Bom vamos lá que a história é longa, em Dezembro de 2017 eu conheci o pai do Henry em uma festa de fim de ano em Barra Grande na Bahia, foi um pequeno envolvimento onde ficamos algumas vezes nos eventos que nos encontramos por lá, marcamos de nos encontrar outras vezes e uma dessa vezes a gente tinha marcado de passar o reveillon juntos, só que no último dia do ano ele foi embora pra Fernando de Noronha atrás da ex e sim o pai do meu filho é o jogador Neymar Júnior enfim, até ai tudo bem né mesmo que levei um toco do contatinho fiquei tranquila e outra não tinhamos nada sério e ambos solteiros e ele foi o único cara que eu me envolvi nesse fim de ano então curtir muito a virada com meus amigos e nosso réveillon foi maravilhoso. Voltamos pra São Paulo e pra rotina de sempre duas semanas depois começaram os enjoos e as tonturas, em um certo dia saí do trabalho e passei muito mal no caminho de volta pra casa e fui parar no hospital lá que eu tive o choque maior ainda nesse dia eu descobri que tava gravida e que já estava de semanas perto de completar um mês, naquele momento meu mundo pareceu que tinha desabado, minha vida pra mim acabou ali. Fui pra casa sem rumo algum pensando o tempo todo como que eu teria essa criança e como eu iria falar pro pai que estava gravida comecei entrar em desespero e fiquei andando desnorteada, liguei pra primeiras pessoas que veio na minha cabeça o Diego e a Letícia foi eles que me ajudaram em tudo na minha gravidez junto com a minha família que me deu o maior apoio do mundo o mesmo quando eu tomei a decisão de nunca contar pro pai do Henry sobre a existência dele.
Cortei qualquer tipo de contato que houvesse com o Neymar ou alguém próximo a ele pra prevenir dele nunca saber do Henry, bloqueei ele e os amigos dele que vi em Barra Grande no insta e é assim que sigo a minha vida até hoje longe de qualquer tipo de contato que possa existe entre eles dois, ah sobre o Henry ele tem os olhos do pai dele e tem todo o jeito também pelo pouco que conheci as vezes chega a ser meio louco tudo isso mais acontece nas melhores famílias.
Pensa comigo o cara mundialmente conhecido o jogador mais caro da atualidade e que tinha acabado de voltar com a mulher que ele ama e do nada descobrir que vai ter um filho, que apenas mais uma que ele deve ter pegado naquela festa nunca nessa vida eu iria me submeter a ir atrás dele pra falar da gravidez, mas claro que pensei em tudo antes de tomar essa decisão principalmente no meu filho mas fiz o que achei melhor pra nós todos naquele momento. Posso ter errado em tirar o direito do meu filho de não saber quem é o pai dele? Posso sim, mais eu não suportaria saber da ideia que ele poderia ser rejeitado. Poderia ter ido atras nesses dois anos e contado toda verdade? Poderia sim, mais preferi deixar como sempre foi só nós dois e meu maior medo? Um dia por obra do destino ele souber da existência do meu filho isso sim seria um pesadelo pra mim!
Então acho que é isso, acho que contei um pouco da minha história, mas vocês iram me conhecendo melhor!
e ai, gostaram da Victoria e do Henry? ahahahah
me digam o que acharam dela nos comentários
eu to ansiosaaaAAAA
Que fofix a sua história, pode escrever que você terá uma leitora fiel.
ResponderExcluirComeçando a ler hoje ♾
ResponderExcluirAmei a Victoria e o Henry ❤