tava falando e quis pagar de doido, mas tudo bem, vou respirar fundo e tentar não matar o Júnior até ele ir embora. Como ficou um silêncio absoluto entre a gente, o filha da mãe foi mexer no celular dele, eu só olhava ele sorrindo enquanto falava com alguém, deve ser com a piranha da “Bia”, cachorro! Levantei e fui pra cozinha, me servir um copo de água, enquanto xingava o Júnior no pensamento, eu bebia água na força do ódio desse cretino, a Ma entrou na cozinha e ficou me olhando, enquanto minha vontade era de gritar enquanto enchia a cara do Júnior de tapas.

Maria: Tá tudo bem Vih? Me olhou 
Victoria: Tá sim Ma! Dei um sorrisinho 
Maria: Tem certeza? Perguntou preocupada 
Victoria: Uhum! Assenti
Maria: Então tá, se você quiser conversar eu tô aqui! Sorriu
Victoria: Obrigada Ma! Ela saiu e eu fiquei ali pensando 

  Voltei pra sala, o Júnior tava assistindo com o Henry no iPad, sentei na poltrona e fiquei mexendo no celular, entrei no insta e vi a foto que ele tinha postado do Henry. Curtir e deixei um comentário, a Leti mandou mensagem avisando que já estava vindo, coloquei alguma coisa pra assistir enquanto esperava por ela.

neymarjr: Meu amorzão ❤️😍
📍São Paulo


vpazini: ❤️❤️

  O Henry dormiu no peito do Júnior, peguei ele com cuidado e o levei pro meu quarto, ajeitei o mesmo na cama e desci, o Júnior estava colocando a mochila nas costas, sentei no sofá enquanto ele falava no telefone com o Bigode. Depois que ele desligou, se aproximou de mim, sentou no sofá, eu fiquei olhando pra tv enquanto ele me olhava, ficamos assim por alguns minutos até que ele resolveu falar falar coisa.

Júnior: Vou sentir saudades! Continuei olhando pra tv não vai falar nada? Perguntou me olhando
Victoria: O que você quer que eu fale? Ergui a sobrancelha 
Júnior: Que vai sentir saudades de mim também! Falou meio óbvio 
Victoria: Vou sentir saudade de você também! Repetir o que ele falou
Júnior: Vih, você não tá falando de coração! Revirou os olhos 
Victoria: E nem você! Dei de ombros
Júnior: O que tá acontecendo? A gente tava tão bem de manhã, agora estamos nesse clima chato! Bufou
Victoria: Você não tem nada pra me dizer Júnior? Cruzei os braços 
Júnior: Não, porque eu teria? Franziu a testa 
Victoria: Não sei, tô te perguntando! Encarei ele
Júnior: Então, não tenho nada a dizer! Negou
Victoria: Certeza né? Cerrei à vista 
Júnior: Absoluta! Afirmou e eu quis esganar ele
Victoria: Então tá bom, vou confiar em você! Ri fraco 
Júnior: Vem aqui me dar um abraço? Me olhou e me puxou pra perto dele me fazendo deitar no seu peito olha pra mim! Ergui a cabeça olhando pra ele vou sentir saudade tá? 
Victoria: Eu também! Dei um sorrisinho e ele me deu um selinho 
Júnior: O Bigode já deve tá chegando, vai descer comigo? Disse levantando do sofá 
Victoria: Não, vou ficar aqui mesmo! Afirmei 
Júnior: Certeza? Ergueu a sobrancelha 
Victoria: Uhum! Assenti
Júnior: Então tá, vai pelo menos me levar na porta? Apontou pra mesma
Victoria: Pode ser! Ele me olhou e eu levantei 

  Fomos em direção a porta, abrir a mesma, o bigode ligou avisando que estava lá embaixo, ele parou na minha frente e me deu um abraço, desfizemos o abraço, ele ficou me encarando por uns minutos. Depois me deu um beijo na bochecha e saiu, fechei a porta, me joguei no sofá enquanto pensava sobre a gente […]
  Alguns minutos depois, despertei dos meus pensamentos com a campainha tocando, levantei pra atender e era a Leti, ela entrou, já indo sentar no sofá. Ficamos conversando por um tempinho sobre outras coisas, até ela me perguntar o que eu tanto queria conversar com ela, a encarei e contei sobre o que tinha rolado mais cedo com o Júnior.

Letícia: Não Victoria, você não fez isso! Colocou uma das mãos na cabeça 
Victoria: Pior que eu fiz! Ri de canto
Letícia: É sério? 
Victoria: Sério amiga, eu fui muito burra né? 
Letícia: Burra, é pouco. Você foi extremamente idiota com o garoto! Me jogou a almofada 
Victoria: Eu sei, agora ele vai ficar com outra! Baixei o olhar
Letícia: E ele tá errado? Você simplesmente deu a liberdade pra ele fazer isso! Negou 
Victoria: Me ajuda a consertar isso? Pedir com as mãos 
Letícia: Deveria te bater pra largar essa mania idiota de esconder o que você tá sentindo! Me deu um cutucão 
Victoria: O que eu faço agora? Perguntei aflita
Letícia: Vai atrás dele e falar tudo que sente por ele né!
Victoria: Eu não sei se eu consigo! Falei um pouco nervosa 
Letícia: Ah então você consegue ver ele ficar com outra? Cruzou os braços 
Victoria: Não né! Ri 
Letícia: Então você vai conseguir falar! Afirmou
Victoria: Eu acho que ele tá muito chateado comigo! Falei pensativa 
Letícia: E com razão, o garoto deu um jeito de vim te ver, fez uma declaração pra você no insta. Te defende, te protege pra no final você dizer pra ele que vocês não tem nada, se eu fosse ele mandava você tomar no meio do seu cú! Fiquei alguns minutos calada, porque ela tava certa
Victoria: Acha que eu devo falar com ele? Ela me olhou
Letícia: Não, espera ele fica com a menina primeiro! Deu um tapinha no meu ombro
Victoria: Tá falando sério? Encarei ela
Letícia: É claro, que você tem que deve falar com ele né amiga? Deve não, você tem a obrigação de falar com ele! Jogou outra almofada 
Victoria: Mas o que eu digo? Ergui a sobrancelha 
Letícia: Que você foi idiota em agir daquela forma com ele! Revirou os olhos 
Victoria: Eu tô com medo dele me dar um fora! Ri fraco
Letícia: Victoria pelo amor de Deus, não faz eu te bater não! Me deu um empurrãozinho 
Victoria: Será que eu mando mensagem agora? Olhei pra ela 
Letícia: O tempo que você tá aí perguntando, já era pra você ter mandado! Ela me encarou e eu peguei meu celular 

  Entrei na conversa com o Júnior, respirei fundo e comecei a escrever, eu nem sei se ele vai ler agora, mas tô falando tudo que eu sinto por ele. Quando terminei de escrever, eu não conseguia aperta pra enviar, então eu apaguei tudo e só mandei uma mensagem, perguntando se ele já tinha chegado. Sim, eu sei o que vocês estão pensando, como essa garota é burra, mas é que, eu ainda não tô preparada cem porcento pra me declarar pra ele, mesmo sabendo que eu posso correr o risco de ver ele ficar com outra. Bloqueei a tela do celular, fiquei conversando com a Leti sobre o rolo dela com o Gil que pelo visto tá mais sério do que eu pensei rs, colocamos um filme pra assistir, enquanto eu fui fazer pipoca, pedir também que ela fosse ver o Henry pra mim lá em cima. Logo ela voltou afirmando que ele estava dormindo tranquilo, fomos pro sofá, dei play, enquanto brigávamos pela pipoca, o filme começou, combinamos de presta atenção […]
 Mas não deu muito certo, a gente mais conversava do que assistia o filme, ela também não parava de trocar mensagens com o Gil, o que eu achava ótimo porque sobrava mais pipoca pra mim rs. 

Letícia: Ah esqueci de te devolver a chave do teu carro! Disse me entregando
Victoria: Só a chave? Olhei pra ela
Letícia: Ele tá lá embaixo, eu vim nele! Riu
Victoria: Ué, como vai voltar pra casa? Ergui a sobrancelha 
Letícia: Eu não vou, vim pra dormir aqui! Disse convencida 
Victoria: Então tá, mas e o Gil não vai dormir com ele hoje? Perguntei curiosa
Letícia: Ele foi pra casa da mãe dele, volta só amanhã!
Victoria: Ah, então é por isso que você veio pra cá né sua cachorra! Dei um empurrãozinho nela
Letícia: É! Segurou o riso 
Victoria: Achei que fosse mais importante pra você! Fiz bico
Letícia: Mas você é né sua besta! Me deu um beijo na bochecha 
Victoria: Vai trabalhar amanhã? Olhei pra ela 
Letícia: Vou e você que vai me levar! Riu
Victoria: Ok, mas você vai ter que me ajudar a achar uma terapeuta amanhã! Apontei pra ela 
Letícia: Resolveu fazer a terapia? Perguntou feliz 
Victoria: É, acho que vai ser o melhor jeito pra lidar com toda essa exposição que virou minha vida! Revirei os olhos 
Letícia: Concordo plenamente! Piscou
Victoria: Tá entendendo alguma coisa nesse filme? Olhei pra ela que negou
Letícia: Não faço a menor ideia do que tá acontecendo! Olhou pra tv pra tentar entender 
Victoria: Nem eu! Rimos

  Ficamos conversando por um bom tempo, o filme acabou e a gente nem tinha percebido, coloquei a vasilha de pipoca na cozinha e subimos pra escovar os dentes. A Leti foi pro quarto de hóspedes, entrei no meu, deixei o celular em cima da mesinha do lado da minha cama e fui escovar os dentes, depois que fiz minhas higienes, voltei pro quarto, troquei de roupa e deitei. Ajeitei o Henry que tava atravessado no meio da cama, peguei meu celular e vi que o Júnior não tinha me respondido, entrei na conversa com ele, o mesmo só tinha visualizado, sai do whatts, entrei no insta, curte algumas publicações e depois coloquei pra carregar, virei pro lado abraçando o Henry, fiquei pensando no Júnior, mas acabei pegando no sono. 

09 de Outubro de 2020/ Sexta-feira 

 Acordei com a Letícia me chamando, abrir os olhos lentamente, ela tava parada me olhando, sentei na cama, fazendo um coque logo em seguida. Me espreguicei, levantei com cuidado pra não acordar o Henry, fui pro banheiro tomar meu banho, a Leti desceu pra me esperar lá embaixo, enquanto eu entrava no chuveiro […]
  Que eu demorei no banho, nem é mais novidade né rs, sair enrolada na toalha e fui pro quarto me trocar, depois de pronta, aproveitei pra tirar uma fotinha, depois peguei minha bolsa, dei um beijo no meu filhote, desci postando a foto no insta. 

vpazini: 😎
📍São Paulo


rafaella: Lindaaaa 😍😍
letkamaros: Estamos atrasada gata 😒
candantas: Que mulher 😍
bicoimbra: Tão lindaaa ❤️
laurapazini: Minha princesa 😍😍❤️
nadinegoncalves: ❤️❤️
anitta: Perfeita, saudades!! 😍😘

  Sentei pra tomar café, a Letícia ia comigo em uma terapeuta que ela conhece, depois que terminei meu café, nos despedimos da Maria e saímos. Entramos no carro, eu fui dirigindo, depois de alguns minutos, chegamos na clínica, a Letícia foi falar com a recepcionista, enquanto eu sentei no sofazinho pra esperar, logo ela sentou do meu lado e informou que a doutora já ia nos atender. Fiquei mexendo no insta, quando recebi a mensagem da minha mãe me avisando que tinha acabado de chegar na minha casa, avisei que estava na terapia e que depois iria pra lá, o Júnior não me respondeu e nem mandou mensagem desde que saiu da minha casa, também não falei mais nada com ele. A doutora nos chamou, fomos até a sala dela, que nos recebeu muito bem, ela e a Leti se conhecem a bastante tempo pelo visto, nos sentamos e fomos conversar sobre esse meu início de terapia […]
  Acertamos tudo direitinho, vou começar as minhas sessões todas as terças e quintas, agradeci ela, saímos de lá e fui acompanhar a Leti em um projeto que ela está fazendo. Pra quem não sabe, a minha melhor amiga é uma das melhores arquitetas que eu já conheci, tenho muito orgulho dela, chegamos na casa da família que ela está trabalhando, estacionei o carro e entramos, está tudo lindo, acho que quando tiver tudo pronto, vai ficar perfeito. Ela foi me mostrando no que ela tá mais trabalhando e em como ela pensou nos detalhes pra deixar a cara do casal, enfim, não demorou muito, eles chegaram e ela foi conversar com eles, enquanto eu fiquei observando o condomínio. Tinha muitas casas lindas por lá, dei uma voltinha e gostei bastante, quem sabe não compro minha casa por aqui rs […]
  A gente já está indo almoçar, na verdade combinamos em nos encontrar com a minha mãe e estamos a caminho do restaurante. Não demoramos muito, chegamos no mesmo, estacionei o carro e fomos até a mesa onde a dona Laura estava nos esperando com o Henry, tomei benção a ela, dei um beijo no filhote e nos sentamos. Logo o garçom veio com o cardápio e fomos escolher o que iriamos pedir, depois que fizemos nossos pedidos, ficamos conversando enquanto esperávamos, o que não demorou muito e fomos comer […]
  Acabei de deixar a Leti no trabalho dela, já estamos indo pra casa, depois de alguns minutos, chegamos no meu ap, estacionei o carro e saímos. Quando abrir a porta, meu celular tocou, olhei na tela, era o Neymar pai, estranhei porque ele não é de me ligar, então atendi antes do segundo toque.

                      Início de ligação 

Neymar pai: Oi Vih, espero não está atrapalhando! Sorriu
Victoria: Claro que não, Neymar! Aconteceu alguma coisa? Perguntei preocupada 
Neymar pai: Tô te ligando pra avisar que amanhã, é o dia que o Juninho vai registrar o Henry! 
Victoria: Vamos ter que ir até o cartório? Ergui a sobrancelha 
Neymar pai: Eu marquei pra eles irem até o apartamento do Juninho, fica mais fácil pra não gerar muito tumulto!
Victoria: Tá bom, que horas é pra estar lá?  
Neymar pai: As 09h!
Victoria: Ok! Assenti
Neymar pai: O Juninho vai passar aí pra te buscar hoje?
Victoria: Não, porque? Perguntei curiosa 
Neymar pai: Ué, vi ele falando em busca alguém depois do jogo, achei que era você!
Victoria: Ele falou quem era? Franzi a testa
Neymar pai: Não, por isso achei que fosse você!
Victoria: Não, na verdade ele nem fala comigo desde ontem! Ri fraco 
Neymar pai: Estranho, mas vou procurar saber mais!
Victoria: Ok, então até amanhã! 
Neymar pai: Até, abraço! Desligou

                        Fim de ligação 

 Era tudo que eu não precisava saber, é que ele vai encontrar com alguém depois do jogo, aquilo me destruiu, mesmo eu sabendo que foi culpa minha ele tá agindo assim, mas também não precisava ficar passando na minha cara que ele quer ficar com outra. Subir pro meu quarto, deixei a minha bolsa lá e voltei pra sala, fiquei brincando com o Henry e a Jade, mas eu tava com o pensamento só nesse encontro do Júnior, será que é aquela tal Bia que ele tava conversando? Minha mãe sentou do meu lado, ficou me olhando enquanto eu fingia que estava bem, mas a minha vontade era de chorar.

Laura: Tá tudo bem? Me olhou desconfiada
Victoria: Tá sim! Ri fraco 
Laura: Não parece! Negou me olhando
Victoria: É, eu sei! Baixei o olhar 
Laura: O que tá acontecendo? Perguntou preocupada 
Victoria: O Júnior vai encontrar com outra hoje! Olhei pra ela 
Laura: Como assim, que outra? Franziu a testa 
Victoria: Não sei, mas vai ser depois do jogo! Afirmei
Laura: Porque ele tá fazendo isso? Me olhou 
Victoria: Sei lá, mas talvez seja culpa minha também! Falei pensativa
Laura: Culpa sua? Porque seria culpa sua? Ergueu a sobrancelha 
Victoria: Porque eu disse pra ele que não tínhamos nada, que somos livres pra ficar com outras pessoas! Ri fraco
Laura: Porque você fez isso? 
Victoria: Tive medo da reação dele, se soubesse o que eu sinto por ele de verdade! Encarei a tv pensativa 
Laura: E não era melhor encarar a reação dele, do que ver ele ficando com outra? Cruzou os braços 
Victoria: Era, mas agora é tarde! Ri negando
Laura: Você ainda pode consertar as coisas! Me olhou
Victoria: Eu tentei, mandei mensagem pra ele ontem e ele nunca me respondeu! Revirei os olhos
Laura: E como soube que ele vai sair com outra? Perguntou curiosa
Victoria: O pai dele falou! Ri de canto
Laura: E você vai ficar aí, parada vendo ele fica com a menina? Me encarou
Victoria: O que você quer que eu faça? Ergui a sobrancelha 
Laura: Sei lá, qualquer coisa menos ficar de braços cruzados deixando ele fica com a garota! Revirou os olhos 
Victoria: Não tenho ideia do que fazer! Neguei
Laura: Então fica aí, sentada esperando ele ficar com a menina! Olhei pra ela pensativa 
Victoria: Será que eu vou na casa dele? Perguntei sugestiva
Laura: Para de se perguntar e colocar em prática! Peguei meu celular e liguei pra Leti, que demorou um pouco pra atender

                        Início de ligação 
 

Victoria: Ooi amiga! Ri nervosa 
Letícia: Oii amiga, aconteceu alguma?
Victoria: Preciso da sua ajuda! Dei um sorrisinho 
Letícia: Em que?
Victoria: O Júnior vai encontrar com uma menina depois do jogo, preciso que você descubra onde! 
Letícia: E como vou fazer isso?
Victoria: Ué, você não fica com o Gil? Falei óbvia
Letícia: Fico!
Victoria: Então criatura, ele é o melhor amigo do Júnior, com certeza deve saber de alguma coisa! Com certeza ele sabe
Letícia: E o que você vai fazer?
Victoria: Vou impedir né! Ri fraco 
Letícia: Repete, que eu preciso ouvir mais uma vez! Riu
Victoria: Vou impedir ele de ficar com essa menina! Falei bem empolgada
Letícia: Agora sim, essa é a Victoria que eu conheço!
Victoria: Vai me ajuda? Perguntei curiosa
Letícia: Pode contar comigo gata, daqui a pouco te ligo! 
Victoria: Ok, vou tá esperando! Desligamos

                            Fim de ligação 
   
 Minha mãe ficou me olhando rindo, enquanto eu esperava a ligação da Letícia, depois de alguns longos minutos de espera, ela me ligou e me disse o que tinha soltado pra ela. Agora vou pensar em como, vou fazer pra ir até onde vai rolar esse encontro dele, passei o resto da tarde pensando nisso, eu juro que tô parecendo aquelas meninas de filmes românticos de adolescentes que tem na netflix rs.
 Já está de noite, na verdade quase perto do horário do jogo, o Henry queria muito ver o pai dele jogar, o que vai me deixar um pouco atrasada por motivos de ter que colocar ele pra dormir. Depois que ele jantou, foi direto pra sala assistir o jogo que ia começar, sentei do lado dele e fomos presta atenção no jogo, aos 15 minutos o Marquinhos abriu o placar, o Henry ficou todo feliz batendo palmas. Aos 30 minutos do primeiro tempo, foi a vez do Firmino fazer o segundo, depois veio o intervalo e eu deixei o Henry assistindo com a minha mãe, aproveitei pra me arrumar, subir pro meu quarto e fui direto tomar um banho […]
 Sai do banho, liguei a tv pra ver como tava o jogo e já estava de três a zero, fui no closet me trocar, escolhi uma roupa, quando escutei o narrador gritar gol, o Brasil já estava de quatro a zero. Depois que me arrumei, estava procurando minha bolsa, quando olhei pra tv o quinto gol da seleção brasileira e já estava nos 30 minutos, já estava pronta, então eu desci pra sala, o Henry tava vendo o passando na tv, o jogo tinha acabado, subir com ele pra o colocar na cama, levei o mesmo pro banheiro, ajudei ele a escovar os dentes, ele fez xixi e fomos pra cama. Ajeitei o mesmo na cama, deitei do lado dele que tava atrás da chupeta, entreguei a ele que ficou conversando comigo sobre o jogo, alguns minutos depois eu ainda estava tentando colocar ele pra dormir,  não sei porque mas hoje ele tá lutando contra o sono. Olhei no relógio, já eram quase meia noite, com certeza o Júnior deve estar quase saindo do estádio, se é que ainda não saiu, olhava pro Henry que tava tranquilo e calmo apreciando a chupeta dele rs […]
  Finalmente o Henry pegou no sono, ele nunca demorou tanto pra dormir como hoje, ajeitei o mesmo na cama, peguei minha bolsa e o sapato e desci. Minha mãe estava na cozinha, entreguei a babá eletrônica do Henry, dei um beijo nela e sair, chamei o elevador e fui direto pra garagem, olhei no celular e já eram 01h15, destravei o carro, entrei no mesmo e dei partida, cheguei no apartamento do Júnior, como amanhã ele tá de folga, depois que vim do estádio vai passar por aqui. Como minha entrada era liberada, estacionei o carro e subir pro andar dele, olhei na tela do celular, eram 01h35, o elevador chegou, apertei a campainha e eu espero que alguém esteja nessa casa. Apertei novamente e nada de alguém aparecer, desbloqueei a tela do celular e quando ia ligar pra ele, a porta abriu, levantei a cabeça pra olhar quem era e vi uma menina, meu coração faltou sair pela boca, alguns minutos depois o Jota apareceu, sem camisa e quase caiu pra trás quando me viu. 

Jota: Vih, o que você tá fazendo aqui? Perguntou um pouco nervoso 
Victoria: Eu vim conversar com seu irmão! Ri fraco e entrei
Jota: Mas ele não tá aqui! Falou assim que fechou a porta 
Victoria: Eu sei, vou esperar ele! Sentei no sofá 
Jota: Acho melhor vocês conversarem amanhã! Falou sugestivo 
Victoria: Não, eu vim até aqui pra conversar com ele hoje, então vou esperar ele chegar! Afirmei
Jota: É, ele vai chegar cansado, não vai querer conversar! Olhei pra ele que desviou o olhar 
Victoria: Tá tentando me esconder alguma coisa Jota? Perguntei desconfiada
Jota: Claro que não, porque eu iria esconder algo de você? Me olhou 
Victoria: Eu também queria saber, tá agindo estranho! Encarei ele 
Jota: Eu tô? Franziu a testa 
Victoria: Tá, é por causa da garota? Ergui a sobrancelha 
Jota: Não, claro que não! É que eu fico com vergonha né! Ele deu um sorrisinho sem graça 
Victoria: Não precisa, vocês nem vão perceber que eu estou aqui! Dei um sorrisinho 
Jota: Tá né, então fica a vontade! Você quer alguma coisa? Perguntou preocupado 
Victoria: Não Jotinha, obrigada! E desculpa te atrapalhar! Ri
Jota: Tem nada não, qualquer coisa só chamar! 
Victoria: Ok! Assenti e ele subiu

  Ele subiu, eu sentei no sofá e fiquei mexendo no celular, já eram 02h10 e nada do Júnior aparecer. A última vez que ele entrou no whatsapp foi quase uma hora atrás, será que ele não vem pra cá hoje? Ou então será que ele vai dormir com essa garota? Porra, que saco! Mandei mensagem pra ele, mas não chegou, o que achei estranho porque as mensagens sempre chega pra ele, mas enfim, fiquei ali vendo o feed do insta, quando me dei conta da hora, já eram 02h45 e nem o ar da graça do Júnior. A mensagem não tinha chegado também, acho melhor eu ir embora, porque pelo visto ele deve tá dormindo com a garota lá, levantei e peguei minha bolsa, mas antes resolvi ir no banheiro fazer xixi, lavei as mãos e sai, quando houve umas risadas vindo lá de cima. Que por sinal parecia com a dor Júnior, mas fiquei meio assim de ir ver, porque o Jota tava com uma menina, eles podia pensar que eu tô espionando eles, tava indo em direção a porta, quando ouvir a voz do Júnior, sim a voz dele e eu tenho certeza que era ele, porque essa voz eu conheço muito bem. Subir as escadas e tinha umas risadas vindo do quarto dele, eu não acredito que esse filho da mãe tava aqui esse tempo todo, meu coração parece que ia sair pela boca, me aproximei da porta do quarto dele e sim, eu tive a certeza que era ele, tinha uma menina com ele, porque também ouvir voz de mulher. Eu tava a ponto de ter um treco ali mesmo, então resolvi dar logo estraçalhar meu coração de vez, bati na porta, ele deu permissão pra entrar e eu só abrir a mesma, dando de cara com ele na cama com uma garota, o que já era de se esperar, olhei pra ele que não teve reação nenhuma ao me ver parada na porta do quarto, eu só sentia vontade de chorar, meu coração tava doendo tanto, a menina ficou me olhando e a única reação que eu tive, foi de virar as costas e sair dali o mais rápido possível. Só ouvir passos dele vindo atrás de mim me chamando, eu desci as escadas e ele não parava de tentar se explicar, já não tava suportando ouvir a voz dele gritando meu nome enquanto descia as escadas atrás de mim.

Júnior: Victoria, dá pra me escutar? Falou com um tom mais alto
Victoria: Não Júnior, não dá! Parei e encarei ele
Júnior: Vamos conversar por favor, deixa eu te explicar! Pediu com as mãos 
Victoria: Não precisa me explicar nada, o que eu vi lá no seu quarto tá mais que explicado! Olhei pra ele e continuei descendo as escadas 
Júnior: Por favor, vamos conversar? Pediu novamente 
Victoria: Não Júnior, eu que fui uma idiota de vim aqui, tentar consertar as coisas entre a gente! Fui andando pela sala 
Júnior: Eu não fazia ideia que você vinha! E ele se aproximou de mim 
Victoria: Claro que não fazia, você não respondeu minhas mensagens! Revirei os olhos 
Júnior: Me desculpa tá, mas foi você que falou que tava tudo bem a gente fica com outras pessoas! Abriu os braços 
Victoria: Olha eu errei tá, eu falei aquilo porque tava com medo de falar pra você o que eu realmente sinto por você. Mas agora não importa mais! Dei de ombros 
Júnior: Claro que importa, pra mim importa! Me olhou nos olhos 
Victoria: Eu vi como você leva isso a importância! O Jota apareceu na escada e você Jota podia pelo menos falar que ele tava aqui, pra mim não ficar esperando feito uma idiota! Falei brava com ele
Jota: Desculpa Vih, eu sabia que você ia ficar magoada! Baixou o olhar 
Victoria: Como se vendo, fosse me deixa feliz! Fui em direção da porta
Júnior: Vih, por favor espera! Vamos conversar! Parou no meio da sala
Victoria: Não Júnior, não temos absolutamente mais nada pra conversar! Ele baixou o olhar e a menina que tava com ele desceu as escadas 
Xxx: Ney, você não vai voltar pra cama! Intercalei o olhar entre eles dois e sair daquele apartamento 

 Chamei o elevador, eu não tive como segurar o choro mais, eu desabei bem ali mesmo, entrei no elevador, não conseguia parar de chorar, fui em direção ao meu carro, destravei o mesmo e bati no volante com muita força. Meu celular tocou, olhei no tela e era o Júnior, ignorei ele, dando partida logo em seguida, eu tava dirigindo chorando porque não conseguia tirar a imagem do Júnior na cama com aquela garota. Ele também não parava de me ligar, eu só queria sumir, ir pro lugar mais longe que eu pudesse, depois de alguns minutos dirigindo, meu celular tocou novamente e dessa vez era a Letícia, desliguei o celular não quero falar com ninguém agora, procurei um hotel pra ficar essa noite, fiz o check-in e subir pro quarto. Entrei no mesmo, tirei o sapato e deixei a bolsa em cima da cama, liguei meu celular novamente, apareceu as notificações de ligação e mensagem do Júnior e da Leti, mandei mensagem pra minha mãe avisando que vou passar a noite fora e que era pra ela cuidar do Henry pra mim. Desliguei o celular novamente, fui no banheiro e fiquei encarando o espelho. Eu sei que errei feio em não ter aberto o jogo pra ele, mas também não precisava ele ficar com uma menina e levar pra casa dele, pro quarto dele, tô magoada sim, tô mal, não queria ter visto isso, fui muito idiota em ter ido lá, lavei meu rosto e sair do banheiro. Voltei pro quarto e deitei na cama, encarei o teto e não consegui conter as lágrimas, a cena dele na cama com aquela menina não saia da minha cabeça e o pior é que amanhã eu tenho que olhar pra ele logo cedo, isso é o que vai me matar. Olhei no relógio e já ia dar 4h da manhã, fui escovar os dentes, deitei na cama, liguei meu celular mas deixei no modo avião, ajustei o alarme e virei pro lado pra tentar dormir, isso era uma coisa que eu sabia que seria impossível hoje, abracei o travesseiro e chorei novamente. 
 
10 de Outubro de 2020/ Sábado

  Acordei com meu celular despertando, desliguei o mesmo, levantei, fui no banheiro, minha cara tava inchada fiz xixi, escovei os dentes e voltei pro quarto. Como tinha dormido só de lingerie, vestir minha roupa, ajeitei a cama, peguei minhas coisas e sair do quarto, passei na recepção pra deixar a chave do quarto e fui pra garagem pegar meu carro, destravei o mesmo, dei partida e fui pra casa […]
  Depois de alguns minutos, entrei no meu apartamento, cumprimentei a Ma, subir pro meu quarto e o Henry não estava lá, minha mãe deve ter pegado ele pra dormir com ela rs. Fui pro banheiro, tirei a roupa e entrei no chuveiro, eu enrolei como sempre, depois sair enrolada na toalha e voltei pro quarto, fui pro closet me trocar, peguei meu celular pra ver as horas e vi que ainda tava em modo avião, tirei do mesmo e imediatamente começou a chegar notificação, deixei em cima da cama e fui terminar de me arrumar. Meu celular tocou, me aproximei da cama onde ele estava olhei na tela e era a Gabi, atendi ela no segundo toque!

                        Início de ligação 
 
Victoria: Oi amiga! Sentei na cama
Gabi: Amiga, o que aconteceu com você, tô tentando falar com você desde ontem!
Victoria: Meu celular tava desligado! Ri fraco 
Gabi: Tem compromisso pra hoje?
Victoria: Só agora de manhã, vou levar os documentos do Henry pro o pai dele registrar ele! Afirmei
Gabi: Ata, depois vai poder sair ou vai ficar com o boy?
Victoria: A gente não tá mais juntos! Engolir seco
Gabi: Porque? O que aconteceu?
Victoria: Depois te conto! Ri de canto 
Gabi: Então, vamos dar um rolê hoje?
Victoria: Vamos, achei que já tinha voltado pra Floripa! Gabi: Semana que vem, ah tem algum problema o Lipe ir?
Victoria: Claro que não né! Dei um sorrisinho 
Gabi: Beleza, assim que sair de lá, você me avisa pra eu te mandar a localização!
Victoria: Ok, como eu devo ir? Perguntei pra ter uma noção de pra onde íamos 
Gabi: Gata do jeito que você sempre foi! Riu me fazendo ri também 
Victoria: Então tá, até mais tarde! 
Gabi: Até amiga, beijooo! Desligou

                         Fim de ligação 

 E lá vou eu, trocar de roupa mais uma vez rs, fui pro closet, procurei uma roupa, até que não demorei muito pra escolher, vestir a mesma, peguei todos os documentos do Henry, escolhi uma bolsa, coloquei meus pertences e sair do quarto. Fui até o quarto da minha mãe, ela estava assistindo no IPad com o Henry, chamei a Ma e pedir pra ela arrumar o Henry e a mochila dele que hoje ele vai passar o dia com o pai dele, ela saiu com ele pro banho e minha mãe me chamou pra conversar, sentei ao lado dela na cama.

Laura: Como foi lá com o Júnior? Me olhou 
Victoria: Cheguei lá ele tava com outra na cama! Baixei o olhar 
Laura: Sério? Franziu a testa 
Victoria: Sério, o Jota ainda encobriu ele! Revirei os olhos 
Laura: Porque? Ergueu a sobrancelha 
Victoria: Porque ele falou que o Júnior não estava lá, sendo que estava e com outra! Segurei pra não chorar 
Laura: Nossa filha, o que o Juninho falou pra você? Perguntou curiosa 
Victoria: Nada, eu não quis que ele falasse nada, até porque ele ia falar o que? Ri com os olhos cheios de lágrimas 
Laura: E vocês vão se ver agora, ele vai querer conversar! Afirmou me olhando
Victoria: Vou levar os documentos do Henry pra fazer o registro dele, depois vou sair com a Gabi! Dei um sorrisinho 
Laura: E o Henry vai deixar com ele? Me encarou 
Victoria: Se ele quiser né, se não eu levo o Henry comigo! Ri fraco 
Laura: Qualquer coisa me avisa, que eu vou buscar ele! Afirmou 
Victoria: Tá bom! Eu assenti olhando pra ela
Laura: E como você tá com tudo isso? Perguntou preocupada
Victoria: Tô mal, mas tenho na consciência que também foi culpa minha, só não achei que ele fosse ficar com outra tão rápido! Fingir um sorriso 
Laura: Faz a mesma coisa, fica com outro! Pra ver se ele vai gostar de sentir o que você sentiu! Falou sugestiva 
Victoria: Não gosto de ficar me igualando as pessoas! Neguei
Laura: Por isso elas pisam em você filha, porque você simplesmente aceita tudo que elas fazem, por não querer se igualar! Falou fazendo as aspas com as mãos 
Victoria: Mas aí eu não vou pagar um erro em cima de outro! Dei de ombros 
Laura: É, você quem sabe! Eu no seu lugar faria a mesma coisa, afinal todo homem é igual, adora fazer com os outros, mas não gosta que fazem com ele! Revirou os olhos 
Victoria: Eu só não consigo ser assim, a senhora me conhece! Olhei pra ela 
Laura: Conheço, só não quero te ver triste, magoada como outras vezes! Pegou na minha mão 
Victoria: A senhora não vai ver! Dei um sorrisinho 
Laura: Eu espero! Afirmou e me puxou pra um abraço 

 Ficamos conversando mais algumas coisas, depois fomos até o quarto do Henry, a Maria já estava terminando de arrumar ele, a mochila já estava pronta, peguei a mesma e esperei ela colocar o tênis dele. Descemos, a Ma se despediu do Henry, porque provavelmente ela só vai ver ele amanhã, minha mãe desceu com a gente até a garagem, enquanto eu ajeitava a cadeirinha dele, ela enchia o menino de beijos. Finalmente minha mãe largou a criança rs, coloquei ele no carro, dei tchau pra ela, entrei no carro, dando partida logo em seguida, meu celular tocou, olhei na tela e era o Júnior, ignorei […]
 Alguns minutos depois, cheguei no prédio dele, estacionei na vaga de visitante, tirei o Henry da cadeirinha, peguei a mochila dele, minha bolsa, dei a mão pra ele e subimos pro andar do Júnior. Toquei a campainha, não demorou nada o Jota abriu a porta, ele me cumprimentou e pegou o Henry no colo, entramos, logo o Neymar pai veio descendo as escadas.

Neymar pai: Oi vovô, cadê meu abraço? O Henry foi correndo abraçar ele vovô tava com saudades! Beijou o rosto do Henry Oi Vih! Se aproximou, me abraçando de lado
Victoria: Tudo bem? Dei um sorrisinho 
Neymar pai: Graças a Deus e você, como tá? Me olhou 
Victoria: Tô bem! Ri fraco 
Neymar pai: Cadê o Juninho? Perguntou olhando pro Jota
Jota: Acho que tá no banho! Afirmou 
Neymar pai: Senta Vih, quer beber alguma coisa? Perguntou sentando na poltrona 
Victoria: Não Neymar, não precisa! Ri
Neymar pai: Acho que nossos advogados já deve está chegando! Falou olhando no relógio 
Victoria: Eu pensei que fosse me atrasar, acho que cheguei adiantada! Ri de canto 
Neymar pai: Quem se atrasou foi eles! Riu

 Ficamos conversando enquanto esperávamos os advogados chegar, o Júnior desceu as escadas me encarando, pegou o Henry no colo e ficou trocando carinho com ele. Desbloqueei a tela do meu celular, fiquei olhando as redes sociais, logo depois, os advogados chegaram, nos cumprimentaram, deixei o Henry brincando com o Jota e fomos pro escritório. Eles pediram nossos documentos e o do Henry, entregamos tudo certinho, enquanto eles fazia todo o registro […]
 Depois de tudo certo, graças a Deus, o Henry agora é oficialmente filho do Júnior, daqui 15 dias eles iram entregar a nova certidão de nascimento dele, o Júnior já foi logo abraçando e beijando o Henry, agrademos aos advogados por todo suporte, depois eles foram embora. Mandei mensagem pra Gabi pedindo a localização, tava esperando ela responder quando o Neymar pai, veio com um vinho e as taças, fiquei olhando pra ele que tava todo sorridente por o Henry ser neto dele, nem parece que surtou quando soube rs.

Neymar pai: Vamos comemora que agora finalmente, oficializamos o Henry na nossa família! Disse entregando as taças pra mim, Jota e o Júnior
Júnior: Agora ninguém vai poder dizer que ele não é meu filho! Ele sorriu beijando a testa do Henry 
Neymar pai: Não tem como negar que ele é seu filho Juninho! Riu
Riu e foi me servir um copo de vinho 
Victoria: Não muito por favor! Dei um sorrisinho 
Neymar pai: Porque? Perguntou colocando a garrafa de vinho na mesa
Victoria: Tô dirigindo! Ri fraco 
Neymar pai: Mas esse não é o problema, você vai passar o dia com a gente, o Juninho tá de folga, daqui a pouco o pessoal tá chegando pro almoço! Disse olhando no relógio 
Victoria: Sinto muito Neymar, mas não vou poder ficar!
Neymar pai: Porque? Franziu a testa 
Victoria: Marquei de sair com uma amiga! Afirmei 
Neymar pai: Ah, dessa vez eu deixo passar, mas vai ficar devendo um almoço com a gente! Apontou pra mim 
Júnior: O Henry não vai ficar comigo na minha folga? Ergueu a sobrancelha 
Victoria: Se você quiser, eu deixo ele aqui. Tanto é que trouxe até a mochila dele, mas se você ver que vai tá muito ocupado, levo ele comigo! Olhei pra ele 
Júnior: A gente pode conversar um pouquinho ali no escritório? Apontou pro mesmo 
Victoria: Acho melhor não, depois conversamos! Afirmei dando um gole no vinho
Júnior: Por favor! Me encarou 
Victoria: Jota dar uma olhada no Henry pra mim, já volto! Ele assentiu e eu fui seguindo o Júnior até o escritório, que abriu a porta, dando passagem pra que eu entrasse, ele fechou a mesma e eu fiquei olhando pra ele de braços cruzados, ele sentou na cadeira e me encarou. Então, me chamou aqui pra ficar me olhando? Ergui a sobrancelha 
Júnior: Tô esperando você sentar! Apontou pra cadeira
Victoria: Não, obrigada. Tô bem aqui! Ri falso
Júnior: Olha, eu tô tentando falar com você desde que você saiu daqui de madrugada, eu tenho que explicar o que aconteceu e também o porque de eu ter feito isso! Olhou pra mim 
Victoria: Ah, tem explicação e motivo? Cruzei os braços 
Júnior: O motivo é que você falou na sua casa, que a gente não tinha nada e que podíamos ficar com outras pessoas! 
Victoria: Sim, e a explicação qual é? Cruzei os braços
Júnior: Não queria que você tivesse visto ela aqui! Baixou o olhar
Victoria: Olha, eu realmente assumo que errei em falar pra você que a gente não tinha nada, que podíamos ficar com outras pessoas, mas eu te juro que não esperava que você fosse fazer isso, em menos de 48 horas que estava na minha casa! Que ódio dele
Júnior: Mas o que você queria que eu fizesse? Se você me deu a liberdade de ficar com outra? Passou a mão na cabeça  
Victoria: Que não fosse tão rápido assim, eu também tô com a mesma liberdade e nem por isso fui dormindo com a primeira pessoa que apareceu na minha frente! 
Júnior: Eu sou homem é diferente! 
Victoria: Qual é a diferença entre nós dois? Eu ter buceta e você uma pika? Porque eu sinto os mesmo desejos que você! Dei de ombros
Júnior: Você me entendeu Victoria! Revirou os olhos 
Victoria: E se fosse ao contrário Júnior, como você se sentiria? Ergui a sobrancelha 
Júnior: Como assim? Franziu a testa 
Victoria: Se fosse você, que me visse na cama com outro, estaria falando comigo agora? iria parar pra me deixar explicar meus motivos também? Encarei ele
Júnior: Não sei te responder essa pergunta! Desviou o olhar 
Victoria: Mas é claro que não sabe, mas eu sei, e a resposta é não. Você não falaria comigo, não iria parar pra me deixar explicar o meu motivo de ter ido pra cama com outro homem! Ele ficou calado
Júnior: Porque você tá falando isso? Me olhou 
Victoria: Porque quando é o homem que faz, tá tudo bem! Mas quando é a mulher, o jogo muda! 
Júnior: Nada ver isso Victoria! Negou 
Victoria: Então responde, você iria continuar o mesmo comigo se chegasse na minha casa e me visse com outro na minha cama? Ele ficou em silêncio por alguns minutos 
Júnior: Não, eu não ia continuar o mesmo com você, até porque não teria nem como né?! Talvez não conseguiria te perdoar por isso! Me encarou
Victoria: É assim que eu tô me sentindo agora, não sei se consigo ser a mesma com você, depois de ter visto você com outra na sua cama! 
Júnior: Eu não te entendo, você que falou que a gente era livre e agora tá com raiva por eu ter ficado com outra? 
Victoria: Olha, se você não sabe eu só falei isso porque fiquei com medo de falar o que eu sentia por você. Depois parei pra pensar e me arrependi, por isso vim aqui ontem pra gente conversar e eu poder esclarecer isso, mas acabei só tento a certeza de que fiz certo em não ter digo que … respirei fundo e olhei pra cima pra não chorar 
Júnior: Que? Ergueu a sobrancelha 
Victoria: Nada, esquece! Até porque agora já não faz diferença mesmo! Dei de ombros e meu celular tocou, olhei na tela e era a Gabi, atendi ela que falou que já estava me esperando, falei que estava saindo e desliguei
Júnior: A gente não terminou nossa conversa! Falou olhando pro nada 
Victoria: Terminou sim, aliás não foi só a conversa que terminamos! Ele me encarou imediatamente 
Júnior: Tá dizendo que não quer mais ficar comigo? Cruzou os braços 
Victoria: Tô dizendo que você tá livre pra escolher com quem vai dormir na sua cama! Pisquei
Júnior: É sério isso? Abriu os braços 
Victoria: Olha pelo lado bom, pelo menos não vai precisar explicar no outro dia, em um escritório, o motivo de ter dormido com alguém! Dei de ombros 
Júnior: Você tá de sacanagem comigo né? Me olhou puto
Victoria: O pior que não, mas agora deixar eu ir, porque tô atrasada, vai ficar mesmo com o Henry? Perguntei 
Júnior: Mas é claro né Victoria! Respondeu sem paciência 
Victoria: Tá bom, qualquer coisa me avisa se precisar que eu venha buscar ele, caso alguém venha dormir com você! Ele fechou a cara e eu dei um sorrisinho falso beijos! Mandei beijos 

 Sai do escritório, chamei o Henry, expliquei pra ele que eu iria sair e que ele ficaria com o pai dele, olhei pro Júnior que estava de braços cruzados nos olhando. Dei um beijo no Henry, peguei minha bolsa, dei tchau pro Jota e fui em direção a porta, abrir a mesma, olhei pra trás e o Júnior tava me encarando, sair do apartamento dele, chamei o elevador logo em seguida.

Júnior on
 
 Ver se dá pra entender mulher mano, a Victoria me fala que somos livres pra ficar com quem tivéssemos vontade e quando eu fico, ela fica com raiva. Alguém me explica o que se passa na cabeça dessa garota? Porque eu juro que não faço ideia, eu nem queria ficar com outra pessoa, pra mim ela já era o suficiente, mas aí ela veio com essa conversa do nada, tá que eu fiquei com outra menina sabendo que ela podia se arrepender do que ela falou, mas porra, precisava terminar? Nem conversamos direito e ela já tomou a decisão sozinha, vou esperar ela voltar desse compromisso dela e tentar novamente conversar com ela! Fiquei ali brincando com o Henry, depois fomos assistir desenho, ele deitou no meu peito, tirei uma foto dele e postei no meu insta.

neymarjr: Hoje é dia de assistir desenho com o papai!! ❤️❤️


rafaella: A tia já tá chegando! 😍😍
candantas: O bebê da tia já chegou, estamos chegando também ❤️😍
gilcebola: Lindaooo do tio ❤️
nadinegoncalves: Amor da vovó 😍😍
anitta: ❤️❤️
bicoimbra: Que vontade de apertar essas bochechas 😍😍
jotaamancio: ❤️❤️❤️
biahromanha: A carinha dele 😍😍
biahromanha: Que menino lindo ❤️😍

 Curtir o comentário da Bia, pensei em responder, mas achei melhor não, a Victoria pode ver e pode ficar mais brava comigo do que já tá, fiquei rolando o feed, entrei no perfil da Vih e ela não postou nenhum story até agora, onde será que ela tá? Bloqueei a tela do celular e fiquei assistindo com o Henry, depois de alguns minutos a campainha tocou, o Jota foi atender e era o Gil com a Letícia, achei estranho porque pensei que ela estivesse com a Victoria. Nos cumprimentamos, ela deu um beijo no Henry e sentou ao lado do Gil, ficamos conversando, o pessoal foi chegando e por último a Rafa e minha mãe, estava todo mundo, menos a Victoria, entrei no insta de novo e nada, ela nem curtiu a foto que eu postei do Henry, não postou um story desde que saiu daqui! Os meninos perguntaram por ela e eu disse que ela teve um compromisso, estava trocando ideia com o Vini quando minha mãe perguntou o porque a Victoria não estaa aqui, puta que pariu, era tudo que eu não queria que perguntassem. 

Nadine: Porque a Vih não tá aqui Juninho? Me olhou 
Júnior: Ela teve um compromisso! Ri fraco 
Letícia: Do nada? Perguntou desconfiada
Júnior: Foi o que ela disse! Dei de ombros 
Letícia: Vou tentar falar com ela! Eu assenti e ela saiu pegando no telefone 
Rafa: Tá tudo bem entre vocês? Me encarou 
Júnior: Tudo, estamos bem! Dei um sorrisinho 
Rafa: Ah, que bom. Gosto muito da Vih! Sorriu
Júnior: Eu também! Afirmei olhando pra ela, que foi falar com a Carol que a chamou
Vinicius: Tá tudo bem mesmo entre você e a Vih? Ergueu a sobrancelha 
Júnior: Ela terminou comigo mano! Baixei a cabeça 
Vinicius: E porque tu não falou pra Rafa? Perguntou curioso 
Júnior: Porque não quero falar isso agora, vou tentar concertar as coisas! Ri de canto 
Vinicius: O que tu aprontou dessa vez? Me encarou 
Júnior: Nada, só teve um mal entendido mesmo e a Vih se precipitou! Neguei com a cabeça 
Vinicius: Espero que vocês se resolvam! Sorriu 
Júnior: A gente vai! Afirmei

 Os moleques se aproximou da gente, ficamos conversando depois fui dar uma atenção pro meus filhos né, o Davi estava brincando com o Henry, eu amo ver eles juntos, criando uma relação saudável, eles estão bastante apegados um no outro. Isso me deixa bastante feliz, fiquei ali brincando com eles, aproveitando essa minha folga com a minha família, só tava faltando uma pessoa pra minha felicidade ficar completa, a Letícia me chamou no canto, fui até ela.

Letícia: Consegui falar com a Vih! Afirmou me olhando
Júnior: E aí? 
Letícia: Ela tá com a Gabi e o Lucas! Riu fraco 
Júnior: Então ela não vem pra cá né? Perguntei já sabendo da resposta 
Letícia: Provavelmente não! Negou 
Júnior: Imaginei! Baixei o olhar 
Letícia: Você fez merda né? Me encarou 
Júnior: Eu? Não! Neguei
Letícia: Fez sim, eu não sei o que foi, mas eu sei que fez! Apontou pra mim 
Júnior: Não fiz nada ué! Dei de ombros 
Letícia: A Vih não ia deixar de ficar com você na sua folga, pra ficar com a Gabi e o Lucas! Revirou os olhos 
Júnior: Pois é né, acontece! Ri de canto 
Letícia: Não vai me falar mesmo? Cruzou os braços 
Júnior: Não tem nada pra falar Leti! Dei um sorrisinho 
Letícia: Você tá mentindo, mas se tu não quer falar, eu respeito! Afirmou
Júnior: Posso te fazer uma pergunta? Olhei pra ela 
Letícia: Pode! Respondeu assentindo
Júnior: Aquele tal do Felipe, ele tá lá também? Perguntei curioso
Letícia: Acho que você já sabe a resposta! Falou óbvia
Júnior: Ele tá né? Ela assentiu já era de se esperar! Ri fraco 
Letícia: Só cuidado, pra não perder a Vih pra ele! Piscou
Júnior: Porque tá me falando isso? Tá sabendo de alguma coisa? Ergui a sobrancelha 
Letícia: A única coisa que eu sei, é que o Felipe só tá esperando um vacilo seu, pra ter uma chance com a Vih! Deu um tapinha no meu ombro e saiu

 Fiquei pensando no que a Letícia me falou, entrei no insta e a Vih não postou nada mano, abrir o aplicativo do whatsapp, fui na conversa com ela, já tinha quase meia hora que ela não entrava, fiquei pensando se mandava algo. Escrevia e apagava, tava inquieto só de saber que aquele cara tá no mesmo que ela, será que é por causa dele que ela veio com aquele papo de que se fosse ela que estivesse na cama com outro eu não perdoaria, será que ela que ela quer ficar com ele? Puta que pariu, eu vou ficar louco, olhei pro meu celular que tava na minha mão, tomei coragem e eu comecei a digitar a mensagem, depois que terminei mandei pra ela. Se ela tiver interessada nele, espero que depois dessa mensagem isso acabe, porque eu não iria suportar a ideia de saber que ela ficou com ele ou dormiu na mesma cama, então tomara que a sorte esteja do meu lado, porque o não eu já tenho, vou conquistar o sim dela! 

Júnior off








—————————————————————
Hellou babys
A mãe tá on novamente rs
Obrigada pela compreensão de vocês!
E também pelos comentários!
Mais um capítulo lindo rs
Espero que gostem
Continuem batendo as meta de vocês
Até breve 🤍

79 comentários:

  1. O Juninho tbm só faz merda em kkkk

    ResponderExcluir
  2. por favor, eles estavam tão bem 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  3. nossa a Victória foi burra kkkkk mas n julgo pq eu sou igual

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa amiga n demora não kkkk

    ResponderExcluir
  5. Olha.. pra ser bem sincera eu sendo a Vih não voltaria mais com ele, ela errou? Sim, mais a partir do momento em que ele diz q gosta dela, ele deveria pelo menos esperar um pouco, mais não, como sempre foi um moleque. Ela ñ merece ele, ela tem que ficar com o Felipe, pelo menos um tempo pra ele saber q ñ é só estralar o dedo q ela volta, ele merece SIM sofrer, pra ficar homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem insegurança e ele sabe muito bem disso, por isso q ele deveria esperar, ou então terminar logo, ao invés de fazer ela de trouxa

      Excluir
    2. Concordo plenamente, não e a primeira vez que ele vacila com ela e ela aceita td, ela tem que se valorizar mais. A culpa não e só dela ela estava insegura com medo do que ia falar pra ele e a forma que ele ia reagir ai ele o mais rapido possivel vai pra cama com outra sabendo que ela poderia se arrepender do que falou, até se não se arrependesse se ele gosta dela como fala o minimo era esperar conversar com ela ir tentando deixar as coisas mais serias ja que ele n precisava de outra como diz mais no primeiro minuto tava lá com outra e se a história fosse o contrario ele estaria muito nervoso com ela e n a perdoaria tão facil ela teria que corre atrás já ele sabe que só troca meia palavra com ela, ela vai e perdoa. E isso e horrivel ele tem que sentir que n e facil assim que n e só estalar os dedos e ela ta lá

      Excluir
  6. E com meu casal em crise 😭😭

    ResponderExcluir
  7. E Neymar vê se para de burrice

    ResponderExcluir
  8. meu coração quase saiu pela boca, nj merece sofrer um pouquinho

    ResponderExcluir
  9. aiai espero que a vih aproveitei um pouco a vida de solteira

    ResponderExcluir
  10. O tanto q a vitória é burra faz até a raiva que. Gente tem do Neymar fazer besteira passar

    ResponderExcluir
  11. Ela surtou do NADAAAAA meu paí e o histórico do nj de ser idiota não ajuda, fiquei pura real kkkkkk esse namoro não sai NUNCA

    ResponderExcluir
  12. Ela precisa mesmo de terapia, mto insegura e se sabota DEMAIS

    ResponderExcluir
  13. A Letícia foi a mais sensata desse cap, sério a vitória deu liberdade pra ele depois de tudo q ele fez, eu tb ficaria PUTA

    ResponderExcluir
  14. E a atitude do Júnior é de quem não ama, sério não dá pra entender, os 2 são mto complicados kkkkkk desisto

    ResponderExcluir
  15. E olha eu apoiava mto eles juntos logos mas apoio eles ficarem separados pra ambos decidirem o q querem porq meu pai tá me dando ansiedade esses 2

    ResponderExcluir
  16. Júnior fala que gosta mas em demonstração é zeroooooo, tá que a vitória errou ( fez uma grande merda) em falar isso de relacionamento aberto, mas o Júnior como sempre pensando somente com a cabeça de baixo nem esperou um segundo , já tava dando encima de outra.. qie odiooooo

    ResponderExcluir
  17. Nossa não dá!!!
    NJ fala que gosta dela e zero demonstração, muito infantil essas atitudes, chega um momento que fica repetitivo essas merdas que ele faz, depois fica feio pra Vih ficar perdoando, ela apesar das inseguranças é independente, não dá pra ficar se submetendo a essas coisas...

    ResponderExcluir
  18. Amoooooooooo e quero ela dando um tempo, como assim sugere um relacionamento aberto e ele aceita gente, tá louco...

    Gente vcs viram que talvez a fic da Cindy volte com outra pessoa... tomaraa

    ResponderExcluir
  19. Dona Bree quero mais

    ResponderExcluir
  20. Posta mais looooogoo

    ResponderExcluir
  21. Dois burros isso sim ! Vi for errada em não falar dos sentimentos e ele foi errado em ficar com a menina . Espero do fundo do meu coração que eles se acertem de vez

    ResponderExcluir
  22. A forma como ele diz amar e estranha, ela errou em tenta esconder os sentimentos falando de que são livres e tal mais pra mim ele errou mais, porque se ele gosta se ele ama não ia aceitar assim tão facil o que ela falou e muito menos ficar com outra assim logo de cara. O relacionamemto aberto que ele "aceitou" foi só pra ele pq se fosse ela o tanto que ele ia pira n e brincadeira. Então eu n quero os dois juntos agora pq ela n pode aceitar sempre os vacilos dele n só ele estalar os dedos fala algumas palavras e ta tudo bem, ela e insegura e da pra perceber ainda mais se e com ele que tem tds aos pés, mais ele tem que sentir tem que sofrer um pouco e para de colocar a culpa sempre em "eu sou homem"e acorda pra vida pq se quer algo com ela não e assim. Ela tem que aproveita que ta solteira e curti e até fica serio com outra pessoa sim

    ResponderExcluir
  23. Ela NÃO pode voltar pra ele,n e a primeira vez que ele vacila. Ta achando que e só fala umas coisinha bonita e ta tudo bem? Não é assim n. Ela tem que se valorizar pegar outro sim pq quando foi ele tudo bem porque ele é homem ai se fosse ela ele ia ficar super nervoso fala várias merdas então agora que eles realmente n tem mais nada ele pode e deve ficar com outros. Ele que n esperou nem uns dias e já foi logo pra cama com outra e ela sofreu por saber e mais ainda por vê, então ele tem que sofrer tbm vê ela com outros e nem ai pra ele e ele correndo atrás feito doido

    ResponderExcluir
  24. Eu tb achei nada a ver nos caps passados o povo falando pra ela n ficar com o Felipe, sendo q o Neymar tinha sido um MERDA com ela, ela tem q beijar mesmo gente, isso n quer dizer q ela vai namorar não, mas se envolver com alguém que tá sendo um fofo com ela ?? Porq não? Agora mto q bem feito, perdoou o Neymar só porq ele foi buscar ela e depois apesar dela ter errado tb, tomou essa na cara

    ResponderExcluir
  25. Espero q agora o Neymar MELHORE e valorize porq se n, deixa eles separados

    ResponderExcluir
  26. Ela poderia falar assumir mesmo logo q ama ele mas q isso n vai fazer ela perdoar dessa vez, já passou da hr dela assumir isso tb, o q n significa q ela volte com ele (rezo por isso) mas q eles tem q ter essa conversa final tem q ter, e o Neymar cair na real e ele tá sendo um MERDA

    ResponderExcluir
  27. Eu sempre apoiei a Vih ficar com o Lipe justamente por causa dessas merdas que o Júnior sempre fez com ela, o pior é que ela perdoa todas, espero que dessa vez seja diferente …

    ResponderExcluir
  28. Também espero que a Vih seja mais dona de si, mais decidida e principalmente resolvida! Acho que é isso que falta nela, o Júnior pisa sempre nela e nada acontece, e se ela perdoa ele mais uma vez, já era, ele vai magoar ela sempre porque sabe que ela vai voltar e perdoar, até porque lábia ele tem e sabe que ela cai!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Vih mulher pelo amor de Deus, aproveita que você tá solteira e pega o Felipe ou qualquer outro que te quiser! Até porque já sabemos que o Sr. Neymar Júnior vai passar o rodo em gera, boba vai ser ela se ficar esperando por ele!!!

    ResponderExcluir
  30. Nada da vi ficar sofrendo por ele vai curti horrores pegar td mundo, o Njr vai curti essa fase fica com outras pq se os dois ainda "junto" ele ja ficou imagina agora. Mais dps vai querer ir atras quando cansar ou vê que ela esta com outro e ai ela tem que se valorizar e não aceitar, deixa ele correr atras igual doido surta o que for, e ela nem ai pq ele acha que consegui ter ela a hora que quer, quero vê a cara dele quando for conversa com ela e ela simplesmente falar que não que acabou

    ResponderExcluir